• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
que broxante
 
Queria gameplay e a poha da Ubisoft me faz isso.
 
Evento Exclusivo só Julho hj o foco é só Third Parties
 
Meio fraca essa apresentação ein
 
Pensei que ia pegar o Xbox séries x e ter uma demonstração rodando o console um jogo , mas pelo visto não vamos ter nada, vão mostrar isso só quando tiver perto de lançar o console .
 
Demonstração de jogos que vão extrair o potencial do XBOX SERIES X, vulgo SSD + Ray Tracing

ZERO
 
Tem como desver??
Eu sabia que era Studios parceiros, mas não sabia que ia ser tão assim...

Até.
 
Tem como desver??
Eu sabia que era Studios parceiros, mas não sabia que ia ser tão assim...

Até.

A melhor coisa dessa apresentação e que me mostram uma porrada de jogo que não vou comprar, salvaram meu dinheiro! :haha:

Agora estou de olho no The Midium e no Vampire Bloodlines 2! :money:
 
Jesus



Fraco, só Dirt que tenho interesse.

Nem esse que parece ter um orçamento ali mais considerável, pareceu next-gen.

Enfim, esse Inside Xbox pareceu aquela parte encheção de linguiça de conferência E3 que o Xbox e a Sony sempre fazem com jogos mais medianos.

Esperava ver pelo menos um exclusivo ali rodando full 12TF.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A melhor coisa dessa apresentação e que me mostram uma porrada de jogo que não vou comprar, salvaram meu dinheiro! :haha:

Agora estou de olho no The Midium e no Vampire Bloodlines 2! :money:

Queria ter mais interesse no Bloodlines 2, mas ele tá parecendo tão nas coxas....
 
A melhor coisa dessa apresentação e que me mostram uma porrada de jogo que não vou comprar, salvaram meu dinheiro! :haha:

Agora estou de olho no The Midium e no Vampire Bloodlines 2! :money:

Vou ficar de olho nesse Midium tbm, no Call of The Sea e no Ascent. Dirt é compra certa :wub: , o 4 foi um dos jogos que mais joguei nessa gen.

Sobre apresentação, pelo visto as grandes Devs vão priorizar eventos próprios de anuncio.
 
gostei de quase todos esses mults, menos aquele de anime... não sou muito fã de anime.
e o mais interessante pra mim é que alguns vão ser lançados no GamePass.
Dirt 5 vai ter opção de rodar a 120fps@120hz, interessante tb.

agora esperar julho pra ver os exclusivos, halo principalmente. :)
 
Esse evento era full third Parties ent já não esperava mt. o substituto da E3 só em Julho msm damn.
 
pessoal esperava uma mini E3 :haha3:

Para um programa do formato Inside foi muito bom. Já os jogos fica a critério de cada um

Importante que tinham alguns no game pass :melior4:

A trolladinha foi o novo AC - deveriam ter mostrado mais e os diferenciais no Series X
 

Até.
 
pessoal esperava uma mini E3 :haha3:

Para um programa do formato Inside foi muito bom. Já os jogos fica a critério de cada um

Importante que tinham alguns no game pass :melior4:

A trolladinha foi o novo AC - deveriam ter mostrado mais e os diferenciais no Series X
é a velha tática de superestimar as coisas pra depois falar que foi ruim, mesmo todo mundo sabendo de antemão que só iriam mostrar 3rd party. :haha:
 
Excelente argumento.
Melhor essa apresentação do que a da Sony que mostrou só slide e não vem com papo que era só para desenvolvedor pq ela divulgou em todos os canais de comunicação a apresentação do novo console.
Realmente a ms vai mostrar os melhores jogos e a concorrência não mostrou nada ainda, não precisa nem discutir o que você falou.
Como o sonysta fala “não vai queimar cartucho a toa.
 
Melhor essa apresentação do que a da Sony que mostrou só slide e não vem com papo que era só para desenvolvedor pq ela divulgou em todos os canais de comunicação a apresentação do novo console.
Realmente a ms vai mostrar os melhores jogos e a concorrência não mostrou nada ainda, não precisa nem discutir o que você falou.
Como o sonysta fala “não vai queimar cartucho a toa.

Amigo, você tá mesmo comparando o primeiro anúncio de um console (sim, o da Sony foi horrível) com uma apresentação de jogos? Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.

:kidding:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou até resgatar o tweet aqui que anunciou essa conferência de hoje. Se eu que passei batido na geração atual pelo console da MS fiquei hypado, imagino quem é fã da MS.

 
Melhor essa apresentação do que a da Sony que mostrou só slide e não vem com papo que era só para desenvolvedor pq ela divulgou em todos os canais de comunicação a apresentação do novo console.
Realmente a ms vai mostrar os melhores jogos e a concorrência não mostrou nada ainda, não precisa nem discutir o que você falou.
Como o sonysta fala “não vai queimar cartucho a toa.
olha o controle de dano ai
 
e mais, culpa da Ubisoft claro e não da Microsoft, pelo que deu pra ver nesse trailer com cenas in game, os gráficos estão BEM fracos se levar em conta que são next-gen, realmente parece que a Ubisoft não evoluiu em nada o jogo.
 
Amigo, você tá mesmo comparando o primeiro anúncio de um console (sim, o da Sony foi horrível) com uma apresentação de jogos? Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.

:kidding:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou até resgatar o tweet aqui que anunciou essa conferência de hoje. Se eu que passei batido na geração atual pelo console da MS fiquei hypado, imagino quem é fã da MS.


Ficou claro que a propaganda era mostrar um Xbox séries x rodando jogos, era bem simples, ligar o Xbox séries x na Tv, ver o Boot, e lá no sistema dele selecionar o jogo é rodar um gameplay.

isso que todos esperavam, quem discorda não leu esse Twitter.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo