[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

PEssoal, alguém mais tá com dificuldade pra baixar pela uplay? Porra, minha vel de down aqui é 4 mb e tá baixando a 40 kbps, isso quando não zera.
 
Aqui tbm esta um porre, de 60 megas baixa em 20 mbs apenas....

Tu tá no lucro ainda, e eu que só posso jogar a porra do jogo comprado depois disso?
Sem_t%C3%ADtulo.png
 
E aí... o que faço com os R$40 da Epic Store?

The Outer Worlds?
Metro Exodus?
Borderlands 3??

(ah... tem que ser mínimo de R$60??)
 
E aí... o que faço com os R$40 da Epic Store?

The Outer Worlds?
Metro Exodus?
Borderlands 3??

(ah... tem que ser mínimo de R$60??)
Sim, se nunca jogou, Far cry 5 Gold é otimo. Sai 25 pila. Peguei ele e ganhei outro cupom, esperando lançar o Saints Row the third Remaster pra usar o cupom.
 
já tenho Far Cry 5. Já tenho Control. Já tenho Phoenix Point e já tenho Detroit Become Human (que jogo mais bugado, aliás)
 
E aí... o que faço com os R$40 da Epic Store?

The Outer Worlds?
Metro Exodus?
Borderlands 3??

(ah... tem que ser mínimo de R$60??)
Eu peguei uma caralhada de coisa, não é sempre que se vê um Shemnue 3 Deluxe por trintão, ou um Mechwarrior 5/FC New Dawn por vintão. Tem coisa boa, ainda mais nessa crise toda, dólar a 6, esses jogos aí que citei estão quase dados.
 
Dá pra rodar o jogo maravilhosamente bem se fizer ums tweaks, já cansei de postar no tópico oficial

Eu rodo aqui com quase tudo no ultra em 1440p com uma 1060 a 60fps 95% do tempo
Zerão, eu to ligado sobre o que você faz pelo Fallout, mas não tenho mais tempo para isso.
Não tenho mais espaço em HD para ficar com muitos jogos e minhas coisas pessoais, então 55gb de um game que fui jogar apenas free ia ser excluído de qualquer forma.
E também não estou com muito tempo pra ficar tentando fazer um jogo rodar. Minha setup antiga já está me privando de muita coisa, até eu comprar uma nova, vou ficar recluso aos jogos que tenho. Talvez até fim do ano pinta um Ryzen 5.
 
Eu peguei uma caralhada de coisa, não é sempre que se vê um Shemnue 3 Deluxe por trintão, ou um Mechwarrior 5/FC New Dawn por vintão. Tem coisa boa, ainda mais nessa crise toda, dólar a 6, esses jogos aí que citei estão quase dados.
MechWarrior 5 está no gamepass de "grátis".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:... Estou suave, continuo ainda minha saga de nunca ter entrado no site da Epic.
 
MechWarrior 5 está no gamepass de "grátis".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:... Estou suave, continuo ainda minha saga de nunca ter entrado no site da Epic.
Sim, mas eu não alugo jogos, mesmo assim valeu pelo aviso.
 
Sim, se nunca jogou, Far cry 5 Gold é otimo. Sai 25 pila. Peguei ele e ganhei outro cupom, esperando lançar o Saints Row the third Remaster pra usar o cupom.
Então o FC5 utilizando o cupom (que eu nem sei se tenho) sai mais barato GOLD que em qualquer loja.
Aí, eu ganho outro cumpom para comprar o New Dawn, que também sai mais barato que em qualquer loja?
Procede?

No gold, vem tudo aquelas caralha que mostra no Steam?
Living Zombies, Lost On Mars, etc?
 
E aí... o que faço com os R$40 da Epic Store?

The Outer Worlds?
Metro Exodus?
Borderlands 3??

(ah... tem que ser mínimo de R$60??)

Recomendo os Assassin's Creed Odyssei e Origins, se gosta do gênero. Da pra comprar versão gold por cerca de 20 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então o FC5 utilizando o cupom (que eu nem sei se tenho) sai mais barato GOLD que em qualquer loja.
Aí, eu ganho outro cumpom para comprar o New Dawn, que também sai mais barato que em qualquer loja?
Procede?

No gold, vem tudo aquelas caralha que mostra no Steam?
Living Zombies, Lost On Mars, etc?

Acredito que está correto.
 
Então o FC5 utilizando o cupom (que eu nem sei se tenho) sai mais barato GOLD que em qualquer loja.
Aí, eu ganho outro cumpom para comprar o New Dawn, que também sai mais barato que em qualquer loja?
Procede?

No gold, vem tudo aquelas caralha que mostra no Steam?
Living Zombies, Lost On Mars, etc?
Confere. Comprou com cupom ganha outro. A Gold vem todas as Dlcs sim.
 
E aí... o que faço com os R$40 da Epic Store?

The Outer Worlds?
Metro Exodus?
Borderlands 3??

(ah... tem que ser mínimo de R$60??)
Eles foderam todo mundo com os centavos, inclusive o preço do The Witcher 3 mudou pra não cair na promoção do cupom, parece que a Projektred não curtiu o jogo em promoção sem terem sido avisados, isso aconteceu uma outra vez com outros dev's tbm.
 
Sim galera confere, usei o cupom e peguei Far Cry Gold por R$ 25, ganhei outro e usei no New Dawn que ficou por R$ 20
Acho que o próximo vai ser usado no Valhalla se tivermos a sorte de ser lançado antes do cupom expirar rsrs.
Mas tem gente ai que vai usar no Cyberpunk, acabei comprando na steam argentina senão usava tb.
 


De novo, rumores, mas é tanto rumor disso que ja estou acreditando.
Tomara viu,jogar esse jogo é meu sonho,sou fã da série souls,comprei um ps3 só por causa do Demon's Souls,torço que venha pra pc ele e mais jogos do ps como gow,tlou e nioh 2.
Jogar esses jogos com gráfico no ultra a 60 fps seria O sonho.
 
  • Curtir
Reações: f2b
Tomara viu,jogar esse jogo é meu sonho,sou fã da série souls,comprei um ps3 só por causa do Demon's Souls,torço que venha pra pc ele e mais jogos do ps como gow,tlou e nioh 2.
Jogar esses jogos com gráfico no ultra a 60 fps seria O sonho.
Eu tenho ele pela Plus, mas joguei umas duas horas só.... Joguin muito dificil pra mim... :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois do Horizon no PC, não duvido de mais nada.

Pra mim é só questão de tempo, mas acho que vão lançar o Horizon primeiro pra sentir o mercado.
Espero que se torne uma tendencia...
 
Me deus, só falta ele e Demon Souls no PC pra eu completar minha coleção:

Isso seria um sonho realizado! Bloodborne no PC!!

image.png
Que bela coleção!
 


De novo, rumores, mas é tanto rumor disso que ja estou acreditando.

e não tem o porque não vir, jogos alá "souls" vendem bem no PC, Bloodborne é um jogo que tem uma boa reputação por parte dos jogadores, venderá muito bem (lucro pra Sony e pra desenvolvedora/publicadora, afinal eu acho q o que já tinha que vender no PS4 já vendeu) na plataforma..
 
Eu tenho ele pela Plus, mas joguei umas duas horas só.... Joguin muito dificil pra mim... :haha:
Tu não sabe a sorte que tu tem por ter essa obra prima de jogo e pegou de "gratis",se eu tivesse um ps4,jogaria contigo,te mostraria o quão show é esse game,só basta tu dar uma chance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo