Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, quem não gosta desse Console, que não tem interesse nele, que não pretende comprar, que se decidiu pela concorrência ou qualquer coisa do tipo, faça-nos um favor e simplesmente não entrem no tópico.

Estão parecendo aquela galera que odeia um político X mas só falam e pesquisam do cara o dia inteiro.

Se a chuva de reports não parar, vamos ser obrigados a intervir com infrações e banimentos temporários.

Bora cooperar. :joia:

FIRST 120 FPS GAME FOR CONSOLE CONFIRMED DIRT5

Eita, 120fps é show heim.

Primeiro jogo grande a rodar assim em um console :notbad:

o jogo que eu mais me interessei de ontem foi aquele da ilha.. de aventura
se eu não me engano ele é only on xbox(exclusivo)

muito me interessa esse game

o jogo que eu mais me interessei de ontem foi aquele da ilha.. de aventura
se eu não me engano ele é only on xbox(exclusivo)

muito me interessa esse game

Call of the Sea, curti tbm. Vai ser Day One Gamepass.

SOBRE ESTE JOGO

É 1934, nos confins do Pacífico Sul. Norah atravessou o oceano seguindo a trilha da expedição do marido desaparecido e se encontra em uma ilha paradisíaca exuberante - um lugar sem nome e esquecido, pontilhado com os restos de uma civilização perdida.
Que segredos estranhos ele guarda e o que Norah pode descobrir em sua busca pela verdade?

Explore a beleza
Explore uma ilha tropical deslumbrante (meticulosamente modelada em Unreal Engine 4), repleta de paisagens fantásticas, ruínas perdidas e mistérios ocultos.

Conheça Norah
Experimente um estudo de caráter emocional e encantador de uma mulher em uma jornada de autodescoberta, totalmente dublada por Cissy Jones (Firewatch, The Walking Dead: 1ª Temporada).

Mergulhe nas profundezas
Mergulhe em uma aventura baseada em histórias, cheia de suspense e surpresas surreais.

Pesquisa por significado
Investigue as pistas deixadas por uma viagem anterior, reúna o que aconteceu e resolva uma variedade de quebra-cabeças inteligentes.

Ninguém perguntou mas vou postar assim mesmo , kkk

Impressões do Inside :

Negativa:
Marketing exagerado
Falta de thirds famosas e jogos + aguardados

Positivo :
Apesar da maioria dos estúdios serem desconhecidos , achei todos jogos muito promissores , alguns até impressionantes.

Call of the Sea, curti tbm. Vai ser Day One Gamepass.

SOBRE ESTE JOGO

É 1934, nos confins do Pacífico Sul. Norah atravessou o oceano seguindo a trilha da expedição do marido desaparecido e se encontra em uma ilha paradisíaca exuberante - um lugar sem nome e esquecido, pontilhado com os restos de uma civilização perdida.
Que segredos estranhos ele guarda e o que Norah pode descobrir em sua busca pela verdade?

Explore a beleza
Explore uma ilha tropical deslumbrante (meticulosamente modelada em Unreal Engine 4), repleta de paisagens fantásticas, ruínas perdidas e mistérios ocultos.

Conheça Norah
Experimente um estudo de caráter emocional e encantador de uma mulher em uma jornada de autodescoberta, totalmente dublada por Cissy Jones (Firewatch, The Walking Dead: 1ª Temporada).

Mergulhe nas profundezas
Mergulhe em uma aventura baseada em histórias, cheia de suspense e surpresas surreais.

Pesquisa por significado
Investigue as pistas deixadas por uma viagem anterior, reúna o que aconteceu e resolva uma variedade de quebra-cabeças inteligentes.

exato! achei muito massa a proposta do game.. fiquei curioso pra jogar

aah o gamepass:wub::mr:

The Medium é exclusivo de Xbox Series X e PC

The Medium é o novo jogo de terror da Bloober Team, mesmo estúdio responsável por Blair Witch e Observer. Revelado ontem durante o Inside Xbox somente para Xbox Series X e PC, foi levantado a questão se veremos versões para Xbox One ou PlayStation 4 e 5.

Hoje, o perfil oficial do jogo no twitter confirmou que ele é exclusivo do Xbox Series X nos consoles, e reintegra que suas mecânicas são suportadas apenas por hardware de próximo geração.

O jogo também suportará resolução 4K e ray-tracing no Xbox Series X.

The Medium chega no final de 2020 e estará disponível no Xbox Game Pass no dia do lançamento

Ninguém perguntou mas vou postar assim mesmo , kkk

Impressões do Inside :

Negativa:
Marketing exagerado
Falta de thirds famosas e jogos + aguardados

Positivo :
Apesar da maioria dos estúdios serem desconhecidos , achei todos jogos muito promissores , alguns até impressionantes.

Essa falta de thirds grandes ficou meio estranho, devem priorizar eventos próprios no youtube ou ficou pro evento da PS, ou covid tá ferrando tudo. hehe

Na Entrevista do Jason Ronald ele comenta desse jogo.

No The Medium, como exemplo, há certas coisas que eles estão fazendo naquele jogo, que eles têm essas idéias há muitos e muitos anos, mas é apenas a tecnologia que barreira para eles. E agora, com esta próxima geração, essas barreiras não existem. Portanto, eles são capazes de fornecer verdadeiras experiências de jogo transformadoras que você nunca seria capaz de fazer nos consoles da geração atual ou da geração anterior, porque a tecnologia não estava em um ponto que lhes permitisse cumprir isso.

The Medium é o novo jogo de terror da Bloober Team, mesmo estúdio responsável por Blair Witch e Observer. Revelado ontem durante o Inside Xbox somente para Xbox Series X e PC, foi levantado a questão se veremos versões para Xbox One ou PlayStation 4 e 5.

Hoje, o perfil oficial do jogo no twitter confirmou que ele é exclusivo do Xbox Series X nos consoles, e reintegra que suas mecânicas são suportadas apenas por hardware de próximo geração.

The Medium chega no final de 2020 e estará disponível no Xbox Game Pass no dia do lançamento

Blair Witch tbm era.
Essas exclusividade de estúdios menores nunca são confíaveis.

Blair Witch tbm era.
Essas exclusividade de estúdios menores nunca são confíaveis.

A maioria ae deve ser temporário , talvez Scorn seja o único exclusivo mesmo. Parece que a MS colocou essa condição

Nossa mas que coisa hein. Jurava que eu era a única pessoa hypada pra esse evento igual uma meia dúzia de zé ruela havia comentado.

:genio::genio::genio::genio::genio:

Afinal TODO MUNDO sabia que só iriamos ver uns indies meia-boca, uns multiplataforma que ninguém liga....

E o melhor, os zé ruelas também sabiam que apesar do tweet inicial prometer um NEXT GEN GAMEPLAY, eles já sabiam que não ia ter gameplay.

Olha como essa tropinha de passador de pano é esperta gente KKKKKKKKKKKK

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pelo visto só os lunáticos passadores de pano desse tópico é que MANJAM DO UNIVERSO DOS GAMES.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Microsoft e Ubisoft pedem desculpas após apresentação de “jogabilidade” do Xbox Series X

Representantes da Microsoft e Ubisoft reconheceram a decepção do público e pediram desculpas após a frustrante apresentação dos jogos do Xbox Series X na quinta-feira, que culminou com um trailer de “jogabilidade” de Assassin’s Creed Valhalla que, na verdade, mostrava zero jogabilidade.

A apresentação de 7 de maio prometia “o primeiro olhar na jogabilidade da próxima geração”, mas o que se viu foi uma sequência de trailers cinematográficos, quase todos eles gerados pelo sistema gráfico do jogo, mas sem cenas reais de jogabilidade. Além disso, o público reclamou da ideia da Microsoft de começar a mostrar o Xbox Series X por jogos de menor impacto, sendo muitos deles produções independentes, enquanto as maiores atrações, como Halo Infinite, foram reservadas para outra apresentação a ser realizada em julho.

--------

Nossa galera, agora eu to me sentindo importante, o Rosinha havia dito que eu fui o único BAITADO para esse conferência. Ou seja o tio Aaron publicou isso só pq O BAITADO da conferência ficou decepcionado.....

Será que eu consigo um tweet do TIO FIU também?

:lol2:
Não falei que você havia sido o único baitado, você pode reler o meu post. Falei que você foi baitado porque quis.

Se quiser eu te ensino a voltar na página anterior, é mais fácil do que aprender a ler.

Tá mordida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A maioria ae deve ser temporário , talvez Scorn seja o único exclusivo mesmo. Parece que a MS colocou essa condição
Condição = paga por.

Não vi q postaram lul

Pô, aí já é sacanagem. Deve dar pra rodar na gen atual. Como não vai sair pro Xone X ?

ah sim, esse. complicado exclusivo de duas plataformas... mas tudo bem.

Questão aí não é nem os pcs, mas "acabou" a era do "exclusivo" de uma maquina.

PSnow já roda em pcs e Xcloud já roda até em celular. Jogos de agora em diante = exclusivos do ecossistema de cada uma.

XBOX é uma extensão do Windows. Playstation já quis ser pc e se tivesse conseguido o caso ia ser o mesmo.

Fora que quanto menos exclusividades, melhor.

Michael Pachter diz que o Xbox Series X custará 400$

Conhecemos as especificações técnicas do Xbox Series X e do PlayStation 5, sabemos que os dois consoles foram projetados para serem lançados no final deste ano, mas talvez o detalhe de maior interesse para os jogadores, ou seja, o preço, ainda não foi revelado e a pergunta usual entre os fãs é: quanto eles custarão?

Bem, em um evento publicado no Periscope, após o Live Inside Xbox de ontem, que revelou uma série de jogos, Geoff Keighley conversou com o analista da Wedbush Securities, Michael Pachter, e com o ex-executivo da Microsoft Peter Moore. Nesse sentido, Pachter vai contra as estimativas usuais que atestam o preço dos dois consoles, afirmando que, segundo ele, o Xbox Series X custaria US $ 400.

"A Microsoft é bastante inteligente e aguarda a Sony. Pelo que vi, a Sony cobrará US $ 500 pelo PS5 e a Microsoft tem um grande orçamento; se eles quiserem reduzir o preço em US $ 100, provavelmente o farão, promovendo a disseminação de primeiros dez milhões de unidades. Eu acho que eles estão esperando a Sony piscar, para que revelem o preço e a data de lançamento. Eles estarão nas férias de Natal, talvez em novembro e provavelmente anunciarão um preço de US $ 400.

Agora, é simplesmente a opinião de um analista, por isso teremos que aguardar a decisão da Microsoft e da Sony em relação ao preço de seus dois consoles. O que você diz $ 400 parecem justos para o Xbox Series X? Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Não acho que a Sony vá ser louca de colocar o PS5 a 499 e perder um bloco de consumidores do PS4 com o XSX custando 400.

O PS5 vai vender bem mesmo que mais caro, mas o custo disso vai ser meio alto. Já vimos o desastre que isso fora com o PS3 e com o One.

edit:

Showcase do XSX e jogos dos seus estudios confirmado para Julho.

Big Plans for the Summer!
We had big plans to drop some beautiful, exciting , psychedelic Psychonauts 2 gameplay onto the crowds of E3 this year, and that suddenly fell through - a major disappointment for sure. We were super excited about unveiling more of the game, so we’re verrrrrrry happy to have plans for that locked back in place, hooray! As our good pal Matt Booty announced yesterday on Inside Xbox 20/20, there will be an Xbox Game Studios focussed showcase in July, and Psychonauts 2 will be a part of it, oh yes!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar