• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como vocês lidam com amizade da namorada de vocês com ex?

O melhor amigo da minha mina é um caso antigo dela, e mesmo ele tendo namorada e ela tendo me contado isso desde quando nos conhecemos, eu ainda fico com ciúme do relacionamento dos dois.

Não quero pedir pra ela se afastar dele (acho isso errado) mas ao mesmo tempo não estou sabendo lidar com o sentimento criado por essa situação.

Foda, não me lembro de já ter passado por essa situação, mas eu também me sentiria igual você.
Pelo menos se fosse comigo, no geral eu não sou ciumento - também depende da pessoa dar motivos para isso e etc -, mas se eu tentasse falar com a pessoa poderia aparecer um clima ruim ou eu mesmo ficar ruim comigo por deixar transparecer isso.
De qualquer forma, ela dá mais algum motivo para que você sinta desconfiança? Querendo ou não, esse sentimento que você tem é um mix e nele tem desconfiança (o que causa ciúmes e desconforto).
Tente analisar por esse sentido, ela já fez algo que você saiba referente a traição? Mesmo que com outros companheiros, tente ver por esse lado para tentar amenizar sua preocupação.
 
Foi um rolo... de 6 meses. Mais longo que o nosso namoro que só tem 4 meses...

Eu não creio que ela queira fazer algo agora, o problema é que o tempo passa, um dia nós podemos brigar e ele já pode estar solteiro e ele vai estar ali prontinho pra consolar ela, e aí já viu né?
Relaxa filho, não precisa ser amigo pra dar consolo.
Vai ficar se grilando com coisa que nem existe atoa.
 
Como vocês lidam com amizade da namorada de vocês com ex?

O melhor amigo da minha mina é um caso antigo dela, e mesmo ele tendo namorada e ela tendo me contado isso desde quando nos conhecemos, eu ainda fico com ciúme do relacionamento dos dois.

Não quero pedir pra ela se afastar dele (acho isso errado) mas ao mesmo tempo não estou sabendo lidar com o sentimento criado por essa situação.

Cara, situação complicada, hein? Que tipo de relacionamento é esse que tem entre os dois?

Pra mim, não existe amizade entre homem e mulher a não ser que a mulher seja feia. Claro que existem exceções.

Sua mina pode até encará-lo como só mais um amigo, mas aposto contigo que qualquer bobeada ele vai estar lá pronto pra dar o bote.
 
  • Curtir
Reações: VSS
Pra mim, não existe amizade entre homem e mulher a não ser que a mulher seja feia.
isso aí.

Como vocês lidam com amizade da namorada de vocês com ex?

O melhor amigo da minha mina é um caso antigo dela, e mesmo ele tendo namorada e ela tendo me contado isso desde quando nos conhecemos, eu ainda fico com ciúme do relacionamento dos dois.

Não quero pedir pra ela se afastar dele (acho isso errado) mas ao mesmo tempo não estou sabendo lidar com o sentimento criado por essa situação.
eu não saberia conviver com uma situação dessa. Relacionamento tem q ser saudável, não é pra conviver com sentimento q te faz mal.
Se eu to namorando, jamais iria ficar de amizade com EX minha por respeito a atual. E espero q seja recíproco. Se não for, prefiro tirar meu cavalinho da chuva e partir pra outra.

Pra mim isso é prova q ela é meio sem noção, não tem maturidade e postura pra assumir relacionamento sério.

Se for só pra curtir o momento de um namorico, blz, mas se pensa em relacionamento sério, casar, construir família, não tem nem como cogitar com essa ai.

O EX dela tá sendo colocado como estepe pro futuro.

Ou tu acha q o EX vai ser o amiguinho gay dela pra desabafar?

Pra mim tem q ser muito bobão e sem amor próprio pra se sujeitar a um relacionamento nesse nível.
 
Como vocês lidam com amizade da namorada de vocês com ex?

O melhor amigo da minha mina é um caso antigo dela, e mesmo ele tendo namorada e ela tendo me contado isso desde quando nos conhecemos, eu ainda fico com ciúme do relacionamento dos dois.

Não quero pedir pra ela se afastar dele (acho isso errado) mas ao mesmo tempo não estou sabendo lidar com o sentimento criado por essa situação.
ciúme do relacionamento dos 2 em que sentido??? lembrando que ter ciúmes é normal, mas aí vai do nível...

vai depender muito do tipo de relação que você tem e que tipo de pessoa ela é... também de como era o caso dos 2; se ela era apaixonada por ele e afins...

de resto, não esquenta a cabeça... é a famosa máxima: "confia no teu taco"... caso você não tenha confiança em você, nela ou no tipo de relação que vocês tem, não tem muita solução...

e outra: se ela for te trair, pode ser com qualquer um... independente de ser amigo ou não...
 
Obrigado pelas respostas pessoal!!

Eu e ela temos uma relação bem companheira, no sentido de termos MUITO diálogo sobre tudo. Por isso, falei com ela como estava me sentindo e ela disse que hoje os dois não conversam tanto mais e que se isso me incomodava ela poderia se afastar dele ainda mais.

Acabou que a gente abriu bastante o jogo sobre relacionamentos anteriores nossos e como até hoje ela não me deu nenhum motivo pra desconfiar de algo dela, eu consegui ficar mais tranquilo.
 
Obrigado pelas respostas pessoal!!

Eu e ela temos uma relação bem companheira, no sentido de termos MUITO diálogo sobre tudo. Por isso, falei com ela como estava me sentindo e ela disse que hoje os dois não conversam tanto mais e que se isso me incomodava ela poderia se afastar dele ainda mais.

Acabou que a gente abriu bastante o jogo sobre relacionamentos anteriores nossos e como até hoje ela não me deu nenhum motivo pra desconfiar de algo dela, eu consegui ficar mais tranquilo.

Melhor coisa que você fez foi isso. Não tem motivos pra ficar de conversinha com Ex namorado ou Ex rolo. Você sempre irá fica com uma pulga atrás da orelha com isso.

Só imagina a situação seguinte, ela recebe uma mensagem no celular e da um sorrisinho, você marotão dá aquela olhadinha de lado e vê que a mensagem é do tal Ex. MESMO que não seja nada de mais a mensagem, você vai ficar curioso pra saber o que está acontecendo. Logo, acho melhor haver o corte desse tipo de relação por ambos os lados.
 
Editado por um moderador:
Eu terminei a 10 dias um relacionamento de 4 anos. Um filho de 1 ano e 2 meses.
Tenho 32 anos e acho que aproveitei a vida muito pouco (antes dessa relação, tive uma de 9 anos LOL).
A pandemia não ajuda em nada a melhorar o humor, não da pra sair ver as gatenhas ...
Obviamente instalei o tinder e o happn pra dar uma olhada no cardápio, mas mesmo viajando pra inumeros lugares com o tinder, em resumo a maioria das minas eh:
#ELE NAO
#FEMINISTA DE ESQUERDA
#MEUCORPOMINHASREGRAS
ou aquelas doida com franja atorada querendo posar de pinup.

Não quero sexo casual, quero conhecer alguem legal, e mesmo assim ta dificil, uns 10 ou mais matches que deu, nem resposta tive.
Pessoas só querem seguidores em rede social, por isso dão match. Eu sou uma pessoa que não dá bola pra rede social.
Acho que fiquei parado no tempo por mto tempo...
 
e ai , que vao fazer nesse dia de namorados nessa pandemia ?

todos os restaurantes aqui da cidade estão com as reservas lotadas, cobrando mínimo R$ 200 de consumação

nem se tivesse com vaga eu iria, negocio é em casa mesmo
 
e ai , que vao fazer nesse dia de namorados nessa pandemia ?

todos os restaurantes aqui da cidade estão com as reservas lotadas, cobrando mínimo R$ 200 de consumação

nem se tivesse com vaga eu iria, negocio é em casa mesmo


Vou comprar cerveja, amendoim, jogar cs e ficar chorando na tela do celular vendo o mozão com o mozão dela.
 
e ai , que vao fazer nesse dia de namorados nessa pandemia ?

todos os restaurantes aqui da cidade estão com as reservas lotadas, cobrando mínimo R$ 200 de consumação

nem se tivesse com vaga eu iria, negocio é em casa mesmo
Buscar a namorada na outra cidade pra assistir netflix junto em casa...

Aqui em São Paulo não tem restaurante e eu não vou arriscar ir em Motel lotado não
 
pede comida.
se nunca usou UberEATS, aproveita q tem uns cupons de PRIMEIRA compra rolando até hoje.

40FOME (40,00 de desconto)
EATS35BR (35,00 de desconto)
30JUNHO (25,00 de desconto)
 
Eu terminei a 10 dias um relacionamento de 4 anos. Um filho de 1 ano e 2 meses.
Tenho 32 anos e acho que aproveitei a vida muito pouco (antes dessa relação, tive uma de 9 anos LOL).
A pandemia não ajuda em nada a melhorar o humor, não da pra sair ver as gatenhas ...
Obviamente instalei o tinder e o happn pra dar uma olhada no cardápio, mas mesmo viajando pra inumeros lugares com o tinder, em resumo a maioria das minas eh:
#ELE NAO
#FEMINISTA DE ESQUERDA
#MEUCORPOMINHASREGRAS
ou aquelas doida com franja atorada querendo posar de pinup.

Não quero sexo casual, quero conhecer alguem legal, e mesmo assim ta dificil, uns 10 ou mais matches que deu, nem resposta tive.
Pessoas só querem seguidores em rede social, por isso dão match. Eu sou uma pessoa que não dá bola pra rede social.
Acho que fiquei parado no tempo por mto tempo...

Também estou nessa, terminei um relacionamento de 5 anos há uns 15 dias e em plena quarentena. Tá osso, e cai na real que só tinha foto boa quando estava com ela.

Me lembro que o Tinder era um app que preza muito por fotos boas e espontâneas, coisa que ta raro de tirar nesses tempos, por estar meio fora de forma e também não podendo sair para lugares legais...

Só estou achando coisa bizarra no Tinder, estão politizando muito as coisas hahahahah
 
Eu terminei a 10 dias um relacionamento de 4 anos. Um filho de 1 ano e 2 meses.
Tenho 32 anos e acho que aproveitei a vida muito pouco (antes dessa relação, tive uma de 9 anos LOL).
A pandemia não ajuda em nada a melhorar o humor, não da pra sair ver as gatenhas ...
Obviamente instalei o tinder e o happn pra dar uma olhada no cardápio, mas mesmo viajando pra inumeros lugares com o tinder, em resumo a maioria das minas eh:
#ELE NAO
#FEMINISTA DE ESQUERDA
#MEUCORPOMINHASREGRAS
ou aquelas doida com franja atorada querendo posar de pinup.

Não quero sexo casual, quero conhecer alguem legal, e mesmo assim ta dificil, uns 10 ou mais matches que deu, nem resposta tive.
Pessoas só querem seguidores em rede social, por isso dão match. Eu sou uma pessoa que não dá bola pra rede social.
Acho que fiquei parado no tempo por mto tempo...
Feminista de esquerda é praticamente pleonasmo :haha:

E o tanto de MSol? Puta merda...
 
  • Curtir
Reações: wmh
Eh, as mina tão mto ridiculas na sua grande maioria...
 
#ELE NAO
#FEMINISTA DE ESQUERDA
#MEUCORPOMINHASREGRAS
ou aquelas doida com franja atorada querendo posar de pinup.

Cara, acho que essa aqui vai dar match contigo, não tem opinião política, não se preocupa com desigualdades de gênero, não tem regras com o próprio corpo e não muda o corte de cabelo.
De nada, eu curto ser cupido...
:bwahaha: :coolface:

Screenshot-20200614-145852.png
 
Última edição:
"Your post in the thread .: Tópico Oficial dos Românticos :. #2 was deleted. Razão: Pô, de novo essa porcaria no tópico dos românticos?
Hoje às 18:22"

Não entendi, qual o problema? Alguém aqui achou ofensivo? Não pode mais colocar um vídeo engraçado para o pessoal?
 
Eu terminei a 10 dias um relacionamento de 4 anos. Um filho de 1 ano e 2 meses.
Tenho 32 anos e acho que aproveitei a vida muito pouco (antes dessa relação, tive uma de 9 anos LOL).
A pandemia não ajuda em nada a melhorar o humor, não da pra sair ver as gatenhas ...
Obviamente instalei o tinder e o happn pra dar uma olhada no cardápio, mas mesmo viajando pra inumeros lugares com o tinder, em resumo a maioria das minas eh:
#ELE NAO
#FEMINISTA DE ESQUERDA
#MEUCORPOMINHASREGRAS
ou aquelas doida com franja atorada querendo posar de pinup.

Não quero sexo casual, quero conhecer alguem legal, e mesmo assim ta dificil, uns 10 ou mais matches que deu, nem resposta tive.
Pessoas só querem seguidores em rede social, por isso dão match. Eu sou uma pessoa que não dá bola pra rede social.
Acho que fiquei parado no tempo por mto tempo...

Essas mulheres não são o que você imagina. Na cama já fiquei com uma evangélica fervorosa que dizia um monte de coisas que acho que ela seria excomungada. kkkkkkk
 
quando eu estava na facul em 2014, estudei com uma morena q quase me deixou virado da cabeça. haha. ela tinha uns 23 anos, maior gata, cuidava do corpo, se arrumava, bom papo, era muito baladeira, saia direto com as amigas (a maioria gata q nem ela). morena dos sonhos, qdo ela entrava na sala todo mundo babava.

de uns 2 ou 3 anos pra cá, começou a andar com umas feministas e se tornou uma.
deixou de andar com as amigas gatas antigas (só anda com feiosa agora).
passou a ficar relaxada, anda toda descabelada, sem maquiagem, não se arruma mais, emagreceu muito, tá quase na capa do batman, vive enchendo a cara, com 29 anos envelheceu aparentando ter uns 38. começou a namorar um feministo, maior cara de q curte a erva, todo largado.

a princesinha embagulhou! a ideologia é tão sinistra q molda a pessoa por completo como uma religião.
tem outra colega minha q está no mesmo processo de embagulhamento pós politização religiosa desde q entrou na faculdade.


Essas mulheres não são o que você imagina. Na cama já fiquei com uma evangélica fervorosa que dizia um monte de coisas que acho que ela seria excomungada. kkkkkkk
ai não é nem questão de falar ou fazer na cama. o problema é o convívio com essas modernetes "politizadas". não tem como manter relacionamento saudável. o objetivo delas vai ser te testar tentando te desconstruir como homem. se não houver submissão da sua parte às vontades dela, tu vira um macho escroto.
mesma coisa se a evangélica nos momentos de papo contigo ficasse só falando da religião dela o tempo todo tentando te moldar. uma hora tu ia pular fora do barco pelo convívio insuportável.

"Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?"
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo