Pelo site ou pelo tel?Estou com um ticket aberto tem uns 4 dias e ate agora nada de resposta
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Pelo site ou pelo tel?Estou com um ticket aberto tem uns 4 dias e ate agora nada de resposta
Alguém sabe me informar se estão demorando para responder por e-mail? Fiz meu primeiro contato com eles por telefone no dia 19/06 (Sexta) e o atendente pediu que ligasse novamente depois de realizar alguns passos de reset e atualização de firmware. Feito isso, fiz o contato novamente e o atendente disse que só vão dar continuidade por e-mail. Hoje dia 25 ainda estou sem retorno do suporte.
Site, nao consegui falar pelo telefonePelo site ou pelo tel?
Então esta explicado rsSite, nao consegui falar pelo telefone
eu li seu comentario e ate usei um 0800 indicado por alguemEntão esta explicado rs
Se vc voltar algumas paginas aqui do forum, vc vai ver que estou sempre aconselhando o pessoal a abrir o RMA por tel.
É muito mais eficaz
Eu liguei no 0800-891-4173 mas foram mais de 30 minutos de espera para atenderem. O 0800 do próprio site da Logitech só estava caindo a ligação, não passava da URA.eu li seu comentario e ate usei um 0800 indicado por alguem
mas não me atenderam, rsrs
Alguém sabe me informar se estão demorando para responder por e-mail? Fiz meu primeiro contato com eles por telefone no dia 19/06 (Sexta) e o atendente pediu que ligasse novamente depois de realizar alguns passos de reset e atualização de firmware. Feito isso, fiz o contato novamente e o atendente disse que só vão dar continuidade por e-mail. Hoje dia 25 ainda estou sem retorno do suporte.
30 min é brabo! aguardar o ticket do site...rsrsEu liguei no 0800-891-4173 mas foram mais de 30 minutos de espera para atenderem. O 0800 do próprio site da Logitech só estava caindo a ligação, não passava da URA.
Pelas contas, não. Pode até tentar, no máximo vão dizer que está expirado a garantia.Pessoal, meu G403 começou com duplo clique e alguns problemas no scroll. O problema é que na caixa indica garantia de 2 anos, e esse mouse foi comprado no início de 2017. Acham que tem alguma chance?
Pessoal, meu G403 começou com duplo clique e alguns problemas no scroll. O problema é que na caixa indica garantia de 2 anos, e esse mouse foi comprado no início de 2017. Acham que tem alguma chance?
Nossa q estranho, deve ser o covid hahahahahaeu li seu comentario e ate usei um 0800 indicado por alguem
mas não me atenderam, rsrs
Responderam o ticket, troquei de porta e fiz o teste no site que me mandaram.Nossa q estranho, deve ser o covid hahahahaha
Meu G305 começou a dar clique duplo (tá dando até triplo já) com 18 meses de uso. Abri um ticket pelo site há 16 dias atrás. Segue um resumo com a ordem cronológica dos eventos:
10/06/2020 - Abri o ticket pelo site relatando o problema;
11/06/2020 - Me responderam pedindo para fazer os testes;
13/06/2020 - Enviei o resultado dos testes sugeridos e um vídeo demonstrando o problema;
17/06/2020 - Me pediram para enviar um novo vídeo (com tamanho menor) para anexar no site, juntamente com o S/N, a NF e meus dados para envio;
18/06/2020 - Anexei/informei tudo o que foi requisitado;
18/06/2020 - Me informaram que a minha solicitação passaria por um processo de aprovação final, que poderia levar até 10 dias úteis;
19/06/2020 - Me informaram que o pedido de substituição havia sido aprovado, e que em até 8 dias úteis eu receberia o número de rastreamento (FedEx).
E aqui estou eu no aguardo. Só espero que não seja um problema crônico dessa linha, e que o substituto viva por vários anos sem apresentar problemas (como tem sido desde o meu MX518).
Também, Fedex e previsão dia 06.Recebi o meu tracking do FedEx. Previsão de entrega pro dia 6.
Dica, ligue no 0800Ontem abri um ticket no site da Logitech para o meu velho guerreiro G603. O problema? Scroll do capeta.
Começou quando movia o scroll pra cima e ele ia para baixo e vice versa. Fiz um paliativo que foi dar uma borrifada de WD40 bem dentro dele. Melhorou.
Só que de um tempo pra cá, nos jogos de tiro (qualquer um), estou no meio de uma trocação e do nada a minha arma muda sozinha, sem encostar no scroll.
É um problema recorrente, que me dá muita raiva.
Abri um ticket, conforme forem respondendo vou postando aqui.
Meu G305 começou a dar clique duplo (tá dando até triplo já) com 18 meses de uso. Abri um ticket pelo site há 16 dias atrás. Segue um resumo com a ordem cronológica dos eventos:
10/06/2020 - Abri o ticket pelo site relatando o problema;
11/06/2020 - Me responderam pedindo para fazer os testes;
13/06/2020 - Enviei o resultado dos testes sugeridos e um vídeo demonstrando o problema;
17/06/2020 - Me pediram para enviar um novo vídeo (com tamanho menor) para anexar no site, juntamente com o S/N, a NF e meus dados para envio;
18/06/2020 - Anexei/informei tudo o que foi requisitado;
18/06/2020 - Me informaram que a minha solicitação passaria por um processo de aprovação final, que poderia levar até 10 dias úteis;
19/06/2020 - Me informaram que o pedido de substituição havia sido aprovado, e que em até 8 dias úteis eu receberia o número de rastreamento (FedEx).
E aqui estou eu no aguardo. Só espero que não seja um problema crônico dessa linha, e que o substituto viva por vários anos sem apresentar problemas (como tem sido desde o meu MX518).
Recebi o meu tracking do FedEx. Previsão de entrega pro dia 6.
Pessoal, precisa da NF pra fazer a garantia do G603 com problema no scroll? Alguém sabe se aprovam mesmo sem NF?
Dica, ligue no 0800