Xbox Series S | X - [PREVIEW]

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dessa lista ae, só o Halo o resto a galera viajando.
Acho um novo Forza bem provável pro lançamento do console, se não vier no lançamento nos primeiros 6 meses deve aparecer, eles já devem estar em um estágio avançado, ano passado depois dos testes das punições no online do Forza 7(acredito que pensando em um foco maior nisso no Forza 8), eles pararam até os updates pra botar equipe inteira no próximo projeto.

Sea of Thieves 2 não faz sentido pelo modelo do jogo em si, o core do jogo não precisa de uma reformulação pra justificar uma sequencia, o jogo só precisa de mais conteúdo e talvez um rework no sistema de progressão e ambos podem e já estão sendo preenchidos com updates.

Crackdown nem precisa comentar.
 
pra mim o preço vai ser o principal fator no início de geração, para escolher qual será meu primeiro console da geração. Depois, com o tempo, fatalmente vou pegar o outro console, mas de início vai ser determinante para essa primeira compra.

com certeza, a guerra tá é nos preços mesmo
 
Esses rumores sobre uma versão S do series X são interessantes. Se for verdade, fico mais curioso pra saber como vai ser o desempenho do Xone nesse cenário.
 
Esses rumores sobre uma versão S do series X são interessantes. Se for verdade, fico mais curioso pra saber como vai ser o desempenho do Xone nesse cenário.
Não sei pra que lançar dois consoles juntos, não tem sentindo nenhum
 
Interessante o resultado: só 5% querem multiplayer online. 90% querem rpg ou jogo de aventura.
Lembram da declaração de que jogos mp são o futuro e single player não tem mais apelo? Pois é, ou o cenário mudou bruscamente ou queriam empurrar jogos como serviço para os users.

Acho que a Microsoft desejou por muito tempo criar seu próprio Minecraft, Overwatch, PUBG etc. A tentação era grande, criar um único jogo que fosse fonte de receita por muitos anos como um serviço. O erro foi ter apostado todas as fichas nisso.
 
Não sei pra que lançar dois consoles juntos, não tem sentindo nenhum
Pelo mesmo motivo que o One S/PS4 Slim vende mesmo tendo o One X/PS4 Pro no mercado.

Pessoas tem níveis financeiros e exigências diferentes, quanto mais publico a MS conseguir atrair pra plataforma mais ela vende em serviços, é bem fácil achar o sentido nisso tudo.

Acho que a Microsoft desejou por muito tempo criar seu próprio Minecraft, Overwatch, PUBG etc. A tentação era grande, criar um único jogo que fosse fonte de receita por muitos anos como um serviço. O erro foi ter apostado todas as fichas nisso.
Engraçado foi que o ultimo grande sucesso MP foi o Fortnite, feito pela Epic desenvolvedora do Gears 1, 2 e 3 :haha:
 
Última edição:
Outro XBOX?
 
É trollagem da IGN, aparentemente estão usando o dia da maconha tipo primeiro de abril.
Nem sabia que hoje era dia da Maconha, ainda mais que era hoje lol hauhuauha...
Mas vi depois que era trollagem... Primeiro de abril deles atrasado....
 
Resumo dos rumores do Xbox: Lockhart 'Xbox Series S', novo headset para Xbox, evento de maio e muito mais

O trem de hype do Xbox Series X está esquentando. Com todas as especificações em aberto, a atenção voltou-se para jogos, recursos e o há muito consagrado Xbox Lockhart , que será efetivamente um "Xbox Series S." menos poderoso e mais acessível.

Existem muitos rumores sobre os próximos eventos, revelações de jogos e outros eventos, então pensei em reunir o que está lá fora, o que sabemos, e polvilhar algumas boas especulações antiquadas por uma boa medida.

'Xbox Series S' , também conhecido como Xbox 'Lockhart'

lockhart-jiveduder-awesome-concept-xbox.jpg

É esperado que Lockhart seja um Xbox de última geração de nível básico, e pode parecer semelhante a esse conceito do usuário do Reddit / u / jiveduder

Como por alguns dos nossos mais cedo informações sobre Xbox "Lockhart" e o Xbox Série X , estamos esperando Lockhart ser um 4TF "entry-point" a próxima geração de jogos, e deve efetivamente substituir o Xbox One X . Este sistema foi projetado para ser acessível, mas oferecerá aspectos de uma experiência de próxima geração atualmente indisponível para os consoles de última geração, presumivelmente na forma de velocidades de carregamento NVME e talvez algum rastreamento de raio limitado. Não temos idéia dos recursos de Lockhart fora desse número mágico da GPU "4TF", que acompanhava mais informações detalhadas sobre o Xbox Series X que eram precisas.

Recentemente, ouvimos que Lockhart está entrando nos palcos para os funcionários do Xbox colocarem as mãos no sistema e começarem a fornecer feedback e testes. O momento indicaria para mim que os rumores das próximas apresentações no início de maio provavelmente são precisos. Isso é acompanhado por rumores do nosso editor sênior, Zac Bowden, de que a Microsoft também está se preparando para apresentar o novo hardware do Surface em maio.

Um novo fone de ouvido sem fio

Além de Lockhart potencialmente sair do laboratório para os lares dos testadores internos da Microsoft, ouvimos dizer que o Team Xbox está substituindo seu Headset Estéreo Xbox 2014. Se nossa fonte sobre isso for precisa, o novo fone de ouvido será totalmente sem fio, compatível com Xbox, PC e dispositivos móveis, presumivelmente por meio de sinais separados de Bluetooth e Xbox Wireless.

Pode ser a resposta do Xbox para os fones de ouvido de superfície , embora com alguns dos recursos mais "premium" removidos. Dado que o Xbox Stereo Headset anterior de 2014 era um assunto básico, isso também pode ser projetado com usuários iniciantes, permitindo que terceiros tenham como objetivo final mais premium com SteelSeries Arctis 9X e o Astro A50 . Também poderia ser totalmente diferente, oferecendo algo como um produto "aspiracional", semelhante ao restante da linha de produtos Surface.

E os eventos Xbox da Microsoft nesta primavera?

Não se sabe se o Xbox Lockhart vai se esconder em maio é desconhecido, mas com base em seu status iminente de levar para casa e no momento estranhamente coincidente (e totalmente originado separadamente) dos rumores do Surface sugerem que uma revelação no início de maio poderia estar no dinheiro. Com o E3 2020 cancelado , a Microsoft talvez tenha um pouco mais de liberdade em termos do que pode fazer com relação ao marketing e seus próximos eventos, espalhando-os por um período mais amplo de datas. Um par de Xbox YouTubers com bons registos de informações precisas ter sugerido um evento de Maio, bem como, para coincidir com as vitrines digitais anunciadas anteriormente Microsoft mencionados iria substituir seu E3 mostrando em junho.

Ouvimos dizer que a Microsoft também pode estar se preparando para exibir alguns jogos futuros como parte de seus press releases de maio. Os boatos de longa data de uma reinicialização do Fable nos Playground Games são um candidato óbvio, mas também mal vimos nada sobre o Halo Infinite , que supostamente será lançado no final deste ano, presumindo que os atrasos no "trabalho em casa" sejam evitados.

Se este será um evento de demonstração completo como o Inside Xbox, um trailer revelado como vimos para Hellblade II ou um mergulho profundo de terceiros com a experiência de empresas como a Digital Foundry é completamente desconhecido. Mas como se costuma dizer, normalmente não há fumaça sem fogo.
 
Um jogo que a Microsoft poderia trazer como exclusivo seria o Ninja Gaiden.
É a cara da marca, lembro de vê o Ninja Gaiden Black e pra sua época os gráficos eram os melhores.
 
Resumo dos rumores do Xbox: Lockhart 'Xbox Series S', novo headset para Xbox, evento de maio e muito mais

O trem de hype do Xbox Series X está esquentando. Com todas as especificações em aberto, a atenção voltou-se para jogos, recursos e o há muito consagrado Xbox Lockhart , que será efetivamente um "Xbox Series S." menos poderoso e mais acessível.

Existem muitos rumores sobre os próximos eventos, revelações de jogos e outros eventos, então pensei em reunir o que está lá fora, o que sabemos, e polvilhar algumas boas especulações antiquadas por uma boa medida.

'Xbox Series S' , também conhecido como Xbox 'Lockhart'

lockhart-jiveduder-awesome-concept-xbox.jpg

É esperado que Lockhart seja um Xbox de última geração de nível básico, e pode parecer semelhante a esse conceito do usuário do Reddit / u / jiveduder

Como por alguns dos nossos mais cedo informações sobre Xbox "Lockhart" e o Xbox Série X , estamos esperando Lockhart ser um 4TF "entry-point" a próxima geração de jogos, e deve efetivamente substituir o Xbox One X . Este sistema foi projetado para ser acessível, mas oferecerá aspectos de uma experiência de próxima geração atualmente indisponível para os consoles de última geração, presumivelmente na forma de velocidades de carregamento NVME e talvez algum rastreamento de raio limitado. Não temos idéia dos recursos de Lockhart fora desse número mágico da GPU "4TF", que acompanhava mais informações detalhadas sobre o Xbox Series X que eram precisas.

Recentemente, ouvimos que Lockhart está entrando nos palcos para os funcionários do Xbox colocarem as mãos no sistema e começarem a fornecer feedback e testes. O momento indicaria para mim que os rumores das próximas apresentações no início de maio provavelmente são precisos. Isso é acompanhado por rumores do nosso editor sênior, Zac Bowden, de que a Microsoft também está se preparando para apresentar o novo hardware do Surface em maio.

Um novo fone de ouvido sem fio

Além de Lockhart potencialmente sair do laboratório para os lares dos testadores internos da Microsoft, ouvimos dizer que o Team Xbox está substituindo seu Headset Estéreo Xbox 2014. Se nossa fonte sobre isso for precisa, o novo fone de ouvido será totalmente sem fio, compatível com Xbox, PC e dispositivos móveis, presumivelmente por meio de sinais separados de Bluetooth e Xbox Wireless.

Pode ser a resposta do Xbox para os fones de ouvido de superfície , embora com alguns dos recursos mais "premium" removidos. Dado que o Xbox Stereo Headset anterior de 2014 era um assunto básico, isso também pode ser projetado com usuários iniciantes, permitindo que terceiros tenham como objetivo final mais premium com SteelSeries Arctis 9X e o Astro A50 . Também poderia ser totalmente diferente, oferecendo algo como um produto "aspiracional", semelhante ao restante da linha de produtos Surface.

E os eventos Xbox da Microsoft nesta primavera?

Não se sabe se o Xbox Lockhart vai se esconder em maio é desconhecido, mas com base em seu status iminente de levar para casa e no momento estranhamente coincidente (e totalmente originado separadamente) dos rumores do Surface sugerem que uma revelação no início de maio poderia estar no dinheiro. Com o E3 2020 cancelado , a Microsoft talvez tenha um pouco mais de liberdade em termos do que pode fazer com relação ao marketing e seus próximos eventos, espalhando-os por um período mais amplo de datas. Um par de Xbox YouTubers com bons registos de informações precisas ter sugerido um evento de Maio, bem como, para coincidir com as vitrines digitais anunciadas anteriormente Microsoft mencionados iria substituir seu E3 mostrando em junho.

Ouvimos dizer que a Microsoft também pode estar se preparando para exibir alguns jogos futuros como parte de seus press releases de maio. Os boatos de longa data de uma reinicialização do Fable nos Playground Games são um candidato óbvio, mas também mal vimos nada sobre o Halo Infinite , que supostamente será lançado no final deste ano, presumindo que os atrasos no "trabalho em casa" sejam evitados.

Se este será um evento de demonstração completo como o Inside Xbox, um trailer revelado como vimos para Hellblade II ou um mergulho profundo de terceiros com a experiência de empresas como a Digital Foundry é completamente desconhecido. Mas como se costuma dizer, normalmente não há fumaça sem fogo.

Curioso para ver a estratégia de preço da Microsoft. O Lockhart com 4TF teria que custar no máximo US$ 199, partindo da hipótese que o Series X custará US$ 499. E nesse cenário, qual seria o preço do Xone X? US$ 99?

Talvez o Lockhart será o console mais barato do plano Game Pass All Access por uma mensalidade de US$ 19,99, substituindo a geração atual nos planos de assinatura.
 
Interessante o resultado: só 5% querem multiplayer online. 90% querem rpg ou jogo de aventura.
é que já tem muito MP, tanto exclusivo quanto multiplataforma, a santíssima trindade Halo, Gears e Forza, COD, BF etc etc. kkkk
o que tá faltando é um bom RPG, jogo de aventura tb é bem vindo, de preferência com coop.
 
Curioso para ver a estratégia de preço da Microsoft. O Lockhart com 4TF teria que custar no máximo US$ 199, partindo da hipótese que o Series X custará US$ 499. E nesse cenário, qual seria o preço do Xone X? US$ 99?

Talvez o Lockhart será o console mais barato do plano Game Pass All Access por uma mensalidade de US$ 19,99, substituindo a geração atual nos planos de assinatura.

Acho que se for verdade a existência deste console de entrada, seria para substituir o X.

Para mim esse modelo mais barato seria perfeito. Poderia ter acesso à próxima geração por um preço baixo. Daria para passar bem os 2 primeiros anos da geração, para depois pegar um dos consoles mais parrudos, já por um preço aceitável.
 
Eu também acho que o series s vai chegar para substituir o xone X em questão de desempenho de gpu. Chuto que vem custando $299
 
Curioso para ver a estratégia de preço da Microsoft. O Lockhart com 4TF teria que custar no máximo US$ 199, partindo da hipótese que o Series X custará US$ 499. E nesse cenário, qual seria o preço do Xone X? US$ 99?

Talvez o Lockhart será o console mais barato do plano Game Pass All Access por uma mensalidade de US$ 19,99, substituindo a geração atual nos planos de assinatura.

A galera fala do Lockhart na faixa dos 300 dólares, o custo do SSD eh bem alto, na casa dos 100/150 dólares. O Xone X hoje já ta nos 300 dólares, deve baixar pra 200/250, com um possível One S All Digital por 100.
 
 
Se for só questão de baixar a resolução e geometria, qualidade de textura, sombras, é como jogar no PC no high ou no medium. Mas tem q ter uma diferença de preço grande pra justificar. Pouca diferença não faz sentido.
Deve ser grande mesmo, o processador será o mesmo. Mas provavelmente será como ter uma 2080 no X e uma 2060 no S.
 
Aparentemente, o maior destaque do XSX será o Ray Tracing, em razão das muitas unidades computacionais da GPU!

_________________________________________________________________________________

PS5 terá problemas em lidar com grandes mundos abertos, diz ex-designer na Sony
Diz que não consegue ray-tracing em tempo real.

Chris Grannell, ex-designer da Sony que trabalhou na companhia desde 1996 até 2010 e participou na produção de jogos como WipEout HD: Fury e Killzone 2, voltou a comentar como a PS5 será menos poderosa do que a Xbox Series X e acrescenta que terá dificuldades em alguns tipos de jogos.

Depois de ter comentado sobre uma diferença colossal de poder a favor da consola da Microsoft, Grannel participou num podcast e comentou sobre a sua experiência após trabalhar com um dev kit da PS5.

A partir da marca de 1 hora e 25 minutos, podes ouvir Grannell a comentar sobre as capacidades das novas consolas, as velocidades e da tecnologia nos SSD da PlayStation 5 e Xbox Series X, após ter sido questionado sobre as novas consolas.

"A grande diferença é realmente a quantidade de unidades computacionais que é muito, muito grande quando começas a olhar para ray-tracing em tempo real e coisas como essas," diz Grannell.

"Onde a PlayStation 5 poderá ter problemas é com alguns daqueles grandes jogos third-party como jogos de mundos aberto."

Ainda a respeito da performance e tecnologia na próxima consola da Sony, o ex-design na PlayStation diz mesmo que a PS5 não será capaz de ray-tracing em tempo real.

A partir das 2 horas e 3 minutos, poderás escutar Grannell a falar sobre rácios de fotogramas e ray-tracing, afirmando que somente a Xbox Series X conseguirá ray-tracing em tempo real.

"Existe apenas uma consola de próxima geração que será capaz de ray-tracing em tempo real."

"É uma afirmação um pouco controversa, mas Cerny não falou sobre isso, isso está relacionado com as unidades computacionais, o que está no hardware."

Tal como fez anteriormente, Grannell sugere que o diferencial de poder será maior do que poderás imaginar.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...randes-mundos-abertos-diz-ex-designer-na-sony
 
Aparentemente, o maior destaque do XSX será o Ray Tracing, em razão das muitas unidades computacionais da GPU!

_________________________________________________________________________________

PS5 terá problemas em lidar com grandes mundos abertos, diz ex-designer na Sony
Diz que não consegue ray-tracing em tempo real.

Chris Grannell, ex-designer da Sony que trabalhou na companhia desde 1996 até 2010 e participou na produção de jogos como WipEout HD: Fury e Killzone 2, voltou a comentar como a PS5 será menos poderosa do que a Xbox Series X e acrescenta que terá dificuldades em alguns tipos de jogos.

Depois de ter comentado sobre uma diferença colossal de poder a favor da consola da Microsoft, Grannel participou num podcast e comentou sobre a sua experiência após trabalhar com um dev kit da PS5.

A partir da marca de 1 hora e 25 minutos, podes ouvir Grannell a comentar sobre as capacidades das novas consolas, as velocidades e da tecnologia nos SSD da PlayStation 5 e Xbox Series X, após ter sido questionado sobre as novas consolas.

"A grande diferença é realmente a quantidade de unidades computacionais que é muito, muito grande quando começas a olhar para ray-tracing em tempo real e coisas como essas," diz Grannell.

"Onde a PlayStation 5 poderá ter problemas é com alguns daqueles grandes jogos third-party como jogos de mundos aberto."

Ainda a respeito da performance e tecnologia na próxima consola da Sony, o ex-design na PlayStation diz mesmo que a PS5 não será capaz de ray-tracing em tempo real.

A partir das 2 horas e 3 minutos, poderás escutar Grannell a falar sobre rácios de fotogramas e ray-tracing, afirmando que somente a Xbox Series X conseguirá ray-tracing em tempo real.

"Existe apenas uma consola de próxima geração que será capaz de ray-tracing em tempo real."

"É uma afirmação um pouco controversa, mas Cerny não falou sobre isso, isso está relacionado com as unidades computacionais, o que está no hardware."

Tal como fez anteriormente, Grannell sugere que o diferencial de poder será maior do que poderás imaginar.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...randes-mundos-abertos-diz-ex-designer-na-sony

Vish... e o cara ja trabalhou com o Devkit!

Pesada essa afirmação em!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo