O que seria essa parte referente a Obsidian?
talvez um ip nova ?
Esse rumor ai achei bem pé no chão, tirando os 2 eventos e o exclusivo japones.
O que seria essa parte referente a Obsidian?
Rumores:
- Haverá dois eventos digitais do Xbox "de próxima geração" nos próximos dois meses.
- O de maio será como um evento de revelação de console adequado, mas ele também selecionará "demonstrações" de anúncios / demos de jogos.
- O de junho será o seu substituto para a E3. Show repleto de jogos.
- A forma exata desses dois ainda está sendo trabalhada enquanto falamos. No entanto, será o conteúdo de vídeo transmitido ao vivo.
- Haverá toneladas de novos jogos por parte do Xbox. Armas grandes. Jogos médios. Alguns menores. Seus novos jogos estão compartilhando muita tecnologia, criada para a UE4. De água a PBR, GI, sistemas procedimentais com acesso Houdini otimizado, otimizações de VRS, sistemas de vegetação física etc., as equipes tentam compartilhar tecnologia para acelerar o desenvolvimento.
- Fable é um desses jogos de demonstração. Um monstro de fantasia. Eu não o vi pessoalmente, mas me disseram que é bonito. Eles tentam construir todo o mundo de fantasia com fotogrametria artesanal, mas o mundo lançará uma mistura de geração procedural em maior escala. Sistemas completos de RPG, concentre-se em grandes lutas na terceira pessoa e animações fluidas. Pelo que parece, espero que o jogo aconteça em 2022.
- Grande novo IP exclusivo proveniente de um estúdio japonês. Nenhum detalhe adicional conhecido.
- O Halo Infinite tem um mundo aberto enorme que você pode explorar, mas as próprias missões da história são lineares para ainda poder progredir na história de uma maneira mais clássica. Exploração opcional. Desta vez, é uma campanha muito mais ambiciosa, não a sua campanha habitual de 6-9 horas de Halo. Eles estão fazendo uma jogada ousada para o multiplayer, o que surpreenderá as pessoas, mas essa ação tem o potencial de trazer o Halo MP de volta entre os melhores jogos do Xbox.
- Obsidian - OMG Obsidian!
- O FM obtém uma reinicialização completa. A reformulação interna do ForzaTech já aconteceu nos últimos anos. Engine em posição para a próxima geração agora.
- Novas reinicializações a caminho. Apenas uma provocação do que está por vir.
- Os próximos dois meses serão fogo. Phil não se conteve.
Original:
talvez um ip nova ?
Se tem o link de onde saiu esse rumor ?
Obsdian deve ser ip nova, acho que ainda tá cedo pra Outer Worlds 2.
Sobre os evento eh possível que seja dois. A MS ainda tem que apresentar o Lockhart, versão final do Xclound + os jogos dos estúdios. Exclusivo japa duvido tbm, deve ser só World Premiere.
È uma junção de rumores, na verdade.talvez um ip nova ?
Sobre os evento eh possível que seja dois. A MS ainda tem que apresentar o Lockhart, versão final do Xclound + os jogos dos estúdios. Exclusivo japa duvido tbm, deve ser só World Premiere.
tomara que seja isso mesmo, gosto de jogos open world mas odeio quando fico perdido na história pq os devs querem te obrigar a explorar e fazer milhões de side quests.Rumores:
- O Halo Infinite tem um mundo aberto enorme que você pode explorar, mas as próprias missões da história são lineares para ainda poder progredir na história de uma maneira mais clássica. Exploração opcional. Desta vez, é uma campanha muito mais ambiciosa, não a sua campanha habitual de 6-9 horas de Halo. Eles estão fazendo uma jogada ousada para o multiplayer, o que surpreenderá as pessoas, mas essa ação tem o potencial de trazer o Halo MP de volta entre os melhores jogos do Xbox.
Que top!Falta agora do Series X
Amazon Canadá vaza controle de Cyberpunk 2077 para XB1
![]()
Outra excelente adição para suas coleções - em breve O Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados de 2020 e se você é um fã de acessórios temáticos, parece que o CD Projekt Red e...www.gamevicio.com
![]()
![]()
Falta agora do Series X
![]()
Outra excelente adição para suas coleções - em breve O Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados de 2020 e se você é um fã de acessórios temáticos, parece que o CD Projekt Red e...www.gamevicio.com
![]()
![]()
Achei óh, uma bosta. Porém, variedade é legal e existem gostos e gostos.
Eita... Tá foda, confundi Obsidian com Bethesda (por conta do Fallout, provavelmente).È uma junção de rumores, na verdade.
Starfield está em produção desde 2016 ou 2017.
É um projeto bem ambicioso.
Fallout no espaço, basicamente. Acredito que seja nextgen only.
Também não gostei.Achei óh, uma bosta. Porém, variedade é legal e existem gostos e gostos.
Tenho que concordar com você.controle ficou maneiro, agora o xbox![]()
Ai ninguém mais pode culpar as transportadoras de danificarem os produtos.O controle já vem arranhado, a prova do futuro.![]()
Paguei R$1.300 no A50 da 4 geração. Caro? Sim, mas vale cada centavo. Headset sem fio, com Dolby Atmos, confortável, mic de excelente qualidade e o som... AHHH O SOM!!!pra próxima geração meu foco é adquirir um headset parrudo, no caso estou falando do astro mesmo.. sei que o preço dele é absurdo e blablabla
mas resolvi pegar tv 4k ano passado e focar em fone quando lançar a proxima gen...
boa noticia essa!!
Paguei R$1.300 no A50 da 4 geração. Caro? Sim, mas vale cada centavo. Headset sem fio, com Dolby Atmos, confortável, mic de excelente qualidade e som... AHHH O SOM!!!
![]()
O A50 de 4 geração pro Xbox só tem o preto com dourado.imagino mesmo que com o dolby atmos ele deve ser perfeito.. é um sonho de aquisição, nem que eu divida em 24x quero pegar esse "fonão"
o seu é o modelo branquinho ou pretinho?
O A50 de 4 geração pro Xbox só tem o preto com dourado.
Headset sem fio para jogos ASTRO A50 e Base station | Logitech G
Comprar Headset para jogos A50. Possui microfone unidirecional de 6,0 mm com isolamento de voz, ímã de neodímio de 40 mm, alcance sem fio de 49 pés, passagem óptica e muito maiswww.astrogaming.com
O A40 é com fio e a cor branca se não me engano é de gerações passadas.o branquinho que eu vejo algusn youtubers usarem então deve ser o A40 né?
mt top esse seu, show demais!