[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

eu falei várias vezes em live...
o jogo tem 200.000 linhas de tradução, foi traduzido 15 mil linhas na mão (menus etc)
Então com o tempo vai tomando corpo a tradução com conserto de erros.. mas importante é ajudar mandando screens pra mim pra eu encaminhar pros tradutores :)
Tem o discord do lost ark brasil onde o pessoal tem enviado!
 
eu falei várias vezes em live...
o jogo tem 200.000 linhas de tradução, foi traduzido 15 mil linhas na mão (menus etc)
Então com o tempo vai tomando corpo a tradução com conserto de erros.. mas importante é ajudar mandando screens pra mim pra eu encaminhar pros tradutores :)
Tem o discord do lost ark brasil onde o pessoal tem enviado!
Cara, é mil vezes mais produtivo usar a tradução em ingles como base e ir traduzindo as linhas pouco a pouco, ai fica o que não foi traduzido fica em ingles e o que foi traduzido fica em portugues... sei lá, é a minha opinião... não adianta botar no google e deixar as coisas sem sentido, o que atrapalha a fazer as quests e saber o que o item faz. Mas agradeço o trabalho de tradução, e fico no aguardo da tradução terminada, se quiser, posso ajudar a traduzir alguns textos (do ingles, claro!)
 
Vão tirar o Gender Lock e varias outra coisas novas e outras melhoradas, agora empolguei.

 
Cara, é mil vezes mais produtivo usar a tradução em ingles como base e ir traduzindo as linhas pouco a pouco, ai fica o que não foi traduzido fica em ingles e o que foi traduzido fica em portugues... sei lá, é a minha opinião... não adianta botar no google e deixar as coisas sem sentido, o que atrapalha a fazer as quests e saber o que o item faz. Mas agradeço o trabalho de tradução, e fico no aguardo da tradução terminada, se quiser, posso ajudar a traduzir alguns textos (do ingles, claro!)
Não sei se vc sabe, mas o jogo em ingles ta full google tradutor! haahauhauha
Só algumas coisas foram traduzidas na mão... então vc leva aquilo como verdade, mas não é entende?
mas cada um usa o que mais gosta :D
 
Não sei se vc sabe, mas o jogo em ingles ta full google tradutor! haahauhauha
Só algumas coisas foram traduzidas na mão... então vc leva aquilo como verdade, mas não é entende?
mas cada um usa o que mais gosta :D
Não sabia não KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! Mas a tradução em inglês tá muito melhor. Já percebi que a ferramenta de tradução do google para o inglês é muito mais precisa. O portugues fica bom quando voce traduz o inglês para o portugues, já qualquer outra lingua para o portugues fica uma porcaria.
 
Tbm estava jogando em inglês, achei muito melhor até para fazer as quests.
Mas resolvi dar uma parada, esses bgl de ILV não é pra mim.
 
Tbm estava jogando em inglês, achei muito melhor até para fazer as quests. Mas resolvi dar uma parada, esses bgl de ILV não é pra mim.

Eu parei por outro motivo ...


Além do End Game ser full farm de Acrasiun o game só tem 3 sets diferentes, PVP, RAID e Chaos .... ai sobe até certo ilvl e farma os outros 3 sets de ilvl maior ... ou seja ... 3 sets em cada estágio ... tudo com a mesma aparencia ... se quiser algo bacana que seja bonito tu tem de pagar ...

Farm de profissão só serve pra fabricar uns trenzim pra melhorar um dos 3 sets que vc escolheu...



Ai e foda ... o jogo é completasso. Maravilha ... mas ficar horas de farm pra ficar melhorando status de um mesmo set que todo mundo no game tem o mesmo é foda ...
 
Eu parei por outro motivo ...


Além do End Game ser full farm de Acrasiun o game só tem 3 sets diferentes, PVP, RAID e Chaos .... ai sobe até certo ilvl e farma os outros 3 sets de ilvl maior ... ou seja ... 3 sets em cada estágio ... tudo com a mesma aparencia ... se quiser algo bacana que seja bonito tu tem de pagar ...

Farm de profissão só serve pra fabricar uns trenzim pra melhorar um dos 3 sets que vc escolheu...



Ai e foda ... o jogo é completasso. Maravilha ... mas ficar horas de farm pra ficar melhorando status de um mesmo set que todo mundo no game tem o mesmo é foda ...
É então, eu parei praticamente por esses mesmo motivos aí.
 
Eita que nao entendo nada de ingless. ...



Pode resumir que golpe é este ?

De acordo com o vídeo, Smilegate teria confirmado não ter planos de lançar o jogo no ocidente.
Não cheguei a checar fontes, por isso friso o "se for verdade".
Mas parece que foram declarações da própria dev.
 
Ele não sai em 2020... falaram que sai o japones até o meio do ano que é a prioridade
então só resta esperar quem quiser jogar no NA (logico usando VPN)
 
Era de se esperar, vindo de desenvolvedora coreana.

O jogo morre por lá, catam uma publisher escrota e mercenária para distribuir o jogo pelas bandas de cá e era isso. A um bom tempo atrás eu já achava que esse jogo teria sua versão NA lá por 2023/2024. Acho que vai demorar bem mais que isso.
 
Era de se esperar, vindo de desenvolvedora coreana.

O jogo morre por lá, catam uma publisher escrota e mercenária para distribuir o jogo pelas bandas de cá e era isso. A um bom tempo atrás eu já achava que esse jogo teria sua versão NA lá por 2023/2024. Acho que vai demorar bem mais que isso.
Exatamente isso! Mais um cash grab Koreano como a maioria dos mmo que vem de lá!
 
Lost Ark - Season 2 “With All RPG Fans” e novo conteúdo anunciado


Lost-Ark-image-new-696x344.png


A desenvolvedora sul-coreana Smilegate realizou recentemente um evento comunitário e de mídia para comemorar o 1º aniversário de seu sucesso MMORPG, Lost Ark. Intitulada “Festival de Apreciação do Ano Novo Luteran”, a equipe de desenvolvimento está no evento, além de falar sobre grandes marcos, o que eles fizeram ao longo do ano passado, admitindo erros e conversando sobre o futuro da Lost Ark. Infelizmente, não houve menção a nenhum servidor ocidental (sem contar o russo). Lost Ark começou com o slogan "For All RPG Fans", e a próxima segunda temporada terá um novo slogan, " With All RPG Fans ". Acho bastante épico. Continue lendo para mais detalhes!



● Antes do início, gostaria de divulgar que existe uma espécie de liga de esports de PVP para Lost Ark na Coréia do Sul, mas não vou tocar muito nas coisas de esports.

● Além disso, apesar dos rumores anteriores da atualização e da versão móvel do Unreal Engine 4 , eles não foram mencionados no evento.

● A primeira nova atualização para Lost Ark é o "Challenge Trial Raid", que pode ser mais difícil para a maioria dos jogadores do que os ataques existentes. Foi mencionado apenas que "controle" é muito importante aqui, com os jogadores sendo homenageados em uma tabela de classificação.

Lost-Ark-Challenge-Trial-Raid.jpg


● A segunda nova atualização para Lost Ark é um novo sistema de câmera selfie, que pode capturar capturas de tela além dos limites da câmera padrão de visualização trimestral. Aproveitando ao máximo os gráficos de Lost Ark, os jogadores podem capturar cenas memoráveis de qualquer ângulo.

Lost-Ark-Selfie-camera.jpg


● A terceira nova atualização para Lost Ark é um sistema de classificação não apenas para PVP e raid, mas também para várias outras funções de jogo. Obviamente, isso não foi revelado em detalhes, então os jogadores terão que esperar por anúncios futuros.

Lost-Ark-New-ranking-boards.jpg


● A quarta nova atualização para Lost Ark é uma nova ilha chamada "Island of Beginning". Este é o campo de batalha onde o conceito battle royale de Lost Ark ocorrerá. A última pessoa a sobreviver à ameaça de dinossauro da ilha será declarada vencedora.

Lost-Ark-Battle-Royale-concept.jpg


● Como ainda não há tradução oficial para muitos termos e recursos do jogo, terei que pular o quinto e o sexto novos recursos. Estes 2 são sistemas supostamente altamente solicitados da comunidade coreana.

● A sétima nova atualização para Lost Ark é chamada de sistema "Expedição à Irmandade", embora eu não tenha muita certeza de como explicá-la. É algo como um recurso em que os jogadores podem colocar seus sub-personagens em uso e não sentir vontade de fazer o chato "dever de casa".

Lost-Ark-Fellowship-Expedition.jpg


● As oito novas atualizações para Lost Ark são “Life Reform” e, como o nome sugere, grandes mudanças estão chegando às funções ao vivo (pesca, pesca pesada, etc.).

Lost-Ark-Life-Reform.jpg


● A nona nova atualização para Lost Ark está reformulando as viagens náuticas, mudando os mares para um lugar onde os jogadores gostam de passear e se divertir, em vez de “trabalhos de casa” chatos. Novas e especiais aventuras estão sendo desenvolvidas agora.

Lost-Ark-Nautical-updates.jpg


● A décima nova atualização para Lost Ark é a masmorra marinha, Gate of Paradise. Isso faz parte do novo conteúdo naval, com novos encontros e ameaças nos mares profundos. Os jogadores podem esperar monstros fortes e um novo chefe guardião aqui.

Lost-Ark-Gate-of-Paradise.jpg


● Além de todas as atualizações de conteúdo, estão sendo feitas melhorias em todos os aspectos do Lost Ark, incluindo a função de pesquisa entre servidores, missões, músicas de jogos, guias do jogo, seleção de personagens, visualização de pré-visualização na casa de leilões, mecanismo de crescimento, interface do usuário (UI) e muito mais.

● O sistema de bloqueio de gênero da classe Lost Ark tem sido um ponto de desprezo da comunidade, e a Smilegate está trabalhando para corrigir esse problema. A equipe está trabalhando em Male Battle Master (aquele com socos e chutes como Monk de Diablo) e também Female Devil Hunter (aquele com armas e rifles duplos).

Lost-Ark-Male-Battle-Master-and-Female-Devil-Hunter.jpg


● Para resumir, tudo isso está sendo preparado para a segunda temporada (sem data), traduzido aproximadamente como Paraíso dos Não-sonhados. Como mencionado, o slogan da segunda temporada é “With All RPG Fans”, com o objetivo de apoiar equipes de pequena escala, oferecer melhor suporte às guildas e obter mais feedback por meio de pesquisas. A primeira temporada é a introdução da aventura, enquanto a segunda vai levar os jogadores a mergulhar mais profundamente em conflitos caóticos e entrar em um clímax épico.

Lost-Ark-Season-2-enemies-teaser.jpg


● Nós não terminamos! Aqui estão alguns detalhes resumidos da sessão de perguntas e respostas da comunidade com a equipe de desenvolvimento de Lost Ark. Vou pular alguns dos mais aprofundados e seguir para aqueles que podem ser entendidos com mais facilidade.

● Anteriormente, um item conhecido como "Bilhete de Conclusão Instantânea" era disponibilizado em Lost Ark. Um pouco semelhante ao "Instant Raid" dos jogos para dispositivos móveis, esse item tinha o objetivo de ajudar os jogadores a passar por ataques instantaneamente, pois eram bastante difíceis e demorados. consumindo. A equipe sabia que era um erro dentro de alguns dias, mas não o removeu imediatamente, pois havia uma nova atualização de masmorra chegando. A equipe pediu desculpas aos jogadores por esse erro.

● No momento, a “inflação de energia” em Lost Ark é muito grave, levando à perda de jogadores. A energia será ajustada na segunda temporada para minimizar esse problema.

● Respondendo a uma pergunta sobre as freqüentes atualizações de saldo, a equipe aceitou que há uma diferença em como eles veem esse problema e em como os jogadores o veem. Às vezes, por exemplo, nerfing um personagem, ele pode ser muito grave e reconhecido apenas depois que uma grande quantidade de jogadores o atesta. A equipe terá uma atualização de patch para corrigir esse problema rapidamente. A mentalidade da equipe é reconhecer erros e não perder tempo em corrigi-los.

● Com relação à atração contínua de novos jogadores, a equipe admitiu se concentrar demais no desenvolvimento do conteúdo do jogo final. Semelhante à maioria dos desenvolvedores, eles ignoravam a existência de novos jogadores iniciantes. No futuro, a Smilegate criará uma equipe que se preocupa apenas com a seção para iniciantes e tenta melhorar as deficiências atuais.

● A história de Lost Ark não termina com a coleta de todas as 7 arcas do folclore do jogo, pois na 1ª temporada (versão atual) os jogadores já podem coletar até 6. A visão de mundo de Lost Ark é vasta e existem muitos continentes. ainda a ser revelado. A equipe provocou que, quando todas as 7 Arcas forem coletadas, "algo incrível acontecerá".

● A equipe assistiu recentemente ao filme coreano “ Parasites ” ganhando muitos prêmios internacionais, e o objetivo de Lost Ark é ir para o exterior e elevar o status dos jogos coreanos.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Smilegate Hope Studio doa todos os prêmios para o jogo Lost Arc

원문보기:
http://www.inven.co.kr/webzine/news/?news=232183&site=lostark&page=4#csidxa2a7e08682605f69a65a4bc057644bd

i13301312113.jpg


O Smilegate Hope Studio (doravante denominado Hope Studio) é o vencedor do grande sucesso do Hack & Slash MMORPG (Multiple Access Role Playing Game) Lost Arc, que ganhou o Grande Prêmio no `` Korea Game Awards 2019 '' realizado em Busan no mês passado, juntamente com o Smilegate RPG. A quantia total foi doada para os menos favorecidos em Seongnam-si, Gyeonggi-do.

O Hope Studio doou o presente 'Merry & Happy' e o grande prêmio de 10 milhões de won para a associação sindical infantil local de Seongnam (Chairman Oil Painting) no dia 24. Os presentes e doações foram dados como presentes de Natal a mais de 600 crianças atendidas em 34 creches locais na cidade de Seongnam.

Os funcionários do Smilegate RPG doaram seus grandes prêmios ao Hope Studio para comemorar o prêmio do jogo e compartilhá-lo. Como resultado, um total de 400 itens doados foram recebidos e entregues à empresa de assistência social 'Anna's house' e ao abrigo para jovens em Seongnam no dia 18.

No final do ano, o Hope Studio continua sua campanha de doações com as filiais do Smilegate Group para crianças carentes em casa e no exterior. Antes da doação ser celebrada com os funcionários do Smilegate RPG, a empresa montou um estande para produtos relacionados ao CFS na Grande Final do CFS 2019, que terminou no dia 14. Foi entregue por

Os funcionários da Smilegate também participaram dessa campanha de doações, na medida em que devolveram parte de seu apoio e amor dos usuários à sociedade e os entregaram a crianças carentes.

O estúdio Smilegate Hope Kwon Yeon-ju disse: “A razão pela qual Lost Arc ganhou o grande prêmio no jogo foi porque os fãs gostaram e adoraram Lost Arc.” “Os funcionários do Smilegate RPG compartilharam seu amor com os usuários. Foi um grande acordo, pois era um acordo agradável, que levou a doações para crianças carentes. O Hope Studio fará o possível para espalhar mais esperança. ”

[Manual do Reporter] Apreciado apreço pelo arco perdido

원문보기:
http://www.inven.co.kr/webzine/news/?news=232761&site=lostark&page=2#csidx9ff4303fb2bcfd59bcc1c745b34881b
onebyone.gif


i14538820233.jpg

Fio de aço .

Diretor Geral do Lost Arc e Lost Ark é um nome para usuários amados. De fato, os diretores de jogos raramente obtêm uma boa reputação de comunicação. Não só não existem jogos com mérito, como também é praticamente impossível atender às necessidades de todos os usuários.

De fato, era difícil dizer que a opinião pública de Lost Arc era boa. As polêmicas incursões foram concluídas imediatamente, assim como o equipamento que mudou completamente o jogo, a eliminação da diversidade de crescimento e as partes do arco perdido de início, desaparecendo uma a uma.

No entanto, desde que o Dia de Ação de Graças de Ano Novo de Luteran foi realizado no sábado, 11 de janeiro (sábado), a avaliação do diretor da Linha Kumgang mudou significativamente. Depois de acreditar, a opinião pública se tornou mais forte. Isso é bastante incomum, pois a maioria dos convites de usuários não está de bom humor. Isso se deve à sinceridade do diretor, Kum Kang-sun, que foi além do desenvolvedor versus o usuário.

Mesmo a primeira parte da auditoria não foi tão boa. O plano era bom, mas eu queria parar o tempo, como mini shows que eu queria estar preparado para um pouco, questionários que causavam erros frequentes no entendimento do jogo e jogos de PvP que não aconteciam mais.

À medida que a Parte 2 avançava, a avaliação foi revertida. Os últimos passos foram divertidos, mas aplausos surgiram em vários lugares quando o roteiro foi anunciado. Antes do anúncio, antecipamos novas informações, melhorias e expedições do Raid Alberhastic, mas preparamos uma atualização que excede em muito nossas expectativas.

Primeiro é ovelha. Havia muitos preparativos, então demorou quase uma hora para publicar o roteiro. Mesmo com o grande avanço, 33 atualizações foram anunciadas. Embora existam planos de longo prazo, eles geralmente não são suficientes para serem liberados em um dia.

Em seguida é a qualidade. Identificar as várias necessidades e seguir as instruções de atualização foram suficientes para atrair usuários. Como uma contramedida contra a inflação de danos, o desafio de receber correções de desempenho e ataques de julgamento foi anunciado, enquanto o infeliz problema de captura de tela do tempo foi resolvido pela função de câmera automática.

Além disso, a maioria dos requisitos, como território de expedição, viagem, reorganização, classe de bloqueio de gênero, invasão de corpos, etc., enquanto o nivelamento e o posicionamento do conteúdo são alterados, atendem a novos usuários e usuários de baixo nível. De fato, apenas o roteiro resolveu tantas reclamações que o QnA era necessário. Entendemos os problemas atuais do jogo, bem como as necessidades dos usuários, e é atraente que tenhamos poder de desenvolvimento suficiente para resolvê-los.

Desde então, o canto do QnA responde a perguntas que foram feitas com antecedência. Tanto o interlocutor quanto o entrevistado têm a vantagem de ter tempo suficiente para pensar sobre isso, mas há muitos casos em que a insatisfação do usuário não pode ser resolvida. Isso ocorre porque eles geralmente selecionam e respondem apenas às perguntas que lhes são favoráveis.

Mas, na verdade, eu já passei pelo QnA e fiz muitas perguntas. Ele não apenas identifica claramente as falhas de Lost, mas também coloca perguntas difíceis de responder, sem filtros. Obviamente, nem todas as perguntas foram resolvidas, mas eram diferentes de qualquer um dos QnAs aparentemente problemáticos e paralisados.

Além disso, Kum Kang-sun mostrou como responder sinceramente a perguntas difíceis. Não só pedi desculpas pela minha falha, mas também expliquei a todos por que a falha aconteceu. Algumas das prioridades de desenvolvimento, como batalhas de cartas, falaram diretamente sobre isso. Isso não significa que eles eram discretos. As partes que eu pensava que precisavam foram solicitadas a entender, explicando o porquê.

A voz e as expressões faciais de Kum Kang-sun, diretor de todos esses anúncios, foram suficientes para sentir a beleza humana. Senti-me sincero em carinho pelo arco perdido, coração pelos usuários e respostas a perguntas. Se isso é suficiente para acreditar que era natural.

'Com todos os fãs de RPG'. O novo slogan do arco perdido. É uma frase que espera estar junto, não um relacionamento unilateral. O sistema de apreciação demonstrou completamente o comportamento correto.

Mas este não é o fim. Por melhor que seja a opinião pública atual, é mais importante que o futuro. A confiança do presente está na expectativa do futuro. Se o jogo não mudar, você precisará voltar à origem. Estamos ansiosos para vê-lo no Arco Perdido do futuro.
 
Última edição:
Na Coreia do Sul, Lost Ark terá gender-lock removido, novas classes, ilhas para os players e muito mais


Embora não tenha revelado nenhuma informação sobre a versão ocidental em inglês de Lost Ark, a Smilegate revelou uma série de novidades para a versão coreana do game que supostamente podem pavimentar o caminho para o lançamento do título em nosso lado do globo.

Nesta semana, a Smilegate anunciou uma série de atualizações que serão implementadas à versão coreana do jogo no futuro, incluindo um novo continente, novas classes, nova dungeon, e até mesmo a possibilidade de os jogadores terem a sua própria ilha. Além disso, o jogo também vai receber um modo battle royale, como não poderia faltar. A diferença é que o modo será situado em uma ilha cheia de dinossauros.

A grande novidade, no entanto, fica por conta da remoção do gender lock, característica que marca presença em praticamente todos os MMORPGs coreanos. Com isso, será possível escolher as versões de classes de ambos os gêneros, masculino e feminino.

O site Lost Ark Database listou 22 atualizações que foram anunciado para o game. Confira (em inglês).

[KR] Atualizações da 2ª Temporada da Lost Ark, Ilha do Território da Expedição, Sistema Habitacional, Remoção de Genderlock, Novas Classes

Olá aventureiros!
Hoje, o LOST ARK Korea teve uma conferência chamada Ano Novo Luterano, onde eles revelaram o roteiro de atualização para a segunda temporada de Lost Ark. Existem várias mudanças, atualizações de qualidade de vida e novos sistemas que em breve chegarão aos servidores coreanos.
Por favor, veja todas as alterações abaixo.
Roteiro de atualização da segunda temporada da Lost Ark
1. Mudanças na dificuldade da invasão de guardiões - adição dos níveis de dificuldade de desafio e pesadelo.
A partir de 15 de janeiro (quarta-feira), os Guardian Raids receberão um novo desafio e dificuldade de julgamento (pesadelo). A dificuldade Desafio e Prova será muito mais difícil que a dificuldade normal, caracterizada pelo nível do item ou equipamento, como estatísticas não se aplicam. Além disso, o primeiro time que o derrota com sucesso e o time que conseguiu no menor tempo serão registrados no Hall of Fame e receberão um título especial.
Na quarta-feira, 15 de janeiro, esses novos modos de dificuldade serão adicionados a Acates, Igrexion e o novo ataque Elberhastic.
s2_raids_diffchange-1024x448.jpg

2. Modo Foto - Câmera gratuita para usar em Vídeos / Capturas de tela.
Função de câmera automática é adicionada. Usando a função de câmera autônoma, você pode capturar imagens de vários ângulos, como lateral ou traseira, ao contrário dos pontos de vista convencionais.
s2_photomode-1024x430.jpg

s2_photomode1-1024x442.jpg

s2_photomode2-1024x442.jpg

3. Leaderboard 'Hall of Fame' - Classificações para vários conteúdos do jogo.
Um sistema de classificação é adicionado para cada conteúdo. Você pode verificar sua classificação em vários conteúdos, como ruínas reversas, e os altos escalões recebem recompensas especiais das quais outros aventureiros podem se orgulhar.
s2_rankingboard-1024x432.jpg

s2_uichange1-1024x431.jpg

4. Ilha Battle Royale
Você poderá aproveitar o gênero Battle Royale, e o objetivo é sobreviver à ameaça dos dinossauros e se tornar a última pessoa.
s2_island-1024x429.jpg

s2_island2-1024x449.jpg

5. Atualização do sistema de afinidade - Após a atual fase de afinidade 'Faith', agora existe uma fase de 'Affection'.
Uma queda é adicionada a Navi, sussurrando o NPC da pequena ilha. Diferente do NPC geral, o cenário principal será muito importante.
Um novo nível de afinidade é adicionado, o 'carinho', que é o próximo nível de confiança. No estágio de afeto, será realizada uma direção um pouco mais ousada.
s2_npc-1024x433.jpg

s2_affinity-1024x432.jpg

6. Ilha do Território da Expedição - Sua ilha pessoal com moradias e você pode trazer NPCs aqui que alcançaram níveis mais altos de afinidade com ou mesmo seus outros personagens como NPCs.
O Território da Expedição, que é sua propriedade, será adicionado. A mansão da expedição é semelhante a uma ilha muito grande e pode ser decorada livremente de acordo com o gosto de cada um. Além de convidar NPCs e amigos que alcançaram um certo nível de favorabilidade, você também pode ativar um sub-personagem dentro do território.
Na expedição, há um camarim onde você pode trocar as roupas dos NPCs ou enviar sua equipe para uma área específica para várias recompensas.
s2_expedition_territory-1024x435.jpg

Visualização de vídeo para Personal Island:


Ligação
Embutir


01:19


01:19


Vários novos recursos e alterações.
Expedições navais com seus NPCs
s2_navalexped-1024x387.jpg

Vestiário do NPC de afinidade
s2_affinity_dressroom-1024x563.jpg

7. Remoção de Genderlock - Cada gênero terá um pouco de variedade para a mesma classe. Este é o Mestre de Batalha Masculino e o Caçador de Demônios Feminino.
s2_hunterclass-1024x416.jpg

8. Renovação da Habilidade de Vida e Exploração Naval (Vela) - As habilidades de vida são compartilhadas entre os personagens agora, a Vela se torna muito mais gratificante com novas atividades.
As habilidades para a vida serão aprimoradas e a categoria será reorganizada. A vela também será transformada em uma área de lazer para os aventureiros desfrutarem, e recompensas especiais serão dadas durante a aventura.
s2_lifeskill_revamp-1024x438.jpg

s2_sailing-1024x435.jpg

10. New Dungeon: Gate of Paradise - Masmorra Profunda e Arcadia do Patrão dos Guardiões
Uma nova masmorra Gate of Paradise estará chegando, uma masmorra subaquática que se estende para fora do mar profundo. O Portão do paraíso é composto por três andares, onde você pode conhecer sete chefes.
Você também pode lutar contra a Arcádia Guardiã, mencionada na Ilha Sussurrante.
A masmorra do Gate of Paradise estará chegando no final de fevereiro.
s2_gateofparadise-1024x433.jpg

Vídeo:

vídeo


11. Alterações na "qualidade de vida" da qualidade de vida
Eles mostraram uma lista de alterações planejadas que são categorizadas como atualizações de 'conveniência'.

  • Localizador de grupos entre servidores
  • Missões de expedição compartilhadas
  • Mais estilos de cabelo de personagens
  • Adição de lista de missões concluídas
  • Melhoria na ilha do calendário
  • Reforma do coração da ilha
  • Predefinições de avatar
  • Atualizações do guia
12. LOST ARK Temporada 2 começa - Mais conhecimento e a atual temporada 1 é considerada uma introdução ao prólogo da Arca.
s2_intro-1024x444.jpg

13. Alterações de limpeza e posicionamento de conteúdo - Remoção de moedas inúteis e acesso melhor organizado.
A segunda temporada reunirá conteúdo e posicionamento existentes. Por exemplo, conteúdo como o Nível 5 não será descartado à medida que o posicionamento for alterado. Além disso, todas as informações pessoais sobre moedas piratas e numerosas questões monetárias serão resolvidas.
s2_contentposition-1024x439.jpg

14. Melhoria no campo de batalha de Silmael (GvG) - adição de fortalezas e cercos de castelo.
O campo de batalha de Simael também reaparece na lista para corrigir as deficiências existentes. É uma maneira de as guildas assumirem o controle adicionando espaço físico, não espaço virtual como é hoje. Você pode se beneficiar disso ou prosseguir para o cerco.
s2_gvg-1024x432.jpg

15. Guerra nas Ilhas - Diferentes sistemas de luta baseados em ocupação entre ilhas.
Você pode capturar várias ilhas antes de entrar na ilha. A maneira de capturar uma ilha varia de ilha para ilha. Por exemplo, para capturar a Ilha Snowfang, você precisa lutar bem com bolas de neve. Ocupar uma ilha faz parte do sistema de captura de guildas e oferece outros benefícios.
s2_islandwar-1024x433.jpg

16. Mais mudanças relacionadas ao Lore - Continuação da história sobre Kadan, um dos personagens mais fortes da história.
A última Esther, Kadan, aparecerá. Será um papel muito importante em cenários de jogos.
s2_lore-1024x433.jpg

17. Mudanças no mecanismo de crescimento - Para uma jogabilidade mais agradável.
Mecanismos de crescimento, como criação de itens e aumento de nível, mudarão. Atualmente, o método de refino quase não tem graça em obter itens ou em combinar itens e é difícil alterar o efeito de refino. Vários itens serão adicionados e a diversão da agricultura será melhorada.
s2_mechanic-1024x500.jpg

18. Melhorias no sistema de cartões - combine cartões, defina efeitos etc.
O sistema de cartões é reorganizado. Ao contrário das batalhas de cartas, as cartas são equipadas com personagens para aumentar várias estatísticas.
Isso é semelhante à runa de equipamento abaixo do Nível 2. Além disso, reunir cartas relacionadas à história pode causar um efeito definido.
s2_cards-1024x430.jpg

19. UI Revamp - Interface do usuário completamente nova, você pode ver alguns exemplos nas capturas de tela acima e abaixo.
A interface do usuário é renovada. Isso inclui posições predefinidas de habilidade, janelas de MVP e janelas de invasão de guardiões, e a renovação ocorre em consideração ao UX e à estética.
s2_newui-1024x432.jpg

s2_newui1-1024x435.jpg

s2_newui2-1024x429.jpg

s2_newui3-1024x434.jpg

20. Duas classes completamente novas a serem anunciadas.
O trabalho simultâneo está em andamento e será lançado assim que a qualidade for garantida.
s2_newclasses-1024x431.jpg

21. Novo Continente: Papunika
O continente Papunika será adicionado no início da segunda temporada. Também estão sendo adicionados ataques ao abismo para o continente.
s2_papunika-1024x434.jpg

22. Incursões por Líderes de Região - Mais informações depois.
Serão adicionados ataques contra comandantes do corpo, como Kamen e Abrelshud. Ele será adicionado como um conteúdo de final de jogo e todas as habilidades e conhecimentos, como direção e história, serão mobilizados.
s2_update_monsters-1024x433.jpg

Além desses pontos principais, haverá mudanças no equilíbrio, concursos de figurinos da comunidade e outros eventos relacionados à comunidade.
Você pode assistir ao evento completo do Ano Novo Luterano aqui:


OBRIGADO, JOGADORES!
Como agradecimento aos atuais servidores coreanos, você pode resgatar o seguinte código de cupom THANKS2020 no site oficial. ( A página de resgate de código pode ser encontrada aqui )
O código expira em 15 de janeiro.
Ele fornece vários itens: Materiais de aprimoramento, Sopro de Arcturus, Pedras Inovadoras e um Monte de Lhama (Rápido) .
thanks2020-1024x579.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

[KR] Notas da atualização de 15 de janeiro - Raid Nível 8 'Elberhastic', Novos Níveis de Dificuldade de Raide, Hall da Fama, Localizador de Grupos entre Servidores


Adicionado Nível 8 Guardião de Raide 'Elberhastic'
6f9b5576292741d79c11d2662ef81224.png

Adicionado o Tier 8 Raid Guardian 'Elberhastic'.
  • Para entrar no nível 8, você deve limpar todos os ataques ao nível 7 pelo menos uma vez.
  • Para entrar no Nível 8, seu personagem deve atingir o nível de item 1170 .
  • Adicionado 5 tipos de ornamentos que podem ser obtidos em 'Elberhastick'.
  • Dificuldade normal 'elberástica' Obtenha o 'fragmento do juiz' colhendo almas e desmontando jóias.
    • O Fragmento do Juiz pode ser trocado através do NPC da Raid Loot Exchange por uma Caixa de Trinket de Julgamento Justo.
  • Adicionado Raid Guardian para adicionar itens de pesquisa de parte, informações sobre marcos e eponas semanais.
  • Com a adição do ataque de Nível VIII, o nível adequado de nível de item foi aplicado ao Guardião de Raide existente 'Igrexion'.
    • Se você exceder os critérios adequados de invasão no nível do item, a quantidade de algumas mercadorias pode ser limitada.
      ※ A impressão que pode ser obtida com 'Igrexion' não se aplica ao limite da quantia obtida devido a exceder o nível máximo do item.
Atualização da dificuldade do ataque
ada10efe55b14187bc10744ae028c3b5.png

Uma nova dificuldade apareceu em Raid.

  • Você pode escolher uma dificuldade de 'Desafio' em Ácidos, Igrexion e Raid Elberhastic.
    • Dificuldade desafiadora é um desafio para aventureiros que às vezes querem provar suas habilidades em termos iguais.
    • Os Guardiões na Dificuldade de Desafio usam as mesmas habilidades e padrões da Dificuldade Normal.
    • A dificuldade desafiadora se aplica ao equilíbrio da harmonia, que altera as estatísticas do personagem para corresponder ao nível do guardião.
    • A dificuldade do desafio só pode ser eliminada uma vez por semana para cada Guardião e não pode ser reinserida até quarta-feira às 06:00 .
    • Na dificuldade desafiadora, um personagem que exceder o nível de item adequado do guardião pode ganhar a mesma recompensa clara.
      ※ O limite de dificuldade semanal não é afetado pela Guardian Soul Harvest +1 e Weekly Raid +1.
      ※ Se você não conseguir limpar o nível de dificuldade do ataque, ainda poderá entrar.


09aeb0ca9d384883910c00fc5055e9b5.png


  • Você pode escolher a dificuldade 'Trial' em Ácidos, Igrexion e Raid Elberhastic.
    • A dificuldade de prova é um nível de honra que dará satisfação honrosa aos aventureiros que testam seus limites.
    • Os guardiões que aparecem na dificuldade Trial têm algumas habilidades que são muito difíceis de lidar.
    • A dificuldade de teste se aplica ao Balance of Harmony, que altera as estatísticas do personagem para corresponder ao nível do Guardian e a impressão do anel, mas não aplica nenhuma adaptabilidade ou bônus de item de desgaste.
    • Limpar a dificuldade de teste permitirá que você conquiste conquistas para cada guardião, além de ganhar um título de lendário.
      ※ A dificuldade de teste não fornece itens de recompensa geral.
      ※ A dificuldade de limpar a prova não deduzirá a chance de Guardian Soul Harvest do nível Slave.
    • Se você tiver uma conquista especial na dificuldade Trial, ela será listada no Hall of Fame e lembrada pelos aventureiros em todos os servidores .
      • Dificuldade difícil Primeira Clear Party
      • Dificuldade Menor Tempo Eliminação
3fc63932dd3b4f5ea14ca8c9ff72cf04.png


  • Agora você pode escolher Dificuldade de Aprendiz no Raide Nível 6.
    • Agora, é possível entrar em invasões de aprendizes selecionando um nível de dificuldade no Boletim de Raide regular, em vez do Boletim de Raides de Aprendiz.
      ※ Raid de Aprendiz compartilha o mesmo nível de dificuldade de raid de dificuldade e Soul Harvest de antes.
  • Adicionados itens de busca e informações sobre marcos com base na atualização da dificuldade Raid.
Atualização da loja de dinheiro

Pacote de Cash Shop do Ano Novo 2020



i13932247239-1024x453.jpg


i13966169601-1024x713.jpg




Guia de Progresso do Evento
Invasão limitada de eventos de inverno
fac94967d359439da97f656e832a3e58.png


O Invasão de Eventos de Inverno aparecerá no quadro de avisos Semanais de Invasões de Invasões antes que os exames regulares sejam realizados de quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 a quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020.

  • O 'Winter Event Raid' pode ser inscrito no 'Weekly Raid Admission Bulletin' todos os dias das 10 às 14:00 e das 20:00 às 24 horas.
  • 'Winter Event Raid' é dividido em 'Winter Raider' e 'Winter Raider', e 'Winter Raider' apresenta 'Skilled Raid Monster'.
  • 'Winter Event Raid' pode ser inserido como um personagem com nível de item 255 ou superior e só pode ser recompensado uma vez por dia.
    ※ Ao usar 'Weekly Raid +1', o número de recompensa semanal de 'Weekly Raid +1' é usado primeiro para usar oportunidades de recompensa adicionais.
  • 'Winter Event Raid' possui elementos de ataque especiais da seguinte maneira.
    • 'Balance of Harmony' é aplicado para alterar as estatísticas do personagem para o nível do Guardian.
    • Uma 'loja de batalha' está localizada no local de entrada inicial e permanecerá disponível pelo tempo limite da invasão.
    • Existe um Guardião especial que não será exposto ao Flare e, se você atender a certas condições, soltará um éter de buff que ajudará a limpá-lo.
    • Se os guardiões coexistirem em uma determinada área, cada guardião terá um efeito de lentidão.
      ※ O efeito lento não se aplica a determinados guardiões.
  • Você pode ganhar 'Winter Welcome Token' limpando 'Winter Event Raid'.
  • Você pode trocar 'Welcome Towels of Winter' por vários itens através de NPCs de troca localizados em cada cidade grande.
Quest apenas no inverno
5374943c23524619814bbf50e7a15995.png


2020 15 de janeiro, quarta-feira - Descubra distribuindo morno durante o inverno, apenas as missões podem prosseguir até a inspeção periódica de quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020.

  • Encontre o embaraçoso Umar 'Mourr' nas grandes cidades de cada continente.
    • Busca apenas no inverno “à beira-mar! Você pode começar com o personagem que completou a missão.
  • Depois de concluir a Winter Quest uma vez por dia, você ganhará o botão Warm Winter.
  • Todos os dias, o número de 'botões quentes de inverno' disponíveis na missão aumentará.
  • Você pode trocar o 'Warm Winter Button' com vários itens através do NPC Jude Car, localizado em cada cidade e vila de Schshire Regens.
    ※ A missão progride para cada personagem e, após completar a missão final vinculada, você não pode mais continuar.
Aviso de fim de temporada
Fim da Temporada 1 do PVP
O PVP e a 1ª Temporada Competitiva terminaram.

  • As recompensas de Grau 1 serão enviadas a você antes da competição.
    • Os veículos da 1ª temporada podem ser usados até o final da 2ª temporada.
    • Veículos de pré-temporada foram retirados.
  • A liquidação semanal da 1ª temporada foi concluída em 15 de janeiro, e a liquidação semanal não será realizada até o início da próxima temporada.
  • As recompensas semanais classificadas só podem ser coletadas antes do check-up regular de 29 de janeiro.
    • Se você ainda não recebeu a recompensa, obtenha-a na janela Informações do PVP (teclado Alt + K).
  • Cupons de Coragem adquiridos durante a 1ª Temporada só estarão disponíveis até 29 de janeiro.
    • Quando a próxima temporada começar, a reserva de moedas do contêiner será zerada.
  • Você não poderá disputar a competição até o início da próxima temporada.
  • Não haverá epony ou missões semanais concorrentes até o início da próxima temporada.
  • Os pontos de classificação não serão ganhos no campo de batalha de provas, batalhas de guilda e missões até o início da próxima temporada.


Anúncio da programação da temporada 2 do PVP

  • Após uma inspeção regular em 29 de janeiro de 2020 , a segunda temporada de PVP começará .
  • Na segunda temporada, as moedas de PVP 'Mark of Fighting' e 'Coins of Courage' serão integradas no item de token 'Coins of Courage'.
    • Todos os itens da 2ª Temporada do PVP Exchange Shop podem ser trocados por itens de moeda.
    • Durante a segunda temporada, adicionaremos uma mercadoria que permitirá que você troque seu selo de visão existente por xelim.
    • Os tokens não utilizados durante a segunda temporada expiram no início da terceira temporada . ※ ' cunhagem do navio' é como eu o guio pela antiga inicializada quando a segunda temporada começar, e o que você usaria para os dois pré-encorajados.
  • A partir da 2ª Temporada, a loja de troca de PVP será reorganizada com novos itens e não venderá mais os itens de equipamento Tier 3 existentes e os materiais revendidos exclusivos.
    ※ Os itens já comprados e de propriedade não serão removidos.
  • Após a atualização semanal, o PVP 'Extra' ou superior será redefinido para 'Extra'.
  • As classificações e classificações pré-competição são compactadas com base no desempenho da temporada anterior.


Reverse Ruin - Temporada 1 termina
Reverse Ruin Season 1 terminou.

  • A 1ª temporada terminou e você não pode entrar na reposição inversa até o início da próxima temporada.
    ※ Você pode entrar na área de Yozmund durante o final da temporada.
  • As missões epona semanais da rue reversa não aparecerão durante o final da temporada.
  • Após uma inspeção regular em 29 de janeiro de 2020 , a 2ª Temporada da Reverse Ruin começará .
    ※ As pulseiras feitas durante a pré - temporada no início da segunda temporada expirarão .
    ※ No início da 2ª Temporada, pedras de boas-vindas, Astra, Anéis de Ilusão, Traços Estelares e Fragmentos de Ilusão serão perdidos .
    Pulseiras feitas durante a 1ª Temporada no início da 2ª Temporada não ganharão mais materiais de artesanato .
    ※ As pulseiras adquiridas na 1ª temporada serão mantidas mesmo que a 2ª temporada comece e expirem no início da 3ª temporada.
    ※ Até o início da segunda temporada, você poderá fazer pulseiras e trocar pedras de boas-vindas com seus itens.


Melhorias e correções
[ Find Party]


2b6eb1999b884a11af6176018b02e15c.png


  • O recurso Localizador de festas foi reorganizado para recrutar membros da festa para todos os servidores.
    • Se você se inscrever no recrutamento da parte e for aceito, você entrará na sala de espera em vez de entrar na parte imediatamente.
    • Converse na sala de espera ou veja as informações de outros personagens no menu de contexto.
    • Se todas as pessoas reunidas na sala de espera, o recrutamento de pessoas postar um inscrito, pressionando a janela de informações de recrutamento do botão 'entrar', digite diretamente o conteúdo que você pode.
      ※ A função de entrada de conteúdo da janela de informações de recrutamento está disponível apenas quando o inscrito está em uma cidade grande.
      ※ Você ainda não entrou na sala de espera.
      Portanto, se você tentar inserir a interface do usuário para cada conteúdo sem passar pela interface do Party Finder, não poderá entrar com o número de pessoas na sala de espera.
      ※ Se você digitar outro conteúdo ou tentar corresponder enquanto estiver na sala de espera, você será automaticamente retirado da sala de espera .
      ※ Encontrar partes em outras categorias será feito apenas no servidor ao qual você pertence. A pesquisa por parte será encerrada sem a inserção do conteúdo na sala de espera.


[ Raid]

d2dfa634e7534ea59abb1ac9929b0abf.png


  • Para aventureiros que não conseguem distinguir cores por cor, os escudos e cristais de 'Acates' do Raid Guardian foram aprimorados para serem distinguidos por sua forma.
    • A Estátua do Guardião dos Ácidos Destruídos mudou a aparência do cristal.
      • Cristal azul original → cristal quadrado azul
      • Cristais amarelos originais → cristais ovais amarelos
      • Cristais verdes existentes → cristais de triângulo verde
    • O efeito de escudo cercado por Ácidos foi alterado da seguinte forma.
      • Escudo Azul Existente → Círculo Mágico Quadrado Azul Adicionado
      • Escudo amarelo original → Adicionado círculo mágico amarelo
      • Escudo Verde Existente → Adicionado Círculo Mágico do Triângulo Verde
    [*]Ajustada a dificuldade dos 'Atos' do Raid Guardian da seguinte maneira.
    • Corrigido um problema que impedia que as Bolas de Energia do Escudo caíssem ao acertar.
    • Atos aumentou um pouco o tempo que ele passa em escudos.
    • Diminuiu a distância de lançamento dos Cristais de Runas destruindo a Estátua do Guardião de Acate.
    • A velocidade de ataque do Wing Strike foi reduzida e não cairá mais quando um projétil for atingido.
    • Baixou os requisitos necessários para destruir as Asas da Luz.
    • Corrigido para não convocar espíritos depois que as Asas de Luz foram destruídas
    • Dificuldade de combate reduzida, de modo que Ácidos, que destruíram as Asas da Luz, usavam principalmente ataques simples.
    • Reduzido o dano de alguns ataques poderosos.
    • Aumentou ligeiramente o tempo de lançamento e reduziu o dano da habilidade de ataque que atraiu luz enquanto estava em Berserk.
    [*]Ajustada a dificuldade do Raid Guardian Belganus da seguinte maneira.
    • Redução do dano recebido por Darkpower Debuffs de Belganus e Skilled Belganus.
    • Corrigido um dos últimos ataques espirituosos para girar para um lado de Belganus e Belganus habilidoso.
    • Belganus e Belganus Habilidoso reduziram o dano na frente deles quando eles correm para absorver os mármores na frente deles
    • Corrigido Belganus ser neutralizado após um ataque de mordida por Belganus e Belganus habilidoso.
    • Reduzido o dano causado por ataques qualificados de Belganus à saúde dos personagens.
    • O dano avançado de Belganus dominado foi reduzido por Sopro e Carga de Sombra.
    [*]Ajustados os seguintes monstros gerais no Red Sand Desert:
    • Reduzido o número de aparições de cactos no deserto no mapa de invasão 'Red Sand Desert'.
    • Uroboros do Deserto Vermelho no Mapa de Raides O Deserto da Areia Vermelha não usa mais tiros de golpe, respiração e bola de fogo.
[ Batalha / Habilidade]

  • Correção de diferentes dicas de ferramentas de tripé para efeitos de penetração de armaduras.
  • Corrigida a dica da ferramenta 'Executor Executivo' da Noite Santa de maneira mais intuitiva.
    • Existente: Fortaleça limitando a Aura Divina a si mesmo usando o Medidor de Fé. Quando ativado, o Executor Divino aumenta o alcance de ataque das habilidades de Ataque e Punição Básica em 30% e aumenta o dano causado pelas habilidades de Ataque e Punição Básica em 40%.
    • Modificações: Use seu medidor de fé para fortalecer sua espada e se tornar um executor divino. No estado do carrasco, o alcance dos ataques básicos e habilidades de punição é aumentado em 30%, e o dano causado pelos ataques básicos e habilidades de punição é aumentado em 40%.
  • Corrigida a descrição da dica de ferramenta de efeito de golpe da habilidade Spearman's Whirlwind Engagement.
    • Existente: Ao atingir um inimigo caído, ele bate no inimigo e o ataca.
    • Modificação: Ao acertar um inimigo no ar, ele gera e atinge novamente.


[ Pedido / Missão Epona]

  • Alteramos os critérios de renovação de eponas e missões semanais que aparecem nos níveis de item 545-560
  • A recompensa Epona Request 'Engraving Tool III' parecia ser o nível do item 545 → 556.
  • Alteração da condição de aparência de recompensa do pedido Epona 'Fragmento de Pedra Solar' para o nível de item 545 → 556.
  • Pedido Epona A recompensa 'Epona's Pocket III' foi alterada para 545 → 556.


[ Navegando]

  • O nível de item dos Estilhaços de Pedra do Sol baixou de 545 para 556 enquanto navegava
  • O ícone de localização do monstro chefe foi alterado para facilitar a localização do chefe em 'Ilha Desconhecida'.
  • A dificuldade de obter Island Mind foi reduzida ao mudar o Fake Boss para não aparecer mais na Ilha Orbis.
  • Facilitamos a passagem da seção que você joga usando as Decisões do Walpurgis Night Dungeon.
  • Na Ilha dos Esquecidos, a dificuldade de ganhar a ilha foi atenuada, aumentando a chance de pesca e o número de caixas.
  • sys.Landoftruth.devbui9%!) U%! Novas notas foram adicionadas à sala do desenvolvedor.
    • Infelizmente, não podemos mais ouvi-la, mas aguardamos ansiosamente sua próxima carta.


[ Realização]

  • Tornamos mais fácil ver claramente os objetivos de conquista das conquistas relacionadas a ataques.
  • Adicionadas 10 novas conquistas.
  • Adicionados 7 novos títulos como recompensa por conquista.


[ Itens]

  • Adicionado um tipo de item de esmagamento que pode ser selecionado na caixa de presente de esmagamento.
  • A configuração de atribuição do item a seguir foi alterada para "Negociável".
    • Impressão brusca aguda I
    • Impressão nítida aguda II
      ※ As alterações na Configuração de ligação serão refletidas no item anterior.
  • Adicionada 'Caixa de Inscrição' aos itens de troca de Barter para o NPC 'Phaeto Island' Carson 'e' NPC 'Wayne' da Ilha Permata '.
    • A caixa pode ser comprada por ouro e você pode obter uma das seguintes inscrições.
      • Carimbo de pré-requisito I
      • Selo de pré-requisito II
      • Impressão brusca aguda I
      • Impressão sem corte aguda II
      • Impressão periódica de absorção I
      • Impressão periódica de absorção II
      • Ignore a abreviação I
      • Ignorar abreviação II
      • Barricada inscrição I
      • Barricada inscrição II


[ Notificação / Calendário]

  • Melhorado para não gerar categoria sem conteúdo na janela de configuração de alarme.
  • No caso de eventos em andamento, melhoramos o status para permanecer na lista de notificações até o horário final.
    • Enquanto estiver conectado à lista de notificações, a notificação será emitida uma vez quando conectado.
  • Adicionamos o seguinte conteúdo "Invasão semanal de eventos de inverno" ao seu calendário e lembretes.
    • Espreitador do Inverno
    • Intruso de inverno
  • A conclusão automática foi aprimorada de acordo com a sentença de entrada ao pesquisar o conteúdo em 'Configuração de todos os alarmes' dentro do alarme.


[ Masmorra]

  • Caos Ajustado Caos Vinculado efeito Caverna da seguinte maneira:
    • Reduzido o dano causado pelo efeito Meteorito.
    • Reduzimos a quantidade de danos, manutenção e choque elétrico devido ao efeito 'eletrodo'.
    • Diminuiu a taxa de aumento de vida de monstros causada pelo efeito Tirano.
    • Reduzimos o efeito lento, o dano de congelamento e o tempo de congelamento devido ao efeito 'zero'.


[ Preferências]

  • Aprimorada a capacidade de definir as barras de integridade do grupo e do invasor individualmente nas preferências.
  • Adicionado o item 'Forças Amigas' para definir se a barra de saúde dos membros da equipe deve ou não ser exibida durante as missões cooperativas competitivas da equipe.
  • Adicionada a opção 'Mostrar marca de identificação da habilidade de batalha' para exibir em Preferências.
    • A opção permite ativar ou desativar as marcas de identificação exibidas durante o combate.
      ※ No campo de batalha da prova, a marca de identificação da habilidade de combate é sempre exibida independentemente da configuração da opção.


[Interface do usuário / gráficos]

  • Ajustado o layout de cada interface do usuário da entrada de raide para ser mais uniforme.
  • Removido o botão 'Ponto de Ressurreição', que não é usado quando um personagem morre no conteúdo do campo de batalha da Silma Battlefield Guild.
  • Foi alterada a interface do usuário da parte para não exibir ícones de buffs que não são compartilhados com outros caracteres, como o efeito de impressão.
  • O efeito que mostra apenas o ícone de buff para a parte durante o debuff desencadeado pelo inimigo foi corrigido para que o efeito seja visível apenas ao alvo.
  • Melhorou o mouse para passar o mouse sobre os avatares definidos em seus pertences, quando comparado aos avatares que você está usando.
  • Os avatares de conjunto superior e inferior foram aprimorados para que possam ser comparados aos avatares de conjunto superior e inferior quando o mouse passa o mouse.
  • Foi adicionado um procedimento para orientar a entrega de itens de afinidade quando houver uma diferença significativa na eficiência em comparação com outros itens.
  • Poções de atributo permanente foram adicionadas para indicar quando as estatísticas de um personagem aumentaram.
  • Novo: foram adicionadas informações ao diário de missões na missão de esmagamento, de que o menu de ação de esmagamento não estará disponível quando a pessoa estiver ausente.
  • Alteramos o texto da notificação para obter mais detalhes ao tentar 'Desmontar' um item que não pode ser desmontado.
  • Melhorou o texto e o som do sistema ao demonstrar a impressão da classe Demonic 'Perfect Suppression'.
  • Quando você tenta usar o furo quadrado durante a transformação, é aprimorado exibir uma notificação que não pode ser usada durante a transformação.
  • Na janela de pesquisa do campo de batalha 'Jogo do Usuário' da prova, depois de inserir apenas uma letra, o texto do aviso para mais de duas letras é exibido.
  • Elementos gráficos aprimorados colocados em algumas áreas abaixo.
    • Gisbroy, Túmulo de Knut, Berço do Mar Permata, Laboratório Secreto, Noite de Walpurgis, Medéia


[Evento ]

O evento ' Snowfang Island' terminou.


  • Quando o evento terminar, a Ilha Snowfang não aparecerá mais.
  • Pepero e Berotti, os comerciantes da grande ilha de Snowfang, não aparecem mais.
  • Os itens relacionados 'Ilha da Presa da Neve' expirados não estão mais disponíveis.
  • As notificações relacionadas a 'Ilha Snowfang' foram removidas.
[ Outro]

  • Quando você solicita o conteúdo de invasão correspondente como parte, a invasão foi aprimorada para que possa ser restaurada à parte antes da correspondência, mesmo se for dividida em partes diferentes através da edição da invasão.
  • Os moradores retornam ao seu dia a dia depois das celebrações de Natal no continente de Accra.
  • Mudou a localização dos Monstros de Elite nas Ruínas Continentais de Peyton.
  • Lojas de arco perdido e trocas de moeda podem ser usadas ao usar ataques e masmorras.
  • Melhorado o método de lance do 'Histórico de resultados da transação' ao fazer uma compra em uma casa de câmbio.
 
Última edição:












 
Eu assisti quando saiu os updates Brender :D
Até o final do ano vai ficar legal o jogo..
Mas no momento eu estou estudando então eu vendi minha conta.
Devo voltar em março / abril pro jogo, que deve ser qdo sair lancer master :D
 
 

eh um mimimi do caraio q o jogo morreu..
morreu pra quem?? o jogo eh RUSSO pra população RUSSA...
o resto eh gado q ta lá jogando como nós.
o jogo nao vem pro NA agora, um dia vem, e qdo vier ok tbm! Se perdeu o timing só o futuro vai dizer... até lá bora jogar lá ué :D
Jogarei no japones em julho qdo sair pra ver como estará tbm e pronto ué rs
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo