Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não, ninguém estava esperando grandes lançamentos não.... Quando falam pra gente que vai ter "First Look next-gen gameplay" a gente espera o quê?

Meia dúzia de indie, uns multiplataforma que tem o mesmo gráfico da geração atual e pra abrir a conferência, o incrível jogo feito por uma pessoa só.

:genio: :genio: :genio: :genio: :genio:

Esse Inside Xbox, o Trailer do Valhalla que a Ubisoft teve cara de pau de chamar de "gameplay" e o anúncio do PS5. Não sei oq foi pior em termos de comunicação e marketing.
E eles te deram o que?

O que você esperava são outros 500. Criaram o hype e você ficou criando expectativas em cima de um inside Xbox que não prometeu nada além do mostrado. Você foi pescado.

Pois é, acho que Xbox nem entra na minha lista. Vamos ver se o PS5 vai me surpreender. Mas pelo jeito a 3060 deve lançar por uns 350 dólares, já é bem menos que um console e vai ser o suficiente pra enfrentar o começo da geração.

Os consoles devem custar na faixa dos 500 dólares

Montar um PC com as mesmas especificações sairia por 1200 / 1100 dólares

E eles te deram o que?

O que você esperava são outros 500. Criaram o hype e você ficou criando expectativas em cima de um inside Xbox que não prometeu nada além do mostrado. Você foi pescado.

O massa é que você já comentou 2x no tópico e só depois que chegou a tropa caixista do Wars fazendo o damage control é que você consegue reunir coragem pra me quotar.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ai ai rosinha, você é complexado demais. Tu acha que tu me engana. Quer pagar de fortão no avatar mas na rua não consegue nem manter contato visual.

:lol2:

Next Gen

SQN

Triste

E o pior é que todos os exclusivos da MICROSOFT serão capados até 2022, porque precisa ter cross com a geração passada para agregar valor ao GAME PASS

Fica a pergunta

Qual o motivo do investimento em SSD + Ray Tracing + 16GB, então ?

Os jogos exclusivos da plataforma XBOX / PC - WINDOWS 10, só farão uso desses recursos em 2023 em diante

Assassina Creed Valhalla não rodará a 60fps no Séries X

https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/assasin-s-creed-valhalla-nao-roda-a-60fps-no-series-x/

Não sei se é verdade pq é da Gamevicio a notícia..

Se for verdade, essa Ubisoft é um lixo mesmo.. pqp

Não tem 60 FPS no logo

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Xbox One X Enhanced complete list
As developers and publishers continue to take advantage of the true power of Xbox One X, we will regularly update this list with new games and any updates to their capabilities like HDR and 4K.

Mas talvez nenhum jogo tenha 60 FPS no logo para o Xbox Series X

Next Gen

SQN

Triste

E o pior é que todos os exclusivos da MICROSOFT serão capados até 2022, porque precisa ter cross com a geração passada para agregar valor ao GAME PASS

Fica a pergunta

Os jogos exclusivos da plataforma XBOX / PC - WINDOWS 10, só farão uso desses recursos em 2023 em diante

Scorn e Medium são jogos exclusivos e full next gen ent não e sobre o cross gen vai ser até 2021 não 2022...

A Microsoft mostra mais jogos q serão lançados no xbox, incluindo franquia que era só da sony...

Resultado: Vem os caras que não tem o que falar de playstation 5 no tópico do series x... os mesmos que controlaram dano do "poder" do playstation 5. Como o les420 e o grande dog do Wars.

E ainda acham q esse bait furado cola! :shrug:

Sobre os framigerados 30 fps
Microsoft has talked about the framerates Series X will enable. But are you saying the Xbox Series X effectively ends sub 60 frames per second games, either from Xbox itself or from third parties?

Jason Ronald:
I wouldn't say it ends it, but now the creative control is in the developers' hands. Ultimately, we view resolution and framerate as a creative decision. Sometimes, from a pure gameplay aspect, 30 is the right creative decision they can make. But in previous generations, sometimes you had to sacrifice framerate for resolution. With this next generation, now it's completely within the developers' control. And even if you're building a competitive game, or an esports game, or a twitch fighter or first-person shooter, 60 frames is not the ceiling anymore. As we've seen on PC and other ecosystems, ultra high framerates and ultra low latency input, that is the precision they prefer to prioritise. So we've designed the system to put that creative control in developers hands.
TL;DR:O XsX possui hardware pra 4k60fps e não sofre as limitações da geração passada(trocar fps por resolução,etc),porem o FPS dos jogos podem ser decididos pela dev ent jogos 4k30fps podem vir a existir(Medium por Exemplo)

Os consoles devem custar na faixa dos 500 dólares

Montar um PC com as mesmas especificações sairia por 1200 / 1100 dólares

Exato, estou dizendo que quem já tem PC, o upgrade sai mais barato.

Nem esse que parece ter um orçamento ali mais considerável, pareceu next-gen.

Enfim, esse Inside Xbox pareceu aquela parte encheção de linguiça de conferência E3 que o Xbox e a Sony sempre fazem com jogos mais medianos.

Esperava ver pelo menos um exclusivo ali rodando full 12TF.

Queria ter mais interesse no Bloodlines 2, mas ele tá parecendo tão nas coxas....

Quando fui falar que quem se frustrou com a GDC do PS ficou na expectativa do que não devia, porque a apresentação, aliás, mostrou exatamente o esperado (e até mais), aí eu não fui "controlar os danos" pra defender Playstation. :bwahaha:

Engraçado, né?

É hate de fanboy + bait se fazendo de loucura.

Vamos deixar os incapacitados pra lá e manter o tópico.

Next Gen

SQN

Triste

Fica a pergunta

Isso que está me deixando com o pé atrás em relação ao Halo Infinite, Halo 5 queria um Halo 3 com os gráficos do Halo 4 mas só ganhei os gráficos, aquele mundo de coisas loucas acontencedo ao mesmo tempo na tela não e pelo visto o Infinite por causa do suporte a CPU Jaguar também não.

Isso que está me deixando com o pé atrás em relação ao Halo Infinite, Halo 5 queria um Halo 3 com os gráficos do Halo 4 mas só ganhei os gráficos, aquele mundo de coisas loucas acontencedo ao mesmo tempo na tela não e pelo visto o Infinite por causa do suporte a CPU Jaguar também não.
Só Julho msm pra ver

Halo Infinite e projetos de Double Fine, Ninja Theory e Obsidian serão exibidos em julho

60fps será a "saída padrão" para jogos da Série X

Como um fã ao longo da vida no Xbox, esse evento foi péssimo

tfr6ihezxcx41.png

Não fica muito na expectativa de um Halo 6 com graficos mega fodas porque isso não vai acontecer, ainda mais com um console oldgen de 2013 como base.

Halo nunca foi referencia grafica maxima porque não tem como criar cenários imensos com 1001 npcs na tela mais toda aquela bagunça e ainda ter gráficos superbeb. Halo 4 por exemplo, é uma exceção e um dos fps mais bonitos do 360, mas você pode reparar como os mapas são bem mais fechados porque não tem como você criar cenários imensos com Y qualidade.

Jogos em corredor sempre vão reinar neste sentido.

Halo Infinite e projetos de Double Fine, Ninja Theory e Obsidian serão exibidos em julho

60fps será a "saída padrão" para jogos da Série X

Como um fã ao longo da vida no Xbox, esse evento foi péssimo

tfr6ihezxcx41.png

Double Fine = Psychonauts 2

Ninja Theory = Hellblade 2 + Project Mara

Obsidian = Grounded (equipe de 15 pessoas, side project) + RPG de grande porte (foi o que em parte levou a compra do estudio)

Psychonauts é legal, mas adventure e nicho.

Hellblade não curto o estilo, passo o 2 também.

Project Mara interessante.

RPG da Obsidian... bom, quem conhece a fundação do estúdio sabe o que tem ali. Taí um estudio que sempre teve talento e faltou grana. Basta ver o ótimo trabalho feito em Fallout NV, dentre outros. Não acredito que este jogo venha a ser um masterpiece, mas é um estudio que tem tudo para ser fuderoso com o tempo.

Tópico altamente movimentado. Nenhum Inside Xbox deu essa repercussão :lol2:

Na verdade isso só comprova que a expectiva é grande em ter o X Series X como o grande astro da nova gen.

Última edição:
Next Gen

SQN

Triste

Fica a pergunta

Acho que essa história do Cross Gen até 2022 se deve muito mais aos jogos e ao estágio de desenvolvimento de cada um do que uma estratégia da MS para rentabilizar mais com a base do Xone.

Halo e Forza estão sendo desenvolvidos há pelo menos três anos, e muito provavelmente as especificações da próxima geração não estavam fechadas na época.

Isso vale para qualquer estúdio. Se sair o GTA VI no ano que vem com toda certeza não será um título que irá explorar todas as capacidades da nova geração.

O massa é que você já comentou 2x no tópico e só depois que chegou a tropa caixista do Wars fazendo o damage control é que você consegue reunir coragem pra me quotar.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ai ai rosinha, você é complexado demais. Tu acha que tu me engana. Quer pagar de fortão no avatar mas na rua não consegue nem manter contato visual.

:lol2:
Estranho que os únicos que curti seus comentários são os sonystas, como vc mesmo disse “chegou a tropa sonysta do Wars”

Não entendi o marketing da MS.
The Medium e Scorn são 2 jogos Exclusivos pro Series X porém em nenhum momento é dado ênfase nesse detalhe LoL

Jogos Xbox Series X Optimized vão rodar a 4K 120 fps com suporte a RayTracing
Seleção de games otimizados se assemelha ao programa Xbox One X Enhanced, do Xbox One X

Acho que o Adrena errou a frase, o certo seria Até 120fps..

Ldy2YtW.jpg

Não entendi o marketing da MS.
The Medium e Scorn são 2 jogos Exclusivos pro Series X porém em nenhum momento é dado ênfase nesse detalhe LoL

Tem mais 3 jogos que apareceram no evento que são exclusivos de console(pelo menos não tem confirmação para sair em outras plataformas):

The ascent
Second extinction
Call of the sea

Talvez a MS não queira fazer barulho porque são jogos AA ?

Tem mais 3 jogos que apareceram no evento que são exclusivos de console(pelo menos não tem confirmação para sair em outras plataformas):

The ascent
Second extinction
Call of the sea

Talvez a MS não queira fazer barulho porque são jogos AA ?
Temporária também, talvez.

E já é começo de geração.

Ninguém vai largar 30fps com gráficos em alta fidelidade por 60 com menor fidelidade.

Os gráficos são a primeira impressão criada por um jogo.

Ninguém vai na balada caçar baranga pra depois ver o conteúdo.

PC manda abraços...
Se com um hardware com o poder que tem, os devs quiserem ficar nos 30fps...
Pode martelar o prego no caixão.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar