Essa G3 55 além desse cupom que você usou, pode combinar com cashback de 20% que está rolando hoje no buscapé/zoom.Pessoal será que baixa mais antes da BE, pensando se pego agora ou espero mais pra pegar ela ou a C3.
![]()
Pessoal será que baixa mais antes da BE, pensando se pego agora ou espero mais pra pegar ela ou a C3.
![]()
55G3 por menos de 5k? Só vai!Essa G3 55 além desse cupom que você usou, pode combinar com cashback de 20% que está rolando hoje no buscapé/zoom.
Eu compraria agora pra aproveitar o cashback alto.
Essa G3 55 além desse cupom que você usou, pode combinar com cashback de 20% que está rolando hoje no buscapé/zoom.
Eu compraria agora pra aproveitar o cashback alto.
Então meu medo é pegar agora e daqui uns dias baixar que deve ser a tendência com a chegada da Black mas vou analisar com calma e tem a C3 também.55G3 por menos de 5k? Só vai!
Só cuidado que pra pegar o cashback do zoom/buscape, não pode ter outro no meio, por exemplo Meliuz
O que seria esse BE mesmo?Então meu medo é pegar agora e daqui uns dias baixar que deve ser a tendência com a chegada da Black mas vou analisar com calma e tem a C3 também.
BE é a BF haha... lembro que a C2 que sumiu literalmente no ano passado na Black estava R$4199,00.... vou esperar mais uns dias e decidir entre as duas!O que seria esse BE mesmo?
Com relação a Black Friday do ano passado (apenas um exemplo), nao teve nenhuma promoção relevante de TV que eu me lembre. Na epoca eu tava procurando levemente uma tv pois estava me planejando para me mudar. Mas em dezembro mesmo foi que fiz o intensivao procurando e vi que na BF nao teve nada muito relevante, apenas em outubro.
Não errarás com nenhumaBE é a BF haha... lembro que a C2 que sumiu literalmente no ano passado na Black estava R$4199,00.... vou esperar mais uns dias e decidir entre as duas!
Nessa dinâmica de procurar modelos, percebi que a TCL de 65" C755 seria a melhor compra pro meu limite de orçamento, mas infelizmente é muito grande pro local que ela iria ficar e Oled apesar das promos e modelos ficando em preço de Qled não tem jeito de não me dar burn-in pelo meu tipo de uso, dito isso só me sobram 2 modelos QN90C e QN90D, ambas de 50", com a mais nova custando R$350,00 a mais, essa diferença de valor se justifica? Ou nesse caso pode pegar a mais barata? Pelo que pesquisei ambas nesse tamanho possuem painel VA. Grato pela ajuda dos amigos.
Isso por causa do processador mais novo? Vi que essa é a principal diferença entre elas. Então se justifica a diferença de valor.A versão qn90d é do nível da qn90b, a qn90c fica um tiquinho abaixo.
A vantagem da qn90d é o upscalling otimizado de conteúdo 720p e 1080p.
Resumindo, em conteúdo antigo ou de resolução abaixo do 4k a TV exibirá imagens mais nítidas.
Isso por causa do processador mais novo? Vi que essa é a principal diferença entre elas. Então se justifica a diferença de valor.
Então meu medo é pegar agora e daqui uns dias baixar que deve ser a tendência com a chegada da Black mas vou analisar com calma e tem a C3 também.
Na realidade a Samsung perdeu o foco nessa tecnologia ... Parou no tempo enquanto as outras marcas avançaram e honestamente ? No Brasil faz sentido para eles(Samsung)... S90D/C custando abaixo de 5K em diversos momento, vão cobrar quanto numa QN90D ? 3500 a 4000?? A TCL percebeu que não ia dá pra ela esse segmento e se movimento em oferecer tamanhos maiores como a 755 e 845... Vão popularizar as TV maiores e se tornarem a maior força do segmento, se liga só.É isso, a Samsung piorou suas LCDs, QN90D se for melhor que a anterior é um pouco só. TCL e Hisense estão melhorando a cada ano
QN85D tem menos da metade de zonas da C755 (o algoritmo é importante, mas ainda é muito menos zonas). Mesmo se no ao vivo forem semelhantes a C755 ganha no custo, tv Samsung com preço parecido é a Q70 que toma uma SURRA da 755, outras como Philips da até dó
Pessoalmente eu pegaria uma S90D, especialmente se aparecer de novo pelos 4200 que vimos ... Essa concorre melhor com a G3 do que a S90C que oferecia menos brilho... Só iria de LG nesse caso se fosse ver muito conteúdo em SDR.Pessoal será que baixa mais antes da BE, pensando se pego agora ou espero mais pra pegar ela ou a C3.
![]()
Pior que fui pagar hoje a G3 e estava indisponível para minha região =( vou ficar de olho na disponibilidade fora que tem a C3 que esta saindo o mesmo valor mas não vale esse preço nela.Pessoalmente eu pegaria uma S90D, especialmente se aparecer de novo pelos 4200 que vimos ... Essa concorre melhor com a G3 do que a S90C que oferecia menos brilho... Só iria de LG nesse caso se fosse ver muito conteúdo em SDR.
Aquele valor é promoção ?Olá a todos, vou postar aqui também. Estou pensando em comprar a S90C na promo do Amazon prime, mas estou na dúvida em como vai ficar a imagem com conteúdo 720p e 1080p. Como é o upscaling dela? Ainda uso bastante net/claro, que acredito ser em resolução 720p, e estou com receio de ficar muito ruim. E como deve ficar a imagem de vídeos baixados em 1080p?
Olá a todos, vou postar aqui também. Estou pensando em comprar a S90C na promo do Amazon prime, mas estou na dúvida em como vai ficar a imagem com conteúdo 720p e 1080p. Como é o upscaling dela? Ainda uso bastante net/claro, que acredito ser em resolução 720p, e estou com receio de ficar muito ruim. E como deve ficar a imagem de vídeos baixados em 1080p?
O melhor UP é da Sony seguido da LG e Samsung ou seja ? Não achará nada melhor em solo BR.Olá a todos, vou postar aqui também. Estou pensando em comprar a S90C na promo do Amazon prime, mas estou na dúvida em como vai ficar a imagem com conteúdo 720p e 1080p. Como é o upscaling dela? Ainda uso bastante net/claro, que acredito ser em resolução 720p, e estou com receio de ficar muito ruim. E como deve ficar a imagem de vídeos baixados em 1080p?
A C3 é excelente, mas um downgrade considerável em relação a G3 ou mesmo a S90D.Pior que fui pagar hoje a G3 e estava indisponível para minha região =( vou ficar de olho na disponibilidade fora que tem a C3 que esta saindo o mesmo valor mas não vale esse preço nela.
É uma Panasonic TH-42PY85LB, bem antiga. Uso na sala.Qual é a sua TV atual ? Está em qual ambiente (sala, quarto) ?
É uma Panasonic TH-42PY85LB, bem antiga. Uso na sala.
Será que esse suporte tanka a C755 de 65 ? Achei barato até demais
ELG GENIUS - Suporte Fixo Universal de Parede Para TVs de 14” a 100” e Capacidade até 100 kg
Eu sei por isso que estou descartando ela e partindo para G3.A C3 é excelente, mas um downgrade considerável em relação a G3 ou mesmo a S90D.