• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Já chegou, comprei dia 12 de dezembro.
Pelo Ali, na própria loja da Nillkin.
R$44,00 cada, ficou excelente!




 
Alguém sabe se essa capa vale a pena?


Se não, indicam alguma melhor por favor.
 
Alguém sabe se essa capa vale a pena?


Se não, indicam alguma melhor por favor.
Bom dia, tenho essa no meu note 10+. Chegou ontem, achei que ela ia deixar o aparelho mais bruto. Me surpreendeu, ficou bem ajustada e não deixou o aparelho um monstrengo como achei que ia ficar.
Eu gostei, deu uma pegada mais firme no aparelho (tava usando a transparente que vem nele), as partes superiores e inferiores são mais altas que a tela, de modo que vc pode colocar ele com a tela para baixo que a mesma não encosta.
Eu usava esse modelo no Note 8, gostava bastante, o aparelho ficava bem protegido (vendi o mesmo sem um arranhão se quer, isso com 2 anos de uso), por isso comprei pro 10+.
Nunca usei de outros fabricantes, pode ser que de outros fabricantes lhe agrade mais. Eu mesmo vou comprar outra, uma da Nillkin que o amigo @DaviF postou mais acima, que é para ter outras opções.
 
Última edição:
Bom dia, tenho essa no meu note 10+. Chegou ontem, achei que ela ia deixar o aparelho mais bruto. Me surpreendeu, ficou bem ajustada e não deixou o aparelho um monstrengo como achei que ia ficar.
Eu gostei, deu uma pegada mais firme no aparelho (tava usando a transparente que vem nele), as partes superiores e inferiores são mais altas que a tela, de modo que vc pode colocar ele com a tela para baixo que a mesma não encosta.
Eu usava esse modelo no Note 8, gostava bastante, o aparelho ficava bem protegido (vendi o mesmo sem um arranhão se quer com 2 anos de uso), por isso comprei pro 10+.

Show brother, comprou onde?
Pagou quanto?
 
Comprei no Submarino (marktplace), pois tinha um cupom de 100 reais lá parado. Paguei 99 mai frete com o desconto de 100. Chegou tudo certinho...

Direto tenho cupons e saldo na Ame, fora que tenho Prime no sub, se puder me passar o link que tu comprou (ou o nome do markeplace) te agradeço.
Abraço.
 
Alguém sabe se essa capa vale a pena?


Se não, indicam alguma melhor por favor.
Cara, não sou muito fã dessas da samsung não... contudo além das Nillkin que peguei e estou gostando pacas, as próximas serão da Spigen, falam que é uma das melhores.
Da uma olhada no Ali que tem delas.



H085d1074d1f14a279a78bb72eb9d7809L.jpg

H4cddfa87a7804dda965041bbb5861a6cV.jpg

Hedc5e01866ac46989f4fcd56566f7e9bz.jpg
 
Eu tenho essa Spigen. É excelente
Cara, não sou muito fã dessas da samsung não... contudo além das Nillkin que peguei e estou gostando pacas, as próximas serão da Spigen, falam que é uma das melhores.
Da uma olhada no Ali que tem delas.



H085d1074d1f14a279a78bb72eb9d7809L.jpg

H4cddfa87a7804dda965041bbb5861a6cV.jpg

Hedc5e01866ac46989f4fcd56566f7e9bz.jpg
 
Valeu pelas dicas pessoal.

Vi que essa da ESR não interfere no carregamento sem fio, alguém sabe sobre essas outras?
Algumas delas, mesmo a da Samsung parecem bem grossas, será que funciona normalmente?

Essa da Samsung em ultimo caso talvez eu consiga fazer esse teste na loja fisica.
 
Valeu pelas dicas pessoal.

Vi que essa da ESR não interfere no carregamento sem fio, alguém sabe sobre essas outras?
Algumas delas, mesmo a da Samsung parecem bem grossas, será que funciona normalmente?

Essa da Samsung em ultimo caso talvez eu consiga fazer esse teste na loja fisica.
A da Spigen funciona normal e ela não é tão grossa
 
2 meses de uso e a única coisa que eu não gosto é esse sensor ultrassônico. Faz alguns dias que não uso pq eu perco a paciência com a lerdeza. Tenho o mesmo dedo cadastrado duas vezes e mesmo assim, bem méhh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo