• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá meus caros senhores, um ótimo sábado a todos.

Parabéns pelo aniversário @TImelo_Rego, feliz aniversário e bons anos de vida, sucesso!

Na quinta-feira acabei por conhecer a irmã da garota, super gente boa, conversamos na faculdade durante uns 20 minutos e a garota (ficante) super grudada em mim, de última hora a irmã manda: "vai lá em casa um dia, ok?". Uma irmã eu ganhei, depois a ficante disse que tá a irmã gostou muito de mim e que pareço ser gente boa.

Na sexta-feira tinhamos aula, mas matamos para ir pro shopping e ficamos conversando durante umas duas horas até cada um ir para sua casa, foi um papo bom. Pegamos um sorvete no McDonalds e curtimos a noite num banco mais afastado aonde podíamos conversar em paz vendo o público passear, aqui eu digo: não é questão de dinheiro, é questão do momento, tive um rolê top por menos de 10 reais! A guria tá apaixonadinha em mim e eu nela, ela mesmo disse: "meu coração tá doido por você" e me deu uma olhada linda.

Ela é super de boa. Contei que não sabia se iria na churrascaria com meus amigos e ela disse: "você vai sim, vai se divertir", ela me apoia e incentiva a fazer as coisas! Essa garota é tudo de bom!

Agora preciso de uma ajuda dos senhores. O amigão tá armando em todas as situações, as vezes só de estar conversando já começa e ontem ela queria levantar para ir embora e eu não tinha condições de atravessar o shopping daquele jeito, fingi uma câimbra para eu ficar um pouco sentado até desarmar pois já tinha ficado constrangedor, fiquei feliz dela não ter percebido pois eu estava de calça clara e levemente apertada, ainda de camisa curta o que não daria mesmo para disfarçar. Os senhores dão algumas dicas? Sinto que meus hormônios estão a mil quando fico perto dela, até mesmo conversando já fico assim, mesmo sem toque algum.

Até amigos, cuidado com o corongavírus!

Alivia o amigão antes de ir ver ela.
Lembre-se de dar aquela mijada marota (bexiga cheia pressiona a próstata estimulando-a).

Abraços.
 
Olá meus caros senhores, um ótimo sábado a todos.

Parabéns pelo aniversário @TImelo_Rego, feliz aniversário e bons anos de vida, sucesso!

Na quinta-feira acabei por conhecer a irmã da garota, super gente boa, conversamos na faculdade durante uns 20 minutos e a garota (ficante) super grudada em mim, de última hora a irmã manda: "vai lá em casa um dia, ok?". Uma irmã eu ganhei, depois a ficante disse que tá a irmã gostou muito de mim e que pareço ser gente boa.

Na sexta-feira tinhamos aula, mas matamos para ir pro shopping e ficamos conversando durante umas duas horas até cada um ir para sua casa, foi um papo bom. Pegamos um sorvete no McDonalds e curtimos a noite num banco mais afastado aonde podíamos conversar em paz vendo o público passear, aqui eu digo: não é questão de dinheiro, é questão do momento, tive um rolê top por menos de 10 reais! A guria tá apaixonadinha em mim e eu nela, ela mesmo disse: "meu coração tá doido por você" e me deu uma olhada linda.

Ela é super de boa. Contei que não sabia se iria na churrascaria com meus amigos e ela disse: "você vai sim, vai se divertir", ela me apoia e incentiva a fazer as coisas! Essa garota é tudo de bom!

Agora preciso de uma ajuda dos senhores. O amigão tá armando em todas as situações, as vezes só de estar conversando já começa e ontem ela queria levantar para ir embora e eu não tinha condições de atravessar o shopping daquele jeito, fingi uma câimbra para eu ficar um pouco sentado até desarmar pois já tinha ficado constrangedor, fiquei feliz dela não ter percebido pois eu estava de calça clara e levemente apertada, ainda de camisa curta o que não daria mesmo para disfarçar. Os senhores dão algumas dicas? Sinto que meus hormônios estão a mil quando fico perto dela, até mesmo conversando já fico assim, mesmo sem toque algum.

Até amigos, cuidado com o corongavírus!
Punheta
Next
 
Alivia o amigão antes de ir ver ela.
Lembre-se de dar aquela mijada marota (bexiga cheia pressiona a próstata estimulando-a).

Abraços.

problema q vejo ela todo dia ne amigo...
 
Olá meus caros senhores, um ótimo sábado a todos.

Parabéns pelo aniversário @TImelo_Rego, feliz aniversário e bons anos de vida, sucesso!

Na quinta-feira acabei por conhecer a irmã da garota, super gente boa, conversamos na faculdade durante uns 20 minutos e a garota (ficante) super grudada em mim, de última hora a irmã manda: "vai lá em casa um dia, ok?". Uma irmã eu ganhei, depois a ficante disse que tá a irmã gostou muito de mim e que pareço ser gente boa.

Na sexta-feira tinhamos aula, mas matamos para ir pro shopping e ficamos conversando durante umas duas horas até cada um ir para sua casa, foi um papo bom. Pegamos um sorvete no McDonalds e curtimos a noite num banco mais afastado aonde podíamos conversar em paz vendo o público passear, aqui eu digo: não é questão de dinheiro, é questão do momento, tive um rolê top por menos de 10 reais! A guria tá apaixonadinha em mim e eu nela, ela mesmo disse: "meu coração tá doido por você" e me deu uma olhada linda.

Ela é super de boa. Contei que não sabia se iria na churrascaria com meus amigos e ela disse: "você vai sim, vai se divertir", ela me apoia e incentiva a fazer as coisas! Essa garota é tudo de bom!

Agora preciso de uma ajuda dos senhores. O amigão tá armando em todas as situações, as vezes só de estar conversando já começa e ontem ela queria levantar para ir embora e eu não tinha condições de atravessar o shopping daquele jeito, fingi uma câimbra para eu ficar um pouco sentado até desarmar pois já tinha ficado constrangedor, fiquei feliz dela não ter percebido pois eu estava de calça clara e levemente apertada, ainda de camisa curta o que não daria mesmo para disfarçar. Os senhores dão algumas dicas? Sinto que meus hormônios estão a mil quando fico perto dela, até mesmo conversando já fico assim, mesmo sem toque algum.

Até amigos, cuidado com o corongavírus!
Vamos lá...
Quando eu era mais novo, também procurava disfarçar quando estava com alguma donzela, depois de um tempo vi que era bobagem.
Como vc tava no shopping, faz sentido esperar um pouco pra levantar, mas não vejo problema em falar pra moça que a berinjela tá madura. Manda um comentário engraçado sobre a situação.

Ou você acha que a criação dela de igreja vai achar isso imoral de alguma maneira?

Se cuidem galera, álcool em gel e velas de LED nunca são demais.
 
Última edição:
Olá meus caros senhores, um ótimo sábado a todos.

Parabéns pelo aniversário @TImelo_Rego, feliz aniversário e bons anos de vida, sucesso!

Na quinta-feira acabei por conhecer a irmã da garota, super gente boa, conversamos na faculdade durante uns 20 minutos e a garota (ficante) super grudada em mim, de última hora a irmã manda: "vai lá em casa um dia, ok?". Uma irmã eu ganhei, depois a ficante disse que tá a irmã gostou muito de mim e que pareço ser gente boa.

Na sexta-feira tinhamos aula, mas matamos para ir pro shopping e ficamos conversando durante umas duas horas até cada um ir para sua casa, foi um papo bom. Pegamos um sorvete no McDonalds e curtimos a noite num banco mais afastado aonde podíamos conversar em paz vendo o público passear, aqui eu digo: não é questão de dinheiro, é questão do momento, tive um rolê top por menos de 10 reais! A guria tá apaixonadinha em mim e eu nela, ela mesmo disse: "meu coração tá doido por você" e me deu uma olhada linda.

Ela é super de boa. Contei que não sabia se iria na churrascaria com meus amigos e ela disse: "você vai sim, vai se divertir", ela me apoia e incentiva a fazer as coisas! Essa garota é tudo de bom!

Agora preciso de uma ajuda dos senhores. O amigão tá armando em todas as situações, as vezes só de estar conversando já começa e ontem ela queria levantar para ir embora e eu não tinha condições de atravessar o shopping daquele jeito, fingi uma câimbra para eu ficar um pouco sentado até desarmar pois já tinha ficado constrangedor, fiquei feliz dela não ter percebido pois eu estava de calça clara e levemente apertada, ainda de camisa curta o que não daria mesmo para disfarçar. Os senhores dão algumas dicas? Sinto que meus hormônios estão a mil quando fico perto dela, até mesmo conversando já fico assim, mesmo sem toque algum.

Até amigos, cuidado com o corongavírus!

Tão bom achar que tudo é flores. Início de relacionamento é sempre assim.
No mais, boa sorte.

Com a questão do amigão, de fato em locais públicos é mais chato, mas apenas por ela, tem problema não. Ou você acha que ela não sabe que homens tem ereção? wtf
Público realmente é mais chato, daí você pode pegar e ser sincero com ela: "olha, dá um tempinho que a situação não tá muito favorável" e dá uma risadinha. Ela vai entender e provavelmente dar uma risadinha junto, já vai criando um clima mais tenso aí (questão de tensão sexual mesmo, não de tensão treta).

problema q vejo ela todo dia ne amigo...

Punheta todo dia.
Next.

---

Bom vídeo pro tópico.

 
Ou você acha que a criação dela de igreja vai achar isso imoral de alguma maneira?

não, nada haver. tamo de boa com isso, é mais pela questao do publico, e eu nao queria ficar passando por isso toda vez que a gente sai ou ate mesmo na faculdade


Público realmente é mais chato, daí você pode pegar e ser sincero com ela: "olha, dá um tempinho que a situação não tá muito favorável" e dá uma risadinha. Ela vai entender e provavelmente dar uma risadinha junto, já vai criando um clima mais tenso aí (questão de tensão sexual mesmo, não de tensão treta).

obg amigo, n tinha visto desta forma, vou testar durante a semana!
 
obg amigo, n tinha visto desta forma, vou testar durante a semana!

Fala de modo zoeira pra ela quando isso acontecer, tipo quando vc estiver com ela sentados em algum local público e a barraca armar quando ela estiver saindo e vc já emenda:
>perai gata
>o que foi?
>é que tem alguém querendo acordar antes da hr, sabe?


E já solta uma risada pra ela entender e fica sentado até o dito cujo voltar a dormir.
 
@Luqqinhas
Valeu pelos parabéns!

@Topic:

Vindo pra relatar a festa de ontem, no karaokê.
Como organizei de ultima hora, era natural que nem todos comparecessem, e assim poucas pessoas foram: uma grande amiga de infância, um amigo, outra amiga, aí depois chegou um conhecido do nada, e mais tarde, apareceu a ex, a irmã dela e a amiga (aquela que eu conversei sobre a ex). Enfim, Ganhei presente triplo delas (uma camisa pra esporte/treino, um perfume e um sabonete masculino), todo enfeitado, eu fiquei feliz. No começo como eram amizades de grupos distintos, eu tentei dar atenção revezando nas conversas, depois uns foram fumar la fora.. aí eu conversei com a ex, no começo foi tenso, mas depois de uns 5 minutos foi natural. Ela me perguntou das novidades e planos, eu contei, e la pelas tantas ela ficou impressionada com minhas ideias, como eu to me desenvolvendo e falou> quem te viu e quem te vê, nesse alto astral, eu fico muito feliz por vc, etc... aí tiramos fotos, com a irma e a amiga, cantamos, dançamos. Em momentos eu me afastava e deixava elas de boa, e ia lá curtir com o outro pessoal.. foi uma dinâmica ótima. Por fim, fechamos o local, era quase 4 da manhã. Na despedida eu me despedi de 1 por 1 agradecendo e tal, e ai quando fui me despedir da ex, eu fiquei meio ansioso de como seria, coisa de segundo sabe? mas aí nos abraçamos mais apertado, agradeci por ela vir, pelo presente e pela diversão, falei que ela estava muito linda e foi bom revê-la. Da parte dela, ela disse o mesmo, e me elogiou novamente, dizendo do meu alto astral e energia positiva, que ficou muito feliz e gostou de me ver. As outras duas amigas, foram embora mais cedo, o meu amigo foi quando fechamos, e o outro conhecido eu não sei que fim levou.

Vamos as partes bizarras/interessantes:
Como eu tenho moto, não pude levar o bolo, então pedi pra minha amiga levar, blz. Eu me arrumei e postei no status do whwats, e logo a ex (que estava em outra festa, como havia dito, comentou> "ta animado pra festa hein! vou chegar tarde, mas nao acabe a festa antes da gente, por favor". Enfim, eu saí de casa, e precisava passar no mercado para comprar os pratinhos e garfinhos pro bolo, e a vela (que eu esqueci, tive que parar numa panificadora meio do caminho pra comprar, e aí eu guardei no bolso, e chegando no local eu percebi que perdi a vela no meio do caminho, mta burrice e pressa).

Quando constatei que não ia chegar mais ninguem, logo chegaram elas, e aí a casa fez o momento dos aniversariantes, distribuiu os brindes de acordo com a lista e nº de convidados. Eu ganhei um balde de cervejas e 1 espumante, que eu estourei, a tampa bateu no teto e na cabeça de um cara de outra mesa que ficou puto, lavei a mesa e a porção de batata..mas foi divertido. Um tempo depois chegaram a ex, a irmã e a amiga, aí eu aproveitei pra já cortar o bolo e servir.. aí, minha amiga de infancia que sabia da história toda (e que já conhecia a ex) sugeriu para a minha outra amiga (linda d+, a que podia ter rolado algo uns tempos atras, lembram?) fazer ciume... pegou o pedaço de bolo que eu dei pra ela e que tinha um morango, e mordeu a metade e me deu a outra na boca (com as mãos hahhaha) na frente da ex... só que eu nem me liguei nisso, apenas comi e blz, continuei cortando o bolo e distribuindo/conversando. aí minha amiga me contou que a ex viu a cena e fez uma cara muito feia, chegou a virar o rosto até... quando ela me contou isso eu ri, e constatei que ainda tem algo em mim que mexe com ela, mas ok, não vou ficar pensando nisso.

Depois quando essa minha amiga linda resolveu ir embora, eu fui levar ela até a porta e esperar o uber (mas nem tentei nada, pq meu outro amigo tava dando ideia nela e talvez iria tentar algo, mas eu sei que nao ia rolar nada como de fato nao rolou).. aí demorou um tempinho.. foi bom pq aí a ex e as outras ficaram sozinhas la na mesa e tal.... aí depois eu apareci lá, e aí que rolou aquela conversa mais proxima que eu relatei no inicio.

Por fim, quando nos despedimos, a ex ainda falou: me manda msg quando chegar em casa, se cuida por favor! (nós tinhamos esse costume, por ela morar na cidade da região metropolitana levava um tempinho a pequena viagem). Como eu cheguei primeiro, eu mandei mensagem normal, dizendo: "oi, cheguei bem!" e aí depois mandei outra agradecendo pelos presentes (que eu abri e vi) e pela presença etc. Ok. Aí logo ela respondeu que chegou bem, e agradeceu tbm, foi bem carinhosa, diferente do que vinha sendo.

Enfim, o saldo disso tudo é que eu arrisquei de chamar a ex, a talvez pretendente, e outras amigas que já tive algo ou tentei pro mesmo evento..e que por algum momento fiquei apreensivo que poderia ser ruim, inclusive ontem quando a ex me disse que estava chegando. Porém, foi o oposto, foi uma ótima noite, eu me diverti pra caramba (cantei, dancei, brinquei, conversei, bebi - só o espumante do parabéns e uma cerveja pra brindar), e não me senti afetado pela ex. Não vou negar que em momentos deu vontade de ficar só dando atenção pra ela, e querendo dar um abraço a mais, etc. Mas era eu pensar isso, e logo em seguida meu espirito já mudava pra não pensar nada disso nem esperar nada, apenas me divertir e tratar ela como qualquer pessoa. Eu considero isso uma vitória, sinto que minha personalidade ta evoluindo, meu controle emocional também, e que a terapia contribui pra isso.

Vamos seguir a vida agora nesse novo ano pra mim, e que seja tão bom como esta sendo. Fiz besteiras mas aprendi com elas, e isso que conta.
Obrigado a todos pelas dicas e críticas e até pelos xingamentos aheuahuea.
 
quando sai o filme resumido?

brincadeira, parabens mano, foi o que eu disse, naturalmente as coisas iam acontecer!!! agora quem sabe ela nao viu vc desenvolvido e vai querer um return?
 
quando sai o filme resumido?

brincadeira, parabens mano, foi o que eu disse, naturalmente as coisas iam acontecer!!! agora quem sabe ela nao viu vc desenvolvido e vai querer um return?
Ah eu tenho a tendencia a escrever demais mesmo, sorry.
Sobre o futuro próximo: eu não sei de nada, não quero criar mais falsas esperanças. Acho difícil ela repensar depois de uma festa, mas se ela quiser, eu quero hauehaue. Acharia injustiça cmg mesmo colocar toda a minha evolução a perder, em detrimento de um possível retorno com ela, se for, que seja naturalmente então.
 
O amigão tá armando em todas as situações, as vezes só de estar conversando já começa e ontem ela queria levantar para ir embora e eu não tinha condições de atravessar o shopping daquele jeito, f
Amigo, você precisa de auto-controle. Precisa ser mais forte que seus instintos.


o outro conhecido eu não sei que fim levou.
Fiquei curioso com o fim deste outro conhecido. Já sabe que fim levou ele? rs
 
Amigo, você precisa de auto-controle. Precisa ser mais forte que seus instintos.



Fiquei curioso com o fim deste outro conhecido. Já sabe que fim levou ele? rs
ele foi embora sem ninguem perceber
 
problema q vejo ela todo dia ne amigo...

Punheta todo dia.
respondido :apelo:

obg amigo, n tinha visto desta forma, vou testar durante a semana!
mas mano... sei lá, uma coisa é vcs se pegarem, vc ficar duro, ela sentir, td bem..
agora, vcs sentados conversando, trocando ideia e o bichão aparecer? sei lá, pode ser até q ela assuste... tipo.. nossa, o kra ta trocando ideia cmg de pal duro? WTF
pode te achar um maníaco pervertido :haha:

nunca intimou ela pro fight não? tá na hora hein, luquinha!!
 
mas mano... sei lá, uma coisa é vcs se pegarem, vc ficar duro, ela sentir, td bem..
agora, vcs sentados conversando, trocando ideia e o bichão aparecer? sei lá, pode ser até q ela assuste... tipo.. nossa, o kra ta trocando ideia cmg de pal duro? WTF
pode te achar um maníaco pervertido :haha:

nunca intimou ela pro fight não? tá na hora hein, luquinha!!

É como eu disse anteriormente, não sei se você chegou a ler, mas é que a gente tem uma química incrível cara. A gente fica apenas se olhando e dá para sentir a admiração que temos um pelo outro, já assistiu Sem Limites? Basicamente eu viro aquele cara que fico perto dela, percebo cada detalhe mínimo. O jeito da boca, dos olhos, a risada, tudo. Dá para sentir que o ambiente fica diferente. Claro que assuntos aleatórios não há porque e nem fico assim. Mas quando começamos a falar de nós, a trocar elogios e quando tem qualquer contato físico, as vezes só um passar de mão entre os braços e as próprias mãos ai o gigante acorda.

Não intimei não. Tô bem tranquilo, eu tô há mais de um ano sem praticar pois foi quando terminei meu namoro, então tô bem tranquilo enquanto a isso, não quero ter pressa pois finalmente encontramos nosso "timing". A gente dá uma flertada e troca uns olhares, a tentação é grande como ela mesmo disse, mas ficamos apenas nisso. Eu fielmente acredito que estou com algum problema hormonal ou meus hormônios estão em grandes quantidades devido a esse tempo sem dar uma e também pelo fato de eu estar flertando com alguém que realmente tá na mesma vibe que eu. Subconsciente fica doidinho.

Hoje quero ver como vai ser na facul, tô com saudades e ela também e nossas aulas serão canceladas em breve, então ficaremos um tempo sem se ver. Ela não me beijou na sexta-feira de propósito e falou que deixaria para hoje, ela sabe fazer seu charme, provoca e vai para trás e pode parecer estranho, mas é bom demais isso.

Não é esse coronavírus que vai me deixar afastado dela.

:joia:
 
Tô bem tranquilo, eu tô há mais de um ano sem praticar pois foi quando terminei meu namoro, então tô bem tranquilo enquanto a isso
tá tranquilo??? tu tá ficando de pal duro só de olhar a moça :wat:
+ de 1 ano de abstinência......
não quero ter pressa pois finalmente encontramos nosso "timing"
mas vc não tá agindo na pressa.... as vezes ela tbm ta esperando ser intimada.... se atente aos detalhes, luquinha.. ainda mais essa de ficar te provocando como vc citou
vai pra cima :isso:
 
De antemão peço desculpa pelo textão gigante, mas não tem como resumir mais do que ta resumido (sério, ta bem resumido)
Espero que gostem, obrigado a todas as dicas!

VOCÊS ESTÃO PRONTOS?
(Vocês girtando: estamos capitããão)
BORA PRO RELATO MEUS QUERIDOS!!!

Sexta feira peguei as alianças no horário do almoço, lindas! fiquei feliz demais porém começou a bater uma ansiedade foda e vontade de chegar em casa já pedir a nega em casamento, tive que segurar forte isso ai!

A sexta feira e o final de semana foram cheio, correndo atrás de coisas pro chá revelação, preparando coisas, comprando coisas, corre pra lá, corre pra cá, cheguei sexta em casa depois de tudo a-ca-ba-do!

Sábado cedo acordei pra cortar a grama (antes das 7) nega ficou dormindo, cortei a grama até umas 10 (tem muita grama em casa puta que me pariu, não cometam esse erro amigos, deixem a casa de vocês com o mínimo de grama possível, façam uma horta, mas não grama!!!!)

Ela acordou, preparou um tereré pra gente, pegou uma cadeira sentou comigo e ficamos um tempo conversando e tomando tereré, depois fui pra casa da sogra que ia fazer o bolo, vários doces e o cachorro quente, fiquei sábado todo com ela preparando as coisas pro chá também, cheguei tarde pra caramba em casa também,pedi uma pizza e fiquei vendo série até capotar de sono (ela dormiu rápido)

No domingo era o grande dia, cedo já acordei e fui com ela levar as coisas para a chácara onde o chá ia rolar, chácara enorme, com piscina, tudo, preparamos um almoço para nossas famílias (assei uma carne com o chefe da minha esposa que é quase um pai pra ela) e curtimos piscina juntos e umas cervejas, batei 2:30 no relógio (chá começava as 16:30)
Tive que sair no modo Jiraiya, me arrumei, busquei as coisas do chá que ainda estavam casa, peguei as roupas da nega pra ela se arrumar na chácara mesmo e fui buscar doces e salgados, cheguei na chácara alguns convidados já tinham chegado (eram 16:40).

MEU PLANO: minha amiga que ajudou a escolher as alianças era a única que sabia do pedido, ela ia ser minha cúmplice e me levar as alianças depois da revelação do sexo.
PRIMEIRO ERRO: minha amiga acordou com uma alergia maluca, empipocou toda, não pode ir por não saber se era contagioso, perdi minha cumplice, tinha que me virar sozinho

PENSA NUM DIA CORRIDO, sério, fiquei maluco, correndo atrás de tudo para que tudo desse certo, eis que as 18 depois de tirarmos foto com todos os convidados chega o momento da revelação!

As amigas da nega preparam umas brincadeiras, que ficou muito legal (não vou explanar aqui pra não ficar maior do que já ta de enorme) e depois delas foi a revelação!

O chefe da nega tava mais animado e feliz do que o próprio pai dela, ele não conseguia se segurar, na primeira revelação elas trollaram a gente e o balão tinha cor branca dentro, na hora que estouramos o chefe dela deu power slide esperando que fosse sair a cor e depois ficou "que palhaçada, quero o azul logo, revela logo" :sefu:

Ai as amigas dela trouxeram aquele negócio que explode papel pra cima, o que ia revelar de verdade, e na hora que estouramos saiu a cor azul!!! Fiquei feliz demais por saber que meu filho é um menino, o chefe dela também, ta em todos os vídeos pulando igual um maluco e comemorando, nega chorou, ficou feliz, emocionada.

Depois que revelou o sexo as pessoas todas queriam abraçar, dar parabéns e falar palavras de incentivo, nisso algumas já se despediam e iam embora, quando consegui escapar da multidão, corri até o carro, peguei as alianças, voltei pro meio de todo mundo, pedi a atenção de todos e comecei o discurso.

Primeiro agradeci todos, reforcei o momento que eu ela estamos vivendo, agradeci ela pelo meu filho, disse que a amava e então me ajoelhei e pedi! (um amigo filmou tudo e meu irmão também)

Nega ficou muito feliz, chorou bastante e me abraçou, Sogro e sogra choraram também, minha mãe nem se fala, isso tudo embalado pelos gritos de "vai ter mais festa, vai ter mais festa" que meus tios entoaram!

Resumindo: foi sucesso total amigos e agora estamos de alianças e em pique de matrimônio
 
Aí sim heim! Parabéns pela conquista dupla!!!!
 
quando sai o filme resumido?

brincadeiras; parabens amigo!




vamos lá, um ótimo dia a todos nesta são paulo chuvosa e no resto do Brasil. Faculdade vazia ontem por conta do corongavirus, mas estava eu lá com a cheirosa e tudo indo muito bem como sempre. Saímos da aula e fomos ao shopping tomar um sorvetinho, batemos um papo como sempre e ficamos ali curtindo um ao outro, o negócio armou e eu: "espera um pouco, eu não consigo levantar agora", ela: "eu entendo" e me deu um beijo no rosto.

saindo do shopping, passamos por uma loja de alianças e ela falou: "voce vai vir aqui comprar a nossa aliança?", dps entrou de papo como tinha q ser um pedido e eu: "algo entre os dois e simples" e ela concordou.

demos um forte abraço antes de ir e dei uns três beijos no rosto dela, perto da orelha, tiro e queda, ouvi só o suspiro.

dps qnd tava em casa vários audios falando o qnt gosta de mim

é real amigos, estamos apaixonados

agora me tornei um romântico

posso dizer c toda certeza: é a menina q eu quero namorar

rip luqinhas
rip cachorro fofo
 
1 soldados abatido e 1 gravemente ferido.
Parabéns @[TFDS]FoXgF (realmente, não dá pra marcar saporra) pelo meninão, que traga muitas alegrias para vocês.

E @Luqqinhas...
eu: "espera um pouco, eu não consigo levantar agora", ela: "eu entendo" e me deu um beijo no rosto.
Isso só confirma o que a gente já falou aqui. :true:
E só a deixa sobre as alianças já dá a entender que o sentimento é recíproco. Estando te fazendo feliz, abrace a oportunidade.
 
Parabéns @[TFDS]FoXgF (realmente, não dá pra marcar saporra) pelo meninão, que traga muitas alegrias para vocês.

fico louco de n conseguir marcar esse maluco, cade a staff p ensinar a marcar esse maluco

E só a deixa sobre as alianças já dá a entender que o sentimento é recíproco. Estando te fazendo feliz, abrace a oportunidade.

exato!

tô percebendo bem isso, to curtindo.
 
É, percebo que sou um velho rabugento mesmo (embora ainda esteja com 44 anos).

Beijo no rosto e já pensam em aliança?
Caraca!
Só fui comprar aliança qdo tava de casamento marcado :haha:

Ao nosso camarada, futuro papai, o que posso falar é:
durma, durma igual um condenado, pois, depois do nascimento do fiote, seu sono nunca mais será igual (palavras do pai de uma menina de quase 3 anos)
 
quando sai o filme resumido?

brincadeiras; parabens amigo!




vamos lá, um ótimo dia a todos nesta são paulo chuvosa e no resto do Brasil. Faculdade vazia ontem por conta do corongavirus, mas estava eu lá com a cheirosa e tudo indo muito bem como sempre. Saímos da aula e fomos ao shopping tomar um sorvetinho, batemos um papo como sempre e ficamos ali curtindo um ao outro, o negócio armou e eu: "espera um pouco, eu não consigo levantar agora", ela: "eu entendo" e me deu um beijo no rosto.

saindo do shopping, passamos por uma loja de alianças e ela falou: "voce vai vir aqui comprar a nossa aliança?", dps entrou de papo como tinha q ser um pedido e eu: "algo entre os dois e simples" e ela concordou.

demos um forte abraço antes de ir e dei uns três beijos no rosto dela, perto da orelha, tiro e queda, ouvi só o suspiro.

dps qnd tava em casa vários audios falando o qnt gosta de mim

é real amigos, estamos apaixonados

agora me tornei um romântico

posso dizer c toda certeza: é a menina q eu quero namorar

rip luqinhas
rip cachorro fofo


aí sim luquinha
mas... pq vc deu beijos no rosto? :apelo:
vc nunca de um beijão de língua nela?????
 
mas... pq vc deu beijos no rosto? :apelo:
vc nunca de um beijão de língua nela?????

dei sim
mas em alguns momentos a gente só fica no "romance", sem tanta melação. varia do momento
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo