• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

02/08/2019 - Bugs da migração do fórum para a versão 2.1.3

Tá, entendi. E não tá assim? Esse menu de visualizados não mostra todos que vc visualizou? E sim os monitorados?
Sim, quando clico em tópicos visualizados mostra os monitorados, não estou reclamando da função, mas sim do nome.
 
Xdov2zU.gif
ahh que vacilo :/ achei que agora ia. Não sabia que inseria assim, achei que era só botar tipo : + )
No meu quando aperto isso mostra a área de trabalho :s
Vou dar mais uma pesquisada.
 
Rapaz, acho que era mais questão de servidor, não do Cloudflare em si. Fiz uns ajustes aqui. Pode ver novamente por gentileza? Se deu uma melhorada e tá normal ou quase lá rs
Obrigado!
Eita, aqui melhorou bastante Felipe!! Sem delay agora, está como antes, obrigado.
 
Estou com um bug de login, toda vez que eu logo e vou fazer algo aparece escrito: "Você precisa estar logado para acessar ao fórum", daí atualizo a página e as vezes mostra que estou logado (aparece minha foto e meu nome ali na parte de cima do forum), outra vez aparece como se eu tivesse deslogado (aparece o Log in ao invés do meu nome), e eu clico para fazer log in e diz que já estou logado.
Toda vez que vou postar algo tenho que atualizar a página diversas e diversas vezes até ir.
Já tentei em outro navegador e está a mesma coisa.

Não sei mais o que fazer. :(
Rapaz, acho que não vi sua mensagem. Conseguiu resolver? Demos uma reformulada. Veja se está tudo ok por gentileza
 
Não está podendo logar com a mesma conta em dois dispositivos diferentes?

Quando logo pelo PC, desconta do celular, e vice versa. Tem que ficar fazendo login toda vez.
Deve ser a mesma coisa, depois da migração, sempre que fecho o navegador o fórum desloga da conta (mesmo quando marca "permanecer logado") e quando reabro tenho que relogar.
Pessoal, podem dar uma checada? acabou o rebuild de usuários. Se não tive ok tem um outro recurso ainda, mas vou aguardar retorno de vcs. Abraço
 
Pessoal, podem dar uma checada? acabou o rebuild de usuários. Se não tive ok tem um outro recurso ainda, mas vou aguardar retorno de vcs. Abraço
Tudo Okay! :joia:
TKS!
 
Pessoal, podem dar uma checada? acabou o rebuild de usuários. Se não tive ok tem um outro recurso ainda, mas vou aguardar retorno de vcs. Abraço

Aqui deu certo também.
Valeu!!
 
@Felipe os posts voltaram a ficar grudados um no outro, não tem um espaço entre eles como havia antes.... visualização fica meio confusa sem um espaço entre os posts... tem como ver isso?
 
@Felipe os posts voltaram a ficar grudados um no outro, não tem um espaço entre eles como havia antes.... visualização fica meio confusa sem um espaço entre os posts... tem como ver isso?
Claro, Doutor. Desktop ou mobile? Aqui no meu parece que tem espaço normal. Consegue printar?
 
O formulário de contato do site está dando erro de Captcha.

 
Estou tendo um bug chato na parte da caixa de texto. Sempre quando eu seleciono uma palavra ou uma frase e tento ou deixá-la em negrito, itálico ou underscore, o texto selecionado junto com a frase toda pra baixo tmb fica marcada e isso incomoda pq ai tenho que selecionar todo o texto que eu não quis marcar e desmarcá-lo manualmente. Estou usando o Firefox X64.
 
Estou tendo um bug chato na parte da caixa de texto. Sempre quando eu seleciono uma palavra ou uma frase e tento ou deixá-la em negrito, itálico ou underscore, o texto selecionado junto com a frase toda pra baixo tmb fica marcada e isso incomoda pq ai tenho que selecionar todo o texto que eu não quis marcar e desmarcá-lo manualmente. Estou usando o Firefox X64.
Esse bug está desde o .uol.
Aqui eu uso o código bb [ b ] texto negrito [ / b ] ----- [ i ] texto itálico [ / i ] ---- [ u ] texto sublinhado [ / u] --- [ s ] texto riscado [ / s ] .
 
Estou tendo um bug chato na parte da caixa de texto. Sempre quando eu seleciono uma palavra ou uma frase e tento ou deixá-la em negrito, itálico ou underscore, o texto selecionado junto com a frase toda pra baixo tmb fica marcada e isso incomoda pq ai tenho que selecionar todo o texto que eu não quis marcar e desmarcá-lo manualmente. Estou usando o Firefox X64.
Infelizmente é um bug do Xenforo pra Firefox. Vamos atualizar pra última versão em breve, possivelmente vai resolver pra você. Foi relatado um tempo atrás aqui nesse tópico. Igual, obrigado pelo feedback!
 
Esse bug está desde o .uol.
Aqui eu uso o código bb [ b ] texto negrito [ / b ] ----- [ i ] texto itálico [ / i ] ---- [ u ] texto sublinhado [ / u] --- [ s ] texto riscado [ / s ] .
É Firefox? Se sim, é um bug do Xenforo. Vanos atualizar em breve, vamos ver se revolve :)
 
É Firefox? Se sim, é um bug do Xenforo. Vanos atualizar em breve, vamos ver se revolve :)
Você chegou a mexer em algo aí? Aqui ficou Ok agora. :poker:
Testei no FF 73.0b11, Edge (chrome) 79.0.309.71 e outros..
 
Claro, Doutor. Desktop ou mobile? Aqui no meu parece que tem espaço normal. Consegue printar?
desktop
mas corrigiu... estranho pq tava assim aí voltou ao normal... depois ficou grudado de novo e agora voltou ao normal :shrug:
em td caso, td certo :bat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

percebi isso num tópico ou outro... percebo que APENAS O PRIMEIRO E O SEGUNDO POST DE CADA PÁGINA ficam grudados... exemplo:

grudado.png


aqui nesse tópico:
 
Última edição:
Aqui, desativando o uBlock Origin corrigiu. Mas, né... prefiro continuar com os posts grudados. :obrigue:
Aqui no PC do trampo não uso plugin nenhum.... td como deveria ser :haha:
e ainda permanece assim... percebi que são todos os tópicos... primeiro e segundo post grudados...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo