• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Gente, Boa noite.
To procurando já tem alguns anos por um jogo de nave espacial, lembro que baixei ele entre o final dos anos 90 e comecinho dos 2000. Era basicamente um jogo de vista superior onde você controlava uma nave que rotacionava, acelerava e freava... Destruía asteroides pra coletar os recursos, vender e compra armas. Destruía também outras naves.
Uma das coisa que mais me lembro é que tinha um radar verde no canto do jogo, e todas as vezes que nos aproximávamos do "sol" (a estrela daquele sistema) o radar ficava falhando, fora que o campo gravitacional nos puxava pra esse "sol".
Enfim, acho que ja cansei de quantos dias e horas fico a procurar por esse jogo, desde ja, obrigado por esse tópico.
 
Oi pessoal, tudo bem?
Estou procurando por um jogo que jogava numa revista CD-ROM, ele era bem simples, o objetivo era olhar a camisa do personagem, atravessar a rua, ir até o final e aítinha umas 4 portas e era só entrar na respectiva porta da cor da sua camisa, não lembro mais nada, só não podia morrer atropelado também kkk alguém lembra?
 
Gente, Boa noite.
To procurando já tem alguns anos por um jogo de nave espacial, lembro que baixei ele entre o final dos anos 90 e comecinho dos 2000. Era basicamente um jogo de vista superior onde você controlava uma nave que rotacionava, acelerava e freava... Destruía asteroides pra coletar os recursos, vender e compra armas. Destruía também outras naves.
Uma das coisa que mais me lembro é que tinha um radar verde no canto do jogo, e todas as vezes que nos aproximávamos do "sol" (a estrela daquele sistema) o radar ficava falhando, fora que o campo gravitacional nos puxava pra esse "sol".
Enfim, acho que ja cansei de quantos dias e horas fico a procurar por esse jogo, desde ja, obrigado por esse tópico.

Gravity Well ?!!?!?
 
Gravity Well ?!!?!?
Ainda não é esse, esse é bem parecido em termos de visão superior e mecânica de movimentos, só que não tem a função de destruir asteroides e coletar os recursos/minérios pra melhorar a nave, os sprites gráficos das naves era um pouco mais realistas...
Mas esse Gravity Well, é muito legal pelo que eu vi aqui.
 
Galera ´por volta dos anos 1998-1999 meu pai me deu de presente um jogo de matemática para pc que continha os games para aprender tabuada ,divisão etc
estou procurando a anos esse game e não encontro
as únicas poucas coisas que lembro dele é que tinha uma temática meio que do espaço e era do sistema de ensino positivo, se alguém lembrar o nome dele fico agradecido.
achei no youtube uma versão 3D do boneco que comentei.

porem ainda não achei o jogo de matemática dele. =(
 
Boa tarde galera!

Tô na busca de um jogo na internet e não acho de jeito nenhum. Ele é em formato fps, estilo suspense/terror... Se dá num navio antigo, rodeado de neve. Inclusive o personagem não pode ficar muito tempo exposto no início, pois a falta de respiração começa a matá-lo. O início do jogo aparece logo um navio se não me engano. Não é tão velho o jogo. Joguei em PC mas não lembro do nome de jeito nenhum... Acredito que tem haver com algo Russo ou Ucraniano, lembro quem tinham trechos assim desses idiomas.

Alguém já jogou?
 
Primeiramente Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Aqui vai minha dúvida:
Havia um jogo Lindo, PC Expert ou CD Rom Games deste tipo, era um jogo pela metade aqueles que é somente 1 tela, porque tinha que comprar o resto, Demo que se diz;

Meados de 95 a 97 já procurei em todos para ver se eu identificava a capa ou etc...

O Protagonista era um bixo verde, não sei se minha memória me engana parecia um lagarto, primeira tela se passava em uma floresta, plataforma 2D, tipo donkey kong, na minha memoria o jogo é lindo.
Muitas armas para trocar, gosmas verdes e um robozinho que vc pegava no meio da floresta e ele te ajudava protegia e atirava, porem se ele morria era vc sozinho de novo na floresta nos galhos ou no chão.

Quero muito me lembrar ver denovo esse jogo, a floresta era incrivel e escura fundo preto e as arvores mesmo com galhos, o personagem pulava ele não balançava em nada, e não morria ao cair de locais altos.

o robozinho lembro nitidamente que era pequeno branco e tinha apenas 2 pernas, tipo cabeça e duas pernas.

isso é tudo que me recordo, por favor me ajudem as vezes sonho com essa badarosca e isso me irrita profundamente de não me recordar.

abraços e postem mais videos de jogos antigos, acho incrível.
 
Primeiramente Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Aqui vai minha dúvida:
Havia um jogo Lindo, PC Expert ou CD Rom Games deste tipo, era um jogo pela metade aqueles que é somente 1 tela, porque tinha que comprar o resto, Demo que se diz;

Meados de 95 a 97 já procurei em todos para ver se eu identificava a capa ou etc...

O Protagonista era um bixo verde, não sei se minha memória me engana parecia um lagarto, primeira tela se passava em uma floresta, plataforma 2D, tipo donkey kong, na minha memoria o jogo é lindo.
Muitas armas para trocar, gosmas verdes e um robozinho que vc pegava no meio da floresta e ele te ajudava protegia e atirava, porem se ele morria era vc sozinho de novo na floresta nos galhos ou no chão.

Quero muito me lembrar ver denovo esse jogo, a floresta era incrivel e escura fundo preto e as arvores mesmo com galhos, o personagem pulava ele não balançava em nada, e não morria ao cair de locais altos.

o robozinho lembro nitidamente que era pequeno branco e tinha apenas 2 pernas, tipo cabeça e duas pernas.

isso é tudo que me recordo, por favor me ajudem as vezes sonho com essa badarosca e isso me irrita profundamente de não me recordar.

abraços e postem mais videos de jogos antigos, acho incrível.
Gex?
 
Olá galera!! Estou aqui por motivos de tentar descobrir um jogo que jogava há alguns anos. Era um jogo de plataforma para PC (eu jogava no PC não sei se era de outro videogame) bem pixelado, que a primeira parte era em uma floresta no escuro e vc tinha que subir em uns galhos e tal pra encontrar um homem. Se não me engano, o jogo era de ET, com uns alienígenas bem Hollywoodianos (olhão cabeçudo meio humanoide) a segunda parte depois de sair da floresta era algo bem cinza, como se fosse dentro de uma fábrica, ou uma nave. Eu não lembro muitos detalhes mas queria muito descobrir esse jogo.
 
Ainda não é esse, esse é bem parecido em termos de visão superior e mecânica de movimentos, só que não tem a função de destruir asteroides e coletar os recursos/minérios pra melhorar a nave, os sprites gráficos das naves era um pouco mais realistas...
Mas esse Gravity Well, é muito legal pelo que eu vi aqui.
Starscape da produtora Moonood? Bem mais colorido e arcade e de 2004 se não me engano

 
""Tô na busca de um jogo na internet e não acho de jeito nenhum. Ele é em formato fps, estilo suspense/terror... Se dá num navio antigo, rodeado de neve. Inclusive o personagem não pode ficar muito tempo exposto no início, pois a falta de respiração começa a matá-lo. O início do jogo aparece logo um navio se não me engano. Não é tão velho o jogo. Joguei em PC mas não lembro do nome de jeito nenhum... Acredito que tem haver com algo Russo ou Ucraniano, lembro quem tinham trechos assim desses idiomas.""

Boa noite!
Alguém lembra deste?
 
Starscape da produtora Moonood? Bem mais colorido e arcade e de 2004 se não me engano


Esse é EXTREMAMENTE parecido, eu diria até idêntico, mas com pequenas alterações. Vou até baixar ele, pra tentar ter um pouco da nostalgia do jogo que eu to procurando de volta.
Sei que ele vai apareceu uma hora ou outra.
Ahh e muito obrigado, desde já, pelas suas buscas.
 
""Tô na busca de um jogo na internet e não acho de jeito nenhum. Ele é em formato fps, estilo suspense/terror... Se dá num navio antigo, rodeado de neve. Inclusive o personagem não pode ficar muito tempo exposto no início, pois a falta de respiração começa a matá-lo. O início do jogo aparece logo um navio se não me engano. Não é tão velho o jogo. Joguei em PC mas não lembro do nome de jeito nenhum... Acredito que tem haver com algo Russo ou Ucraniano, lembro quem tinham trechos assim desses idiomas.""

Boa noite!
Alguém lembra deste?

Por acaso seria o
Cold Fear ou Cryostasis: Sleep of Reason
??
 
""Tô na busca de um jogo na internet e não acho de jeito nenhum. Ele é em formato fps, estilo suspense/terror... Se dá num navio antigo, rodeado de neve. Inclusive o personagem não pode ficar muito tempo exposto no início, pois a falta de respiração começa a matá-lo. O início do jogo aparece logo um navio se não me engano. Não é tão velho o jogo. Joguei em PC mas não lembro do nome de jeito nenhum... Acredito que tem haver com algo Russo ou Ucraniano, lembro quem tinham trechos assim desses idiomas.""

Boa noite!
Alguém lembra deste?
Cryostasis com certeza como o colega citou
Não vende mais na steam
 
Entãaaao...
Tô procurando um rpg. A única coisa que eu tenho certeza absoluta é que é um daqueles jogos gratis que vc acha naqueles sites obscuros de jogos freeware.
Enfim, eu só me lembro que o jogo era um rpg, daqueles feitos no rpg maker, muito parecido com esse daqui. (talvez seja esse mesmo, mas eu suspeito que n é)
Eu tenho quase certeza que vc começava o jogo com uma garota, comçava dentro de uma casa, em uma vila, em uma floresta. Eu lembro que eu nunca progredi mto no jogo, pq quando ela se enfiava no mato, ela morria sem mais nem menos. O jogo não tinha nenhuma mecânica de batalha que eu me lembre. e eu me lembro que a introdução do jogo era longa e chata, e talvez tinha um castelo, uns negócios dourados...
Esse jogo vinha em um daqueles cds de revista. Ele vinha junto com outros jogos, os que eu tenho certeza que vinha junto são esse, esse e esse, que eu achei depois de mto tempo.

Eu tenho quase certeza que ele vinha nesse cd aqui;

colecao_656_cdroms-%2B2017-11-03%2B10.00.25.jpg


Se alguém tiver idéia que jogo é esse, ou se alguém tiver esse cd, a iso dele ou a lista de jogos, agradeceria mto, esse jogo dos infernos entrou no meu subconsciente e não vai sair até eu completar ele.
 
Última edição:
Bom dia,

Alguém lembra o nome de um jogo de FPS em 3ª pessoa que era estilo mata-mata?

Lembro que eram 2 times, é claro e os mapas que eu lembro eram um mapa no navio, o outro dentro de um prédio, sendo que vc podia subir até o topo dele e o outro era em uma estação de metro, no meio dos vagões e tal.

Jogava esse jogo lá por 2007~2009, quando ainda tinha net discada.

edit: se não me engano era de uma empresa que o idioma era espanhol kkkk
 
Primeiramente Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Aqui vai minha dúvida:
Havia um jogo Lindo, PC Expert ou CD Rom Games deste tipo, era um jogo pela metade aqueles que é somente 1 tela, porque tinha que comprar o resto, Demo que se diz;

Meados de 95 a 97 já procurei em todos para ver se eu identificava a capa ou etc...

O Protagonista era um bixo verde, não sei se minha memória me engana parecia um lagarto, primeira tela se passava em uma floresta, plataforma 2D, tipo donkey kong, na minha memoria o jogo é lindo.
Muitas armas para trocar, gosmas verdes e um robozinho que vc pegava no meio da floresta e ele te ajudava protegia e atirava, porem se ele morria era vc sozinho de novo na floresta nos galhos ou no chão.

Quero muito me lembrar ver denovo esse jogo, a floresta era incrivel e escura fundo preto e as arvores mesmo com galhos, o personagem pulava ele não balançava em nada, e não morria ao cair de locais altos.

o robozinho lembro nitidamente que era pequeno branco e tinha apenas 2 pernas, tipo cabeça e duas pernas.

isso é tudo que me recordo, por favor me ajudem as vezes sonho com essa badarosca e isso me irrita profundamente de não me recordar.

abraços e postem mais videos de jogos antigos, acho incrível.
Provavelmente não é o jogo que estou pensando mas não custa sugerir. Jack jazz rabbit
 
Tinha um jogo de adventure para PC acho que da década de 90, pelo que me lembro um avião caía numa cordilheira e vc precisava entrar numa vila ou fortificação e para conseguir vc tinha que conseguir uma vaca para parecer um plebeu local. Lembro tb que mais para final vc roubava um tanque de guerra e tinha que descer a montanha destruindo os tanques inimigos. Alguem sabe?
 
Alguém ai sabe ou ja jogou um jogo do super nintendo que é tipo filmado de cima e é de tiro, controla um personagem q ta numa floresta e tem q destruir tipo uns bunkers. Ja procurei de tudo na net e n achei, espero q alguem aqui consiga :(

Eu lembro do Soldiers of Fortune
Também tem o Commando

Edit. Vi que vc já achou! :)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo