[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

E o que vocês acham do vr do ps4 nessa altura do campeonato? Eu tenho ps4 pro... Tenho rift do pc, mas a proposta é bem diferente por jogar em outro comodo que tenho dificuldades por causa do tamanho do quarto, lembro que o ps vr rodava melhor em ambiente menor.

E realmente em todo lugar ta uma facada o mais barato que achei foi um por 1800 reembalado. O que acham? E outra que precisa comprar os jogos, que acredito que esteja sem promoção atualmente. Vale a pena investir?
 
Se eu desinstalar um jogo e reinstalar ele novamente, meu save local ainda vai funcionar?
 


FF7 pra mim é o melhor jogo de todos os tempos jogo que junto com Metal Gear Solid me fez realmente gostar de vídeo game do mesmo modo que amo futebol, porém vender o jogo em partes e full price é um absurdo, pelo andar da carroça só vou jogar esse jogo no PS5
 
FF7 pra mim é o melhor jogo de todos os tempos jogo que junto com Metal Gear Solid me fez realmente gostar de vídeo game do mesmo modo que amo futebol, porém vender o jogo em partes e full price é um absurdo, pelo andar da carroça só vou jogar esse jogo no PS5

Vi uma review que esse primeiro episódio tem 40 hrs de gameplay
 
Vi uma review que esse primeiro episódio tem 40 hrs de gameplay

No Adrena o João Gan terminou em 20 horas, como FF nunca tem boas promoções vou demorar muito para testar esse jogo
 
Vi uma review que esse primeiro episódio tem 40 hrs de gameplay
No Adrena o João Gan terminou em 20 horas, como FF nunca tem boas promoções vou demorar muito para testar esse jogo
Se focar na campanha principal, não deve chegar a 30hrs. Essas 40hrs deve ser com side quests, que se forem nível FFXV eu vou ignorar completamente. Quero mais side quests de frigideira com lore e menos pegue o item no ponto A e leve pro B e ganhe um doce.

Só vou pegar esse FF7 agora porquê quarentena e TLOU2 não vai sair agora. Senão eu ia ficar no backlog até Maio.
E também não joguei muito do original, só sei spoilers da história mas sem contexto. Só espero que a(s) próxima(s) parte(s) não demore 2 anos.:wall2:
 
To realmente tentando me apegar a TLOU. Achei o combate chato demais. Uncharted também não ganhou meu coração.

Vi uns videos de Days Gone e parece muito bom. Elementos de rpg na medida que eu curto.
 
To realmente tentando me apegar a TLOU. Achei o combate chato demais. Uncharted também não ganhou meu coração.

Vi uns videos de Days Gone e parece muito bom. Elementos de rpg na medida que eu curto.
O combate envelheceu um pouco mal, principalmente pela IA bem burra. Mas o que move o jogo é a narrativa. Se ela não te fisgou, paciência. Igual U4, sem o contexto dos 3 primeiros eu acho que não ia gostar tanto. Quanto mais tu conhece os personagens que te faz mergulhar no jogo.
TLOU é um jogo obrigatório, mas ninguém é obrigado a gostar. :true:

Eu já achei Days Gone bem medíocre na narrativa. Mas o combate é bem legalzinho, principalmente enfrentar as primeiras hordas. (Depois que tu fica op, em qualquer jogo fica banal.)
 
To realmente tentando me apegar a TLOU. Achei o combate chato demais. Uncharted também não ganhou meu coração.

Vi uns videos de Days Gone e parece muito bom. Elementos de rpg na medida que eu curto.
Com certeza você jogou errado TLOU. Joga de novo até gostar

Agora os Uncharted eu vou jogando aos poucos, terminei o 2 esse final de semana e acho um jogo OK excepcional, pode ser pelo falo de estar jogando fora da época de lançamento.
 
O combate envelheceu um pouco mal, principalmente pela IA bem burra. Mas o que move o jogo é a narrativa. Se ela não te fisgou, paciência. Igual U4, sem o contexto dos 3 primeiros eu acho que não ia gostar tanto. Quanto mais tu conhece os personagens que te faz mergulhar no jogo.
TLOU é um jogo obrigatório, mas ninguém é obrigado a gostar. :true:

Eu já achei Days Gone bem medíocre na narrativa. Mas o combate é bem legalzinho, principalmente enfrentar as primeiras hordas. (Depois que tu fica op, em qualquer jogo fica banal.)

A dinâmica da Ellie com o Joel é bem bacana, natural, vai se desenvolvendo aos poucos. Mas o gameplay em si não to curtindo muito. Não vou abandonar o jogo, vou tentar ao máximo.
 
Se focar na campanha principal, não deve chegar a 30hrs. Essas 40hrs deve ser com side quests, que se forem nível FFXV eu vou ignorar completamente. Quero mais side quests de frigideira com lore e menos pegue o item no ponto A e leve pro B e ganhe um doce.

Só vou pegar esse FF7 agora porquê quarentena e TLOU2 não vai sair agora. Senão eu ia ficar no backlog até Maio.
E também não joguei muito do original, só sei spoilers da história mas sem contexto. Só espero que a(s) próxima(s) parte(s) não demore 2 anos.:wall2:

Ruim o jogo não é, minha única crítica é vender em partes, só aquela intro da demo igual a versão original pelo jeito a parte 2 não começou nem o desenvolvimento então vai demorar mesmo.
 
To realmente tentando me apegar a TLOU. Achei o combate chato demais. Uncharted também não ganhou meu coração.

Vi uns videos de Days Gone e parece muito bom. Elementos de rpg na medida que eu curto.
Combate do Uncharted 1 realmente é chato. Joga do 2 em diante, a evolução do game é gigante!
Tlou é mais tático, se quiser jogar igual o rambo é dead na hora :haha:
 
To realmente tentando me apegar a TLOU. Achei o combate chato demais. Uncharted também não ganhou meu coração.

Vi uns videos de Days Gone e parece muito bom. Elementos de rpg na medida que eu curto.
Questão de gosto mesmo... eu já gosto de tudo nesse game, fechei 4 vezes e se começar a jogar hoje jogo até fechar novamente, simplesmente perfeito PRA MIM :wub::wub:
 
Principalmente nos níveis mais altos, jogar no mais difícil estilo rambo é impossível :haha:
Tlou eu zerei no normal não fiz as outras dificuldades ainda. Uncharted eu posso falar bem, único que realmente foi difícil na última dificuldade foi no 1.
 
Tlou eu zerei no normal não fiz as outras dificuldades ainda. Uncharted eu posso falar bem, único que realmente foi difícil na última dificuldade foi no 1.
Eu joguei de novo umas semanas atrás e comecei no punitivo. Tava passando raiva na sequência depois que eles são emboscados com o carro.
Baixei pro normal e segue a vida. :haha:

Uncharted eu já acho pombo a dificuldade, ela escala só em número de armadura do inimigo. O primeiro é mais difícil quando aparece aquelas coisas inumanas que não lembro o que eram.
 
alguém com o Doom Eternal que queria fazer um boost rápido no multiplayer, de fazer uma kill com cada arma, com o Slayer?

falei já com uns gringos, mas se alguém aqui animar (preciso de 2) até prefiro.


tinha um demente na minha PSN que estava interessado mas o "jênio" bloqueou mensagens da PSN até de amigos haha :facepalm: aí fica difícil

não tenho mais animado pra boosts, mas pra coisa rápida assim , vai de boas. o resto vou pegar jogando mesmo, mas posso ajudar.

@bros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

falando em dificuldade, esse Doom Eternal PQP.... seguiu a tendência do último Wolfenstein que era impossível.

jogando no nível que sempre jogo (Ultra Violence) os caras perderam a noção, a cada confronto é um desespero. Da metade pra cima ficou ultra punk , mas ia levando agora nos chefes finais joguei a toalha, dava risada de tão ridículo que era a situação que o jogo demanda do jogador pra sobrepor, e aceitei a "oferta noob" que o jogo faz de usar uma "ultra armadura". senão ia ser uns 2 dias só naquilo me deixando maluco. Pelo menos não interfere em troféu...


Doom e Wolfenstein New order eram bem de boa , no difícil. Nesses só falta infartar . "I'm too old for this shit..." :haha::shrug:
 
Última edição:
alguém com o Doom Eternal que queria fazer um boost rápido no multiplayer, de fazer uma kill com cada arma, com o Slayer?

falei já com uns gringos, mas se alguém aqui animar (preciso de 2) até prefiro.


tinha um demente na minha PSN que estava interessado mas o "jênio" bloqueou mensagens da PSN até de amigos haha :facepalm: aí fica difícil

não tenho mais animado pra boosts, mas pra coisa rápida assim , vai de boas. o resto vou pegar jogando mesmo, mas posso ajudar.

@bros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

falando em dificuldade, esse Doom Eternal PQP.... seguiu a tendência do último Wolfenstein que era impossível.

jogando no nível que sempre jogo (Ultra Violence) os caras perderam a noção, a cada confronto é um desespero. Da metade pra cima ficou ultra punk , mas ia levando agora nos chefes finais joguei a toalha, dava risada de tão ridículo que era a situação que o jogo demanda do jogador pra sobrepor, e aceitei a "oferta noob" que o jogo faz de usar uma "ultra armadura". senão ia ser uns 2 dias só naquilo me deixando maluco. Pelo menos não interfere em troféu...


Doom e Wolfenstein New order eram bem de boa , no difícil. Nesses só falta infartar . "I'm too old for this shit..." :haha::shrug:
Opa, fala ae Pedro.

Ainda não comprei o Doom Eternal, tô esperando a mídia física baixar para umas 100 pilas +/-

As sessões de boost eu geralmente busco no PSNProfiles (https://psnprofiles.com/sessions) e no tópico do jogo no fórum PlayStation Trophies (https://www.playstationtrophies.org...1-trophy-boosting-thread-read-first-post.html).

Geralmente no PowerPyx o pessoal deixa as IDs também na sessão de comentários (https://www.powerpyx.com/doom-eternal-trophy-guide-roadmap/).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo