Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não diria que dormindo. A Microsoft que se adianta, e ao meu ver, corretamente. O nome XBOX é consolidado há menos tempos e ainda não detém da mesma força, logo é bom para a marca realizar o seu marketing em um período atípico.

Outro detalhe é que qualquer marketing 'pelo console' em si do lado azul já será abafado no que tange hardware. O fato do PS5 ser inferior em hardware já faz com que grande parte do possível efeito causado por este vá ladeira abaixo. O design provavelmente será bem marcante e fará parte do 'tumulto' nessa parte.

E outra, o marketing da Sony na internet ainda é muito melhor que o da MS, que mesmo melhorando, ainda não é tão forte quanto o deles. Usuários europeus reclamam e muito de como a marca XBOX pouco faz questão de lá.

Por fim, um acumulo de anuncios para um grande dia pode fazer com que o anuncio do PS5 seja absurdo. A MS anda mostrando tudo aos poucos, imagine a Sony mostrando tudo em um só dia... tá, dá na mesma, mas salta bem mais aos olhos.
Mesmo que a Sony esteja se segurando por causa dos games que vão chegar no ps4, ela só vai ter 3 meses de marketing e pelo que eu vejo é pouco para um console que vai lançar em novembro.

Até.

Mesmo que a Sony esteja se segurando por causa dos games que vão chegar no ps4, ela só vai ter 3 meses de marketing e pelo que eu vejo é pouco para um console que vai lançar em novembro.

Exato. Com muito custo divulgaram o controle. Ta mais que na hora de fazer igual ao que a MS vai fazer dia 7: gameplay, confirmar sequências de exclusivos, novas IP's, movimentar com o que realmente nos interessa: jogos.

Em marketing, MS sai muito na frente nessa nova geração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que horário começa essa "conferência" da Microsoft?

Exato. Com muito custo divulgaram o controle. Ta mais que na hora de fazer igual ao que a MS vai fazer dia 7: gameplay, confirmar sequências de exclusivos, novas IP's, movimentar com o que realmente nos interessa: jogos.

Ao meio dia do dia 7.
Até.

Só lembrando que na próxima semana eh só jogo Multiplataforma, os exclusivos vão ficar pra outro evento.

Inside vai rolar ao meio dia.

quero ver o poder da geladeira :haha: :wub::money:
Phil-Spencer-Meme.jpg

:mr2: :much: :magico:

Head de Marketing do XBOX confirmando o que falei antes

Galera, estou com uma dúvida..definitivamente estou disposto a comprar o novo console..mas tenho uma dúvida que ainda não vi...vou comprar uma tv 4k tbm...estou de olho em uma tv 4k 60ps...uma tv com hdmi 2.1 é algo surreal hoje em dia para o brasileiro. o console vai entrega 4k@120hz em TODOS o jogos com ? pq eles colocaram essa informação mas podem limitar isso..alguns jogos nesses settings mas em outros so entregam 120hz na resolução 1440p, primordial pra min é o 4k...60hz vs 120hz é que a grande dúvida, oq vcs acham disso

eIN2J2P.jpg

Achei um gráfico de como anda a Live, provavelmente o Gamepass deve tá parecido de assinantes.

TCsSWsY.png

Apenas para informação parece que esse perfil no linkedin é falso, o cara tem apenas 8 conexões e trabalhou na Ubisoft e ND? Estão discutindo isso no ResetEra e parece ser falso mesmo, foi uma criação do cidadão do Tweet.

Ele foi creditado como Lead Game Design em The Division e não existe esse nome nos créditos.

Um representante da Naughty Dog entrou em contato com a Seasoned Gaming para nos informar que nenhum "Edgar Newman" jamais trabalhou para eles nem foi associado a The Last of Us 2. Entramos em contato com outras empresas envolvidas para esclarecimentos e para confirmar se isso é legítimo. Nós o atualizaremos ainda mais se ouvirmos mais.

https://seasonedgaming.com/2020/04/...n-last-of-us-2-joins-double-fine-productions/

Parece que o cidadão desse tweet criou esse perfil e inventou essa história toda.

De fato após a conclusão de TLOU Part II muitos funcionários vão deixar a ND e estão entrando em vários outros estúdios, muitos inclusive na The Initiative. Isso é algo totalmente normal no fim de cada produção, só que inventar um funcionário igual esse cara parece ter feito é a primeira vez que vemos. Vamos aguardar os próximos dias.

EDIT: O cara que fez o tweet se espalhar já confirmou que é fake.

Última edição:
Galera, estou com uma dúvida..definitivamente estou disposto a comprar o novo console..mas tenho uma dúvida que ainda não vi...vou comprar uma tv 4k tbm...estou de olho em uma tv 4k 60ps...uma tv com hdmi 2.1 é algo surreal hoje em dia para o brasileiro. o console vai entrega 4k@120hz em TODOS o jogos com ? pq eles colocaram essa informação mas podem limitar isso..alguns jogos nesses settings mas em outros so entregam 120hz na resolução 1440p, primordial pra min é o 4k...60hz vs 120hz é que a grande dúvida, oq vcs acham disso

Com toda certeza apenas poucos jogos rodarão em 120hz.

O ideal para aproveitar o máximo da próxima geração seria já pegar uma TV com 120hz HDMI 2.1, mas eu não recomendo pegar agora... Com certeza as TVs mais adequadas para o Series X ainda serão lançadas, inclusive a Microsoft já disse que está conversando com os fabricantes de TV nesse sentido.

O ideal para aproveitar o máximo da próxima geração seria já pegar uma TV com 120hz HDMI 2.1, mas eu não recomendo pegar agora... Com certeza as TVs mais adequadas para o Series X ainda serão lançadas, inclusive a Microsoft já disse que está conversando com os fabricantes de TV nesse sentido.
LG C9 tá disponível há mais de um ano amigo. Pode ir sem medo

LG C9 tá disponível há mais de um ano amigo. Pode ir sem medo

A C9 é uma TV maravilhosa sem dúvida nenhuma, mas meu ponto é o seguinte: A LG apresenta a nova coleção em janeiro na CES. Algumas features como Free Sync, HDR 10+, menor input lag e maior brilho podem aparecer, isso se não tiver nenhuma tecnologia para explorar o DLI de MS.

Enfim, para quem quer aproveitar a nova geração seria mais prudente esperar março (Quando esses lançamentos costumam aparecer no BR) para conseguir um produto melhor, uma vez que os consoles só estarão disponíveis no final de novembro.

Entendi, problema q as tv com hdmi 2.1 estão absurdas demais e so tem de tamanho grande..achei uma samsung 4k 60ps 43" show de bola com um bom CxB..cerca de 1.5k

3tyxccoheyv41.jpg
O problema é MS começar a focar apenas aonde esta ganhando muito dinheiro e esquecer dos exclusivos. Estamos aguardando os jogos dos estúdios que a ms comprou, acho que só vão mostrar depois da revelação do ps5.

Vcs acham que SE for verdade o Lockhart valeria a pena? Console mais fraco porém de nova geração, all digital, etc...

Vcs acham que SE for verdade o Lockhart valeria a pena? Console mais fraco porém de nova geração, all digital, etc...
Não é questão de ser vantagem e sim o que a grana deu para comprar.
Óbvio que jogar em 1080p com 60fps e ter suporte a 4k em alguns jogos mais leves na nova geração não é ruim.

O problema é MS começar a focar apenas aonde esta ganhando muito dinheiro e esquecer dos exclusivos. Estamos aguardando os jogos dos estúdios que a ms comprou, acho que só vão mostrar depois da revelação do ps5.

Gamepass precisa de conteúdo interessante pra manter assinantes e estão investindo pesado nos estúdios que compraram.

"As equipas estão a fazer um trabalho fantástico para manter o hardware dentro do previsto, diria que a maior incógnita é provavelmente a produção de videojogos, estou a ser honesto."

"A produção de videojogos é uma actividade de grande escala actualmente. Tens centenas de pessoas juntas a criar materiais a trabalhar para os criativos. No lado do hardware, estamos confiantes nos nossos planos, claro que existe algum impacto nos prazos, mas no geral, estamos onde esperávamos estar."

Spencer disse ainda que todos os dias estão a aprender e que esta nova realidade significa novas adversidades e a necessidade de proteger, mais do que nunca, a segurança e saúde dos funcionários.

"Aprendemos todos os dias, continuo com uma boa sensação, mas também tenho de assegurar que a saúde e segurança das equipas é a coisa mais importante e não forçar as coisas quando não estão prontas."

Última edição:
Maior Fonte de dinheiro do Ecossistema Xbox é o GamePass de uma forma ou de outra terão que criar exclusivos para "alimentar" o Mesmo,Não atoa que compraram uns 8 estudios entre 2018 e 2019 e provavelmente irão comprar ainda mais...

Maior Fonte de dinheiro do Ecossistema Xbox é o GamePass de uma forma ou de outra terão que criar exclusivos para "alimentar" o Mesmo,Não atoa que compraram uns 8 estudios entre 2018 e 2019 e provavelmente irão comprar ainda mais...
O principal será ter acordos com as thirdies, acredito. Já que 95% dos jogos virão daí para qualquer plataforma que seja.

Recentemente um developer deu uma entrevista a IGN e comentou que o Gamepass fora um ponto extra para as vendas do ultimo game lancado por eles, mesmo com o game estando no gamepass. A expectativa era de que as vendas caíssem, mas não foi o que ocorreu.

Agora, como funciona a maneira que os games lá ficam ou saem, não sei, o esquema deve ser bem complexo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar