• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Talvez se eu disse que fiz o mesmo dividiremos a dor ahahahah.

Tenso!

Pior que fiz isso com vários e vários jogos, Batman Arkhan, Resident Evil 2 Remake, Deus Ex que citei e por ai vai.

Hoje estou segurando, estou louco pra pegar o Shadow of The Tomb Raider e Resident Evil 3 Remake, mas sei que logo logo o Shadow estará na casa dos R$ 30,00 e RE3 por uns R$ 60,00
 
Tenso!

Pior que fiz isso com vários e vários jogos, Batman Arkhan, Resident Evil 2 Remake, Deus Ex que citei e por ai vai.

Hoje estou segurando, estou louco pra pegar o Shadow of The Tomb Raider e Resident Evil 3 Remake, mas sei que logo logo o Shadow estará na casa dos R$ 30,00 e RE3 por uns R$ 60,00
Só se vive uma vez, é bom economizar? Com certeza
Mas a sensação de jogar um game no lançamento como RE3 não tem preço, ainda mais pq é possível pagar menos de 100 conto em pré venda na GMG (ou era). E vale lembrar que RE2 levou um bom tempo para ter um desconto bom.
O Shadow of the tomb raider completo, eu comprei em pré venda por 85 conto na Arg na época, a versão normal tava 65, o preço tava absurdamente baixo, valeu muito a pena. :joia:
 
Tenso!

Pior que fiz isso com vários e vários jogos, Batman Arkhan, Resident Evil 2 Remake, Deus Ex que citei e por ai vai.

Hoje estou segurando, estou louco pra pegar o Shadow of The Tomb Raider e Resident Evil 3 Remake, mas sei que logo logo o Shadow estará na casa dos R$ 30,00 e RE3 por uns R$ 60,00



15,48 Na argentina... Compre no tango e seja feliz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só se vive uma vez, é bom economizar? Com certeza
Mas a sensação de jogar um game no lançamento como RE3 não tem preço, ainda mais pq é possível pagar menos de 100 conto em pré venda na GMG (ou era). E vale lembrar que RE2 levou um bom tempo para ter um desconto bom.
O Shadow of the tomb raider completo, eu comprei em pré venda por 85 conto na Arg na época, a versão normal tava 65, o preço tava absurdamente baixo, valeu muito a pena. :joia:

Jogar no lançamento é muito melhor, sei lá é outra sensação... Ainda mais quando o jogo é bem feito... RE2 remake não decepcionou, imagino que o 3 siga o mesmo caminho..
 

15,48 Na argentina... Compre no tango e seja feliz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Jogar no lançamento é muito melhor, sei lá é outra sensação... Ainda mais quando o jogo é bem feito... RE2 remake não decepcionou, imagino que o 3 siga o mesmo caminho..
Sim, e se o jogo for ruim, REFUND nele. Mas jogar no lançamento é outra sensação mesmo.
Claro, tem games que eu espero tb, mas se é um que estou hypado, não dá para esperar baixar o preço. hahaha
 
Tenso!

Pior que fiz isso com vários e vários jogos, Batman Arkhan, Resident Evil 2 Remake, Deus Ex que citei e por ai vai.

Hoje estou segurando, estou louco pra pegar o Shadow of The Tomb Raider e Resident Evil 3 Remake, mas sei que logo logo o Shadow estará na casa dos R$ 30,00 e RE3 por uns R$ 60,00
Ia pegar o Tomb Raider e o Inquisition, masssss, por esses motivos desisti.
Se der certo minha viagem não posso gastar nem 1 real.
Fora aquela penca de miniaturas que eu estou de olho.
 
Galera boa tarde.Sabem qual é a melhor versão de

DIVINITY: ORIGINAL SIN 2 ?
 
Só se vive uma vez, é bom economizar? Com certeza
Mas a sensação de jogar um game no lançamento como RE3 não tem preço, ainda mais pq é possível pagar menos de 100 conto em pré venda na GMG (ou era). E vale lembrar que RE2 levou um bom tempo para ter um desconto bom.
O Shadow of the tomb raider completo, eu comprei em pré venda por 85 conto na Arg na época, a versão normal tava 65, o preço tava absurdamente baixo, valeu muito a pena. :joia:

Paguei R$78,00 no RE3 com o cupom da GMG + 20 reais de desconto do Recarga Pay, pré-venda mais barata que já fiz kkk

E comprei mais pra apoiar a Capcom que vende seus lançamentos mais baratos que qualquer outra desenvolvedora. Quando vejo um Death Stranding sendo lançado um ano depois dos consoles e por absurdos R$240, dá vontade de boicotar e ir de navio mesmo
 
Galera boa tarde.Sabem qual é a melhor versão de

DIVINITY: ORIGINAL SIN 2 ?

se você só está afim de jogar o Divinity: Original Sin 2 pega a versão básica mesmo de 245 pesos, ae se quiser pegar todos os outros jogos da franquia ae pega a Eternal.. simples..
 
Paguei R$78,00 no RE3 com o cupom da GMG + 20 reais de desconto do Recarga Pay, pré-venda mais barata que já fiz kkk

E comprei mais pra apoiar a Capcom que vende seus lançamentos mais baratos que qualquer outra desenvolvedora. Quando vejo um Death Stranding sendo lançado um ano depois dos consoles e por absurdos R$240, dá vontade de boicotar e ir de navio mesmo
A Capcom além de estar lançando ótimos jogos, ainda mantém a regionalização de preços aqui no BR, merecem o apoio mesmo.
 
Paguei R$78,00 no RE3 com o cupom da GMG + 20 reais de desconto do Recarga Pay, pré-venda mais barata que já fiz kkk

E comprei mais pra apoiar a Capcom que vende seus lançamentos mais baratos que qualquer outra desenvolvedora. Quando vejo um Death Stranding sendo lançado um ano depois dos consoles e por absurdos R$240, dá vontade de boicotar e ir de navio mesmo


Fiz o mesmo, e paguei igual. Mesmo que eu tivesse que pagar R$ 129 pagaria de boa, a capcom vem andando fazendo um bom trabalho.
 
se você só está afim de jogar o Divinity: Original Sin 2 pega a versão básica mesmo de 245 pesos, ae se quiser pegar todos os outros jogos da franquia ae pega a Eternal.. simples..
Queia saber se tem DLCS,Mas obrigado
 
Alguém recomenda?



To precisando de um FPS diferente
 

Já, sem problemas.

Infelizmente não lembro se tinha com cartão que não fosse internacional, pode ter mudado hoje em dia.

 
Já, sem problemas.

Infelizmente não lembro se tinha com cartão que não fosse internacional, pode ter mudado hoje em dia.


Vendo esse Dishonored na GamersGate me lembrou da promobug que tiveram há uns 3 ou 4 anos (talvez até mais) do pacote de jogos Bethesda e eu perdi :mil:
 
Obrigado meu amigo ,você tem ele valeu a pena?Obrigado.

ainda não, eu quero pegar o anterior primeiro, quero seguir a lore certinho, mas se você gosta de RPG é um dos melhores do mercado, ele é bem avaliado pela comunidade e talz..
 
Respondendo minha dúvida sobre a GamersGate. Sim confiável, fiz o teste comprando o Assassins Creed Origins Gold ativável na Uplay, saiu R$ 42 melhor preço do momento e acho que o melhor até hoje se não me engano.
Rolou uns probleminhas na hora de ativar porque não é a key e sim logando na uplay e ativando, mas tava dando problema no navegador, no fim deu certo depois de várias tentativas e pelo Opera.
 
Preciso de ajuda.

Meu Steam só está exibindo os jogos instalados, por que isso aconteceu?

kiiJwKe.png




EDIT: RESOLVIDO; era aquele botão play ali que estava filtrando a biblioteca.
 
Última edição:
Compartilho minha biblioteca com meu irmão pelo Family, e ele a dele. Do nada os jogos dele sumiram da minha Steam. Ontem de noite tava normal (Até joguei Hollow Knight).

Ele não tá em casa pra desativar e ativar de novo pra ver se volta, mas anyway, alguém com esse problema também? Ou já teve antes
Sim, de vez em quando some e você tem que entrar na conta pra ativar renovo. Chato demais isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo