amigos uma ajuda.
tv de 75 polegadas com R$7.000,00 de orçamento
qual comprar?
qual comprar?
TCL miniLEDamigos uma ajuda.
qual comprar?
seria a c835?TCL miniLED
pode ser, pode não ser, reclamação tem em todas. Na MINHA opinião tudo dura menos hoje, tv na média são 5 anos, minha Samsung tem 3 anos e 3 meses, média de 10 horas por dia, dedos cruzadosIsso seria azar ou todas as tvs estão assim ultimamente ?
ou C845seria a c835?
Simplesmente todo modelo vc vai encontrar um caso ou outro de problrmas semelhante ao que vc mencionou. Tem que ver o "volume" das reclamações e tal...Um rapaz botando o terror em mim dizendo que TCL é uma porcaria, pois a dele estragou logo após de fechar 1 ano de compra![]()
Comprei a C755. Esse modelo acabou de sairSimplesmente todo modelo vc vai encontrar um caso ou outro de problrmas semelhante ao que vc mencionou. Tem que ver o "volume" das reclamações e tal...
Um rapaz botando o terror em mim dizendo que TCL é uma porcaria, pois a dele estragou logo após de fechar 1 ano de compra![]()
Comprei a C755. Esse modelo acabou de sair![]()
Pô, em 2018 tive uma TCL C807, menos de 1 ano depois vendi pra um amigo, tá com ele até hoje, tudo okUm rapaz botando o terror em mim dizendo que TCL é uma porcaria, pois a dele estragou logo após de fechar 1 ano de compra![]()
Baita tv, depois nos diga o que achouComprei a C755. Esse modelo acabou de sair![]()
Comprei pela Amazon. Será que é possível obter garantia extendida após a compra ?Pega garantia adicional, existe para isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
65" polegadas ? Boa compra, recursos de TV Premium com preço acessível.
Pode deixar.Baita tv, depois nos diga o que achou
Eu fiz uma compra na LG recentemente e demorou 3 dias para aparecer no extrato da Zoom como cashback pendente. Ainda não recebi o pagamento porque está dentro do prazo. A previsão de pagamento é só no mês que vem.Boa noite amigos, alguem que ja tenha comprado TV na loja da LG com cashback da Zoom/Buscapé pra dar um feedback de como foi? Quantos dias na pratica pode levar pra aparecer no historico de atividades do zoom e quanto tempo leva todo o processo de reembolso, até pra se tiver tido algum problema dizer como proceder, vi muitos relatos de demora em reconhecer a compra ou não-pagamento do cashback, na maior parte os problemas parecem ser resolvidos, filmei todo o procedimento e tirei varios prints do processo para me prevenir. Vi tambem que apareceu um cashback pendente na minha Meliuz dessa compra sem eu nem ter loggado ou estar com a extensão ativa no navegador, mesmo usando o mesmo e-mail isso era algo que não deveria ter acontecido e me deixou com um pé atras de usarem isso como justificativa pra Zoom usar como justificativa caso não aprove o cashback. Agradeço quem puder compartilhar a experiência, não gostaria de ter que cancelar a compra, peguei a Oled B3 por um otimo preço. Acho que devem ter mais pessoas que tenham essa dúvida ate pra compras futuras.
Prepare "Avatar 2009 UHD 4K BluRay 2160p ReMux HEVC HDR10 TrueHD 7.1 Atmos - MgB".A S90C saiu pra entrega![]()
ai passo os aplicativos do pc pro monitor ( netflix etc )pessoal vale a pena comprar um monitor 4k de 32 pol mais ou menos e colocar uma sound bar para usar como tv ? não sei se foi azar mas é que vejo muitos relatos que as tvs hoje em dia morrem fácil
Os monitores parecem durar mais
Obrigado
eu pegaria uma tv 43" de entrada, como Samsung ou TCL com bom contraste nativo, usaria só no SDR e já era. Ou miniLED 43"pessoal vale a pena comprar um monitor 4k de 32 pol mais ou menos e colocar uma sound bar para usar como tv ? não sei se foi azar mas é que vejo muitos relatos que as tvs hoje em dia morrem fácil
Os monitores parecem durar mais
Obrigado
ai passo os aplicativos do pc pro monitor ( netflix etc )
então o problema que só usei no sdr e em 1 ano 7 meses parece que a tv ja esta indo pro saco kkkkkQD-OLED vs WOLED, teste de queima com 8 meses:
![]()
QD-OLED vs. WOLED: What Type Of OLED Should You Buy?
If you're an avid tech enthusiast, you've likely heard the terms WOLED and QD-OLED a lot in recent years. These terms refer to specific types of OLED display technology, but what's the difference between them, and which one should you buy?www.rtings.com
eu pegaria uma tv 43" de entrada, como Samsung ou TCL com bom contraste nativo, usaria só no SDR e já era. Ou miniLED 43"
um monitor 32" + barra, da quase o preço de uma miniLED, não existe comparação. E tv, mesmo que de entrada já tem imagem melhor que esses monitores, mesmo com a densidade de pixels melhor pro lado do monitor
Pagou quanto nessa brincadeira ?A S90C saiu pra entrega![]()
Meu caro, a operação total acabou saindo por 3530 aproximadamente. Tive que pagar 6300 e recebi no dia seguinte um cashback de 2770 (55 polegadas).Pagou quanto nessa brincadeira ?
Nos últimos 2 anos sempre teve boas promoções, acredito que virá outras no futuro próximoVocês acham que rola uma promoção similar à aquela da Samsung ano passado da S90C + TV 42 4K por R$5.500, porém, com a S90D ?