Você acha mesmo que vai mostrar os melhores jogos hoje?![]()
E por quê não? Primeira ocasião onde vão mostrar os jogos p/ o XSX e o ponto alto da transmissão é o Valhalla? Mete 1 min de Halo ai no meio.
Você acha mesmo que vai mostrar os melhores jogos hoje?![]()
Indies, jogos com baixo orçamento, multiplataformas.... guardaram o ouro pra E3.
Hoje era só multi, o evento dos exclusivos é em Julho.
Demonstração de jogos que vão extrair o potencial do XBOX SERIES X, vulgo SSD + Ray Tracing
ZERO
Tem como desver??
Eu sabia que era Studios parceiros, mas não sabia que ia ser tão assim...
Até.
Tem como desver??
Eu sabia que era Studios parceiros, mas não sabia que ia ser tão assim...
Até.
Jesus
Fraco, só Dirt que tenho interesse.
A melhor coisa dessa apresentação e que me mostram uma porrada de jogo que não vou comprar, salvaram meu dinheiro!
Agora estou de olho no The Midium e no Vampire Bloodlines 2!![]()
A melhor coisa dessa apresentação e que me mostram uma porrada de jogo que não vou comprar, salvaram meu dinheiro!
Agora estou de olho no The Midium e no Vampire Bloodlines 2!![]()
é a velha tática de superestimar as coisas pra depois falar que foi ruim, mesmo todo mundo sabendo de antemão que só iriam mostrar 3rd party.pessoal esperava uma mini E3
Para um programa do formato Inside foi muito bom. Já os jogos fica a critério de cada um
Importante que tinham alguns no game pass
A trolladinha foi o novo AC - deveriam ter mostrado mais e os diferenciais no Series X
Melhor essa apresentação do que a da Sony que mostrou só slide e não vem com papo que era só para desenvolvedor pq ela divulgou em todos os canais de comunicação a apresentação do novo console.Excelente argumento.
Melhor essa apresentação do que a da Sony que mostrou só slide e não vem com papo que era só para desenvolvedor pq ela divulgou em todos os canais de comunicação a apresentação do novo console.
Realmente a ms vai mostrar os melhores jogos e a concorrência não mostrou nada ainda, não precisa nem discutir o que você falou.
Como o sonysta fala “não vai queimar cartucho a toa.
olha o controle de dano aiMelhor essa apresentação do que a da Sony que mostrou só slide e não vem com papo que era só para desenvolvedor pq ela divulgou em todos os canais de comunicação a apresentação do novo console.
Realmente a ms vai mostrar os melhores jogos e a concorrência não mostrou nada ainda, não precisa nem discutir o que você falou.
Como o sonysta fala “não vai queimar cartucho a toa.
Amigo, você tá mesmo comparando o primeiro anúncio de um console (sim, o da Sony foi horrível) com uma apresentação de jogos? Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vou até resgatar o tweet aqui que anunciou essa conferência de hoje. Se eu que passei batido na geração atual pelo console da MS fiquei hypado, imagino quem é fã da MS.