• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém chegou a ter uma briga besta, sem sentido, e ficar mais de 15 dias sem falar com a namorada?

Relacionamento de 7 anos.

Acho que já era :bwahaha::feelbad:
Deixe o orgulho de lado e vá procurar sua mulher. Deixar pra depois apenas piora a situação.

Eu mesmo, o máximo que fiquei sem falar com a namorada depois de uma briga foram 3 dias. E foram dias péssimos com aquela situação não resolvida.
 
Alguém chegou a ter uma briga besta, sem sentido, e ficar mais de 15 dias sem falar com a namorada?

Relacionamento de 7 anos.

Acho que já era :bwahaha::feelbad:

Mano.. 15 dias?... fiquei até sem saber o que comentar.....
 
Alguém chegou a ter uma briga besta, sem sentido, e ficar mais de 15 dias sem falar com a namorada?

Relacionamento de 7 anos.

Acho que já era :bwahaha::feelbad:
eu percebo que, quanto mais tempo de relacionamento, mais parece que a gente fica "impaciente" com essas brigas bestas, sem sentido
se fosse no início do namoro (alguns meses) vcs resolveriam na mesma hora
parece q quanto mais longo vai ficando o relacionamento, mais ficamos "sem saco" pra discutir essas brigas bestas e acabamos deixando de lado...

o problema é passar tanto tempo assim sem se falarem... vai procurar ela, rapaz!
 
eu percebo que, quanto mais tempo de relacionamento, mais parece que a gente fica "impaciente" com essas brigas bestas, sem sentido
se fosse no início do namoro (alguns meses) vcs resolveriam na mesma hora
parece q quanto mais longo vai ficando o relacionamento, mais ficamos "sem saco" pra discutir essas brigas bestas e acabamos deixando de lado...

o problema é passar tanto tempo assim sem se falarem... vai procurar ela, rapaz!
Eu to nessa também, as vezes nas discussões eu nem tenho mais vontade de ir atrás pra resolver... Não gosto dessas coisas de ficar sem se falar por brigas, afinal é tempo perdido e daqui a pouco ta tudo junto de novo, mas tem hora que a gente fica "sem saco" mesmo... No começo é tudo flores
 
Deixe o orgulho de lado e vá procurar sua mulher. Deixar pra depois apenas piora a situação.

Eu mesmo, o máximo que fiquei sem falar com a namorada depois de uma briga foram 3 dias. E foram dias péssimos com aquela situação não resolvida.

Nos primeiros dias foi mais complicado, senti falta, deu vontade de ligar. Ontem ela chamou a minha irmã de 7 anos, pediu como ela tava, se estava fazendo as lições de casa, etc etc etc, mas não estamos nos falando. E eu não vou ir atrás, se ela não está vindo, quer dizer que eu não tenho mais importância pra ela.
Mano.. 15 dias?... fiquei até sem saber o que comentar.....

É a vida parceiro, segue o jogo!
eu percebo que, quanto mais tempo de relacionamento, mais parece que a gente fica "impaciente" com essas brigas bestas, sem sentido
se fosse no início do namoro (alguns meses) vcs resolveriam na mesma hora
parece q quanto mais longo vai ficando o relacionamento, mais ficamos "sem saco" pra discutir essas brigas bestas e acabamos deixando de lado...

o problema é passar tanto tempo assim sem se falarem... vai procurar ela, rapaz!
Será que vale a pena procurar ela? Eu fico pensando o que escrevi acima, se está desse jeito, é porque eu não sou mais relevante pra ela, acho que já era mesmo.

Eu até estou de boa, sinto falta em alguns momentos, mas faz parte, vida que segue.
 
Nos primeiros dias foi mais complicado, senti falta, deu vontade de ligar. Ontem ela chamou a minha irmã de 7 anos, pediu como ela tava, se estava fazendo as lições de casa, etc etc etc, mas não estamos nos falando. E eu não vou ir atrás, se ela não está vindo, quer dizer que eu não tenho mais importância pra ela.


É a vida parceiro, segue o jogo!

Será que vale a pena procurar ela? Eu fico pensando o que escrevi acima, se está desse jeito, é porque eu não sou mais relevante pra ela, acho que já era mesmo.

Eu até estou de boa, sinto falta em alguns momentos, mas faz parte, vida que segue.

meu amigo, se ela está fazendo a mesma coisa que você, ta fazendo muito melhor viu!? kkk já que não te procurou... olhe que mulher não sossega, muito provavelmente é como comentaram , ela não está tão afim mais de você.
 
Nos primeiros dias foi mais complicado, senti falta, deu vontade de ligar. Ontem ela chamou a minha irmã de 7 anos, pediu como ela tava, se estava fazendo as lições de casa, etc etc etc, mas não estamos nos falando. E eu não vou ir atrás, se ela não está vindo, quer dizer que eu não tenho mais importância pra ela.


É a vida parceiro, segue o jogo!

Será que vale a pena procurar ela? Eu fico pensando o que escrevi acima, se está desse jeito, é porque eu não sou mais relevante pra ela, acho que já era mesmo.

Eu até estou de boa, sinto falta em alguns momentos, mas faz parte, vida que segue.

Man, se tu gosta mesmo dela, procure o quanto antes e não deixe o tempo passar.
 
Será que vale a pena procurar ela? Eu fico pensando o que escrevi acima, se está desse jeito, é porque eu não sou mais relevante pra ela, acho que já era mesmo.

Eu até estou de boa, sinto falta em alguns momentos, mas faz parte, vida que segue.
já me senti assim tbm... qdo brigava e ficava uns dias sem se falar (mas nunca chegou a 15)... uns 3 dias no máximo.... analisando por esse lado eu te entendo, ficava de boa, tirava um tempo pra mim mas no fundo eu sabia que a gente tava junto... é a mesma sensação da sua, já que não terminaram oficialmente, apenas deixaram de se falar....
mas qdo terminamos oficialmente de vez, aí sim fiquei mal... então pode ser que aconteça isso, só qdo perder vc realmente vai sentir o baque...
 
De qualquer forma o cara tem que procurar ela pra oficializar o término se for o caso. 7 anos de relacionamento e vai simplesmente terminar por inércia?

Mas concordo com o pardal. Do jeito que ta ainda estão juntos, quando acabar de vez o baque é outro. O porto seguro não vai existir mais.
 
4 anos de namoro, 3 morando juntos, seja qual for a briga resolvemos na hora, ou eu aporrinho ela até ela conversar comigo ou vice-versa, não gosto de deixar assunto inacabado
Temperou tem que comer
 
Mano tem mulheres que tem muito orgulho nesse quesito. Falo pq minha namorada é assim, em todas as brigas, passa 3, 5 dias... se eu não procurar, ela não liga, pode estar sofrendo do jeito que for. Aí quando eu ligo ela diz "estava esperando você me ligar" :haha:

é foda, não dá pra entender.
 
Mano tem mulheres que tem muito orgulho nesse quesito. Falo pq minha namorada é assim, em todas as brigas, passa 3, 5 dias... se eu não procurar, ela não liga, pode estar sofrendo do jeito que for. Aí quando eu ligo ela diz "estava esperando você me ligar" :haha:

é foda, não dá pra entender.
Te entendo e orgulho demais faz mal... Uma hora você vai se cansar disso e quem vai pagar o pato será ela
 
Mano tem mulheres que tem muito orgulho nesse quesito. Falo pq minha namorada é assim, em todas as brigas, passa 3, 5 dias... se eu não procurar, ela não liga, pode estar sofrendo do jeito que for. Aí quando eu ligo ela diz "estava esperando você me ligar" :haha:

é foda, não dá pra entender.
Isso é o que mais fode, pois certamente uma hr vc vai cansar de correr atrás e nessa de ficar esperando vc vai acabar ficando semanas e até perdendo um pouco do sentimento que tinha com ela. Ai já viu, passa um mês sem falar um "a" e já é quase garantido que não há mais nada entre ambos, tudo por conta desse maldito orgulho dela.
 
Nao da pra tomar iniciativa e ir conversar pra resolver? Se e tao besta assim, duvido que vai acabar com um relacionamento de 7 anos.

Ontem mandei um boa tarde pra ela, ela simplesmente respondeu com um "boa tarde" e ninguém falou mais nada.

Sábado pela manhã vou levar tudo o que ela tem de pertence no meu ap, vou largar lá e dar tchau

Não vai ser tão fácil assim como escrevo mas vejo ser necessário, homem tem que tomar atitude, eu chamei ela pra conversar e simplesmente não me respondeu mais nada.

Acabou, já era.
 
Ontem mandei um boa tarde pra ela, ela simplesmente respondeu com um "boa tarde" e ninguém falou mais nada.

Sábado pela manhã vou levar tudo o que ela tem de pertence no meu ap, vou largar lá e dar tchau

Não vai ser tão fácil assim como escrevo mas vejo ser necessário, homem tem que tomar atitude, eu chamei ela pra conversar e simplesmente não me respondeu mais nada.

Acabou, já era.

Mas vc esperava que ela mandasse o que? Vc nem tentou puxar assunto do tipo "Vamos resolver o que há de errado?" Sei lá..
 
Mas vc esperava que ela mandasse o que? Vc nem tentou puxar assunto do tipo "Vamos resolver o que há de errado?" Sei lá..

Entenda uma coisa: se a pessoa está no mínimo do mínimo interessada em você, ela responderia com um "tudo bem?"

Logo, isso é lógico, acabou.
 
  • Triste
Reações: TG
Entenda uma coisa: se a pessoa está no mínimo do mínimo interessada em você, ela responderia com um "tudo bem?"

Logo, isso é lógico, acabou.
eu concordo!

é como meu caso aí, minha namorada não puxava assunto. Mas se eu mandasse um "vamos resolver" era na hora.
É meu caro... parece que o amor acabou ou já tem algum outro no jogo...

o que não dá pra entender, é acabar assim um relacionamento de 7 anos.
 
Entenda uma coisa: se a pessoa está no mínimo do mínimo interessada em você, ela responderia com um "tudo bem?"

Logo, isso é lógico, acabou.

Tu estás esperando que ela manifeste alguma coisa, e se ela estiver esperando o mesmo de ti?
Nesses casos, alguém tem que ceder um pouco, para que ambos se posicionem sobre o que está ocorrendo...

Bem, boa sorte, seja lá o futuro que lhe resta nessa relação.
 
orgulho é foda
um deve tá esperando o outro
depois no meio da briga um vai cobrar do outro: pq não veio atrás?
:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo