• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

EDIFIER 15% Todo Site CUPOM - VIP#EDIFIER

Junior Viana

New Member
Registrado
Recebi um email da Loja EDIFIER com 15% de desconto em todo o site.
Código VIP#EDIFIER
Ainda tem o frete grátis nas compras a partir de R$ 299,00
• Comprei o monitor de áudio R1280DB por R$645,19 no boleto com o frete grátis.
Vale até 06/12/2019
 
Tenho uma x100b e é excelente, qual seria um up para fazer ? Sem ser essas de 1000/2000 reais
 
Estou querendo comprar uma caixa de som com subwoofer para o PC tanto para jogar quando estiver muito quente (assim não uso o headset que é quente bagarai) , quanto para escutar música. Só estou em dúvida qual é o melhor CxB para o meu caso :hmm2:
 
Tenho uma M3400 há 8~ anos e o controle de volume tá dando uns probleminhas pelo desgaste do cabo acredito, não existe mais reposição pro controle dessa caixa, então tava procurando outro kit 2.1 com controle de som (wired ou não) mas não consegui achar quase nada muito interessante.

Alguém tem algo a opinar dessa Edifier XM6BT ? Parece ser boa em questão de potência mas li que o controlezinho não pega sinal direito se não tá mirado direto no painel, que fica do lado do sub (colado na parede aqui), acredito que seja por ser infravermelho e qualquer coisinha na frente já atrapalha o sinal? E alguém tem outra recomendação de som 2.1 na faixa de 400-500 reais com algum controle de som com fio ou sem fio?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrando que procuro algo similar em potência e qualidade de som da M3400, sei que monitores de áudio vão ter mais fidelidade nos agudos/médios etcetc mas pra mim não rola ficar sem os graves.
 
Última edição:
Um bom up pro rapaz ali de cima é a R1000T4. Tem umas recondicionadas em https://www.lojaedifier.com.br/catalogsearch/result/?q=r1000t4
Acho que vou nela mesmo, vai ficar uns 420 reais com frete free. Não queria gastar mas a mão do boleto chega a tremer hahahah. valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou nela mesmo, vai ficar uns 420 reais com frete free. Não queria gastar mas a mão do boleto chega a tremer hahahah. valeu!
Opa, agora que vi que é "recondicionada", eu estava olhando outro link junto, vai ficar ainda mais barato. Acho que vale arriscar. :money:
 
Caros, eu também tinha x100b que infelizmente estragou. Não fiz upgrade, andei um pouco pra trás e peguei uma MP300 Plus, considerada como caixa pra notebook. Eu gostei bastante da qualidade do som, mesma potência da x100b (o que não importa muito, quarto pequeno) e nem tem o grave forte que tinha o subwoofer da x100b mas no geral é um som muito bom de se ouvir.
 
Tenho uma M3400 há 8~ anos e o controle de volume tá dando uns probleminhas pelo desgaste do cabo acredito, não existe mais reposição pro controle dessa caixa, então tava procurando outro kit 2.1 com controle de som (wired ou não) mas não consegui achar quase nada muito interessante.

Alguém tem algo a opinar dessa Edifier XM6BT ? Parece ser boa em questão de potência mas li que o controlezinho não pega sinal direito se não tá mirado direto no painel, que fica do lado do sub (colado na parede aqui), acredito que seja por ser infravermelho e qualquer coisinha na frente já atrapalha o sinal? E alguém tem outra recomendação de som 2.1 na faixa de 400-500 reais com algum controle de som com fio ou sem fio?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrando que procuro algo similar em potência e qualidade de som da M3400, sei que monitores de áudio vão ter mais fidelidade nos agudos/médios etcetc mas pra mim não rola ficar sem os graves.

Mano, tenho uma M3400 há uns 9 anos tbm. Há uns 2 anos o controle ficou ruim e eu meio que tentei dar uma arrumada soldando alguns fios novamente, até funcionou mas ficou feio.
Enfim, entrei em contato com o suporte da Edifier, falei com eles e no fim das contas o técnico não sabia qual era o modelo de controle adequado para o M3400, então ele acabou me mandando uma caixa com 3 tipos diferentes de controles, dentre eles 1 que dá na m3400 e mais 2 de outros modelos, quase não acreditei!
Então fica a dica aí pois a M3400 tá firme e forte e como os colega falaram, algo de maior qualidade, abaixo dos 1000 fica difícil hoje em dia.
 
Enfim, entrei em contato com o suporte da Edifier, falei com eles e no fim das contas o técnico não sabia qual era o modelo de controle adequado para o M3400, então ele acabou me mandando uma caixa com 3 tipos diferentes de controles, dentre eles 1 que dá na m3400 e mais 2 de outros modelos, quase não acreditei!
Então fica a dica aí pois a M3400 tá firme e forte e como os colega falaram, algo de maior qualidade, abaixo dos 1000 fica difícil hoje em dia.
Não sei se o seu seria o mesmo problema, mas as vezes mesmo diminuindo/desligando o controle girando tudo pra esquerda, o som continua inalterado, dai da uma mexidinha no fio e volta a funcionar normalmente/linearmente o controle, acaba dando um susto as vezes quando o som tá lá em cima de madrugada e não to no PC kkk

Mandei email pra eles há uns 3 meses perguntando sobre e me informaram que tinham sim o controle pra reposição mas o que eu recebi era diferente, e apesar de tecnicamente funcionar, o volume fica capado em 1%, contatei pelo email de novo e me enviaram o mesmo controle da 1ª vez kkk, ainda to com os 2 controles parados aqui mas me deram o estorno.

Acho que vou tentar contatar eles de novo, se não der certo acho que vou acabar ficando com a M3400 mesmo já que tem muitas poucas opções que me agradaram por aqui.
 
Amigos queria uma ajuda dos entendidos. A alguns dias rolou uma promoção de um soundbar lg sk6f que diz ter 360W RMS de potencia... pois bem, ao ver as potências desses edifier, fiquei na dúvida, pois um de 145W RMS está mais caro que esse da LG q citei... estou quase boletando ele, mas o quanto esse dobro de potência realmente se reflete no audio... quem puder ou já ter ouvido os 2 e quiser me ajudar.
 
Estava de olho na R1000T4. Mesmo com desconto fica acima de outras lojas (380 nas Americanas e 400 na Kabum).
Deveria ter aproveitado a promoção da Cissa que teve em abril, dava pra levar esse modelo por menos de 300.
 
Recebi um email da Loja EDIFIER com 15% de desconto em todo o site.
Código VIP#EDIFIER
Ainda tem o frete grátis nas compras a partir de R$ 299,00
• Comprei o monitor de áudio R1280DB por R$645,19 no boleto com o frete grátis.
Vale até 06/12/2019

Comprei esse monitor na promo do ano passado por volta desse preço. Valeu muito a pena, sonzasso!!
Vou aproveitar essa promo e comprar o controle dele que meu cachorro comeu :doge:
 
Mano, tenho uma M3400 há uns 9 anos tbm. Há uns 2 anos o controle ficou ruim e eu meio que tentei dar uma arrumada soldando alguns fios novamente, até funcionou mas ficou feio.
Enfim, entrei em contato com o suporte da Edifier, falei com eles e no fim das contas o técnico não sabia qual era o modelo de controle adequado para o M3400, então ele acabou me mandando uma caixa com 3 tipos diferentes de controles, dentre eles 1 que dá na m3400 e mais 2 de outros modelos, quase não acreditei!
Então fica a dica aí pois a M3400 tá firme e forte e como os colega falaram, algo de maior qualidade, abaixo dos 1000 fica difícil hoje em dia.

Não tem o nome do modelo no controle ? que isso facilitaria o caso do @insanee420
Se não tiver, é uma falha chata
 
Amigos queria uma ajuda dos entendidos. A alguns dias rolou uma promoção de um soundbar lg sk6f que diz ter 360W RMS de potencia... pois bem, ao ver as potências desses edifier, fiquei na dúvida, pois um de 145W RMS está mais caro que esse da LG q citei... estou quase boletando ele, mas o quanto esse dobro de potência realmente se reflete no audio... quem puder ou já ter ouvido os 2 e quiser me ajudar.

A definição das caixas MDF da edifier é um troço de outro mundo, tive um conjunto de 2.1 20W RMS (se ñ me engano) a uns 10 anos atrás e era espetacular...

Se der, vai numa loja que tenha o modelo que vc quer e dá uma ouvida antes de comprar
 
Aproveitei antes de aparecer o post aqui. Peguei um S350DB, é carinho, mas vou dar um up no meu logitech velho de guerra. Acho que vai valer muito a pena. E como trabalho em casa então vou usar bastante =D.
 
Ta saindo 424 a XM6BT, to pensando em pegar... Entre ela e a R1000T4, o que dizem? Sei que a T4 é monitor de áudio e não preza muito por graves.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta saindo 424 a XM6BT no cartão e 400 a vista, to pensando em pegar... Entre ela e a R1000T4, o que dizem? Sei que a T4 é monitor de áudio e não preza muito por graves.
 
Eu tenho os sistemas Edifier XM6BT e o Edifier S530D que é antecessor do S350DB e digo que são excelentes caixas, entregam boa qualidade de áudio e graves bem definidos.
Aqui eu utilizo uma placa de som Asus Xonar DX no PC que da mais vida a essas caixas aumentando a potência dos graves fazendo com que o ambiente vire um cinema de verdade ao assistir filmes... Para ouvir músicas é bem bacana também da para fazer uma festinha!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo