• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meua migo, roleta russa você joga com 1 bala no tambor, e não 5!
Separa as coisas, cara. Se for pra sair com a amiga B pra rolar alguma coisa, que seja só vocês. Mas não tenta fazer isso numa festa pra mostrar que você "seguiu em frente" com a ex, só vi isso dar certo em Malhação.
E há chances de você ser queimado por elas e acabar não ficando com ninguém.

Lembrei do que acontece se escolher ficar com Triss e Yennefer. :sefu:

Verdade sempre achei que me dei bem por sempre jogar somente com uma bala!!! Então eu acabei sempre focando em uma só garota por vez..

Respondendo os últimos colegas de forma geral, já que todos orientam pra mesma direção:

Vocês tem razão mesmo! É uma baita de uma autosabotagem isso que eu planejei. Tinha pra mim que eu havia separado bem as coisas entre passado e futuro em minhas relações, que projetei o mesmo esperando delas. (pra atenuar o lance: fiquei com apenas duas além da ex, as outras não, são apenas amigas mesmo, enfim).

O problema mesmo é com a ex. Se bem que eu acho que ela nem vai ir. No dia que comentei de fazer a festa e ela incentivou, eu não Dinha decidido ainda. Só fui resolver uns dias depois, e aí sim disparei as mensagens de convite de forma genérica, e aí ela respondeu dizendo que tinha um aniversário no mesmo dia só que maiscedo e que talvez nem poderia ir pq estaria sem carro (ela mora na região metropolitana).

De resto, tá susse pq nem todo mundo confirmou a presença, inclusive as que eu fiquei (e foram lances de acabar rolando, nada de relacionamentos ou coisa de encontros e mais sérios, acho que por isso é tranquilo) acho que não vai dar em nada. Penso que seria chato eu desconvidar, tô sendo salvo pela sorte.

Obs. Enquanto escrevia isso, me dei conta que a ex deu essas duas desculpas que citei a) compromisso no mesmo dia; b) estar sem carro (deu migué falando que iria pedir prós pais usarem a caminhonete e deixar o carro com ela). Acho que ela nem quer ir.

Bom quem é mais antigo e acompanha minhas historias vai se recordar, lembram que eu falei que tinha uma amiga minha futura MEDICA que foi nesse mesmo caso dessa tua amiga? que eu sempre tive uma quedinha no colégio.. ela é SUPER SUPER bonita e tals só que ela namorava eu tambem e sempre foi amizade somente, tive SIM a oportunidade de avançar encima dela num role que fizemos eu ela e uns amigos muito antes de eu conhecer minha atual namorada.. Mas eu timido do jeito que sou fiquei pensando questão de amizade e de chegar e ela n querer e fiquei pensando na minha EX namorada tb que eu tava dando uns pega e tava iludido achando que iria ter volta kkkkkkk fui troxa demais eu sei mas eu sou timido e a menina precisa dar bem na cara pra eu chegar..

Nesse role eu busquei minha amiga medica na casa dela, ela bebe e eu n tava bebendo por conta dos anabol e tem bafometro pra caramba em SP, ai fomos,uns cara só de olho na minha amiga, só que eles não chegavam pq eu tava do lado e eles achavam que eu era peguete ou namorado dela kkkk.. ai na hora de ir embora deixei um brother nosso na casa dele e fui deixar ela, fui comprimentar ela com o beijo no rosto e quase dei um beijao nela, ficou um clima meio estranho kkkkk pelo menos da minha parte pq eu fui meio que dar um beijo na bochecha e a vontade foi de dar na boca ai eu fui meio que reto como se fosse beijala na boca e deu uma leve viradinha eai meio que dei um beijo na bochecha mas proximo da covinha da boca kkkkkkkkkkk..

Passado uns meses conheci minha namorada e ADVINHA quem pegou carona e foi pro mesmo role e quem arrumou a entrada VIP? Minha amiga medica.. agora imagina
se eu tivesse pegado ela o clima chato do carai que ia ficar!! Eu dei graza a deus que nao rolou nada entre a gente. Ela encontrou ate um peguete dela la q o cara ficou meio pistola
cmg pq porra musica alta ai fui falar uns negocio no ouvido dela o cara ficou meio putasso kkkkkkkk.. ai no meio da balada virei pra ela e falei "mano seu peguete ta com um ciume da porra de mim" ai ela "serio?" ai eu "orra o cara faz maior cara feia qnd eu falo contigo".. kkkkkkkkkkk. detalhe: com minha mina do lado..

Misturar Peguete, pretendente com ex mina nunca da certo é a receita perfeita pra voce ficar sem remember com a ex (Caso esteja dando), sem a peguete e sem a futura pretendente kkkkkkkkk..
 
Respondendo os últimos colegas de forma geral, já que todos orientam pra mesma direção:

Vocês tem razão mesmo!

Eu sempre tenho razão.
A única vez que não tive, foi qdo pensei que eu estava errado :folks:

Mas falando sério:
pq diabos, razão ou circunstância tu ainda mantém a ex nos contatos?
Bicho, esquece ela de uma vez por todas.

Deleta/bloqueia/capa/chuta da sua vida.

Enquanto continuar nisto, tu não vai seguir em frente.

PS.: me pague a consulta, não trabalho gratuitamente. :money:
 
se o cara não cancelar o role com a ex, inventar alguma desculpa, oq vai acontecer vai ser o seguinte:

- considerando a lei de murphy, ela vai
- juntamente com as peguetes
- o nosso amigo vai ficar sem a ex, sem as pequetes e sem a pretendente
- vai chegar em casa e vir correndo relatar que deu tudo errado
:feelbad:
 
Eu sempre tenho razão.
A única vez que não tive, foi qdo pensei que eu estava errado :folks:

Mas falando sério:
pq diabos, razão ou circunstância tu ainda mantém a ex nos contatos?
Bicho, esquece ela de uma vez por todas.

Deleta/bloqueia/capa/chuta da sua vida.

Enquanto continuar nisto, tu não vai seguir em frente.

PS.: me pague a consulta, não trabalho gratuitamente. :money:

Mas eu tô neutro, não tenho esperanças nem nada, não vou atrás, ela que vem e mantém contato.
Eu tô seguindo a vida, só não consigo deletar tudo da mente e fingir que não tive um passado recente ne.
se o cara não cancelar o role com a ex, inventar alguma desculpa, oq vai acontecer vai ser o seguinte:

- considerando a lei de murphy, ela vai
- juntamente com as peguetes
- o nosso amigo vai ficar sem a ex, sem as pequetes e sem a pretendente
- vai chegar em casa e vir correndo relatar que deu tudo errado
:feelbad:

Mas não tenho nenhuma peguete no momento, então tá susse.

O lance com as "outras" é que embora eventualmente eu tenha tido um interesse ou até rolado algo, a amizade prevaleceu. E de certa forma, são as (poucas) amizades que eu tenho...

Se for como nos últimos aniversários, só os brothers mesmo que irão.

Pode deixar que irei relatar de qualquer forma, mesmo que eu me ferre e seja uma droga de festa.
 
:vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas eu tô neutro, não tenho esperanças nem nada, não vou atrás, ela que vem e mantém contato.
Eu tô seguindo a vida, só não consigo deletar tudo da mente e fingir que não tive um passado recente ne.
cara.... isso é desculpa...
"ah ela q vem falar cmg"
claro, vc dá bola.... vc permite isso...
enfim, não tem como fingir que não teve um passado, isso vc está certo mesmo.... mas não precisa ficar alimentando isso... é normal cara, vc só precisa admitir que está fomentando isso, não se sinta mal em admitir isso pra vc mesmo.... só o seu interior, lá no fundo, sabe realmente que tem uma pontinha de esperança.... eqto vc não admitir isso pra vc mesmo, não vai conseguir mudar...

é aquela velha história do alcóolatra...
só bebo qdo quero, não sou alcóolatra..
não preciso de AA, paro quando eu quiser...
eqto o kra não assumir que é alcóolatra, ele não vai enxergar como ele pode melhorar...

é a msm coisa contigo, vc falando aí q tá em outra tal mas na vdd não está... vc ainda tá alimentando uma esperança com a ex, vc não é o primeiro nem o último, isso é perfeitamente normal, ngm ta aqui pra te julgar, ctz q muitos já passaram por essa situação, fizeram o mesmo, quebraram a cara e tão aqui pra te alertar... mas as vezes, só a pessoa passando pela situação na pele, vai entender...
enfim, tomara q ela não vá, pra evitar transtornos........
 
vc permite mesmo

ela puxa assunto pq vc dá corda, se tu fosse monotono, a conversa ia acabar rapidinho

JEITO ERRADO:
ela: oiiiiii, td bem?
você: oi tudo bem?

JEITO CERTO
ela: oiiiiii, td bem?
você: tudo sim

papo de EX é com o @unBond

ainda bem que a ex não é milf...
 
se o cara não cancelar o role com a ex, inventar alguma desculpa, oq vai acontecer vai ser o seguinte:

- considerando a lei de murphy, ela vai
- juntamente com as peguetes
- o nosso amigo vai ficar sem a ex, sem as pequetes e sem a pretendente
- vai chegar em casa e vir correndo relatar que deu tudo errado
:feelbad:
Resumiu todo meu textao em 5 linhas hahahahaha
 
Mas eu tô neutro, não tenho esperanças nem nada, não vou atrás, ela que vem e mantém contato.
Eu tô seguindo a vida, só não consigo deletar tudo da mente e fingir que não tive um passado recente ne.

Você cortar o contato jamais vai caracterizar que está negando "que teve um passado recente". E é bem como o pardal disse: admita isso pra você e siga em frente de verdade. Se não quer bloquear (o que hoje eu tendo a ser contra, deixa bloqueada mesmo), ao menos o contato não pode partir de você e deve ser monossilábico sim.

Só um pouco off-topic: como é engraçado ver o Luquinhas dando os conselhos e se fodendo tanto, sendo que as coisas que ele fala caberiam nas situações em que ele se mete. :sefu: (s2 luquinhas, você salva o tópico muitas vezes)
 
Só um pouco off-topic: como é engraçado ver o Luquinhas dando os conselhos e se fodendo tanto, sendo que as coisas que ele fala caberiam nas situações em que ele se mete. :sefu: (s2 luquinhas, você salva o tópico muitas vezes)
lema do luquinha: faça oq eu falo mas não faça oq eu faço :true:
 
Agora pouco ela mandou msg no whats, toda meiga e carinhosa dando os parabéns etc etc, e por fim ainda diz "meu querido". Eu dei um tempo e respondi apenas: obrigado! fico feliz e desejo em dobro pra vc.

Obs. Já to me convencendo da merda que to vai dar ruim essa festa aí. desconvidar não vou, mas mas mas, vou curtir a festa por mim só.
 
vai dar merda não, uma conhece a existência da outra?

o que tu não pode fazer é chamar as duas com objetivo de ficar com as duas, ai é burrice. pode chamar elas, n tem problema, mas fica em paz e não fica com sede ao pote tambem, conversa, interage, mas se você quer ficar com alguma delas, escolha uma e pronto.

curte a festa pra você e ja era, o que tiver que acontecer vai acontecer.

como é engraçado ver o Luquinhas dando os conselhos e se fodendo tanto, sendo que as coisas que ele fala caberiam nas situações em que ele se mete.
faça oq eu falo mas não faça oq eu faço

obg amigos! um bom homem se submete a erros para aprender novas virtudes, eu erro para que os senhores não precisem errar!
 
Agora pouco ela mandou msg no whats, toda meiga e carinhosa dando os parabéns etc etc, e por fim ainda diz "meu querido". Eu dei um tempo e respondi apenas: obrigado! fico feliz e desejo em dobro pra vc.

Obs. Já to me convencendo da merda que to vai dar ruim essa festa aí. desconvidar não vou, mas mas mas, vou curtir a festa por mim só.

Cara... é a rejeição que dói... foi o que te deixou meio desnorteado (como deixa a maioria das pessoas que passam por uma situação como essa ou situação parecida).

Agora que ela desejou os parabéns e tal, corta o contato e segue tua vida... Não seja estepe de ninguém!
Pé no chão, sem se desesperar em correr atrás de alguém. Vai se dedicar a ti, uma outra vai surgir na tua vida quando tu menos esperar.
 
Cara... é a rejeição que dói... foi o que te deixou meio desnorteado (como deixa a maioria das pessoas que passam por uma situação como essa ou situação parecida).

Agora que ela desejou os parabéns e tal, corta o contato e segue tua vida... Não seja estepe de ninguém!
Pé no chão, sem se desesperar em correr atrás de alguém. Vai se dedicar a ti, uma outra vai surgir na tua vida quando tu menos esperar.

Exatamente, foque em você!

Como já li uma vez: "uma hora você vai perceber que eu era a pessoa que estaria com você, e quando essa hora chegar, eu não estarei mais".

Foque em você e todo o resto é consequência.
 
aí ela deu a deixa e meio que se autoconvidou, aí eu concordei, falei que ela estava convidada, já que lembrou.

No...

1c7c787d297b29ab62b80c6d23e73d55.jpg
 
Ninguém é tão cara de pau assim.

Ou é? :mother:

Já passei por algo parecido. Mas não era minha festa de aniversário e não convidei a guria pra ir. Mas ela foi dps que soube eu fui só pra fazer isso.
 
Para ilustrar um comportamento recomendado na situação do colega:

images
 
O @TImelo_Rego tu já pensou se ela aparece na sua festa acompanhada do novo gado?
Ah eu acho que ela não vai fazer isso..na real to achando mesmo é que ela não vai, e que aquilo foi algum tipo de teste sei la. Enfim, só vou saber la na festa mesmo. Dependendo vai ser até melhor que vá com alguém...

O chato é que hoje é meu aniversário e eu fiquei meio bolado com isso tudo. Mas enfim, quem mandou eu querer ser bobão? hahaha
 
Ah eu acho que ela não vai fazer isso..na real to achando mesmo é que ela não vai, e que aquilo foi algum tipo de teste sei la. Enfim, só vou saber la na festa mesmo. Dependendo vai ser até melhor que vá com alguém...

O chato é que hoje é meu aniversário e eu fiquei meio bolado com isso tudo. Mas enfim, quem mandou eu querer ser bobão? hahaha

Manolo, só uma dica que eu acho que pode ser óbvia mas as vezes a gente não chega a pensar de tão óbvia:

É evidente que tu ainda estremece pela ex, não tem problema nisso, se ela quiser voltar você provavelmente aceita, também não há problema nisso tendo em vista que tu foi o vacilão do rolé, meu ponto é o seguinte, imagine que sua ex e a mina que tu está querendo pegar vão a sua festa, dentro dessa suposição fica o meu conselho:

Se pintar clima entre tu e a crush durante a festa com a ex lá, desenvolva esse clima sem consumar o ato pegando ela propriamente dito, vai animando ela, fazendo aquele jogo de proximidade e deixando ela confiante de que vai dar bom, curte a festa nesse clima (isso além da minha conclusão que já vou chegar vai te dar o bônus de deixar a moça instigada), a partir do momento que a ex deixar o local/comemoração tu mantém um pouco esse clima e ai parte pro ataque.

Se a ex começar a tentar algo em vista de uma possível ida dela (isso demonstraria a vontade dela de fazer parte, se aproximar), dai tu decide o que quer na hora e se for a ex mesmo nem precisa desse jogo de sedução (falo isso pq se tu pegar a outra na frente da ex tu queima toda a chance de realizar sua vontade de ter a mesma novamente)
 
Manolo, só uma dica que eu acho que pode ser óbvia mas as vezes a gente não chega a pensar de tão óbvia:

É evidente que tu ainda estremece pela ex, não tem problema nisso, se ela quiser voltar você provavelmente aceita, também não há problema nisso tendo em vista que tu foi o vacilão do rolé, meu ponto é o seguinte, imagine que sua ex e a mina que tu está querendo pegar vão a sua festa, dentro dessa suposição fica o meu conselho:

Se pintar clima entre tu e a crush durante a festa com a ex lá, desenvolva esse clima sem consumar o ato pegando ela propriamente dito, vai animando ela, fazendo aquele jogo de proximidade e deixando ela confiante de que vai dar bom, curte a festa nesse clima (isso além da minha conclusão que já vou chegar vai te dar o bônus de deixar a moça instigada), a partir do momento que a ex deixar o local/comemoração tu mantém um pouco esse clima e ai parte pro ataque.

Se a ex começar a tentar algo em vista de uma possível ida dela (isso demonstraria a vontade dela de fazer parte, se aproximar), dai tu decide o que quer na hora e se for a ex mesmo nem precisa desse jogo de sedução (falo isso pq se tu pegar a outra na frente da ex tu queima toda a chance de realizar sua vontade de ter a mesma novamente)

Muito bem, são dicas preciosas. Mas vamos la:
Eu não to querendo pegar a amiga antiga, eu só contei a história que uns tempos atrás fui la trocar umas ideias com ela sem pretensão nenhuma, e podia ter rolado entende? Mas morreu naquele dia mesmo. Agora, SE, pintar algo com ela ao longo da festa, farei isso mesmo que vc disse!

Quanto a ex: sim, eu admito que ainda não superei completamente, de umas duas semanas pra cá eu estava bem, essa semana na terapia comentei isso e aí eu acho que por voltar atenção nesse tema da minha vida, pode ser que tenha reativado as emoções sei lá, mas enfim.. Se ela demonstrar alguma intenção futura de reaproximar, e até voltar, eu vou estar disposto a conversar, haja visto que nunca nem brigamos nem nada, era eu que tava em cima do muro, mas agora reconheço a pessoa que ela é e seria fantástico, mas se não der em nada, tudo bem Porém não farei isso na festa, nem tentarei nada, nem pedirei nada, vou tratar como mais uma pessoa conhecida que foi me dar parabéns, e só. Já não estou naquele desespero de janeiro que era correr atras e implorar. Eu nem tive mais contato com ela, acho que umas 3 vezes em fevereiro foi mto, e coisas breves.

Enfim, é como vc disse, o importante é eu ir e comemorar por mim e com as pessoas que me prestigiarem!
 
Olá meus caros senhores, um ótimo sábado a todos.

Parabéns pelo aniversário @TImelo_Rego, feliz aniversário e bons anos de vida, sucesso!

Na quinta-feira acabei por conhecer a irmã da garota, super gente boa, conversamos na faculdade durante uns 20 minutos e a garota (ficante) super grudada em mim, de última hora a irmã manda: "vai lá em casa um dia, ok?". Uma irmã eu ganhei, depois a ficante disse que tá a irmã gostou muito de mim e que pareço ser gente boa.

Na sexta-feira tinhamos aula, mas matamos para ir pro shopping e ficamos conversando durante umas duas horas até cada um ir para sua casa, foi um papo bom. Pegamos um sorvete no McDonalds e curtimos a noite num banco mais afastado aonde podíamos conversar em paz vendo o público passear, aqui eu digo: não é questão de dinheiro, é questão do momento, tive um rolê top por menos de 10 reais! A guria tá apaixonadinha em mim e eu nela, ela mesmo disse: "meu coração tá doido por você" e me deu uma olhada linda.

Ela é super de boa. Contei que não sabia se iria na churrascaria com meus amigos e ela disse: "você vai sim, vai se divertir", ela me apoia e incentiva a fazer as coisas! Essa garota é tudo de bom!

Agora preciso de uma ajuda dos senhores. O amigão tá armando em todas as situações, as vezes só de estar conversando já começa e ontem ela queria levantar para ir embora e eu não tinha condições de atravessar o shopping daquele jeito, fingi uma câimbra para eu ficar um pouco sentado até desarmar pois já tinha ficado constrangedor, fiquei feliz dela não ter percebido pois eu estava de calça clara e levemente apertada, ainda de camisa curta o que não daria mesmo para disfarçar. Os senhores dão algumas dicas? Sinto que meus hormônios estão a mil quando fico perto dela, até mesmo conversando já fico assim, mesmo sem toque algum.

Até amigos, cuidado com o corongavírus!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo