[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Isso seria azar ou todas as tvs estão assim ultimamente ?
pode ser, pode não ser, reclamação tem em todas. Na MINHA opinião tudo dura menos hoje, tv na média são 5 anos, minha Samsung tem 3 anos e 3 meses, média de 10 horas por dia, dedos cruzados 🤞
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

seria a c835?
ou C845

tem a nova C755, brilho menor mas aparentemente um controle melhor do blooming (estão dizendo por ai, com o tempo saberemos melhor), também com o tempo o preço desse modelo pode despencar. Agora qual escolher, tem que pesquisar bastante, qualquer coisa use a lei dos 7 dias

Última edição:
Um rapaz botando o terror em mim dizendo que TCL é uma porcaria, pois a dele estragou logo após de fechar 1 ano de compra :fami:

Um rapaz botando o terror em mim dizendo que TCL é uma porcaria, pois a dele estragou logo após de fechar 1 ano de compra :fami:
Simplesmente todo modelo vc vai encontrar um caso ou outro de problrmas semelhante ao que vc mencionou. Tem que ver o "volume" das reclamações e tal...

Pô, em 2018 tive uma TCL C807, menos de 1 ano depois vendi pra um amigo, tá com ele até hoje, tudo ok

Boa noite amigos, alguem que ja tenha comprado TV na loja da LG com cashback da Zoom/Buscapé pra dar um feedback de como foi? Quantos dias na pratica pode levar pra aparecer no historico de atividades do zoom e quanto tempo leva todo o processo de reembolso, até pra se tiver tido algum problema dizer como proceder, vi muitos relatos de demora em reconhecer a compra ou não-pagamento do cashback, na maior parte os problemas parecem ser resolvidos, filmei todo o procedimento e tirei varios prints do processo para me prevenir. Vi tambem que apareceu um cashback pendente na minha Meliuz dessa compra sem eu nem ter loggado ou estar com a extensão ativa no navegador, mesmo usando o mesmo e-mail isso era algo que não deveria ter acontecido e me deixou com um pé atras de usarem isso como justificativa pra Zoom usar como justificativa caso não aprove o cashback. Agradeço quem puder compartilhar a experiência, não gostaria de ter que cancelar a compra, peguei a Oled B3 por um otimo preço. Acho que devem ter mais pessoas que tenham essa dúvida ate pra compras futuras.

Pega garantia adicional, existe para isso.

65" polegadas ? Boa compra, recursos de TV Premium com preço acessível.
Comprei pela Amazon. Será que é possível obter garantia extendida após a compra ?

E sim, modelo de 65. Fiquei surpreso com a quantidade de recursos que a TV oferece pelo valor e pelos comentários que diziam quase bater de frente com TVs Oled.

Me preocupo com o nível menor de brilho e com a possibilidade de arrependimento em não ter ido em uma Oled de 55. Veremos.
Baita tv, depois nos diga o que achou
Pode deixar.

Boa noite amigos, alguem que ja tenha comprado TV na loja da LG com cashback da Zoom/Buscapé pra dar um feedback de como foi? Quantos dias na pratica pode levar pra aparecer no historico de atividades do zoom e quanto tempo leva todo o processo de reembolso, até pra se tiver tido algum problema dizer como proceder, vi muitos relatos de demora em reconhecer a compra ou não-pagamento do cashback, na maior parte os problemas parecem ser resolvidos, filmei todo o procedimento e tirei varios prints do processo para me prevenir. Vi tambem que apareceu um cashback pendente na minha Meliuz dessa compra sem eu nem ter loggado ou estar com a extensão ativa no navegador, mesmo usando o mesmo e-mail isso era algo que não deveria ter acontecido e me deixou com um pé atras de usarem isso como justificativa pra Zoom usar como justificativa caso não aprove o cashback. Agradeço quem puder compartilhar a experiência, não gostaria de ter que cancelar a compra, peguei a Oled B3 por um otimo preço. Acho que devem ter mais pessoas que tenham essa dúvida ate pra compras futuras.
Eu fiz uma compra na LG recentemente e demorou 3 dias para aparecer no extrato da Zoom como cashback pendente. Ainda não recebi o pagamento porque está dentro do prazo. A previsão de pagamento é só no mês que vem.

Foi muito estranho ter aparecido como pendente no Meliuz. Você limpou os dados do navegador antes de iniciar a compra pelo Zoom? Eu também tenho conta com o mesmo e-mail e isso não aconteceu comigo.

Sobre cancelar a compra na LG, o que sei é que eles não cancelam após a confirmação do pagamento. Você precisa recusar na entrega ou solicitar a devolução dentro dos 7 dias.

Eai galera, beleza?
Acabei de sofrer do bug das Samsung 4k que fica em looping liga/desliga e vou ganhar um voucher de 2700 da garantia estendida. :julio:

E quais modelos de TV 4k na faixa de 2700~3500, seja justo no custo benefício para uso simples de streaming/youtube, que tenha uma boa composição e confiabilidade. kkk

Lendo esse forum e nos reviews de youtube, as TCL tem aparecido bastante (acima de 65') e no preço alvo, a TCL C655 pareceu interessante, mas bateu o medo da galera falando do SO travado da TV.

Quais modelos 4K vcs tem visto de interessante no preço 2700~3500 ?
Vale olhar alguma da LG, Philips ou Samsung (apesar da bomba q tive kkk) ?

pessoal vale a pena comprar um monitor 4k de 32 pol mais ou menos e colocar uma sound bar para usar como tv ? não sei se foi azar mas é que vejo muitos relatos que as tvs hoje em dia morrem fácil

Os monitores parecem durar mais

Obrigado

pessoal vale a pena comprar um monitor 4k de 32 pol mais ou menos e colocar uma sound bar para usar como tv ? não sei se foi azar mas é que vejo muitos relatos que as tvs hoje em dia morrem fácil

Obrigado
ai passo os aplicativos do pc pro monitor ( netflix etc )

QD-OLED vs WOLED, teste de queima com 8 meses:

Obrigado

ai passo os aplicativos do pc pro monitor ( netflix etc )
eu pegaria uma tv 43" de entrada, como Samsung ou TCL com bom contraste nativo, usaria só no SDR e já era. Ou miniLED 43"

um monitor 32" + barra, da quase o preço de uma miniLED, não existe comparação. E tv, mesmo que de entrada já tem imagem melhor que esses monitores, mesmo com a densidade de pixels melhor pro lado do monitor

Última edição:
QD-OLED vs WOLED, teste de queima com 8 meses:

eu pegaria uma tv 43" de entrada, como Samsung ou TCL com bom contraste nativo, usaria só no SDR e já era. Ou miniLED 43"

um monitor 32" + barra, da quase o preço de uma miniLED, não existe comparação. E tv, mesmo que de entrada já tem imagem melhor que esses monitores, mesmo com a densidade de pixels melhor pro lado do monitor
então o problema que só usei no sdr e em 1 ano 7 meses parece que a tv ja esta indo pro saco kkkkk

nunca dei nenhum descuido ou algo do tipo ( e nem uso tanto assim , geralmente jogo mais fps no monitor )

é que to achando tenso gastar 2mil a cada 2 anos assim , dificil ficar reciclando a tv

só se for minha gpu , será que é possível dar artefatos apenas no hdmi ? troquei por um cabo de qualidade 2.0 e ainda persiste o problema ( ele é 5 metros , jogo em 4k 60 sdr)

uso minha gpu via DP sem nenhum problema no monitor

já fiz teste de vram e tudo ok e a temperatura não passa de 70 graus ( rtx 4070 , jogo em 4k 60hz na tv)

Vocês acham que rola uma promoção similar à aquela da Samsung ano passado da S90C + TV 42 4K por R$5.500, porém, com a S90D ?

Vocês acham que rola uma promoção similar à aquela da Samsung ano passado da S90C + TV 42 4K por R$5.500, porém, com a S90D ?
Nos últimos 2 anos sempre teve boas promoções, acredito que virá outras no futuro próximo

Users who are viewing this thread

Voltar