Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Provavelmente algum jogo indie com fps nas alturas e repleto de fírulas para chamar a atenção deve estar no papel ou uma alusão a outras capacidades do XSX.

To querendo detalhes desse DirectStorage. Tanto MS quanto Sony falaram muito em técnicas milagrosas mas na prática ainda não vimos nada. Teoria eu deixo pra lá.
então, o que eu entendi desse "+ + +" é tipo algo além disso, não necessariamente uma confirmação de que todos os jogos serão assim.
esse algo além é que eu to curioso, alguma tecnologia que vão mostrar pela primeira vez? sei lá, talvez isso ai que vc falou, DirectStorage.

com relação aos jogos, tb não acredito em AAA rodando a 4k@120fps com RT, isso pra mim é marketing, posso queimar a língua mas só acredito vendo.
 
Provavelmente algum jogo indie com fps nas alturas e repleto de fírulas para chamar a atenção deve estar no papel ou uma alusão a outras capacidades do XSX.

To querendo detalhes desse DirectStorage. Tanto MS quanto Sony falaram muito em técnicas milagrosas mas na prática ainda não vimos nada. Teoria eu deixo pra lá.

Acho que detalhes, provavelmente em algum vídeo analise da Digital Foundry, no inside deve só rolar os trailers.

então, o que eu entendi desse "+ + +" é tipo algo além disso, não necessariamente uma confirmação de que todos os jogos serão assim.
esse algo além é que eu to curioso, alguma tecnologia que vão mostrar pela primeira vez? sei lá, talvez isso ai que vc falou, DirectStorage.

com relação aos jogos, tb não acredito em AAA rodando a 4k@120fps com RT, isso pra mim é marketing, posso queimar a língua mas só acredito vendo.

Pode ser que tenha AAA dessa gen em 120fps, tipo um Halo 5, mas da próxima deve ser no max 60 mesmo.

 
Acho que detalhes, provavelmente em algum vídeo analise da Digital Foundry, no inside deve só rolar os trailers.



Pode ser que tenha AAA dessa gen em 120fps, tipo um Halo 5, mas da próxima deve ser no max 60 mesmo.



na descrição diz que o link vai ser esse:

 
vai começar 11h ou meio dia?
 
valeu

perguntei pq essa live aí ta aparecendo pra mim que vai ser 10:45 kkkk
youtube doidao

ta bem louco mesmo, Microsoft até trocou de link no youtube kkk, mas vai ser ao meio dia mesmo.

Ansioso!
 
Contagem regressiva liberada no video.
 
200.gif
 
ansioso demais!!

é hoje que eu vejo alguns usuários aqui no adrenas falando que gráficos não é tudo?:sefu:

zoeiras a parte, quero ver se o salto gráfico vai valer a pena do investimento pesado pra aquisição do novo xbocão da massa
 
78aa816815c93c91c20e10c5a052aaa6c03559af07351757e9e27411765b2f6b.jpg
 
ansioso demais!!

é hoje que eu vejo alguns usuários aqui no adrenas falando que gráficos não é tudo?:sefu:

zoeiras a parte, quero ver se o salto gráfico vai valer a pena do investimento pesado pra aquisição do novo xbocão da massa

É, não tão muito confiante se vai ser impressionante assim. hahaha
 
É, não tão muito confiante se vai ser impressionante assim. hahaha

No momento também acho que não veremos um grande salto, muita coisa ainda vai ser crossgen!
 
ansioso demais!!

é hoje que eu vejo alguns usuários aqui no adrenas falando que gráficos não é tudo?:sefu:

zoeiras a parte, quero ver se o salto gráfico vai valer a pena do investimento pesado pra aquisição do novo xbocão da massa

Acho que não veremos nenhum jogo com evolução gráfica da água pro vinho, a menos que tenha algum jogo exclusivo da nova geração.
 
Dirt 5 Horizon
 
VALHALLA
 
Começou bem fraco, nada me chamou muita atenção até agora. Vamos ver se melhora.
Você acha mesmo que vai mostrar os melhores jogos hoje?:nps2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo