Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rumores:

• Haverá dois eventos digitais do Xbox "de próxima geração" nos próximos dois meses.
  • O de maio será como um evento de revelação de console adequado, mas ele também selecionará "demonstrações" de anúncios / demos de jogos.
  • O de junho será o seu substituto para a E3. Show repleto de jogos.
  • A forma exata desses dois ainda está sendo trabalhada enquanto falamos. No entanto, será o conteúdo de vídeo transmitido ao vivo.
  • Haverá toneladas de novos jogos por parte do Xbox. Armas grandes. Jogos médios. Alguns menores. Seus novos jogos estão compartilhando muita tecnologia, criada para a UE4. De água a PBR, GI, sistemas procedimentais com acesso Houdini otimizado, otimizações de VRS, sistemas de vegetação física etc., as equipes tentam compartilhar tecnologia para acelerar o desenvolvimento.
  • Fable é um desses jogos de demonstração. Um monstro de fantasia. Eu não o vi pessoalmente, mas me disseram que é bonito. Eles tentam construir todo o mundo de fantasia com fotogrametria artesanal, mas o mundo lançará uma mistura de geração procedural em maior escala. Sistemas completos de RPG, concentre-se em grandes lutas na terceira pessoa e animações fluidas. Pelo que parece, espero que o jogo aconteça em 2022.
  • Grande novo IP exclusivo proveniente de um estúdio japonês. Nenhum detalhe adicional conhecido.
  • O Halo Infinite tem um mundo aberto enorme que você pode explorar, mas as próprias missões da história são lineares para ainda poder progredir na história de uma maneira mais clássica. Exploração opcional. Desta vez, é uma campanha muito mais ambiciosa, não a sua campanha habitual de 6-9 horas de Halo. Eles estão fazendo uma jogada ousada para o multiplayer, o que surpreenderá as pessoas, mas essa ação tem o potencial de trazer o Halo MP de volta entre os melhores jogos do Xbox.
  • Obsidian - OMG Obsidian!
  • O FM obtém uma reinicialização completa. A reformulação interna do ForzaTech já aconteceu nos últimos anos. Engine em posição para a próxima geração agora.
  • Novas reinicializações a caminho. Apenas uma provocação do que está por vir.
  • Os próximos dois meses serão fogo. Phil não se conteve.

Original:

Se tem o link de onde saiu esse rumor ?

talvez um ip nova ?

Esse rumor ai achei bem pé no chão, tirando os 2 eventos e o exclusivo japones.

Obsdian deve ser ip nova, acho que ainda tá cedo pra Outer Worlds 2.

Sobre os evento eh possível que seja dois. A MS ainda tem que apresentar o Lockhart, versão final do Xclound + os jogos dos estúdios. Exclusivo japa duvido tbm, deve ser só World Premiere.

Sobre os evento eh possível que seja dois. A MS ainda tem que apresentar o Lockhart, versão final do Xclound + os jogos dos estúdios. Exclusivo japa duvido tbm, deve ser só World Premiere.

Lembro que a Microsoft tinha confirmado um evento grande para o Xbox Series X para maio meesmo.

A Obsidian tem uma terceira equipe trabalhando em um outro projeto ainda não revelado.

talvez um ip nova ?

Esse rumor ai achei bem pé no chão, tirando os 2 eventos e o exclusivo japones.
È uma junção de rumores, na verdade.

Starfield está em produção desde 2016 ou 2017.

É um projeto bem ambicioso.

Fallout no espaço, basicamente. Acredito que seja nextgen only.

link: https://boards.4channel.org/v/thread/503329639/next-gen-xbox-the-road-ahead

Pensando dessa forma faz sentido um evento a mais para cobrir o hardware, e segurar as bombas para junho.

Rumores:

• O Halo Infinite tem um mundo aberto enorme que você pode explorar, mas as próprias missões da história são lineares para ainda poder progredir na história de uma maneira mais clássica. Exploração opcional. Desta vez, é uma campanha muito mais ambiciosa, não a sua campanha habitual de 6-9 horas de Halo. Eles estão fazendo uma jogada ousada para o multiplayer, o que surpreenderá as pessoas, mas essa ação tem o potencial de trazer o Halo MP de volta entre os melhores jogos do Xbox.
tomara que seja isso mesmo, gosto de jogos open world mas odeio quando fico perdido na história pq os devs querem te obrigar a explorar e fazer milhões de side quests.

pra próxima geração meu foco é adquirir um headset parrudo, no caso estou falando do astro mesmo.. sei que o preço dele é absurdo e blablabla

mas resolvi pegar tv 4k ano passado e focar em fone quando lançar a proxima gen...

boa noticia essa!!

Xbox Series X terá suporte à áudio wireless e chat de voz via USB, confirma Astro

O Xbox Series X da Microsoft, aparentemente, finalmente suportará áudio wireless e chat de voz via USB.

Para o descontentamento de muitos donos do Xbox One, o atual console da Microsoft não suporta áudio wireless e chat de voz via USB. A Microsoft usa a tecnologia Xbox Wireless para conectividade sem fio e, embora haja ofertas de fones de ouvido sem fio disponíveis para o console da Microsoft, as opções são limitadas.

Alguns dos headsets sem fio suportados fazem uso de uma estação base conectada através da saída de áudio óptico do Xbox One para a transmissão sem fio, incluindo o Astro A50. Como o próximo Xbox Series X, no entanto, não possui uma porta de saída óptica, os jogadores do Xbox estavam preocupados com a possibilidade de seus preciosos headsets não funcionarem no console de próxima geração da Microsoft.

No entanto, pelo que parece, o Xbox Series X suportará áudio wireless e chat de voz via USB. Pelo menos, é o que diz a fabricante de headsets Astro Gaming:

"Estamos trabalhando com nossos parceiros da Microsoft para lançar uma atualização de firmware para os fones de ouvido MixAmp Pro TR, A50 + Station e A20 para o lançamento do Xbox Series X. Esta atualização incluirá a capacidade de oferecer som surround para jogos e chat de voz via USB. Fique ligado para futuras atualizações."

Temos certeza de que muitos jogadores do Xbox ficarão felizes com esta notícia, pois aumentará bastante o número de fones de ouvido compatíveis no próximo console da Microsoft.

O Xbox Series X está previsto para ser lançado durante no final de 2020. A Microsoft ainda não revelou sua data de lançamento oficial e preço.

Falta agora do Series X

Amazon Canadá vaza controle de Cyberpunk 2077 para XB1

cyberpunk-2077-xbox-controller.jpg

cyberpunk-2077-controller.jpg

controle ficou maneiro, agora o xbox :eca:

È uma junção de rumores, na verdade.

Starfield está em produção desde 2016 ou 2017.

É um projeto bem ambicioso.

Fallout no espaço, basicamente. Acredito que seja nextgen only.
Eita... Tá foda, confundi Obsidian com Bethesda (por conta do Fallout, provavelmente).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei óh, uma bosta. Porém, variedade é legal e existem gostos e gostos.
Também não gostei.

O XSX que vai ser legal pra moda, acho que talvez venha a ser o primeiro console a quase que forçar a realizar mods. O console pede por isso.

No mais nunca fui muito dessas edições mexidas ao ponto de realmente querer. Só aquele PS4 "cinza PS1", aquele deu vontade.

pra próxima geração meu foco é adquirir um headset parrudo, no caso estou falando do astro mesmo.. sei que o preço dele é absurdo e blablabla

mas resolvi pegar tv 4k ano passado e focar em fone quando lançar a proxima gen...

boa noticia essa!!
Paguei R$1.300 no A50 da 4 geração. Caro? Sim, mas vale cada centavo. Headset sem fio, com Dolby Atmos, confortável, mic de excelente qualidade e o som... AHHH O SOM!!!
:mr:

Paguei R$1.300 no A50 da 4 geração. Caro? Sim, mas vale cada centavo. Headset sem fio, com Dolby Atmos, confortável, mic de excelente qualidade e som... AHHH O SOM!!!
:mr:

imagino mesmo que com o dolby atmos ele deve ser perfeito.. é um sonho de aquisição, nem que eu divida em 24x quero pegar esse "fonão"

o seu é o modelo branquinho ou pretinho?

imagino mesmo que com o dolby atmos ele deve ser perfeito.. é um sonho de aquisição, nem que eu divida em 24x quero pegar esse "fonão"

o seu é o modelo branquinho ou pretinho?
O A50 de 4 geração pro Xbox só tem o preto com dourado.

o branquinho que eu vejo algusn youtubers usarem então deve ser o A40 né?

mt top esse seu, show demais!
O A40 é com fio e a cor branca se não me engano é de gerações passadas.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar