• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom pessoal, acho que hoje foi o fim do meu relacionamento (1 ano e meio de namoro). Já tinha postado aqui há um tempo atrás da questão que iria me mudar para outra cidade e o namoro se tornaria a distância. Nos últimos tempos as coisas não vinha tão bem, eu estava incomodado com certas coisas e consequentemente ela também. Ambos estamos passando por confusões e incertezas nesse momento da vida, então isso contribuía muito pra esse panorama. Nesse último final de semana conversamos e parecia que tudo tinha ficado bem, eu percebi que não tinha porque me incomodar por certas coisas e ela também. Tudo parecia estar fluindo muito bem depois disso, ontem a noite mesmo ela disse que estava com muita saudade. Hoje pela manhã, ela teve uma ataque de stress com uma situação de trabalho e sobrou pra mim. Falou que enquanto estava tentando resolver os problemas, reparou que as coisas não estavam funcionando entre a gente e que não conseguia lidar mais, principalmente com o fato de estarmos longe. Conversei com ela um pouco e combinei de depois em outro momento quando ela acalmasse conversar de novo. Enfim, acho que a relação já teve o seu final. Achei tudo muito repentino, inclusive, o termino foi por mensagem de texto. Depois que ela falou que queria terminar que fizemos uma chamada por vídeo (em função da pandemia estamos cada um em sua respectiva cidade). De todo modo, apesar de gostar muito mesmo dela, não vou ficar correndo atrás e se for isso mesmo que ela quer, irei respeitar. Escrevi aqui mais pra desabafar, saber a opinião de vocês sobre tudo e talvez captar algum conselho pra ajudar a seguir em frente. Esse foi o primeiro relacionamento mais sério que tive.
 
Tu estás esperando que ela manifeste alguma coisa, e se ela estiver esperando o mesmo de ti?
Bem isso ... Vai que ela respondeu e ficou esperançosa que falasse algo a mais e puxasse o papo, por que ela que tinha obrigação de tentar algo?

Na minha visão de terceiro, parece que os dois são orgulhosos demais pra querer tratar o problema e vai uma relação pro ralo só pq nenhum cede.
 
Bom pessoal, acho que hoje foi o fim do meu relacionamento (1 ano e meio de namoro). Já tinha postado aqui há um tempo atrás da questão que iria me mudar para outra cidade e o namoro se tornaria a distância. Nos últimos tempos as coisas não vinha tão bem, eu estava incomodado com certas coisas e consequentemente ela também. Ambos estamos passando por confusões e incertezas nesse momento da vida, então isso contribuía muito pra esse panorama. Nesse último final de semana conversamos e parecia que tudo tinha ficado bem, eu percebi que não tinha porque me incomodar por certas coisas e ela também. Tudo parecia estar fluindo muito bem depois disso, ontem a noite mesmo ela disse que estava com muita saudade. Hoje pela manhã, ela teve uma ataque de stress com uma situação de trabalho e sobrou pra mim. Falou que enquanto estava tentando resolver os problemas, reparou que as coisas não estavam funcionando entre a gente e que não conseguia lidar mais, principalmente com o fato de estarmos longe. Conversei com ela um pouco e combinei de depois em outro momento quando ela acalmasse conversar de novo. Enfim, acho que a relação já teve o seu final. Achei tudo muito repentino, inclusive, o termino foi por mensagem de texto. Depois que ela falou que queria terminar que fizemos uma chamada por vídeo (em função da pandemia estamos cada um em sua respectiva cidade). De todo modo, apesar de gostar muito mesmo dela, não vou ficar correndo atrás e se for isso mesmo que ela quer, irei respeitar. Escrevi aqui mais pra desabafar, saber a opinião de vocês sobre tudo e talvez captar algum conselho pra ajudar a seguir em frente. Esse foi o primeiro relacionamento mais sério que tive.
Complicado parceiro. Num dia parece que tudo está fluindo bem e que a conversa colocou nos eixos, mas nada que um dia mal feito posteriormente por conta do trabalho para abalar toda a estrutura. Espero que vc consiga superar de boas, até pq namoro à distância não funciona em 90% dos casos (tô sendo até bonzinho nos 90%).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem isso ... Vai que ela respondeu e ficou esperançosa que falasse algo a mais e puxasse o papo, por que ela que tinha obrigação de tentar algo?

Na minha visão de terceiro, parece que os dois são orgulhosos demais pra querer tratar o problema e vai uma relação pro ralo só pq nenhum cede.
Mas ele já falou que em outras circunstâncias do relacionamento quando dava esse tipo de "crise" sempre era ele quem tinha que ir atrás saber o pq e colocar o papo 10, nunca era ela.

Talvez ele tenha se cansado de ficar sempre correndo atrás msm quando o causados do problema não fosse ele.
 
Mas ele já falou que em outras circunstâncias do relacionamento quando dava esse tipo de "crise" sempre era ele quem tinha que ir atrás saber o pq e colocar o papo 10, nunca era ela.

Talvez ele tenha se cansado de ficar sempre correndo atrás msm quando o causados do problema não fosse ele.
Entendi ... É... se ela nunca "colaborou", aí fica difícil mesmo.

E pensando por esse lado, tem muito relacionamento de vários anos que acaba justamente por isso. Um dos lados está sempre tentando segurar as pontas, e assim mantém o relacionamento rolando. Mas com o passar do tempo, vai cansando, desgastando, até cansar de vez.

E isso ocorre de muitas formas, mas no fundo é sempre o "dá, dá, dá, mas nunca recebe" :if: Se um dos lados é o que SEMPRE cede, eventualmente ele taca o fodace. Pelo jeito, foi o que aconteceu.

Complicado, mas como o @Mano_RS disse, fila anda. De forma alguma são anos perdidos, mas sim experiência para ter um relacionamento bem melhor no futuro.
 
Virou o tópico dos términos agora manos? Eu quero saber das putarias agora q todos estão solteiros. :mj:
 
Os solteiros podem ir pro tóco de Tinder. :mj:
 
Bom pessoal, acho que hoje foi o fim do meu relacionamento (1 ano e meio de namoro). Já tinha postado aqui há um tempo atrás da questão que iria me mudar para outra cidade e o namoro se tornaria a distância. Nos últimos tempos as coisas não vinha tão bem, eu estava incomodado com certas coisas e consequentemente ela também. Ambos estamos passando por confusões e incertezas nesse momento da vida, então isso contribuía muito pra esse panorama. Nesse último final de semana conversamos e parecia que tudo tinha ficado bem, eu percebi que não tinha porque me incomodar por certas coisas e ela também. Tudo parecia estar fluindo muito bem depois disso, ontem a noite mesmo ela disse que estava com muita saudade. Hoje pela manhã, ela teve uma ataque de stress com uma situação de trabalho e sobrou pra mim. Falou que enquanto estava tentando resolver os problemas, reparou que as coisas não estavam funcionando entre a gente e que não conseguia lidar mais, principalmente com o fato de estarmos longe. Conversei com ela um pouco e combinei de depois em outro momento quando ela acalmasse conversar de novo. Enfim, acho que a relação já teve o seu final. Achei tudo muito repentino, inclusive, o termino foi por mensagem de texto. Depois que ela falou que queria terminar que fizemos uma chamada por vídeo (em função da pandemia estamos cada um em sua respectiva cidade). De todo modo, apesar de gostar muito mesmo dela, não vou ficar correndo atrás e se for isso mesmo que ela quer, irei respeitar. Escrevi aqui mais pra desabafar, saber a opinião de vocês sobre tudo e talvez captar algum conselho pra ajudar a seguir em frente. Esse foi o primeiro relacionamento mais sério que tive.

Poxa amigo, acompanhei sua saga e saber que não resistiram é um pouco triste, mas não totalmente, olhe pelo lado bom: Novo espaço para nova construção! Se desapegue das coisas que remetem a ela, se o relacionamento não estava sustentável o termino é só um ponto positivo, não pense nela para o futuro, se abra para as novas experiências e acho que o primordial: Foque na sua felicidade e em fazer coisas que gosta.
Sei que estando em uma cidade nova pode ser difícil isso, mas em outro ponto da perspectiva significa mais coisas para conhecer! (Cuidado com a pandemia sempre!!!)
 
tá tendo poutaria nessa 40tena? só vejo casais brigando e gente que se gosta se afastando cada vez mais... uma pena!
 
tá tendo poutaria nessa 40tena? só vejo casais brigando e gente que se gosta se afastando cada vez mais... uma pena!
Pq as pessoas estao começando a se conhcerer melhor dps dessa quarentena e é completamente normal haver desavenças até por conta desse conhecimento mais próximo. Antes eram todos mais distantes por “n“ motivos, agora com essa parada finalmente podem se conhecer melbor.
 
Pq as pessoas estao começando a se conhcerer melhor dps dessa quarentena e é completamente normal haver desavenças até por conta desse conhecimento mais próximo. Antes eram todos mais distantes por “n“ motivos, agora com essa parada finalmente podem se conhecer melbor.
agora estão vendo q não se suportam e nem são compatíveis.
 
Ou estão vendo q não se suportam 24hrs por dia :bwahaha:

Pior que 40na está sendo assim mesmo. Outro dia coloquei um video da cremosa na TV "queria ser divertido", já foi motivo de treta. Foi embora antes da massagem que iria rolar se eu não tivesse colocado o video, pois esse meu ato "Tirou totalmente o clima".

Todo dia é um 7x1 diferente.
 
Pior que 40na está sendo assim mesmo. Outro dia coloquei um video da cremosa na TV "queria ser divertido", já foi motivo de treta. Foi embora antes da massagem que iria rolar se eu não tivesse colocado o video, pois esse meu ato "Tirou totalmente o clima".

Todo dia é um 7x1 diferente.
como é? :apelo:
vc colocou um vídeo da sua mulher na TV e ela ficou brava? como assim? :haha:
 
como é? :apelo:
vc colocou um vídeo da sua mulher na TV e ela ficou brava? como assim? :haha:

kkkkkkkkkkk sim. Ela diz que não gosta de ver o vídeo e tals, perguntei se isso era motivo de discussão, ai ela já imendou dizendo que eu estava diminuindo o sentimento dela perante o vídeo.

Minha frase - "Estamos discutindo por causa de um videozinho?"
 
kkkkkkkkkkk sim. Ela diz que não gosta de ver o vídeo e tals, perguntei se isso era motivo de discussão, ai ela já imendou dizendo que eu estava diminuindo o sentimento dela perante o vídeo.

Minha frase - "Estamos discutindo por causa de um videozinho?"

Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg


facepalm-og.jpg


59c912db216ac16ba61c31fb3bd95325.gif
 
kkkkkkkkkkk sim. Ela diz que não gosta de ver o vídeo e tals, perguntei se isso era motivo de discussão, ai ela já imendou dizendo que eu estava diminuindo o sentimento dela perante o vídeo.

Minha frase - "Estamos discutindo por causa de um videozinho?"
Maaanooooo :bwahaha:
 
Como vocês lidam com amizade da namorada de vocês com ex?

O melhor amigo da minha mina é um caso antigo dela, e mesmo ele tendo namorada e ela tendo me contado isso desde quando nos conhecemos, eu ainda fico com ciúme do relacionamento dos dois.

Não quero pedir pra ela se afastar dele (acho isso errado) mas ao mesmo tempo não estou sabendo lidar com o sentimento criado por essa situação.
 
Como vocês lidam com amizade da namorada de vocês com ex?

O melhor amigo da minha mina é um caso antigo dela, e mesmo ele tendo namorada e ela tendo me contado isso desde quando nos conhecemos, eu ainda fico com ciúme do relacionamento dos dois.

Não quero pedir pra ela se afastar dele (acho isso errado) mas ao mesmo tempo não estou sabendo lidar com o sentimento criado por essa situação.

Sei que não é fácil, mas veja: se ela estivesse fazendo algo errado, ou algo do tipo, ela nem contaria isso pra vc, imagino. Mas é ex-namorado, ou foi só um rolo?
 
Sei que não é fácil, mas veja: se ela estivesse fazendo algo errado, ou algo do tipo, ela nem contaria isso pra vc, imagino. Mas é ex-namorado, ou foi só um rolo?
Foi um rolo... de 6 meses. Mais longo que o nosso namoro que só tem 4 meses...

Eu não creio que ela queira fazer algo agora, o problema é que o tempo passa, um dia nós podemos brigar e ele já pode estar solteiro e ele vai estar ali prontinho pra consolar ela, e aí já viu né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo