.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não sei aonde eu li, mas mesmo emoções fortes, mesmo positivas podem ser complicadas na gravidez, vê direito isso aí, um chá de bebe já é emotivo + hormonios da gravidez e tu pedindo em casamento podem fazer ela infartar, acho que um ótimo pedido de casamento seria você tentar refazer esse encontro de vocês aí e aproveitar pra já pedir ela em casamento.

Moço, brinca com isso não :yuno:

cuidado hein, na hora de fazer o pedido a agachar, vai agachar em cima de algo, se desequilibrar e acabar botando fogo na festa, ao estilo trapalhões/kenan e kel :sefu:

:jornal::tnr::safadao:
 
Moço, brinca com isso não :yuno:



:jornal::tnr::safadao:

O que ele falou é sério... Grávidas tem propensão a pressão arterial elevada, pense nisso, tem pré-eclampsia e tals...

Mas mano, VÊ SE FAZ UM PEDIDO DE CASAMENTO MELHOR QUE AS VELAS DE CERA NÉ POLTA QUE PARIU
 
O que ele falou é sério... Grávidas tem propensão a pressão arterial elevada, pense nisso, tem pré-eclampsia e tals...

Mas mano, VÊ SE FAZ UM PEDIDO DE CASAMENTO MELHOR QUE AS VELAS DE CERA NÉ POLTA QUE PARIU

Eu to ligado dos problemas, vou tentar fazer algo de boa, escolhi esse momento pois nossas famílias vão estar reunidas né, dai é uma forma de afirmar meu desejo de estar com ela na frente de todos!
E sim, prometo que vou fazer um pedido melhor que as velas :sefu: :sefu:

Aguardem o relato porque é domingo o chá! :folks:
 
Fala meus amigos foristas! bom dia para todos nesse inicio de semana!

Bom, vou atualizar vocês aqui!

Esse sábado a nega trabalhou ( e eu não), então não precisei usar a desculpa dela ir em um salão ou algo do tipo para fazer a surpresa, deixei ela no trabalho e corri para comprar velas, chocolates para fazer a surpresa!
Não achei daquelas velas aromatizadas redondas com o suporte mas achei uma vela de coração lá que quebrava o galho (esse detalhe é importante).
Cheguei em casa, varri a casa, arrumei toda, lavei a louça, me preparei para fazer um almoço tranquilo (acabei não optando pelo risoto por medo de não dar tempo de fazer tudo, mas a receita esta anotada!), então parti para montar a surpresa!

Comprei algumas frutas também pois como a nega está gestante eu acreditei que colocar frutas para enfeitar também ajudaria a incentivar ela a se alimentar de forma mais saudável.

Enfim, fiz um coração de doces e frutas (banas para fazer o pé do coração, desenhei as bordas com bis, enchi de bombom o centro e fiz o número nove que é a quantidade de meses que estamos namorando no centro(dia 07 foi certinho o aniversário hihihihi), depois distribui as velas pela cama ao redor do coração. pronto! agora era só esperar ela me ligar para busca-lá e acender as velas

RING RING, RING RING, toca meu celular, é ela! Corri para acender as velas, tudo perfeito, me arrumei e fui!

Peguei ela e na rotatória pra ir pra casa...

ela me fala : "Vamos reto para comemos na churrascaria?"
Eu: Vamos passar em casa rapidinho, preciso ir ao banheiro
Ela: amor, estou com muita fome, não como desde manhã, o bebê está faminto, estou com enjoo, preciso comer urgente, vamos almoçar usa o banheiro lá por favor

Bom, eu tentei insistir e ela começou a se irritar então fui pra churrascaria (não queria estragar a surpresa).

Comemos e eu acelerando ela para irmos embora, tipo medo de ter colocar a casa inteira em chamas e me foder grandão (coloquei as velas em um suporte de plastico, ela tinham um apoio de metal pequeno para que o pavio não chegasse ao final, então fiquei tranquilo, mas depois de comer foi dando um cagaço forte)

Fui igual um ninja pra casa, cheguei e não senti cheiro de fogo (bom sinal!)

Na hora que ela abriu o quarto ficou super emocionada e feliz, porém isso durou pouco tempo!!!!

As velas tinham derretido COMPLETAMENTE (lembra que mencionei as velas que comprei? então, eram de baixa qualidade, a cera não aguentou nada, viraram água praticamente, nunca tinha visto isso, o tamanho da vela era pra ela aguentar ficar acesa por um longe tempo, fiquei nem 40 minutos almoçando), ela ao perceber ficou com medo da cera escorrer para o lençol da cama e manchar o colchão (o que não tinha acontecido)

E no desespero dela e foi eeeee.... puxou o lençol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :facepalm: :facepalm: :facepalm:

nessa hora o líquido de um dos apoios caiu no lençol, ela desesperou, eu já puxei os outros com a mão (tinham 4) ai a cera caiu na minha mão e meu amigo...... queimou :sefu::chan:

Nessa hora já parecia filme dos trapalhões, eu levando bronca por conta do lençol que ela fez a cera cair, com a mão queimando de cera das outras velas, correndo pra ir pro banheiro, ela com o lençol na mão cheio de chocolate caindo :haha:

No final das contas ela ficou brava uns 30 minutos, chorou por conta do colchão da cama (gestação é uma bomba hormonal moço!) , depois ela saiu do quarto, pediu desculpa, disse que amou, que sou louco de ter quase tacado fogo na casa, e passamos o dia na correria pra arrumar as coisas do chá do bebê!


Essa foi a minha épica epopeia da surpresa kkkkk
:sefu: :sefu: :sefu:

Que loucura sair de casa e deixar as velas acessas... faz isso mais não kkk

Legal, pena que não deu tão certo. Mas pera ai, vcs estao a 9 meses juntos, ela tá gravida... é isso mesmo?
 
:sefu: :sefu: :sefu:

Que loucura sair de casa e deixar as velas acessas... faz isso mais não kkk

Legal, pena que não deu tão certo. Mas pera ai, vcs estao a 9 meses juntos, ela tá gravida... é isso mesmo?

É isso mesmo! meu relato ta todo aqui no fórum por sinal kkkkkkkkkkkkkk
Nós não nos cuidamos, falamos de ter filhos já, e quando eu terminei meu ultimo namoro disse que só namoraria novamente com a mulher que seria minha esposa, bom, foram 3 anos de procura e agora estamos aqui kpoaskspoaksoas
 
Lembram do meu caso?
A mãe solteira, aquela que ficou perdidamente apaixonada por mim?
Para que eu pudesse fazer ela me esquecer simplesmente disse que eu estava passando por problemas psicológicos e deixei assim por meses até ela me esquecer, parou de um tempo para cá de mandar mensagens, assim foi melhor, pois não mexi com a autoestima dela, ainda mais por estar baixa, acho que seria pior se eu tivesse dito que não gostava dela e que queria terminar tudo.
Bom, agora me meti em outra, estou namorando uma mulata linda, estilo globeleza, 40 anos, mãe de um guri de 11 anos, funcionária pública, com ap e carro próprios, independente e perdidamente apaixonada por mim, apaixonada ao nível da outra mãe solteira. Não queria fazer ela se apaixonar, mas ela não resistiu por dois dias dos meus encantos, transamos loucamente sábado e domingo, e ela não para de se declarar, já me chama de amor, eu ainda não, e quer que eu more com ela.
Mas como a primeira também não estou confortável com isso, sinto só atração física, mas agora já é sacanagem com as mulheres, vou ter que assumir a relação e aprender a gostar dela.
Tá parecendo o @Dino contando história... kkkk

Só acho meio estranho isso de estarem apaixonadas loucamente por vc e tal, tão rápido assim?
 
Tá parecendo o @Dino contando história... kkkk

Só acho meio estranho isso de estarem apaixonadas loucamente por vc e tal, tão rápido assim?
São milfs que fizeram escolhas erradas no passado e hoje querem um bonzinho, sou muito atencioso em tudo, converso e escuto elas, fora que na cama prezo pelo prazer delas, só depois que vou para cima.

Agora a noite ela falou: Quer casar cmg?
 
Nós não nos cuidamos

eu te pergunto, o ato foi tão bom assim ou tu se arrepende?

São milfs que fizeram escolhas erradas no passado e hoje querem um bonzinho, sou muito atencioso em tudo, converso e escuto elas, fora que na cama prezo pelo prazer delas, só depois que vou para cima.

um homem justo, de valores justos e pensamentos justos.

Eu casaria, mas só daqui uns 4 anos
 
eu te pergunto, o ato foi tão bom assim ou tu se arrepende?



um homem justo, de valores justos e pensamentos justos.

Eu casaria, mas só daqui uns 4 anos
Se quer que uma milf fique completamente apaixonada, olha só como é:

[20:58, 09/03/2020] Marcia Facebook: Tá bem?
[20:58, 09/03/2020] Marcia Facebook: Ata
[20:58, 09/03/2020] Marcia Facebook: Quer casar cmg?
[23:12, 09/03/2020] Marcia Facebook: Tu é muito delicado com uma mulher
[23:13, 09/03/2020] Marcia Facebook: Parabens
[23:13, 09/03/2020] Marcia Facebook: Em ser assim nos tempos
[23:13, 09/03/2020] Marcia Facebook: De hj
[23:19, 09/03/2020] Marcia Facebook: Aii
[23:19, 09/03/2020] Marcia Facebook: Não tô acustumada
[23:19, 09/03/2020] Marcia Facebook: Com isso tudo

E quando fui no primeiro encontro com ela, eu disse que não estava com intenção de leva-la para o motel, e que nunca faria isso, pois eu não a levaria para algo sujo, kkkk, e que se fosse assim seria em um hotel, ou no meu ap ou no ap dela, decidimos então que fosse no ap dela. E foi ela que insistiu em fazer sexo, já na Orla do Guaíba, um dos points de porto alegre, ela me seduziu, se roçou como nunca, até pôs a minha mão de leve nos enormes seios dela, estávamos enlouquecidos, acredito que as pessoas por perto sentiram que a gente iria fazer ali mesmo.
Eu estava sendo eu mesmo, apenas trato bem a pessoa ao ponto dela se sentir a vontade. Geralmente não levo a mulher para o abate, vou no primeiro encontro, que dura umas duas horas e depois cada um vai para sua casa, com isso a mulher fica satisfeita que ela não foi usada, daí na segunda vez já quer ir para cama.
Eu tenho o whatsapp de outras três que também se encantaram, e se tiver encontro com elas ficarão mais encantadas ainda, mas é aquela coisa, te prepara que elas irão vir com tudo para cima de ti pedindo para casar.
Ah, as preliminares são muito importantes, meia hora ou mais acariciando e beijando o corpo da mulher, descobrindo os pontos onde ela sente mais tesão. Uma delas gozou oito vezes assim, e depois duas vezes quando fui para cima.
Outra coisa importante, tenha muita paciência com a mulher na hora do sexo, isso eu tenho de sobra.
 
Última edição:
No final das contas ela ficou brava uns 30 minutos, chorou por conta do colchão da cama (gestação é uma bomba hormonal moço!) , depois ela saiu do quarto, pediu desculpa, disse que amou, que sou louco de ter quase tacado fogo na casa, e passamos o dia na correria pra arrumar as coisas do chá do bebê!


Essa foi a minha épica epopeia da surpresa kkkkk

Ainda dei a letra pra tomar cuidado com vela perto da cama :facepalm:

Mas que bom que deu semi-certo kkkk
 
Ah, as preliminares são muito importantes, meia hora ou mais acariciando e beijando o corpo da mulher, descobrindo os pontos onde ela sente mais tesão. Uma delas gozou oito vezes assim, e depois duas vezes quando fui para cima.

sexo bixokkkkkk

[20:58, 09/03/2020] Marcia Facebook: Quer casar cmg?

só vi isso aqui como aquelas mensagens de carinho. a guria que estou saindo as vezes fala tb: "casa logo comigo", normal po.
 
sexo bixokkkkkk



só vi isso aqui como aquelas mensagens de carinho. a guria que estou saindo as vezes fala tb: "casa logo comigo", normal po.
Não passei tudo que ela já mandou para mim, ela ainda quer ter um filho comigo. Fora um monte de coisa que ela já escreveu para mim, e isso está me deixando enjoado.
 
Última edição:
Não passei tudo que ela já mandou para mim, ela ainda quer ter um filho comigo. Fora um monte de coisa que ela já escreveu para mim, e isso está me deixando enjoado com isso.

se a mina falar q quer ter filho comigo eu fico ate com receio de transar, mesmo com camisinha pq na minha cabeça vai ficar passando uma imagem dela tentando engravidar
 
só vi isso aqui como aquelas mensagens de carinho. a guria que estou saindo as vezes fala tb: "casa logo comigo", normal po.
De canino pra canino, concordo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se a mina falar q quer ter filho comigo eu fico ate com receio de transar, mesmo com camisinha pq na minha cabeça vai ficar passando uma imagem dela tentando engravidar
Meua migo ... se a mulher resolve te dar uma chave de perna e você não tá protegido, é um perigo :nps:

Mas não dá pra culpar o @InfectedX ... o cara é tipo um bruxo do romance. Além dos stats normais, ele tem Perk de Encantador de MILF, que aumenta a eficácia do flerte em +50. Tiro e queda.
 
Última edição:
eu te pergunto, o ato foi tão bom assim ou tu se arrepende?

Cara... Não pode mais falar de sexo aqui, então não vou poder dar a resposta que eu realmente queria, então vai ter que se contentar com essa mais moderada:
Ela foi o melhor encaixe da minha vida, e digo em questão de tudo, encaixe propriamente dito, libido, intensidade, vontade, tudo muito compatível. Nós ficamos no quarto as vezes o dia inteiro intercalando entre jogar, assistir seriado, comer alguma coisa e sexo, muito sexo, mais de 6 vezes em um dia, tinha noite que a gente dava uma e eu ia pro banheiro, jogava água na cara, lavava o malaquias, saia do banheiro, ela tava deitadinha linda, malaquias já ficava ensandecido, eu ia pra cima e tinha novamente.
Ai no meio de tantas, evidente que nem todas tinham proteção, pq os pacotes de camisinha não venciam nosso apetite sexual.
ENFIM: sim, foi tão bom e não me arrependo, sempre quis ser pai, sou apaixonado por criança. nega é uma mulher excepcional!
(se tivesse me protegido ia ta bom também :sefu: )

Ainda dei a letra pra tomar cuidado com vela perto da cama :facepalm:

Mas que bom que deu semi-certo kkkk

Nem me fale, eu lembrei ainda de tu na hora mano, pensei "A porra do @Huondil ainda ressaltou os cuidados, pqp, vão rachar o bico" kpkspakspoks
 
De canino pra canino, concordo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Meua migo ... se a mulher resolve te dar uma chave de perna e você não tá protegido, é um perigo :nps:

Mas não dá pra culpar o @InfectedX ... o cara é tipo um bruxo do romance. Além dos stats normais, ele tem Perk de Encantador de MILF, que aumenta a eficácia do flerte em +50. Tiro e queda.

Fora que toda a milf tem um peludinho, e eu conquisto o peludinho delas, pois gosto de cachorro e gato, tanto que contei isso no meu perfil no tinder e happn. Elas adoram homem sensível. No final eu conquisto elas usando da psicologia, fora que são bem carentes, qualquer homem bem intencionado se daria bem, mas a paciência é um dom que não é para qualquer um.
 
No aguardo do livro: “Milfs: Onde moram, o que fazem, como seduzir, como abandonar.”
Pior que eu só tive dois relacionamentos antes de me casar com a ex e depois ficar 17 anos enclausurado. Hoje não tenho jeito para a coisa, então me utilizo de táticas que não são legais para as mulheres, tudo porque não tenho lábia para convencer a mulher e levar ela direto para cama, sem prender ela emocionalmente. Venho tentando melhorar nisso, hoje já jogo mais do lado neutro, peço calma para elas, a que estou hoje tem noção que estamos em ritmos diferentes, ela mais apaixonada e eu apenas gostando, na verdade gostando de fazer sexo com ela, mas ainda jogo com ela dizendo que teremos futuro, mesmo o meu sentimento dizendo que não, que eu deveria aproveitar mais.
Eu como espírita tenho me julgado todo tempo, tem sido muito difícil para mim e parece que vou pirar a qualquer momento de tanto que eu estou falhando moralmente.
 
Última edição:
No aguardo do livro: “Milfs: Onde moram, o que fazem, como seduzir, como abandonar.”
Pior que fui na reunião do condomínio. Ainda bem que tenho namorada e que inclusive considero minha noiva e pra todo mundo que eu falo chamo de noiva..

Tem várias Milfs da classe das divorciadas..
Eu achando que iria ter vários jovens da minha idade homem e mulher etc quando comprei por se tratar de Studio, que nada:
- 20% são aposentado(as).
- 30% divorciado(as).
- 5% Jovens da minha idade 25~28 anos.
- 35% Casais (marido e mulher, namorado e namorada, namorada e namorada, namorado e namorado).
- 10% São familias completas (em outras unidades maiores que não são studios mas sao poucas).

Ainda bem que saí dessa, ja pensou eu solteirão me envolvendo com alguma MILF do Prédio??? BO da P###..
 
Pior que fui na reunião do condomínio. Ainda bem que tenho namorada e que inclusive considero minha noiva e pra todo mundo que eu falo chamo de noiva..

Tem várias Milfs da classe das divorciadas..
Eu achando que iria ter vários jovens da minha idade homem e mulher etc quando comprei por se tratar de Studio, que nada:
- 20% são aposentado(as).
- 30% divorciado(as).
- 5% Jovens da minha idade 25~28 anos.
- 35% Casais (marido e mulher, namorado e namorada, namorada e namorada, namorado e namorado).
- 10% São familias completas (em outras unidades maiores que não são studios mas sao poucas).

Ainda bem que saí dessa, ja pensou eu solteirão me envolvendo com alguma MILF do Prédio??? BO da P###..

BO nada, se você fosse solteiro tinha era que aproveitar essas milfs. Se brincar até conseguiria uma rica pra te dar presentes. :haha:

Eu mesmo nunca me envolvi com mulher mais velha, porém tive um lance com uma mulher que tinha um filho pequeno e tinha largado do marido a pouco tempo.
Fato é que o corno ficou vidrado quando viu que ela postou uma fotinha na casa dela comigo no status. Vi que aquela bunda maravilhosa não compensaria o risco de levar um tiro e acabei saindo fora.
Depois de alguns meses eles voltaram. :bwahaha:
 
BO nada, se você fosse solteiro tinha era que aproveitar essas milfs. Se brincar até conseguiria uma rica pra te dar presentes. :haha:

Eu mesmo nunca me envolvi com mulher mais velha, porém tive um lance com uma mulher que tinha um filho pequeno e tinha largado do marido a pouco tempo.
Fato é que o corno ficou vidrado quando viu que ela postou uma fotinha na casa dela comigo no status. Vi que aquela bunda maravilhosa não compensaria o risco de levar um tiro e acabei saindo fora.
Depois de alguns meses eles voltaram. :bwahaha:
Pesado kkkkkk...
Eu acho que não compensa.. Ainda mais sendo jovem,se envolvendo com mulher mais velha, é só dor de cabeça hahahah..
 
Pesado kkkkkk...
Eu acho que não compensa.. Ainda mais sendo jovem,se envolvendo com mulher mais velha, é só dor de cabeça hahahah..

Discordo completamente!
o problema não é ser mais velha e sim ser desequilibrada emocionalmente.
Mulher mais velha é bom, experiente, sabe o que quer, já ta com a vida pronta, encaminhada para algum lugar. Se a mulher é bem resolvida é um achado em tanto!
Mais problemático é novinha, é boa de comer? é! é delícia de ficar curtindo o corpinho dela? é! Mas não tem maturidade nenhuma, qualquer cosia abala, não sabe o que quer da vida, normalmente totalmente dependente ou mimada ao extremo, não tem nada construído na vida e por ai vai...
Fora que podem ser desequilibradas desde novas, então já viu o verdadeiro B.O.

No fundo tudo isso é subjetivo, depende do referencial que está olhando, se o cara for mais desequilibrado que a mulher acaba que nem consegue perceber isso tudo :haha:
 
Moçada, tópico reaberto com um reaviso: Menos sacanagem e mais discussões saudáveis.

Estamos monitorando tanto o pessoal que não se controla frente ao teclado como também membros que 'provocam' esse tipo de conduta dos demais.

Usem o botão "Reportar" à vontade para solicitar a remoção de usuários inoportunos do tópico, mas sempre usando o bom senso. Da próxima vez o fechamento pode ser definitivo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo