[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pelas fotos, me parece sujeira. A minha TU8000 tem umas manchas assim e, considerando o que ja passei (incluindo um bebê passando a mão suja nela ), eu diria que é sujeira.

Já tentou limpar? Pior que eu nem sei como é o jeito certo de limpar uma tela dessa! Sem falar que eu teria medo/receio.

Enfim, se achar que é defeito, não espere e acione a garantia! Antes receber uma rejeição da garantia falando que não é defeito do que correr o risco de ser defeito e não fazer nada!

Até hoje me arrependo de não acionar a garantia da minha TU800, que veio com esse defeito/mal acabamento na borda superior:

X4rydms.jpeg

Boa, acho que vou fazer isso mesmo! Também não sei limpar da forma correta, tentei passar uma flanela mas deu em nada!
A minha s90c teve isso e realmente era sujeira, mas é um inferno limpar essa tela. qualquer coisa que encoste nela vai deixar uma mancha pior azulada.
Eu consegui tirar esses pontos usando um pano de microfibra levemente umido, (mas bem leve mesmo, quanto mais molhado mais manchado fica), e esfregando com calma, sem forçar muito, e acabaram saindo. Ainda assim a tela fica com umas impressões de onde você passou o pano que acabam sumindo depois de alguns dias, mas pelo menos não atrapalha em nada quando está ligada
Pode cre!! Vou comprar um pano de microfibra hj e já tento ver isso. Se não rolar de sumir, vou ver de acionar a garantia!
 
Boa, acho que vou fazer isso mesmo! Também não sei limpar da forma correta, tentei passar uma flanela mas deu em nada!

Pode cre!! Vou comprar um pano de microfibra hj e já tento ver isso. Se não rolar de sumir, vou ver de acionar a garantia!
Usa um pano levemente umido, esfrega com cuidado mas com uma pressao suficiente pra limpar. Logo em seguida, usa um pano seco para enxugar e retirar o excesso de molhado que ficar. Eu sempre tiro da tomada pra fazer jsso
 
Eu comprei um kit de limpa tela na Amazon, funciona bem ... Diversas vezes achei que era mancha e na verdade era só sujeito kkkkk
Essa tela é uma desgraça pra limpar e uma benção para sujar.
 
Tudo bem pessoal? Minha mãe quer uma TV até 3k e tem que ser Samsung rsrsrs

É para séries e novelas, a veia não joga game.

Separei esses dois modelos para ela, qual vcs acham mais vantagem?

Samsung 55 QLED Q65D 2024 por R$ 2845

Samsung 58 UHD CU7700 2023 por R$ 2850
 
Última edição:
55" até 2300 C655 melhor opção? Vi aqui pelos comentários falarem sobre a Philips com Ambilight e a Q60D...
 
Estou com uma dúvida sobre HDR10+ e HDR na S90C na parte das configurações do modo jogo. Como vocês costumam deixar?

Eu tinha habilitado HDR10+ e HDR, ambos no modo básico, mas notei ontem que só o HDR habilitado fica melhor, até mesmo porque não lembro de ter visto jogos com HDR10+. Qual seria a configuração mais indicada? Só pra confirmar se deixo somente o HDR habilitado mesmo.

Obrigado :)
 
Última edição:
55" até 2300 C655 melhor opção? Vi aqui pelos comentários falarem sobre a Philips com Ambilight e a Q60D...
Esse preço está ok, se chegar perto dos 3k já não vale a pena, são tvs muito parecidas, The One é uma bosta pelo preço
 
Esse preço está ok, se chegar perto dos 3k já não vale a pena, são tvs muito parecidas, The One é uma bosta pelo preço
Se for para jogo é já vi a The One 8808 por R$2900, sem sombras de duvidas ela vale muito mais que a TCL C655 com aquela porcaria de DLG que ngm recomenda, uma TV com 120hz nativo, VRR, ALLM e etc na minha humilde opinião nem deveria ser comparado com TVs de 60hz com o fake de DLG!
 
Se for para jogo é já vi a The One 8808 por R$2900, sem sombras de duvidas ela vale muito mais que a TCL C655 com aquela porcaria de DLG que ngm recomenda, uma TV com 120hz nativo, VRR, ALLM e etc na minha humilde opinião nem deveria ser comparado com TVs de 60hz com o fake de DLG!
Mas na hora da imagem é a mesma coisa, não pagaria preço que a Q80A chegou no histórico nunca

Na minha opinião, se vai pagar mais, compra logo algo que vai ser bom e ai sim atingir o melhor cxb

Edge não adianta, as únicas descentes são a Q70, The Frame e uma outra LG lá, mas o preço também é ridículo
 
Mas na hora da imagem é a mesma coisa, não pagaria preço que a Q80A chegou no histórico nunca

Na minha opinião, se vai pagar mais, compra logo algo que vai ser bom e ai sim atingir o melhor cxb

Edge não adianta, as únicas descentes são a Q70, The Frame e uma outra LG lá, mas o preço também é ridículo
Sim nisso concordo, falei da The One 8808 pois é a única 120hz por R$ 2900 isso em promoção as outras TVs tudo acima dos R$3700, hoje se for colocar na balança custo benefício só em TVs 120hz só vejo a The one 8808 e a Xtra!
 
A LG 55C3PSA tá por 4600 com o cashback. O que acham? Tá num bom preço ou vale a pena esperar a S90C/S90D? Ou ainda esperar o InterDay?
 
O preço me parece bom sim. O problema é que nao sabemos se vai rolar de novo aquela "promobug" da s90c.
Pois é... Ainda mais chegando o InterDay... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dúvida cruel...........

Estou dando uma pesquisada nas especificações dela. Me parece uma TV ótima tambem, mas a sensação é que ela seria tipo um Cactus Intermediario e a S90C/D seria um Cactus Top de linha (fazendo uma analogia com carro).
 



Assisti o jogo do Brasil ontem na GLOBO, TV aberta, na s90c, e parecia estar em 60fps, como no vídeo.

Será que tenho sensibilidade ocular na transição de imagens (quadros) do OLED mesmo ? Hehe.

Venho da MiniLED 43" qn90b e a transição é mais suave, na q90t também acho o movimento natural.

Opção "configurações de nitidez" está desativada.
 
Última edição:



Assisti o jogo do Brasil ontem na GLOBO, TV aberta, na s90c, e parecia estar em 60fps, como no vídeo.

Será que tenho sensibilidade ocular na transição de imagens (quadros) do OLED mesmo ? Hehe.

Veho da MiniLED 43" qn90b e a transição é mais suave, na q90t também acho o movimento natural.

Opção "configurações de nitidez" está desativada.

Tbm já tive uma Q90T, já que vc saindo de uma para uma TV Oled vc sentiu uma diferença grande perante a Q90T, pergunto isso pois eu já achava ela com uma imagem muito boa principalmente para jogos, me diz aí seu ponto de vista?
 
Tbm já tive uma Q90T, já que vc saindo de uma para uma TV Oled vc sentiu uma diferença grande perante a Q90T, pergunto isso pois eu já achava ela com uma imagem muito boa principalmente para jogos, me diz aí seu ponto de vista?
Mesma dúvida aqui. Tenho uma e adoro a tv, e se aparecer a promobug, vou comprar a s90c.

Oq aconteceu com a sua q90t?
 
Mesma dúvida aqui. Tenho uma e adoro a tv, e se aparecer a promobug, vou comprar a s90c.

Oq aconteceu com a sua q90t?
Um conhecido comprou uma Ambilight Xtra de 65 polegadas e não gostou daí ofereci a minha Q90T de 55 + mil na Philips dele, acredito que foi um bom negócio por causa do tamanho mas no geral a Q90T é superior a Philips PML9118, tbm tenho uma Q70A no quarto de 55!
 
A LG 55C3PSA tá por 4600 com o cashback. O que acham? Tá num bom preço ou vale a pena esperar a S90C/S90D? Ou ainda esperar o InterDay?
Eu acho que é uma tv pior, mas ainda sim excelente, agora o preço, só se estivesse sem tv
 
Tbm já tive uma Q90T, já que vc saindo de uma para uma TV Oled vc sentiu uma diferença grande perante a Q90T, pergunto isso pois eu já achava ela com uma imagem muito boa principalmente para jogos, me diz aí seu ponto de vista?

Em termos de brilho nem tanto, a s90c possui um pouco mais de brilho.

Imagem, cores, contraste, HDR, a s90c é superior, tranquilamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo