• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Combate do Uncharted 1 realmente é chato. Joga do 2 em diante, a evolução do game é gigante!
Tlou é mais tático, se quiser jogar igual o rambo é dead na hora :haha:
bota evolucao nisso.

o 1 uso apenas para entender a historia mesmo.

ja terminei os 3 primeiros (pela 4 vez) e estou rejogando o 4 e não espero menos do que isso no TLOU 2.
 
Consegui comprar o ps vr bundle que vem com os 2 move por 1400, ainda não sei o estado porque comprei de uma loja porem posso devolver em 7 dias, era o ultimo. Diz usado mas não tem fotos, pior dos casos eu devolvo. Sera que foi bom negocio?

Realmente roda bem melhor no ps4 pro? Tive no ps4 fat e na epoca não gostei tanto mas isso ja faz 2 a 3 anos.

Me recomendam onde posso pegar jogos pro vr com um preço bom?

Grato
 
Consegui comprar o ps vr bundle que vem com os 2 move por 1400, ainda não sei o estado porque comprei de uma loja porem posso devolver em 7 dias, era o ultimo. Diz usado mas não tem fotos, pior dos casos eu devolvo. Sera que foi bom negocio?

Realmente roda bem melhor no ps4 pro? Tive no ps4 fat e na epoca não gostei tanto mas isso ja faz 2 a 3 anos.

Me recomendam onde posso pegar jogos pro vr com um preço bom?

Grato
Bem vindo ao mundo VR amigo!!! Sobre os jogos, recomendo que vc crie um alerta no site PSPRICES.COM em todos os jogos que vc tem interesse.. sempre aparece promoção..
 
Consegui comprar o ps vr bundle que vem com os 2 move por 1400, ainda não sei o estado porque comprei de uma loja porem posso devolver em 7 dias, era o ultimo. Diz usado mas não tem fotos, pior dos casos eu devolvo. Sera que foi bom negocio?

Realmente roda bem melhor no ps4 pro? Tive no ps4 fat e na epoca não gostei tanto mas isso ja faz 2 a 3 anos.

Me recomendam onde posso pegar jogos pro vr com um preço bom?

Grato
Bem vindo ao mundo VR amigo!!! Sobre os jogos, recomendo que vc crie um alerta no site PSPRICES.COM em todos os jogos que vc tem interesse.. sempre aparece promoção..

Jogo é isso que o rcalado disse, e sobre o VR recomendo que jogue pra ontem ASTRO BOT Rescue Mission, uma das melhores experiências que tive nessa geração.
 
:notbad:
E ainda tem jogo pra cacete para sair esse ano!
Assim esperamos ehehhehehe!

EU9ET8uXYAsTwPK

EU9ET7UWkAYwADZ

EU9ESqjWsAItroF

EU9ET8EWkAAjd4x
 
Galera, alguém ainda tem o PS4 Fat aqui sem problemas? Peguei um usado hoje e queria saber se ele tem algum histórico de problemas crônicos.
 
Galera, alguém ainda tem o PS4 Fat aqui sem problemas? Peguei um usado hoje e queria saber se ele tem algum histórico de problemas crônicos.
Depois da versão 1216b é raro ter problema (ps4 todo fosco). É bom ficar esperto com as anteriores.
 
Galera, alguém ainda tem o PS4 Fat aqui sem problemas? Peguei um usado hoje e queria saber se ele tem algum histórico de problemas crônicos.

Eu tenho o meu original 1° versão rodando sem problemas. Bonzão até hoje.
 
Depois da versão 1216b é raro ter problema (ps4 todo fosco). É bom ficar esperto com as anteriores.
É com black piano e fosco. 1115b algo assim.

Eu tenho o meu original 1° versão rodando sem problemas. Bonzão até hoje.
Bom saber isso. Peguei de uma loja aqui que fizeram toda manutenção preventiva e me deram 6 meses de garantia. Paguei caro, mas infelizmente era o que tava mais barato com opção de cartão de crédito. Tava vendo todos por 2k pra cima. Tenso esses preços.
 
:notbad:
E ainda tem jogo pra cacete para sair esse ano!
Assim esperamos ehehhehehe!

EU9ET8uXYAsTwPK

EU9ET7UWkAYwADZ

EU9ESqjWsAItroF

EU9ET8EWkAAjd4x
Essa nota do FFVII está errada ai, qualquer coisa abaixo de 99 está errado
 
Idem aqui, apesar de ter raspado o sensor pra parar de ejetar os discos sozinho :haha:
Aqui eu resolvi retirando o pé de borracha que tem bem embaixo do sensor.
 
Ufa!!! RDR2 terminado.. Jogo com cenários lindos, interação com ambiente extremamente rica.. mas achei um pouco chato ficar zanzando pra todo lado à cavalo kkkk
Gostei muito da historia...
infelizmente cansei de tanto andar a cavalo e não irei fazer as atividades extras do jogo.
 
Galera, alguém ainda tem o PS4 Fat aqui sem problemas? Peguei um usado hoje e queria saber se ele tem algum histórico de problemas crônicos.

piano preto gordo aqui, perfeito.

tive UMA vez um auto eject hibernando , mas não precisei fazer nada e nunca mais deu .(já tem tempo esse episódio, cheguei até a comprar a chave torx mas nunca usei)
 
piano preto gordo aqui, perfeito.

tive UMA vez um auto eject hibernando , mas não precisei fazer nada e nunca mais deu .(já tem tempo esse episódio, cheguei até a comprar a chave torx mas nunca usei)
O meu também, primeiro modelo fiquei com ele por 5 anos. Me lembro de ejetar uma vez só sozinho.
É um problema crônico mas é bem de boa comparado as luzes da morte da geração passada. :haha:
 
CARA, alguém aqui conseguiu tirar algum proveito desse jogo Dreams?!
A proposta do game é ser criativo, acessando o indreams.me eu só vejo bad memes e imitações.
 
Aqui eu resolvi retirando o pé de borracha que tem bem embaixo do sensor.

O meu original, comprado no lançamento nunca teve esse problema :hmm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CARA, alguém aqui conseguiu tirar algum proveito desse jogo Dreams?!
A proposta do game é ser criativo, acessando o indreams.me eu só vejo bad memes e imitações.

Crie o seu, a proposta do jogo é criar, a diversão depende da sua criatividade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo