Pelas fotos, me parece sujeira. A minha TU8000 tem umas manchas assim e, considerando o que ja passei (incluindo um bebê passando a mão suja nela ), eu diria que é sujeira.
Já tentou limpar? Pior que eu nem sei como é o jeito certo de limpar uma tela dessa! Sem falar que eu teria medo/receio.
Enfim, se achar que é defeito, não espere e acione a garantia! Antes receber uma rejeição da garantia falando que não é defeito do que correr o risco de ser defeito e não fazer nada!
Até hoje me arrependo de não acionar a garantia da minha TU800, que veio com esse defeito/mal acabamento na borda superior:
![]()
Boa, acho que vou fazer isso mesmo! Também não sei limpar da forma correta, tentei passar uma flanela mas deu em nada!
Pode cre!! Vou comprar um pano de microfibra hj e já tento ver isso. Se não rolar de sumir, vou ver de acionar a garantia!A minha s90c teve isso e realmente era sujeira, mas é um inferno limpar essa tela. qualquer coisa que encoste nela vai deixar uma mancha pior azulada.
Eu consegui tirar esses pontos usando um pano de microfibra levemente umido, (mas bem leve mesmo, quanto mais molhado mais manchado fica), e esfregando com calma, sem forçar muito, e acabaram saindo. Ainda assim a tela fica com umas impressões de onde você passou o pano que acabam sumindo depois de alguns dias, mas pelo menos não atrapalha em nada quando está ligada