.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E aí gente... está difícil achar alguma menina decente.

sim, sempre foi.

mas pare de procurar, se tiver que acontecer talvez uma se interesse e venha atrás de você, fiquei o ultimo ano indo atras de tres pessoas diferentes e tomei na jabiraca, levei estresse de sobra pra porra nenhum, dps q aceitei o sofrimento e parei de ir atrás minha vida tá ok

foque em vc, o resto eh consequência
 
Tu também é macho e te tratam como fêmea. Qual o problema? :coolface:

Zueira amiguinho.

Já encontraram alguém que vocês tem vergonha do passado? Ontem atendi uma guria que eu me declarei na escola, no ensino fundamental(5 ou 6 série) Meu caralho que vergonha! Achei que ela não ia me reconhecer, se fuder viu! Ainda ficou com piadinha filha da puta!

Na época do causo ela riu na frente da escola inteira, poxa eu só quis dá uma cartinha pra ela.

pelo menos era criança, não é recente, aprendeu cedo. Eu tem uma que postou um textão anos atras no face e um pedaço "desculpe fulano por nao ficar contigo, eramos só amigos" e me marcou, como uma parte dessa historia do ens fundamental. Ai semana passada um amigo fdp curtiu e me fez lembrar dessa vergonha :haha:
 
Bom, estou no forum desde 2008, acho... Já postei algumas vezes aqui nesse grupo... Hoje, em 2020, com 31 anos, estou noivo e essa quarentena, apesar de eu continuar trabalhando normal (policial civil), andei refletindo muito e percebi que... acho que nasci pra ser solteiro.
Já tive 3 ou 4 namoradas, essa última foi a que me dei melhor, tanto que noivei... Ela tem duas filhas do casamento que teve, totalmente resolvida com o ex, que já está casado (zero ciúmes)... As filhas se dão super bem comigo, nunca tive nenhuma queixa... Porém, tenho percebido que não tô feliz... Não sinto falta da solteirice, da pegação... O início dos meus 20 anos e logo que passei no concurso aos 24 aproveitei demais.... Acho que sinto falta de mim. De não ter que dar satisfação pra ninguém. De viajar com meus pais e aproveitá-los, de planejar viagens sem ter que depender de datas por causa das crianças. Simplesmente pensar em algo e fazer. Querer ir à algum lugar e simplesmente ir... Sei que a pandemia tem "proibido" isso tudo, mas meu pensamento é independente dela.
Porém, também fico pensando que não existem motivos para terminar... Nos damos bem, não brigamos muito. Curtimos os mesmos "rolês", mesmo estilo de música, mesmas viagens... Nos damos bem, ela é parceira... E, fico pensando também que tô com 31 anos... Talvez já seja a hora pra casar mesmo... Mas, dentre os pensamentos, fico também pensando que casar e já ganhar de graça duas crianças que não são minhas é pesado.

Enfim, não to aqui pedindo ajuda pq é uma decisão que cabe somente a mim, mas é mais um desabafo. A quarentena me deixou perdido no meio desses pensamentos e confesso que, ultimamente, tenho pensado mais em mim, e sentindo falta de alguém que já fui e não sou mais... e, sentido falta da minha liberdade. Não que minha noiva prenda a minha liberdade, mas sinto falta de fazer o que quero, na hora que eu quiser, quando der na telha...

Vou voltar pra minha cerveja aqui, um abraço aos românticos! kkkkkkk
minha ex-esposa quando me separei foi bem isso, esse peso de da satisfação ou deixar de fazer algo por ela não gostar, cheguei num ponto que não estava sendo eu, foram 8 anos juntos e 4 casados. foda! quando acaba você percebe o tempo que perdeu e poderia tá sozinho e conquistando outras coisas que por conta do casamento impediu.
Caras, acho que esse é um dos motivos pelos quais eu passo longe de relacionamentos sérios! Não me vejo ainda como um cara já satisfeito por completo e pronto para 'se aposentar", tanto é que uma das coisas que mais me deixa puto é quando eu vejo algum amigo ou conhecido se casando cedo dms. Isso me dá uma ódio tremendo! Sem contar com casamentos onde envolve uma criança ali, seja já nascida ou ainda na barriga da mãe.

Eu nem penso em filhos e zero de chances no momento, mas não descarto lá pro futuro, pois seria uma desonra da minha parte com minha mãe, pois lá no fundo toda mãe sonha em ser avó e não consigo ter esse "direito" de negar algo desse tipo pra ela.

Sempre que posso coloco na cabeça dos meus amigos e colegas pra não se casarem ou terem relacionamentos sérios, pois automaticamente vc terá que dar (msm que seja mínimo) uma satisfação do que esteja fazendo ou onde andou para o outro e isso é a cereja do bolo para uma discussão calorosa no modo mais amigável da palavra. Viva a vida, saia por ai, curta com sua família, amigos e sozinho. Pegue geral e faça essa "networking" da pegação que é uma das melhores coisas que existem.

Eu ainda não sou desses de ficar saindo toda hr pra night até pq não tenho dinheiro e meus amigos trabalham tmb e o Coronga só fudeu isso tudo com o acréscimo do TCC (quem estudou facul sabe do que tô falando), mas sempre que dá a galera bebe, se diverte na festa e todos saem bêbados no melhor estilo "Se beber não Case". Claro, o que dirige tem prudência em não beber pra não dar merda e assim segue o baile...
 
Eu tem uma que postou um textão anos atras no face e um pedaço "desculpe fulano por nao ficar contigo, eramos só amigos" e me marcou, como uma parte dessa historia do ens fundamental. Ai semana passada um amigo fdp curtiu e me fez lembrar dessa vergonha :haha:
Era só vc entrar no Face e se desmarcar. Ficava só teu nome lá aleatório.

Pior é qdo algum(a) sem noção posta essas presepadas na sua linha do tempo.
Eu já deixo configurado pra q eu analise a publicação primeiro.
 
Última edição:
Galera, pra vcs, quando um relacionamento chega realmente a um fim, e que não vale mais a pena lutar por esse amor?
 
Caras, acho que esse é um dos motivos pelos quais eu passo longe de relacionamentos sérios! Não me vejo ainda como um cara já satisfeito por completo e pronto para 'se aposentar", tanto é que uma das coisas que mais me deixa puto é quando eu vejo algum amigo ou conhecido se casando cedo dms. Isso me dá uma ódio tremendo! Sem contar com casamentos onde envolve uma criança ali, seja já nascida ou ainda na barriga da mãe.

Eu nem penso em filhos e zero de chances no momento, mas não descarto lá pro futuro, pois seria uma desonra da minha parte com minha mãe, pois lá no fundo toda mãe sonha em ser avó e não consigo ter esse "direito" de negar algo desse tipo pra ela.

Sempre que posso coloco na cabeça dos meus amigos e colegas pra não se casarem ou terem relacionamentos sérios, pois automaticamente vc terá que dar (msm que seja mínimo) uma satisfação do que esteja fazendo ou onde andou para o outro e isso é a cereja do bolo para uma discussão calorosa no modo mais amigável da palavra. Viva a vida, saia por ai, curta com sua família, amigos e sozinho. Pegue geral e faça essa "networking" da pegação que é uma das melhores coisas que existem.

Eu ainda não sou desses de ficar saindo toda hr pra night até pq não tenho dinheiro e meus amigos trabalham tmb e o Coronga só fudeu isso tudo com o acréscimo do TCC (quem estudou facul sabe do que tô falando), mas sempre que dá a galera bebe, se diverte na festa e todos saem bêbados no melhor estilo "Se beber não Case". Claro, o que dirige tem prudência em não beber pra não dar merda e assim segue o baile...

Fico puto quando vejo alguém que diz que vai casar e ter filhos pra agradar os pais. :coolface:
 
Caras, acho que esse é um dos motivos pelos quais eu passo longe de relacionamentos sérios! Não me vejo ainda como um cara já satisfeito por completo e pronto para 'se aposentar", tanto é que uma das coisas que mais me deixa puto é quando eu vejo algum amigo ou conhecido se casando cedo dms. Isso me dá uma ódio tremendo! Sem contar com casamentos onde envolve uma criança ali, seja já nascida ou ainda na barriga da mãe.

Eu nem penso em filhos e zero de chances no momento, mas não descarto lá pro futuro, pois seria uma desonra da minha parte com minha mãe, pois lá no fundo toda mãe sonha em ser avó e não consigo ter esse "direito" de negar algo desse tipo pra ela.

Sempre que posso coloco na cabeça dos meus amigos e colegas pra não se casarem ou terem relacionamentos sérios, pois automaticamente vc terá que dar (msm que seja mínimo) uma satisfação do que esteja fazendo ou onde andou para o outro e isso é a cereja do bolo para uma discussão calorosa no modo mais amigável da palavra. Viva a vida, saia por ai, curta com sua família, amigos e sozinho. Pegue geral e faça essa "networking" da pegação que é uma das melhores coisas que existem.

Eu ainda não sou desses de ficar saindo toda hr pra night até pq não tenho dinheiro e meus amigos trabalham tmb e o Coronga só fudeu isso tudo com o acréscimo do TCC (quem estudou facul sabe do que tô falando), mas sempre que dá a galera bebe, se diverte na festa e todos saem bêbados no melhor estilo "Se beber não Case". Claro, o que dirige tem prudência em não beber pra não dar merda e assim segue o baile...

Então pra você, curtir a vida só vale se for solteiro pegando todo mundo?

Esse trecho "Viva a vida, saia por ai, curta com sua família, amigos e sozinho." - O que te impede de fazer isso estando em um relacionamento? Quer um exemplo na prática? Esse ano eu fui em uns 3 blocos de carnaval aqui em SP. Um deles mina mina não pôde ir e eu fui sozinho mas com os amigos ao lado. E aí, deixei de curtir? Claro que não.

E a parte de sair pra beber com a galera, se divertir nas festas etc. Cara, você LITERALMENTE descreveu como era minha vida antes dessa quarentena. A diferença é que eu faço tudo isso com a minha namorada ao lado e eu fico feliz demais com isso, pois encontrei alguém que gosta de fazer as mesmas coisas que eu e que não me prende ou espera satisfação.

Ambas as "vidas" (de solteiro e casado/namorando) tem seus lados bons e ruins, mas isso não significa que namorando ou casando você vai deixar de fazer o que gosta. Talvez o "segredo" seja se relacionar com alguem que venha para somar na sua vida e não o contrario.
 
Esse fim de semana vi que umas pessoas que eu considerava amigos meus na verdade não são, gastava um belo tempo meu jogando com eles e etc. Isso foi na sexta-feira que me toquei disso, desfiz todos meus vínculos com eles (eram 4 caras).

Por conta disso mal joguei no pc, mas em compensação passei muito mais tempo com minha mulher do que normalmente passo, além de que foi só ripa na xulipa numa quantidade acima do normal que fazemos. :dog:

Também fizemos alguns vídeos no tiktok, rimos muito e mandamos para nosso familiares rirem também.
 
Então pra você, curtir a vida só vale se for solteiro pegando todo mundo?
Não, apenas acho errado pessoas se casando cedo dms por acharem que estão com o amor de sua vida e se separando dois ou três anos dps por conta de um relacionamento sério precoce. Namoros e afins acho super normal. Foi malz se essa frase deu a entender isso.
Esse trecho "Viva a vida, saia por ai, curta com sua família, amigos e sozinho." - O que te impede de fazer isso estando em um relacionamento? Quer um exemplo na prática? Esse ano eu fui em uns 3 blocos de carnaval aqui em SP. Um deles mina mina não pôde ir e eu fui sozinho mas com os amigos ao lado. E aí, deixei de curtir? Claro que não.

E a parte de sair pra beber com a galera, se divertir nas festas etc. Cara, você LITERALMENTE descreveu como era minha vida antes dessa quarentena. A diferença é que eu faço tudo isso com a minha namorada ao lado e eu fico feliz demais com isso, pois encontrei alguém que gosta de fazer as mesmas coisas que eu e que não me prende ou espera satisfação.

Ambas as "vidas" (de solteiro e casado/namorando) tem seus lados bons e ruins, mas isso não significa que namorando ou casando você vai deixar de fazer o que gosta. Talvez o "segredo" seja se relacionar com alguem que venha para somar na sua vida e não o contrario.
Respeito sua opinião a acredito que vc possa ter compreendido errado o que tentei descrever, que seria mais direcionado há relacionamentos já de casamentos onde a pessoa se casa mto cedo não estando pronto para isso e nao "aproveitando a vida" como deveria (claro que essa minha afirmação é subjetiva e pode tmb haver o lado do cara já casado, mas o que mais eu vejo são pessoas se separando cedo dms justamente por conta dessa relação adiada).

Mas eu mantenho minha posição sobre a "solterice" e acredito que seja a mais adequada principalmente hj em dia onde encontrar uma garota legal e "independente" é cada vez mais difícil. mas obrigado pelo seu comentário do outro lado da história, é bom sempre ver dos dois pontos. :joia:
Fico puto quando vejo alguém que diz que vai casar e ter filhos pra agradar os pais. :coolface:
Ainda bem que não sou esse caso. Mas, se estiver relatando à respeito de ter filhos eu não me sentiria bem já sendo mais velho (quase próximo aos 40) e vendo que não terei herdeiros ou filhos em que eu possa estar compartilhando essa dádiva com minha mãe. Como já falei, não consigo ser essa pessoa fria em abdicar de um fruto de um relacionamento mais sincero e bonito da vida para minha mãe que é um filho. Mas vai de cada um, tem gente que simplesmente se vê incapaz de ter um filho.
 
Minha irmã namora um cara (gente boa) louco por moto, e eles saem fazer esses roles de moto, passeios com o pessoal do grupo de motociclistas etc.
Parece ser bem dahora
Queria uma cremosinha e uma motinha pra experimentar:xorinho:

Vai por mim , a cremosinha vai querer andar uma vez por mês pra ir num trajeto de no máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaximo 20 minutos . Eu tenho moto grande e não tenho carro(odeiocarro). A cada 15 dias eu e minha namorada vamos visitar a mãe e irmã dela na cidade natal dela ( cerca de uma hora de distância) , tenho que escutar que devo vender a moto e comprar um carro a cada vez que vamos lá.
 
olha a violência doméstica aí gente
molieris, não estuprem vossos maridos :mao:

 
Eu nem penso em filhos e zero de chances no momento, mas não descarto lá pro futuro, pois seria uma desonra da minha parte com minha mãe, pois lá no fundo toda mãe sonha em ser avó e não consigo ter esse "direito" de negar algo desse tipo pra ela.
Eu recomendo não ter filhos se for só para agradar outra pessoa. Filhos é um trabalho de 24 horas. Corre o risco disso virar ressentimento...

Esse trecho "Viva a vida, saia por ai, curta com sua família, amigos e sozinho." - O que te impede de fazer isso estando em um relacionamento?
Para muitos, talvez maioria, impede...
 
Não tenho interesse de ter filho agora. No futuro? Não sei. Se minha mulher quiser ter e estivermos em boa posição financeira? Com certeza. Mas pra agradar minha mãe? Filho vai ser meu, não dela, parece até que vou dar pra ela cuidar ou algo do tipo... Eu hein.
 
Se impede, e pq tem algo de errado.
acho q o que ele quis dizer ali é que impede em partes
tipo
se vc tá num relacionamento, não da pra ficar indo na balada/barzinho só com os amigos TODO fds como se fosse solteiro (desconsidere aqui o tempo de pandemia, to falando no geral).... não da pra viver a vida de solteiro estando num relacionamento.. uma vez ou outra até dá... mas são escolhas... se vc tá num relacionamento, vc vai ter q se privar de algumas coisas... ALGUMAS COISAS...

exemplos: geralmente nos fds vc dá preferência pro relacionamento (não 100% do fds e não todos os fds) mas são escolhas
uma viagem, vc pode até fazer sozinho, mas não TODA VIAGEM, msm pq vc vai acabar querendo levar sua parceira, assim como ela tbm vai ter vontade de ir... quem não pensa nisso, é melhor ficar solteiro mesmo :haha:

então, algumas coisas acabam mudando, acho q esse é o ponto :joia:
 
To é sem idéias do que dar de dia dos namorados. Não pesquei nenhuma dica nas nossas conversas desde o aniversário.
 
To é sem idéias do que dar de dia dos namorados. Não pesquei nenhuma dica nas nossas conversas desde o aniversário.
Tava nessa , cheguei e dei a real pra ela e em resumo ganhei um tenis e camisa ( que estou precisando ) e mandei ela escolher uma parada de fazer enrolar o cabelo que ela tá precisando e queria
 
Tava nessa , cheguei e dei a real pra ela e em resumo ganhei um tenis e camisa ( que estou precisando ) e mandei ela escolher uma parada de fazer enrolar o cabelo que ela tá precisando e queria
Falei tambem, mas ela disse que sinceramente não tem nada que ela esteja precisando pra poder me ajudar. Geralmente ela comenta.

Um dia ela mencionou por cima sobre o Kindle, talvez dou um, mas na realidade quero dar algo mais barato huahauhauahaaiahahua

Vou esperar mais uma semana pra ver se ela não menciona algo, porque tudo que ela quer é bem mais barato. Nenhum presente ficou mais que 60 reais.
 
Falei tambem, mas ela disse que sinceramente não tem nada que ela esteja precisando pra poder me ajudar. Geralmente ela comenta.

Um dia ela mencionou por cima sobre o Kindle, talvez dou um, mas na realidade quero dar algo mais barato huahauhauahaaiahahua

Vou esperar mais uma semana pra ver se ela não menciona algo, porque tudo que ela quer é bem mais barato. Nenhum presente ficou mais que 60 reais.
Sem erro, da chocolate e algo simpleszin, só segue a call hehehehe
 
Se e tao besta assim, duvido que vai acabar com um relacionamento de 7 anos.

hes-right-you-know-32644960.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo