Acho que a notícia da Eurogamer é um pouco sensacionalista! O cara se limitou a falar sobre o Ray Trancing! E, pelo que tenho lido, há consenso de que mais unidades computacionais na GPU são muito importantes para essa tecnologia!
Se o Ray tracing vai vingar ou se vai se tornar uma tecnologia importante, só o futuro dirá!
Só tem uma coisa que eu acho estranho se essa estratégia da Microsoft de lançar dois consoles se confirmar: eles vão ter que desenvolver jogos para 4 consoles (One, One X, Series S, Series X)? Devs third party também?
Só tem uma coisa que eu acho estranho se essa estratégia da Microsoft de lançar dois consoles se confirmar: eles vão ter que desenvolver jogos para 4 consoles (One, One X, Series S, Series X)? Devs third party também?
O ponto que eu não curto é como isso "segura" o potencial dos devs. Não vão poder usufruir plenamente de um hardware pois estarão limitados a outros mais fracos. Se isso valer apenas para estúdios first party da Microsoft, beleza, mas o que complica é que estúdios third estarão nessa também.
O ponto que eu não curto é como isso "segura" o potencial dos devs. Não vão poder usufruir plenamente de um hardware pois estarão limitados a outros mais fracos. Se isso valer apenas para estúdios first party da Microsoft, beleza, mas o que complica é que estúdios third estarão nessa também.
Só tem uma coisa que eu acho estranho se essa estratégia da Microsoft de lançar dois consoles se confirmar: eles vão ter que desenvolver jogos para 4 consoles (One, One X, Series S, Series X)? Devs third party também?
Diferente de outras épocas onde era uma trabalheira adaptar os jogos para arquiteturas diferentes.
Agora com o DX12 do Xbox, o desenvolvedor pode fazer o jogo dele e apenas adaptar a qualidade dos gráficos e resolução para cada máquina, exigindo o mínimo de esforço.
Beem diferente de outras épocas que a arquitetura dos consoles eram totalmente diferentes.
Isso no caso dos consoles da Microsoft, do lado da Sony é outra história...
E eu a grana, já consegui juntar 2.000 pro Series X, 31 anos e a primeira vez que consigo efetivamente guardar dinheiro para algo. Antes tarde do que nunca! Eu acho.
E eu a grana, já consegui juntar 2.000 pro Series X, 31 anos e a primeira vez que consigo efetivamente guardar dinheiro para algo. Antes tarde do que nunca! Eu acho.
cara, vc faz bem.. guardar dinheiro sempre é bom, independente pro fim.. mas não se ilude muito não, digo isso por duas razões:
1 - devido a essa epidemia não tem nada certo, então pra eles adiarem o lançamento dos consoles é "daqui pra ali"
2 - devido ao dolar muito alto, o preço vai chegar aqui em valores absurdos.. então não se ilude muito com lançamento de console por menos de 5k, infelizmente
Rebellion Entertainment fala que está adorando criar jogos no Console Nos últimos meses, ouvimos muito sobre como o próximo Xbox Series X e o PS5 revolucionarão os jogos de mundo aberto...
The power of the mighty SSD Com o Xbox Series X e a próxima geração daqui a alguns meses, a especulação sobre os recursos dos sistemas da próxima geração está esquentando Como sempre, a...
www.gamevicio.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Terá a Xbox série X problemas de gargalos com a sua memória?
Declarações recentes dão a entender que a configuração de memória da série X poderá ser bastante problemática com a manutenção da largura de banda. Daí que resolvemos analisar. NOTA: Artigo alterado a 09/04/2020 e 10/04/2020 dada a presença de novos dados. Honestamente quando ouvi que a Xbox...
www.pcmanias.com
Seja como for; nesta fase é muito cedo para se perceber se isto poderá se revelar como um gargalo na memória ou não (daí o título ser uma interrogação), mas há muitos indícios que apontam que sim.
Nesse sentido prevê-se aqui um problema, um gargalo nas performances.
The power of the mighty SSD Com o Xbox Series X e a próxima geração daqui a alguns meses, a especulação sobre os recursos dos sistemas da próxima geração está esquentando Como sempre, a...
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Terá a Xbox série X problemas de gargalos com a sua memória?
Declarações recentes dão a entender que a configuração de memória da série X poderá ser bastante problemática com a manutenção da largura de banda. Daí que resolvemos analisar. NOTA: Artigo alterado a 09/04/2020 e 10/04/2020 dada a presença de novos dados. Honestamente quando ouvi que a Xbox...
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Seja como for; nesta fase é muito cedo para se perceber se isto poderá se revelar como um gargalo na memória ou não (daí o título ser uma interrogação), mas há muitos indícios que apontam que sim.
Nesse sentido prevê-se aqui um problema, um gargalo nas performances.
Não, o xbox séries x está entre a 2080 e 2080 super. O X teria uma gpu 3x mais rápida que o S, a diferença seria muitíssimo maior que da rxt2080 para a 2060.
Seria uma diferença como a gtx 1660 super vs uma rtx 2080 super
A gtx 1660 super consegue rodar os jogos em 1080p 60fps sem ray tracing com tranquilidade.
O popular serviço Xbox Game Pass da Microsoft acabou de receber mais um forte argumento para justificar a sua popularid…
www.eurogamer.pt
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Xbox Series X revolucionará o streaming de mundos e detalhes visuais
"Esperamos sempre saltos entre gerações na performance da memória, CPU e GPU. A Xbox Series X mais do que cumpre com essas expectativas. Enquanto criador de jogos, uma das melhorias mais entusiasmantes que excede completamente as minhas expectativas são as incríveis melhorias I/O na Xbox Series X."
"Na actual geração, a fidelidade e tamanho dos nossos mundos aumentou, vimos tempos de download e tamanhos de instalação a crescer e a aumentar as exigências I/O, o que tornou desafiante manter as expectativas sobre os tempos de carregamento e as exigências sobre o streaming de mundos, sem perder detalhes. A Xbox Series X foi especialmente desenhada para abordar este desafio."
Rayner diz que estas melhorias vão revelar um verdadeiro salto entre gerações e vão ter efeitos incrivelmente práticos na forma como os jogos são apresentados e até desenvolvidos pelas equipas.
"Com a Xbox Series X, sem qualquer trabalho necessário, reduzimos os tempos de carregamento em mais do que 4x sem qualquer mudança no código. Com as novas APIs DirectStorage e nova descompressão por hardware, podemos melhorar ainda mais a performance I/O e reduzir a sobrecarga sobre a CPU, as duas coisas são essenciais para alcançar loadings rápidos."
"Ao olhar para o futuro, a Sampler Feedback para Streaming da Xbox Series X é revolucionária para a forma como pensamos no streaming de mundos e nível de detalhe visual. Vamos explorar como a podemos usar nos próximos jogos para aumentar o detalhe das texturas nos nossos jogos além do que podemos encaixar na memória e também para reduzir os tempos de loading ao aumentar o loading on-demand antes sequer de precisarmos dele, ao invés disso de pré-carregar tudo de imediato como seria feito numa abordagem mais tradicional ao carregamento de níveis."
A The Coalition está a trabalhar num port de Gears 5 para a Xbox Series X que te mostrará de imediato a diferença de qualidade entre a actual geração e a próxima, mas futuros jogos, como um possível Gears 6, vão beneficiar ainda mais do poder da consola e desfrutar de todas estas tecnologias.
O popular serviço Xbox Game Pass da Microsoft acabou de receber mais um forte argumento para justificar a sua popularid…
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Xbox Series X revolucionará o streaming de mundos e detalhes visuais
"Esperamos sempre saltos entre gerações na performance da memória, CPU e GPU. A Xbox Series X mais do que cumpre com essas expectativas. Enquanto criador de jogos, uma das melhorias mais entusiasmantes que excede completamente as minhas expectativas são as incríveis melhorias I/O na Xbox Series X."
"Na actual geração, a fidelidade e tamanho dos nossos mundos aumentou, vimos tempos de download e tamanhos de instalação a crescer e a aumentar as exigências I/O, o que tornou desafiante manter as expectativas sobre os tempos de carregamento e as exigências sobre o streaming de mundos, sem perder detalhes. A Xbox Series X foi especialmente desenhada para abordar este desafio."
Rayner diz que estas melhorias vão revelar um verdadeiro salto entre gerações e vão ter efeitos incrivelmente práticos na forma como os jogos são apresentados e até desenvolvidos pelas equipas.
"Com a Xbox Series X, sem qualquer trabalho necessário, reduzimos os tempos de carregamento em mais do que 4x sem qualquer mudança no código. Com as novas APIs DirectStorage e nova descompressão por hardware, podemos melhorar ainda mais a performance I/O e reduzir a sobrecarga sobre a CPU, as duas coisas são essenciais para alcançar loadings rápidos."
"Ao olhar para o futuro, a Sampler Feedback para Streaming da Xbox Series X é revolucionária para a forma como pensamos no streaming de mundos e nível de detalhe visual. Vamos explorar como a podemos usar nos próximos jogos para aumentar o detalhe das texturas nos nossos jogos além do que podemos encaixar na memória e também para reduzir os tempos de loading ao aumentar o loading on-demand antes sequer de precisarmos dele, ao invés disso de pré-carregar tudo de imediato como seria feito numa abordagem mais tradicional ao carregamento de níveis."
A The Coalition está a trabalhar num port de Gears 5 para a Xbox Series X que te mostrará de imediato a diferença de qualidade entre a actual geração e a próxima, mas futuros jogos, como um possível Gears 6, vão beneficiar ainda mais do poder da consola e desfrutar de todas estas tecnologias.