Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tem graça jogar no minimo, prefiro ficar no xbox one x por mais uns 4 anos.

É uma opção né? Ficar na geração e ir juntando para pegar já o top.

O que eu não vou fazer é gastar mais de R$4500,00 em um console. Prefiro partir para a opção de entrada mesmo. Se o lockhart fazer 60 fps nos jogos eu to bem tranquilo.

Tweet da Microsoft pode ter confirmado Fable 4 para Xbox Series X

não se esqueçam que a MS Brasil é bastante influente nesse quesito(preço)

eles sabem a realidade do brasileiro..

mas de qualquer forma não esperem preços acessíveis

Videogame vai virar item de luxo de novo... "coisa de rico" como diziam, os jogos que ja saem por 250, não duvido que aumentara.

Se for 500 dolls, e o dollar chegar a 6 reais, com o imposto de importação e iof da praticamente 5k, isso sem contar frete e lucro da loja, vai pra uns 7mil talvez 8 pelo fator lançamento que as lojas escrotas gostam de fazer, vindo do paraguai por contrabando pode ser que chegue por 5mil.

Fora que ainda vai ter que comprar uma TV ou monitor com hdmi 2.1 né, pra aproveitar isso tudo...se for pra gastar..gasta direito fazer um pacotão na blackfriday..pode separar ai uns 5k-7k. Desgraça de país

Fora que ainda vai ter que comprar uma TV ou monitor com hdmi 2.1 né, pra aproveitar isso tudo...se for pra gastar..gasta direito fazer um pacotão na blackfriday..pode separar ai uns 5k-7k. Desgraça de país
Eu só quero 4k 60fps , acho que o foco é esse .
Quem pensar acima disso é rico .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Videogame vai virar item de luxo de novo... "coisa de rico" como diziam, os jogos que ja saem por 250, não duvido que aumentara.

Se for 500 dolls, e o dollar chegar a 6 reais, com o imposto de importação e iof da praticamente 5k, isso sem contar frete e lucro da loja, vai pra uns 7mil talvez 8 pelo fator lançamento que as lojas escrotas gostam de fazer, vindo do paraguai por contrabando pode ser que chegue por 5mil.
Na época do snes saiu console era coisa de rico , um cartucho do street fighter 2 custava 1 salário mínimo na época

Não acredito que o series x será um console 4k por muito tempo, quando o ps5 começar a peidar no 4k vão parear os jogos multi pra não prejudicar a sony.

Ainda tem o fato que se o jogo for de dev japa a versão do xbox vai ser programada com a bunda, essa é que é a grande realidade.
Com Ray tracing será difícil mesmo, mas talvez microsoft de a opção de desligar o efeito e deixar um 4k 60fps.

• Wow
Reações: Ch.
UE não, mais um jogo com a cara genérica. :/
UE genérica?

É a melhor engine do mercado. Agradeça o uso dela, isso sim.

Ou me fale outra com recursos similares que não cape muita coisa para disfarçar em outra... Não existe.

UE é genérica demais no sentido que muitos jogos usam, sempre ficam com a cara de que já vi isso antes, a vantagem da sony sobre a mic é exatamente nas engines que são exclusivas, de vários exclusivos só daysgone usa a ue.

Mas para frente acredito que eles passem a trabalhar em uma engine própria, agora não e o momento para isso. O estúdio foi fundado agora ainda estão montando e ajustando a equipe. Imagina se os caras ainda tivessem que criar uma engine nova para depois desenvolver um jogo, so veríamos um jogo da Initiative daqui uns 10 anos pelo menos...

UE é genérica demais no sentido que muitos jogos usam, sempre ficam com a cara de que já vi isso antes, a vantagem da sony sobre a mic é exatamente nas engines que são exclusivas, de vários exclusivos só daysgone usa a ue.

E qual o problema em ser parecido se é bom?

Qual a vantagem em ter 'várias engines' (seja MS ou Sony) se elas sao inferiores a UE? Não existe nada no planeta que possa ser comparado a UE ou a idTech, sendo que a UE tomou a ponto há muitos anos e hoje está muito a frente de qualquer uma.

Mas para frente acredito que eles passem a trabalhar em uma engine própria, agora não e o momento para isso. O estúdio foi fundado agora ainda estão montando e ajustando a equipe. Imagina se os caras ainda tivessem que criar uma engine nova para depois desenvolver um jogo, so veríamos um jogo da Initiative daqui uns 10 anos pelo menos...

Também acho que escolha provavelmente eh pra poder entregar o jogo mais rápido. Halo novo vem com Engine nova, quem sabe pode ser essa a ser utilizada pela MS em outros jogos.

Também acho que escolha provavelmente eh pra poder entregar o jogo mais rápido. Halo novo vem com Engine nova, quem sabe pode ser essa a ser utilizada pela MS em outros jogos.

A 343 Industries começou a trabalhar na engine nova antes mesmo de lançar o Halo 5!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar