Olá, boa noite. Qual melhor TV 55" para filmes e séries. Foco em durabilidade, imagem, OS, som. Até R$3.500,00.
OLED 55" s90c no app do Banco Inter, promoções pontuais com cashback.
Olá, boa noite. Qual melhor TV 55" para filmes e séries. Foco em durabilidade, imagem, OS, som. Até R$3.500,00.
Sabe se a Samsung leva muito tempo pra enviar essas TVs brinde ?Nos últimos 2 anos sempre teve boas promoções, acredito que virá outras no futuro próximo
Você tem certeza que a TV valeu a pena quando até a sua esposa, que liga ZERO pra imagem e é super desatenta com esse tipo de coisa, percebe a diferença entre a S90C e a Q80A. Aliás, acho que não tem um indicativo maior de como QLED e OLED e ambas as TVs diferem entre si (e não estou dizendo que a Q80 é ruim, de forma alguma), é uma pessoa que simplesmente não liga pra resolução da imagem, cores, contraste, brilho, perceber essa diferença em poucos segundos assistindo uma mesma série nas 2 TVs.
Assistimos um episódio de House of the Dragon sábado na S90C e outro episódio 3 dias depois na Q80A e pela primeira vez na vida eu vi ela notar que a "imagem estava diferente, melhor e mais bonita". Agora estou entendendo o pessoal falando que vai assistir novamente alguns filmes haha. Vou acabar fazendo isso também.
É isso viu. Acabei de instalar a S90C que chegou hoje. Ja notei até que o upscalling é melhor que a da Q90T. Pra mim, ela tem um brilho nivel Q90T, ao ponto de incomodar em alguns cenarios.Você tem certeza que a TV valeu a pena quando até a sua esposa, que liga ZERO pra imagem e é super desatenta com esse tipo de coisa, percebe a diferença entre a S90C e a Q80A. Aliás, acho que não tem um indicativo maior de como QLED e OLED e ambas as TVs diferem entre si (e não estou dizendo que a Q80 é ruim, de forma alguma), é uma pessoa que simplesmente não liga pra resolução da imagem, cores, contraste, brilho, perceber essa diferença em poucos segundos assistindo uma mesma série nas 2 TVs.
Assistimos um episódio de House of the Dragon sábado na S90C e outro episódio 3 dias depois na Q80A e pela primeira vez na vida eu vi ela notar que a "imagem estava diferente, melhor e mais bonita". Agora estou entendendo o pessoal falando que vai assistir novamente alguns filmes haha. Vou acabar fazendo isso também.
OLED é superior na qualidade de imagem, MiniLED sobra no brilho, para alguns é importante.
Há tarados por OLED, há tarados por brilho...![]()
É isso viu. Acabei de instalar a S90C que chegou hoje. Ja notei até que o upscalling é melhor que a da Q90T. Pra mim, ela tem um brilho nivel Q90T, ao ponto de incomodar em alguns cenarios.
Preciso fazer os ajustes pois o filmmaker é muito escuro... testei jogos brevemente e ja notei uma diferença da pleura tambem.
Po, muito satisfeito até agora kkkkkkkkkk.
sério que é tanto assim? eu fui de full OLED na minha casa nova e mesmo assim, acho que não tem toda essa diferença pra essas boas QLEDSem querer ser puxa saco de oled, mas é isso mesmo. Eu tinha uma Q80T que eu achava ser a melhor tv de todas, fiquei até com medo quando ela saiu do mercado, caso a minha quebrasse não iria conseguir achar outra. Mas aí troquei pela S90C e agora a Q80T parece tão sem graça, sem cor. E minha esposa que também odeia os aspectos técnicos de TV e imagem notou na hora que a S90C é muito melhor e não quer assistir mais nada na Q80T
Cara é muito louco ler um comentário desse, e porque? Coloquei uma C2 do lado da minha Q80T, o cenário que a C2 realmente se destacou foi games e assistir no escuro TOTALSem querer ser puxa saco de oled, mas é isso mesmo. Eu tinha uma Q80T que eu achava ser a melhor tv de todas, fiquei até com medo quando ela saiu do mercado, caso a minha quebrasse não iria conseguir achar outra. Mas aí troquei pela S90C e agora a Q80T parece tão sem graça, sem cor. E minha esposa que também odeia os aspectos técnicos de TV e imagem notou na hora que a S90C é muito melhor e não quer assistir mais nada na Q80T
Então mas uma Q80T é melhor que muita miniLED, Philips Xtra, algumas QN tem problemas sérios em esmaecer demais pra diminuir o blooming, TCL C825. A diferença do FALD normal pro miniLED é mais zonas e leds menores, mas tem que ser bem feitoÉ que vocês estão comparando QLed com OLed, é injusto.
Comparação correta é MiniLed vs OLED.
A diferença é que a OLED (s90c) parece proporcionar uma experiência mais real (natural) em filmes, até parece 3d de tamanha qualidade.
Em conteúdo SD, principalmente esportes, MiniLed entrega uma experiência melhor, brilho alto dá um UP.
sério que é tanto assim? eu fui de full OLED na minha casa nova e mesmo assim, acho que não tem toda essa diferença pra essas boas QLED
especialmente nesse ponto de cor
É que vocês estão comparando QLed com OLed, é injusto.
Comparação correta é MiniLed vs OLED.
A diferença é que a OLED (s90c) parece proporcionar uma experiência mais real (natural) em filmes, até parece 3d de tamanha qualidade.
Em conteúdo SD, principalmente esportes, MiniLed entrega uma experiência melhor, brilho alto dá um UP.
Então mas uma Q80T é melhor que muita miniLED, Philips Xtra, algumas QN tem problemas sérios em esmaecer demais pra diminuir o blooming, TCL C825. A diferença do FALD normal pro miniLED é mais zonas e leds menores, mas tem que ser bem feito
Eu também apostaria que a Q80T ganha da maioria das TCLs atuais em cores, Hisense...
E vou mais além, a Q8FN foi uma tv incrível (apenas 40 zonas) e ganha da maioria das tvs LCDs hoje, usava uma camada QLED com material de qualidade absurda (imagem e durabilidade) que a Samsung nunca mais usou depois
Mas o que importa é o mercado atual, com WOLED MLA e QD-OLED tudo isso fica pra história e temos OLED cada vez mais brilhante, e miniLED com o preto cada vez mais próximo (suficiente de imediato pra maioria das pessoas). S90C arrebentando nas cores e fanboy de LG chorando e dizendo que Samsung satura a imagem kk
Isso, a resposta mais curta sempre será OLED, aí depois entra ambiente e preferênciaTenho S90c, q90t e qn90b.
S90c acima, qn90b bem perto na qualidade, q90t bem abaixo, sem dúvidas.
TV perfeita não existe, realmente, cada uma com sua qualidade e limitação.
Concorrente não tem, nesse preço então ? Só quando desovar C2 e C3 ...Samsung 43QN90D por 3300 ta bom ou tem alguma concorrente na mesma faixa de preço? Tô precisando de uma TV 43 e tô de olho nela.
Qual TV de 85 vcs acham que está valendo mais a pena ? Tô meio afastado do fórum e desatualizado kkkk.
É pra um amigo abastado, ele tá querendo uma fraca Samsung du8000 85, mas tô botando pilha pra ir na TCL C755 que tá saindo por R$ 9.499 no mercado livre.
Acredito que lá orçamento não seja o problema1) Qual valor ele pretende gastar ?
OBS. Ele vai passar raiva com a Du8000 de 85", acho mais negócio pegar a 75" C755 mesmo, é muito superior.
75" c755
Rapaz, então vá de 8K de 85... Tem a 755 de 85 também, custa até barato ...Acredito que lá orçamento não seja o problemamas a mentalidade do meu amigo msm, ele quer uma maior e não se importa com qualidade, ele tá saindo de uma UN65DU7700 então a qualidade seria a msm, apenas o tamanho msm que iria mudar. Acho incrível msm quando a gente vai no shopping ele fica babando pela pelas TVs mais top, acho uma pena economizar nisso sendo que a diferença de qualidade é bem perceptível e como falei orçamento não é o problema.
Acredito que lá orçamento não seja o problemamas a mentalidade do meu amigo msm, ele quer uma maior e não se importa com qualidade, ele tá saindo de uma UN65DU7700 então a qualidade seria a msm, apenas o tamanho msm que iria mudar. Acho incrível msm quando a gente vai no shopping ele fica babando pela pelas TVs mais top, acho uma pena economizar nisso sendo que a diferença de qualidade é bem perceptível e como falei orçamento não é o problema.