Sério que aqui virou arena de Console Wars ?![]()
Não vi CW aqui, só alguns contentes e outros decepcionados, nada anormal.
Sério que aqui virou arena de Console Wars ?![]()
o jogo que eu mais me interessei de ontem foi aquele da ilha.. de aventura
se eu não me engano ele é only on xbox(exclusivo)
muito me interessa esse game
Call of the Sea, curti tbm. Vai ser Day One Gamepass.
SOBRE ESTE JOGO
É 1934, nos confins do Pacífico Sul. Norah atravessou o oceano seguindo a trilha da expedição do marido desaparecido e se encontra em uma ilha paradisíaca exuberante - um lugar sem nome e esquecido, pontilhado com os restos de uma civilização perdida.
Que segredos estranhos ele guarda e o que Norah pode descobrir em sua busca pela verdade?
Explore a beleza
Explore uma ilha tropical deslumbrante (meticulosamente modelada em Unreal Engine 4), repleta de paisagens fantásticas, ruínas perdidas e mistérios ocultos.
Conheça Norah
Experimente um estudo de caráter emocional e encantador de uma mulher em uma jornada de autodescoberta, totalmente dublada por Cissy Jones (Firewatch, The Walking Dead: 1ª Temporada).
Mergulhe nas profundezas
Mergulhe em uma aventura baseada em histórias, cheia de suspense e surpresas surreais.
Pesquisa por significado
Investigue as pistas deixadas por uma viagem anterior, reúna o que aconteceu e resolva uma variedade de quebra-cabeças inteligentes.
Ninguém perguntou mas vou postar assim mesmo , kkk
Impressões do Inside :
Negativa:
Marketing exagerado
Falta de thirds famosas e jogos + aguardados
Positivo :
Apesar da maioria dos estúdios serem desconhecidos , achei todos jogos muito promissores , alguns até impressionantes.
The Medium é exclusivo de Xbox Series X e PC
![]()
Twitter oficial do jogo confirma - The Medium é o novo jogo de terror da Bloober Team, mesmo estúdio responsável por Blair Witch e Observer Revelado ontem durante o Inside Xbox somente para Xbox Series...www.gamevicio.com
The Medium é o novo jogo de terror da Bloober Team, mesmo estúdio responsável por Blair Witch e Observer. Revelado ontem durante o Inside Xbox somente para Xbox Series X e PC, foi levantado a questão se veremos versões para Xbox One ou PlayStation 4 e 5.
Hoje, o perfil oficial do jogo no twitter confirmou que ele é exclusivo do Xbox Series X nos consoles, e reintegra que suas mecânicas são suportadas apenas por hardware de próximo geração.
O jogo também suportará resolução 4K e ray-tracing no Xbox Series X.
The Medium chega no final de 2020 e estará disponível no Xbox Game Pass no dia do lançamento
Blair Witch tbm era.
Essas exclusividade de estúdios menores nunca são confíaveis.
Não falei que você havia sido o único baitado, você pode reler o meu post. Falei que você foi baitado porque quis.Nossa mas que coisa hein. Jurava que eu era a única pessoa hypada pra esse evento igual uma meia dúzia de zé ruela havia comentado.
Afinal TODO MUNDO sabia que só iriamos ver uns indies meia-boca, uns multiplataforma que ninguém liga....
E o melhor, os zé ruelas também sabiam que apesar do tweet inicial prometer um NEXT GEN GAMEPLAY, eles já sabiam que não ia ter gameplay.
Olha como essa tropinha de passador de pano é esperta gente KKKKKKKKKKKK
Pelo visto só os lunáticos passadores de pano desse tópico é que MANJAM DO UNIVERSO DOS GAMES.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Microsoft e Ubisoft pedem desculpas após apresentação de “jogabilidade” do Xbox Series X
Representantes da Microsoft e Ubisoft reconheceram a decepção do público e pediram desculpas após a frustrante apresentação dos jogos do Xbox Series X na quinta-feira, que culminou com um trailer de “jogabilidade” de Assassin’s Creed Valhalla que, na verdade, mostrava zero jogabilidade.
A apresentação de 7 de maio prometia “o primeiro olhar na jogabilidade da próxima geração”, mas o que se viu foi uma sequência de trailers cinematográficos, quase todos eles gerados pelo sistema gráfico do jogo, mas sem cenas reais de jogabilidade. Além disso, o público reclamou da ideia da Microsoft de começar a mostrar o Xbox Series X por jogos de menor impacto, sendo muitos deles produções independentes, enquanto as maiores atrações, como Halo Infinite, foram reservadas para outra apresentação a ser realizada em julho.
![]()
Microsoft e Ubisoft pedem desculpas após apresentação de "jogabilidade" do Xbox Series X - Outer Space
Representantes da Microsoft e Ubisoft reconheceram a decepção do público e pediram desculpas após a frustrante apresentação dos jogos do Xbox Series X na quinta-feira, que culminou com um trailer de “jogabilidade” de Assassin’s Creed Valhalla que, na verdade, mostrava zero jogabilidade. A...www.outerspace.com.br
--------
Nossa galera, agora eu to me sentindo importante, o Rosinha havia dito que eu fui o único BAITADO para esse conferência. Ou seja o tio Aaron publicou isso só pq O BAITADO da conferência ficou decepcionado.....
Será que eu consigo um tweet do TIO FIU também?
![]()
Condição = paga por.A maioria ae deve ser temporário , talvez Scorn seja o único exclusivo mesmo. Parece que a MS colocou essa condição
Pô, aí já é sacanagem. Deve dar pra rodar na gen atual. Como não vai sair pro Xone X ?The Medium é exclusivo de Xbox Series X e PC
![]()
Twitter oficial do jogo confirma - The Medium é o novo jogo de terror da Bloober Team, mesmo estúdio responsável por Blair Witch e Observer Revelado ontem durante o Inside Xbox somente para Xbox Series...www.gamevicio.com
The Medium é o novo jogo de terror da Bloober Team, mesmo estúdio responsável por Blair Witch e Observer. Revelado ontem durante o Inside Xbox somente para Xbox Series X e PC, foi levantado a questão se veremos versões para Xbox One ou PlayStation 4 e 5.
Hoje, o perfil oficial do jogo no twitter confirmou que ele é exclusivo do Xbox Series X nos consoles, e reintegra que suas mecânicas são suportadas apenas por hardware de próximo geração.
O jogo também suportará resolução 4K e ray-tracing no Xbox Series X.
The Medium chega no final de 2020 e estará disponível no Xbox Game Pass no dia do lançamento
ah sim, esse. complicado exclusivo de duas plataformas... mas tudo bem.
ah sim, esse. complicado exclusivo de duas plataformas... mas tudo bem.