As duas são excelentes mas a G3 esta ficando interessante com a queda de preço!Eu iria no combo em ... Experiência geral melhor ... A G3 vai ter um brilho melhor, mas a C3 já é um espetáculo kk
As duas são excelentes mas a G3 esta ficando interessante com a queda de preço!Eu iria no combo em ... Experiência geral melhor ... A G3 vai ter um brilho melhor, mas a C3 já é um espetáculo kk
Na minha opinião não, essa tv está abaixo da QN85B ou QN83BVale?
![]()
Essa tv ja ficou um tempo com um preço base de 4k.
Na mesma pegada, vc só vai encontrar as minileds da samsung (qn85d e qn90d, mais a primeira pois a segunda fica bem cara). Tem tambem as minileds da hisense, mas vi pouca coisa sobre elas e o pessoal aqui nao engajou muito kkkkkkPessoal, estive pesquisando sobre tvs e uma que me chamou atenção é a TCL C755, mas não achei ela a venda no tamanho de 55 polegadas, que cabe bem certinho no meu quarto, do lado do computador.
Como eu estou acostumado e prefiro google tv, vocês me indicam alguma outra tv de mesmo nível e no tamanho de 55 polegadas?
Samsung s90cPessoal, estive pesquisando sobre tvs e uma que me chamou atenção é a TCL C755, mas não achei ela a venda no tamanho de 55 polegadas, que cabe bem certinho no meu quarto, do lado do computador.
Como eu estou acostumado e prefiro google tv, vocês me indicam alguma outra tv de mesmo nível e no tamanho de 55 polegadas?
Para quem tem tv lg ou samsung tem a opção de comprar um stick ou box com google tv.Pessoal, estive pesquisando sobre tvs e uma que me chamou atenção é a TCL C755, mas não achei ela a venda no tamanho de 55 polegadas, que cabe bem certinho no meu quarto, do lado do computador.
To usando a S90C de 55" como monitor aqui faz umas 2 semanas acho e to hiper satisfeito, saí de uma QN90B de 43", não to tomando nenhum cuidado com burn-in mas só o tempo pra dizer, eu não uso a barra do windows por padrão, de resto deixo o navegador etc la parado e fodase, se bem que no meu uso normal não fico horas seguidas na mesma exata tela todo santo dia, to sempre dando alt-tab e mudando, se vou me ausentar um tempinho desligo ou deixo ir pro screen saver, de "cuidado" mesmo to só usando com brilho entre 5-15 geralmente, mas isso é mais pra não ficar cego porque mesmo o brilho baixo já tá mais que suficiente pra mim a maior parte do tempo, então vejo mais como um bônus de que vai reduzir a probabilidade/velocidade do burn-inBoa noite , loucura usar uma Samsung S90c como monitor? Ouvi que o painel Oled dela tem uma melhora na resistencia ao Burn-in, mas costumo usar muito o pc e é foda ficar lembrando de ficar mudando imagens estaticas, etc. Caso seja, qual melhor entre:
TCL 65 c755 por R$5100,00
Samsung 55QN85C por R$4299,99
Samsung 50QN90D por R$4200,00
Grato quem possa esclarecer, fico na maior parte do tempo à 1 metro e meio da tv, saindo de uma Sony x905E que deu defeito, baita tv pena que se foi.
S90C por esse preço foi naquelas promos malucas do banco Inter ?Na mesma pegada, vc só vai encontrar as minileds da samsung (qn85d e qn90d, mais a primeira pois a segunda fica bem cara). Tem tambem as minileds da hisense, mas vi pouca coisa sobre elas e o pessoal aqui nao engajou muito kkkkkk
Sendo especificamente google tv, nao sei se tem desse nivel nao. A C755 infelizmente é só a partir de 65 polegadas.
Peguei recentemente a Oled da samsung de 2023 (S90C) de 55 polegadas por 3530 aproximadamente, imagino que seja o custo beneficio mais absurdo que tem.
Esses dias apareceu uma promo da Oled C3 da LG de 55 polegadas que vinha um soundbar por 5700 (acho) e ai se vc vendesse a soundbar, a tv ficava abaixo dos 4k tambem, sendo um excelente preço.
Todas que mencionei só valem a pena mesmo numa oportunidade (promoção).
Isso mesmo. Rolou uma ultima agora no Inter Day que precisava adicionar um cupom de cashback extra.S90C por esse preço foi naquelas promos malucas do banco Inter ?
Notou muita diferença da qn90B pra S90c para uso misto além das especificações? Não sei como é a suavidade de movimento da Samsung em telas leds mas da Sony era muito boa, e isso me incomoda mais ate do que DSE ou blooming, que ja são muito incômodos por si só, por isso ate estava pensando em ir de oled pra não ter erro quando à isso.To usando a S90C de 55" como monitor aqui faz umas 2 semanas acho e to hiper satisfeito, saí de uma QN90B de 43", não to tomando nenhum cuidado com burn-in mas só o tempo pra dizer, eu não uso a barra do windows por padrão, de resto deixo o navegador etc la parado e fodase, se bem que no meu uso normal não fico horas seguidas na mesma exata tela todo santo dia, to sempre dando alt-tab e mudando, se vou me ausentar um tempinho desligo ou deixo ir pro screen saver, de "cuidado" mesmo to só usando com brilho entre 5-15 geralmente, mas isso é mais pra não ficar cego porque mesmo o brilho baixo já tá mais que suficiente pra mim a maior parte do tempo, então vejo mais como um bônus de que vai reduzir a probabilidade/velocidade do burn-in
Atualizo se tiver burn-in mas se acontecer provavelmente vai levar meses ou anos então é complicado kkkk, isso se não acabar trocando antes
Qualidade de imagem das 2 sinceramente achei bem próximo, isso assumindo a QN90B assistida de frente pra evitar blooming, a S90C se sai melhor nas cenas escuras mas a QN90B não faz feio mesmo sendo o modelo de 43 que é mais capado, acho meio difícil comparar 1:1 porque saí de 43" pra 55" aqui kkkk, sobre suavidade achei igual, pra mim ambas são perfeitas porque não notei nenhum stutter na imagem até o momento, mas imagino que possa acontecer em algum momento a depender da velocidade que a câmera tá passando pela cena, mas aí é o caso de brincar com os settings e ver se resolve tambémNotou muita diferença da qn90B pra S90c para uso misto além das especificações? Não sei como é a suavidade de movimento da Samsung em telas leds mas da Sony era muito boa, e isso me incomoda mais ate do que DSE ou blooming, que ja são muito incômodos por si só, por isso ate estava pensando em ir de oled pra não ter erro quando à isso.
Obrigado pelas respostas amigo, não querendo abusar, nesse caso entre a 55QN85C(parecida com a QN90B pelo que li) e a 55S90C com diferença de R$1000,00 compensa ir na oled? Meu uso é bem parecido com o seu, monitor de pc e uso em jogos, com filmes e series esporadicamente. Teria a TCL bem mas acho que vai ficar muito desconfortavel pro meu uso.Qualidade de imagem das 2 sinceramente achei bem próximo, isso assumindo a QN90B assistida de frente pra evitar blooming, a S90C se sai melhor nas cenas escuras mas a QN90B não faz feio mesmo sendo o modelo de 43 que é mais capado, acho meio difícil comparar 1:1 porque saí de 43" pra 55" aqui kkkk, sobre suavidade achei igual, pra mim ambas são perfeitas porque não notei nenhum stutter na imagem até o momento, mas imagino que possa acontecer em algum momento a depender da velocidade que a câmera tá passando pela cena, mas aí é o caso de brincar com os settings e ver se resolve também
A maior mudança pra mim foi que na OLED tem praticamente 0 motion blur/ghosting e 0 black smearing, na QLED é perceptível e dependendo da pessoa pode incomodar, tô achando maravilhoso a nitidez praticamente perfeita em movimento pra jogos, é algo que me incomodava um pouco quando jogando no teclado+mouse
Depois de ter testado ambas eu diria que sim, eu pelo menos curti demais o motion blur zero das OLED e pra mim em jogos era perceptível no mouse/teclado (fico a 90cm~ da tela), porém sei que pra muitos ainda vai ficar aquela pulga atrás da orelha o tempo todo quanto ao burn-in que talvez incomode por ficar naquela paranoia enquanto tiver a TV kkkkkObrigado pelas respostas amigo, não querendo abusar, nesse caso entre a 55QN85C(parecida com a QN90B pelo que li) e a 55S90C com diferença de R$1000,00 compensa ir na oled? Meu uso é bem parecido com o seu, monitor de pc e uso em jogos, com filmes e series esporadicamente. Teria a TCL bem mas acho que vai ficar muito desconfortavel pro meu uso.
Você pode usar um suporte com padrão VESA, além do que vem com a TV.Pessoal uma dúvida o suporte paro o painel da G3 posso usar universal ou somente que vem nela?
Pessoal, estive pesquisando sobre tvs e uma que me chamou atenção é a TCL C755, mas não achei ela a venda no tamanho de 55 polegadas, que cabe bem certinho no meu quarto, do lado do computador.
Eu não sei vocês, mas eu mesmo não conheço ninguém que tem tv maior que 55, tá certo que sou pobre e não conheço muita gente de padrão de vida alto mas pra quê trazer tvs desse tamanho que ninguém compra? Tiro no pé.Então, não vai achar mesmo, a TCL deu mancada...
No primeiro evento de apresentação mostrou muita coisa legal.
Depois, além da subida dos preços, cortou alguns modelos.
No caso da C755 é só 65, 75 e 85, não vai ter 55.
Eu queria o brilho e processador da C855 de 65 para um lugar muito iluminado (casa de praia) e a TCL também voltou atrás, veio só 85 e 98.
Se ela não tivesse dado o tombo no brilho da C755, dava pra pegar de boa, mesmo com processador de batata.