• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Delayzao mesmo... deve estar redirecionando geral pro servidor NA.
pow, ontem achei umas partidas com ping bom... anteninha lá do menu tava cheia. já foi mais massa a jogatina.
 
Tem uns bugs as vezes mesmo.. tem q reiniciar o jogo dai
 
Bora gastar cambada :sefu:

 
Pretendo comprar um switch lite em breve, poderiam por favor me tirar umas dúvidas ?
1 - Vcs jogam nele destravado ou travado ? Se destravar pode pegar jogo na web ?
2 - É possível jogar um jogo digital em 2 contas ? Caso não, pode compartilhar conta ?
3 - Os jogos rodam em 30 ou 60 fps ?
 
Última edição:
Tá com alguma restrição pra trocar o país da conta Nintendo ? To tentando mas a barrinha de rolagem nem desce pra trocar o país, apenas nas outras 2 opções (sexo e fuso horário) oO
 
Pretendo comprar um switch lite em breve, poderiam por favor me tirar umas dúvidas ?
1 - Vcs jogam nele destravado ou travado ? Se destravar pode pegar jogo na web ?
2 - É possível jogar um jogo digital em 2 contas ? Caso não, pode compartilhar conta ?
3 - Os jogos rodam em 30 ou 60 fps ?

1 - Switch lite não tem desbloqueio, tem um a caminho que envolvera modificação no hardware, mas ainda sem data.
2 - Sim se estiver falando de múltiplos perfis, n sei sobre compartilhamento de contas.
3- Depende do jogo, ports da geração passada geralmente roda a 60fps mas jogos dessa geração geralmente buscam atingir 30fps.
 
Pretendo comprar um switch lite em breve, poderiam por favor me tirar umas dúvidas ?
1 - Vcs jogam nele destravado ou travado ? Se destravar pode pegar jogo na web ?
2 - É possível jogar um jogo digital em 2 contas ? Caso não, pode compartilhar conta ?
3 - Os jogos rodam em 30 ou 60 fps ?
Compartilhar conta até dá mas o secundário precisa estar conectado na internet pra autenricar os jogos digitais.
 
Fui olhar os preços dos jogos em mídia física e na ShopB por exemplo Zelda tá R$400,00, o novo Pokémon R$440,00, Doom R$350,00.
Velho que porra é essa?
 
Fui olhar os preços dos jogos em mídia física e na ShopB por exemplo Zelda tá R$400,00, o novo Pokémon R$440,00, Doom R$350,00.
Velho que porra é essa?

Dolar * 60 + percentual de lucro das lojas.

Por isso vou de digital, pois pelo menos da pra aproveitar umas promoções e viajar pra austrália e argentina kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pretendo comprar um switch lite em breve, poderiam por favor me tirar umas dúvidas ?
1 - Vcs jogam nele destravado ou travado ? Se destravar pode pegar jogo na web ?
2 - É possível jogar um jogo digital em 2 contas ? Caso não, pode compartilhar conta ?
3 - Os jogos rodam em 30 ou 60 fps ?

1- Lite não tem desbloqueio. Desbloqueio apenas disponível para versões antigas do switch atualmente.
2- É possível comprar 1 jogo em uma única conta e acessar esse jogo em um outra conta secundária no seu switch. Se caso fizer isso, você pode compartilhar essa conta principal com outra pessoa e vocês jogarem juntos.
3- Depende do jogo... como em todas as plataformas.

A minha dica no switch é, sempre tenham 2 contas criadas... A principal para comprar jogos e a secundária para jogar, pois assim você vai pode compartilhar a primária sem problemas.
 
Última edição:
Tenho mais de 80 jogos comprados de forma compartilhada, funciona que é uma maravilha, única questão é essa de estar online para autenticar, quando estou viajando roteio o celular e deu haha.

Economia comprando jogos digitais e em promoções é monstra, não tenho coragem de comprar mídia fisica não...
 
Vale a pena esses preços das Case com grip skull e CO e mumba? Pois eu vi que existe uns botões da skull que da pra colar na dupla face, mas acho que deve descolar rápido.

To pensando em comprar de lá, frete free. Alguém já pegou direto deles e recebeu tudo ok?

D-Pad_1024x1024.jpg
 
Última edição:
Vale a pena esses preços das Case com grip skull e CO e mumba? Pois eu vi que existe uns botões da skull que da pra colar na dupla face, mas acho que deve descolar rápido.

To pensando em comprar de lá, frete free. Alguém já pegou direto deles e recebeu tudo ok?

D-Pad_1024x1024.jpg
Comprei o kit maxcarry case e gripcase com eles pelo ebay, chegou tudo certo e sem taxas.

Tá com alguma restrição pra trocar o país da conta Nintendo ? To tentando mas a barrinha de rolagem nem desce pra trocar o país, apenas nas outras 2 opções (sexo e fuso horário) oO
Tá com Nintendo Network ID vinculada? Se sim, desvincula, aí dá pra mudar de região. ;)
 
Interessante isso, mas estando acostumado com o controle do PS4 pra mim a falta de um d-pad propriamente dito nos Joycons não faz tanta falta. Mas entendo o apelo do produto.

Foi pego um recarregador, chegando ok eu pego outras coisas de lá por causa do preço que achei bom. Eles pedem CPF e endereço, mas nada.
 
Bom dia galera, peço licença para compartilhar um grupo de whatsapp que criamos para compartilhar as experiências, dicas e mundos no animal crossing, quem for jogar o game ou tem interesse em participar do grupo para conhecer e compartilhar ideias, entrem ai!! Será bacana!!

 
Última edição:
Alguém tem algum joy-con genérico bom pra me recomendar?. O Meu joy-con esquerdo ta com drift infelizmente, as vezes aperto pra cima e ele não registra o movimento, além de as vezes se movimentar sozinho pra cima ou pros lados. Eu não quero ter q pagar R$550 em um par de controles, puta facada no bucho. Se eu jogasse só na dock eu compraria logo um pro controller, mas costumo jogar mais no portátil :\
 
Alguém tem algum joy-con genérico bom pra me recomendar?. O Meu joy-con esquerdo ta com drift infelizmente, as vezes aperto pra cima e ele não registra o movimento, além de as vezes se movimentar sozinho pra cima ou pros lados. Eu não quero ter q pagar R$550 em um par de controles, puta facada no bucho. Se eu jogasse só na dock eu compraria logo um pro controller, mas costumo jogar mais no portátil :\

Vou te dar algumas dicas, não compre Joy genérico, os originais já não são bons, vai jogar dinheiro fora. Compre o analógico de qualidade, cuidado com os analógicos baratos, troque somente essa peça, você pode fazer isso ou mande em algum lugar trocar. Se você pesquisar encontra Joy original novo por até 390, aqui em Curitiba tem novo por 360, foi o mínimo que consegui com pessoas que trazem encomendas do Paraguai. Já que você costuma jogar só no portátil compre o Split da Hori e troque os direcionais dos defeituosos. Vai gostar desse da Hori.
Começo desse mês eu paguei 250 no par seminovo e Dezembro 250 no pro controller na promocão de Natal.
Pesquisa de preço da trabalho, mas se tiver paciência pra isso vai economizar uma boa grana.
 
Vou te dar algumas dicas, não compre Joy genérico, os originais já não são bons, vai jogar dinheiro fora. Compre o analógico de qualidade, cuidado com os analógicos baratos, troque somente essa peça, você pode fazer isso ou mande em algum lugar trocar. Se você pesquisar encontra Joy original novo por até 390, aqui em Curitiba tem novo por 360, foi o mínimo que consegui com pessoas que trazem encomendas do Paraguai. Já que você costuma jogar só no portátil compre o Split da Hori e troque os direcionais dos defeituosos. Vai gostar desse da Hori.
Começo desse mês eu paguei 250 no par seminovo e Dezembro 250 no pro controller na promocão de Natal.
Pesquisa de preço da trabalho, mas se tiver paciência pra isso vai economizar uma boa grana.
@Major_Kalu onde vc compra os joycons aqui em Curitiba? Estava olhando numa loja e os caras queriam 600,00 a vista, achei um absurdo.
Se trouxer do Paraguai, pode me indicar um redirecionador de confiança?

Brigadu 😁😁
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo