[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Cara, eu procurei essas descrições suas em inglês no Google e achei um que bate bastante com a descrição.

Steppenwolf: The X-Creatures Project

To com problema aqui com imagens e vídeos, senão postava uns aqui.. Dá uma googlada aí e fala pra nóis. :joia:
Mano, muito obrigado, é exatamente esse jogo. Eu não lembrava de algumas cutscenes, mas encontrei as fases que eu citei em vídeos no youtube. Haha que nostalgia! Obrigado <3
 
Bom, não sei se é um delírio meu porque já procurei de todas as formas e não consigo achar o jogo que procuro. Mas vamos lá: é um jogo antigo que joguei há mais de 10 anos, os gráficos são bem simples e o jogo é visto de cima pelo jogador.

Não me lembro exatamente como era, mas sei que o objetivo era construir um pequeno vilarejo e ir expandindo, com a criação de casas, igrejas (e todas essas construções levavam tempo para construir), criação de animais, plantio etc. As famílias iam tendo bebês e com o tempo a população crescia.

Era necessário ir explorando locais desconhecidos (que no mapa ficavam escuros e só apareciam com a exploração, porém corria o risco de encontrar outros povos que seriam os inimigos e lutariam com os homens que você mandou para explorar.

Se alguém tiver ideia, agradeço muito!
The Settlers?
 
Bom, não sei se é um delírio meu porque já procurei de todas as formas e não consigo achar o jogo que procuro. Mas vamos lá: é um jogo antigo que joguei há mais de 10 anos, os gráficos são bem simples e o jogo é visto de cima pelo jogador.

Não me lembro exatamente como era, mas sei que o objetivo era construir um pequeno vilarejo e ir expandindo, com a criação de casas, igrejas (e todas essas construções levavam tempo para construir), criação de animais, plantio etc. As famílias iam tendo bebês e com o tempo a população crescia.

Era necessário ir explorando locais desconhecidos (que no mapa ficavam escuros e só apareciam com a exploração, porém corria o risco de encontrar outros povos que seriam os inimigos e lutariam com os homens que você mandou para explorar.

Se alguém tiver ideia, agradeço muito!
Me veio um jogo na memória "Age of Empires 3"

No caso eu joguei ele a 10 anos atrás no celular N95, talvez não seja essa versão que você procura, mais tudo que falou tem nela.

Procura a versão da plataforma que você jogou pra ver se é esse jogo.
 
Galera ´por volta dos anos 1998-1999 meu pai me deu de presente um jogo de matemática para pc que continha os games para aprender tabuada ,divisão etc
estou procurando a anos esse game e não encontro
as únicas poucas coisas que lembro dele é que tinha uma temática meio que do espaço e era do sistema de ensino positivo, se alguém lembrar o nome dele fico agradecido.
 
Galera queria descobrir qual jogo é esse, joguei por volta de 2000 mais ou menos.

Dava pra jogar duas pessoas cooperativo, eu joguei naqueles CDs com uns 400 jogos, o jogo era todo em 2D e cada jogados usava um mestre de obra, um de verde e um de azul, o mapa era todo dividido em pequenos quadrados onde a gente tinha que passar argamassa, o objetivo do jogo era os dois jogadores juntos conseguirem deixar todas as paredes com azul ou verde. Tinha inimigos que pintavam as paredes tbm pra deixar de outra cor. Dava pra gente atacar os inimigos com tipo uns tiros de argamassa kkkkkkk era bacana o jogo.

Não lembro o nome dele, se alguém puder ajudar. Queria muito voltar a jogar ele, jogava eu e meu irmão juntos, era muito legal
 
Bom, não sei se é um delírio meu porque já procurei de todas as formas e não consigo achar o jogo que procuro. Mas vamos lá: é um jogo antigo que joguei há mais de 10 anos, os gráficos são bem simples e o jogo é visto de cima pelo jogador.

Não me lembro exatamente como era, mas sei que o objetivo era construir um pequeno vilarejo e ir expandindo, com a criação de casas, igrejas (e todas essas construções levavam tempo para construir), criação de animais, plantio etc. As famílias iam tendo bebês e com o tempo a população crescia.

Era necessário ir explorando locais desconhecidos (que no mapa ficavam escuros e só apareciam com a exploração, porém corria o risco de encontrar outros povos que seriam os inimigos e lutariam com os homens que você mandou para explorar.

Se alguém tiver ideia, agradeço muito!


Knights and Merchants?
 
Boa tarde galera

Será que alguem lembra o nome de um jogo parecido com AOE , antigo tbm, porem se passa todo no oriente, com imperio chinês.

Se puderem me ajudar ...
 
Tem mais detalhes do jogo?
De início me vem na cabeça Shogun: Total War.
Então, não me recordo muito. Me veio na cabeça assim que assisti o filme a Grande Muralha, pois o jogo se passa na mesma. Jogabilidade tão boa quanto o AOE. Na epoca comprei naquelas revistas de banca de jornal. Era adolescente kkk.
Obrigado pela resposta mas não é o "Shogun".
 
Um jogo antigo de estratégia, semelhante a age of wonders, porém, com um mundo mágico mais dark, onde tinham lords de guerra, tinha que dominar fontes mágicas, entre outros.

Outro é o jogo de corrida do Star Wars de 99, lembro que jogava no windows 98.
 
Galera, jogava isso quando tinha uns 8-10 anos (tenho 25 no momento).
Era um circuito com pilotos de "mini motos" voadoras, essas motos conseguiam atirar na moto do outro participante, lembro que também as pistas tinham animações que faziam você interagir com os players(exemplo um canhão atirando no meio da pista e dando slow em quem acertasse).
Os gráficos eram cartoons, nada voltado par ao realismo ou algo do tipo.
A visão do game era bem parecida com a do print abaixo:
35824-Super_Off_Road_(Japan)-1459569404.png
 
Galera, jogava isso quando tinha uns 8-10 anos (tenho 25 no momento).
Era um circuito com pilotos de "mini motos" voadoras, essas motos conseguiam atirar na moto do outro participante, lembro que também as pistas tinham animações que faziam você interagir com os players(exemplo um canhão atirando no meio da pista e dando slow em quem acertasse).
Os gráficos eram cartoons, nada voltado par ao realismo ou algo do tipo.
A visão do game era bem parecida com a do print abaixo:
35824-Super_Off_Road_(Japan)-1459569404.png
Seria Bikers mice?
 
não sei se é da digerati mas tô atrás de um jogo que vinha nessas revistas com CD-ROM é uma coelha rosa em undo feito de blocos de abc, essa colha tem um martelo chocalho e solta um tipo poder azul, os inimigos brinquedos, tinha um robo que nem aqueles antigos que soltava um missel que seguia e dava dano quando acertava minha personagem, um palhaço sem braço todo roxo que vazia barulho quando andava e dava cabeçada na minha personagem para dar dano eu lembro que o Boos Final era um diabinhocriança meio laranja, e pra psassar de fase tinha que achar um portal que sempre ficava escondido, se alguem souber o nome me fala peloamordedeus...
blocos-do-abc-13083787.jpg
brinquedo-antigo-rob-espacial-2000-lata-funcionando--D_NQ_NP_263101-MLB20275132083_042015-F.jpg
palhaco-no-cone-lembrancinha-festa-circo.jpg
 
Última edição:
Galera ´por volta dos anos 1998-1999 meu pai me deu de presente um jogo de matemática para pc que continha os games para aprender tabuada ,divisão etc
estou procurando a anos esse game e não encontro
as únicas poucas coisas que lembro dele é que tinha uma temática meio que do espaço e era do sistema de ensino positivo, se alguém lembrar o nome dele fico agradecido.

Eu me lembro desse jogo, você controlava um astronauta e tinha que realizar operações aritméticas pra eliminar os alienígenas, eu me lembro que jogava em 2002 nas aulas de matemática nos PCs do colégio. Um dia desses tava tentando lembrar qual era esse jogo, muito nostálgico!

edit: acho que encontrei, era Math Blaster Episode I: In Search of Spot

235694-math-blaster-episode-one-in-search-of-spot-dos-screenshot.png


235698-math-blaster-episode-one-in-search-of-spot-dos-screenshot.png
 
Última edição:
Eu me lembro desse jogo, você controlava um astronauta e tinha que realizar operações aritméticas pra eliminar os alienígenas, eu me lembro que jogava em 2002 nas aulas de matemática nos PCs do colégio. Um dia desses tava tentando lembrar qual era esse jogo, muito nostálgico!

edit: acho que encontrei, era Math Blaster Episode I: In Search of Spot

235694-math-blaster-episode-one-in-search-of-spot-dos-screenshot.png


235698-math-blaster-episode-one-in-search-of-spot-dos-screenshot.png
cara eu jogava esse na escola tinha até esquecido!!!! porem oque eu estava perguntando é outro game, infelizmente meu pai faleceu e não tenho como pegar mais informações sobre o game.
vou continuar a buscar pelos googles da vida.
obrigado pela contribuição!
 
e ae, galera. não conhecia esse tópico, que massa. talvez finalmente eu consiga encontrar pra emular um jogo que marcou muito minha adolescência!
Alguém conhece um jogo de corrida futurístico e que existiam diversos atalhos escondidos na pista pra você chegar mais rápido, acontece que eles tinham graus de dificuldade e se vc batesse em qualquer coisa, explodia.
Se não me engano, acho que era do dreamcast e era possível jogar de 4 pessoas simultaneas. Eu tenho uma vaga lembranca de chicago no nome, mas provavelmente não era esse o nome, devo estar confundindo. Ah, uma coisa importante, os carros tinham planadores pois tinham muitos pulos na pista e você ainda conseguia fazer manobras.
Alguém jogou isso? Sabe o nome?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é Bikers mice :/
Se ajudar, cada corredor era diferenciado por cores(azul, amarelo, preto, vermelho...) todos os personagens eram iguais, só mudava as cores.
Rock N' Roll Racing ?
 
e ae, galera. não conhecia esse tópico, que massa. talvez finalmente eu consiga encontrar pra emular um jogo que marcou muito minha adolescência!
Alguém conhece um jogo de corrida futurístico e que existiam diversos atalhos escondidos na pista pra você chegar mais rápido, acontece que eles tinham graus de dificuldade e se vc batesse em qualquer coisa, explodia.
Se não me engano, acho que era do dreamcast e era possível jogar de 4 pessoas simultaneas. Eu tenho uma vaga lembranca de chicago no nome, mas provavelmente não era esse o nome, devo estar confundindo. Ah, uma coisa importante, os carros tinham planadores pois tinham muitos pulos na pista e você ainda conseguia fazer manobras.
Alguém jogou isso? Sabe o nome?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rock N' Roll Racing ?
Futurista tipo f-zero?
 
cara eu jogava esse na escola tinha até esquecido!!!! porem oque eu estava perguntando é outro game, infelizmente meu pai faleceu e não tenho como pegar mais informações sobre o game.
vou continuar a buscar pelos googles da vida.
obrigado pela contribuição!

Lamento pelo seu pai, realmente frustrante tentar encontrar o nome do jogo e não conseguir. Tem uma comunidade no Reddit chamada Tip of My Tongue, em que você faz uma descrição geral do que você tá procurando, seja jogo, música, filme etc., e os outros usuários dão sugestões do que pode ser, já encontrei muita coisa obscura lá. Existe um grupo no Discord desse subreddit também, se você não encontrar lá, acho que não vai encontrar em lugar nenhum mais rs.
 
Futurista tipo f-zero?
nao tanto futurístico quanto f-zero. as pistas eram normais, com excessão que existiam muitas rampas, principalmente para acessar alguns atalhos, fora outras rampas longas onde se usava os planadores.
 
Olá galera estou a procura de um jogo q era de ps1 ou ps2, ele era estilo corrida numa arena com carros q atiravam parecido com Twiste metal e vigilante 8, meio futurista e o nome era parecido com motor singer
 
Olá galera estou a procura de um jogo q era de ps1 ou ps2, ele era estilo corrida numa arena com carros q atiravam parecido com Twiste metal e vigilante 8, meio futurista e o nome era parecido com motor singer
Rumble Racing
Interstate
Rogue Trip: Vacation 2012
 
Alguém ai sabe ou ja jogou um jogo do super nintendo que é tipo filmado de cima e é de tiro, controla um personagem q ta numa floresta e tem q destruir tipo uns bunkers. Ja procurei de tudo na net e n achei, espero q alguem aqui consiga :(
 
Alguém ai sabe ou ja jogou um jogo do super nintendo que é tipo filmado de cima e é de tiro, controla um personagem q ta numa floresta e tem q destruir tipo uns bunkers. Ja procurei de tudo na net e n achei, espero q alguem aqui consiga :(
-soldier of Fortune
-stealth
-war 2410
Vê se é algum desses
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo