• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Microsoft Flight Simulator

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz alguns testes em Nova York, que creio ser um dos locais mais pesados. Deixei o preset gráfico em ultra, com os dados de satélite ativados. Peguei o meu cessninha 172, decolei de KJFK e fui em direção ao centro urbano de NY voando bem baixo, 800fts. No caminho fui testando as mudanças climaticas, todos os tipos de nuvens, dentro e fora do cockpit, diferentes horas do dia, e fiquei impressionado com a estabilidade do simulador. Não importou as condições, o FPS se manteve entre 27~32, tanto em CAVOK, quanto em chuva pesada. O que mudou foi o consumo de VRAM, variando entre 6500mb e 8100mb. CPU manteve uma média de 80% de uso, e RAM entre 13~15mb. Apenas quando cheguei no grande centro e voei entre os prédios (entre os prédios mesmo, desviando deles haha) a CPU foi a 100% e houveram micro congelamentos e quedas para 15~17FPS. Mas isso foi numa condição totalmente irreal de voo.



O simulador está lindo, e gostei muito das sombras difusas que são criadas em um clima nublado. A chuva também está muito boa, os efeitos no parabrisa e o som estão lindos. A turbulência gerada pelos prédios quando passei por entre eles foi muito forte, quero testar um voo low level em alguma região montanhosa. As luzes das cidades estão lindas, visíveis até onde a vista alcança, e é muito legal de ver as nuvens iluminadas com as luzes da cidades, e conforme vc se afasta, fica no escuro total.



Estou rodando em resolução 1080p com um I7 7700 4.0GHZ, GTX 1070 Ti e 16Gb de RAM, instalado em um SSD
Nossa cara, que relato empolgante! Esse simulador será tudo que sonhamos.

E rodou muito bem na sua máquina. Normalmente essas travadas são por falta de memória RAM (mais provável) ou VRAM. E Acima de 30fps é win-win!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, após a última atualização deu gosto de usar o ATC!
PS: Nem vou comentar o 747, sempre foi meu queridinho :safadao:
ATC sempre foi ruim... bom saber que estão melhorando isso.
 
Achei em um site chinês... (não são minhas):


16dcf76850ec5e57bb74bca6183e04ad9353d9d9.png

b183317dff0a497ed4856745984f691b8989cb62.png

375cf2da1ecb506bf0c07abfe5fb72be0f47c790.png

970a9c8a7ff4215ef73bcb6968083fdaeb2fa3c1.png

feb11584dab6a69608981ad15a821f3e64bd0247.png

3d3d01e7783713798e30e32592a666ccec6c3bcd.png
 
No BR vc vai pagar caro em tudo mano. Se seu objetivo e voar somente aviação civil vai de Yoke, mas se vc pretende voar aviação militar em vai de manche que vai atender aos 2 tipos.

Um bom começo abaixo dos R$: 1.000 e o Thrustmaster HOTAS X.

Ja acima dos R$: 1.200 tem boas opções de Thrustmaster e Saitek.

Mano o preço não é problema porque quem vai pagar é meu pai e ele é rico, então me da a opção mais top do mercado brasileiro por favor. Gostaria de opções de yoke aviões comerciais.

Isso aqui presta?

 
Última edição:
Mano o preço não é problema porque quem vai pagar é meu pai e ele é rico, então me da a opção mais top do mercado brasileiro por favor. Gostaria de opções de yoke aviões comerciais.

Isso aqui presta?

É....

O melhor hoje de yoke, mas por importação é esse:

Mas esse que mostrou é o melhor à venda no Brasil. Além do yoke precisa dos pedais.
 
Mano o preço não é problema porque quem vai pagar é meu pai e ele é rico, então me da a opção mais top do mercado brasileiro por favor. Gostaria de opções de yoke aviões comerciais.

Isso aqui presta?


Cara voce tem opção de mache da Virpil e VBK como as melhores marcas do mundo, mas para aviação civil os Yoke são os mais foda mesmo.


Se vc for de civil eu indico algumas empresas aqui no BR que fazem equipementos para escolas de voo, me manda um zap q te passo o contato direto deles. Vc ja pode comprar uma cadeira com o manche e pedal instaldos, no preço justo de altíssima qualidade.
62 9 85584881
 
Como está a física do jogo? Atmosfera batida, aeronave estufando com flap, ação de ventos, etc?
 
De repente mais pro final do ano, o Beta deve sair no mês que vem.
Vi rumores de lançamento em outubro. Torcendo por essa data, viu!

Caso a fase beta comece em julho, como o previsto, 3 meses tá de bom tamanho.

DR-4.02.jpg
 
Impressionante o que estão fazendo nesse simulador. Já são, no mínimo, 5 anos em desenvolvimento. Só nessa parceria com a meteoblue são 2 anos. Começo a achar que será uma assinatura e não pagamento único o "jogo". É muito investimento. E pagaria numa boa para ter atualizações constantes em uma plataforma.





É como voar no Google Earth:

tVOtrao.jpg


E detalhe, não tem jogo algum AAA que bate as nuvens e atmosfera desse simulador, nada! E duvido que algum dia terá nesse nível e realismo. Fantástico!
 
Para quem quer um novo joystick, em especial para linha Airbus:



DRRR3h5w.jpeg


Duas versões:
CA Sidestick Airbus Edition will release on June 25th 2020 with an RRP of £64.99 / $69.99 / €69.99
CA Officer Pack Airbus Edition will feature both the Sidestick and the Quadrant and will be available on September 24th for an RRP of £149.99 / $159.99 / €159.99.

Depois vão lançar os módulos flaps e spoilers.
 
Vi rumores de lançamento em outubro. Torcendo por essa data, viu!

Caso a fase beta comece em julho, como o previsto, 3 meses tá de bom tamanho.
Tomara! Na semana passada saiu o Alpha 4 então -ao menos por hora- o roadmap tá certinho :vinho:
 
'Alpha 5 has been released, and Closed Beta has moved into final testing.' :lindo:

 
'Alpha 5 has been released, and Closed Beta has moved into final testing.' :lindo:

Uma hora sai!

O desempenho tem melhorado nesses alphas? Parece ser bem dependente de GPU por essa foto oficial, CPU está bem tranquilo.

image-7.jpg
 
E detalhe, não tem jogo algum AAA que bate as nuvens e atmosfera desse simulador, nada! E duvido que algum dia terá nesse nível e realismo. Fantástico!
Até hoje não vi nenhum jogo AAA que chegasse perto dos gráficos de FS2020. E olha que eu nem curto o estilo de jogo rs mas é inegável que é extremamente bonito.
Se tiver um modo bem "arcadezão", talvez eu teste ele pelo Game Pass rs
 
Até hoje não vi nenhum jogo AAA que chegasse perto dos gráficos de FS2020. E olha que eu nem curto o estilo de jogo rs mas é inegável que é extremamente bonito.
Se tiver um modo bem "arcadezão", talvez eu teste ele pelo Game Pass rs
Está bem realista mesmo! E pelos fps já postados é bem pesado, mas simulador não precisa de 60fps. Dá para ir tranquilo a 30fps.

Falam que estará na Gamepass, mas parece que andam ventilando um sistema de mensalidade (fora da gamepass) para ter todos os recursos disponíveis no simulador. Mas como você quer algo mais "arcade", penso que o modo no gamepass já valerá.

Para embelezar o tópico:

14-scaled.jpg

4-4.png

FlightSimulator_FOebusc6Qx.jpg

Microsoft-Flight-Simulator-Screenshot-2020.07.07-11.29.33.90.png
 
Vcs acham que isso roda no Xbox one?

Eu acho que ele vai sair junto com o lançamento do séries X.
 
Está bem realista mesmo! E pelos fps já postados é bem pesado, mas simulador não precisa de 60fps. Dá para ir tranquilo a 30fps.

Falam que estará na Gamepass, mas parece que andam ventilando um sistema de mensalidade (fora da gamepass) para ter todos os recursos disponíveis no simulador. Mas como você quer algo mais "arcade", penso que o modo no gamepass já valerá.

Para embelezar o tópico:

14-scaled.jpg

4-4.png

FlightSimulator_FOebusc6Qx.jpg

Microsoft-Flight-Simulator-Screenshot-2020.07.07-11.29.33.90.png
Os aspectos técnicos desse jogo mostram quando um game é "praticamente" pensado só para PC.
Depois dizem que PC não tem AAA do nível dos consoles. Não tem mesmo, tem algo superior.

7206.gif

Precisam atualizar esse gif, tirar o Star Citizen e colocar FS2020 kkkkkkk
Deu pra ver que é bem pesado mesmo, pelos relatos do pessoal aqui do fórum e por net a fora.
Vcs que manjam de FS, os antigos tinham suporte para mods (que são os addons, se não estou enganado), esse novo vai ter?


Vcs acham que isso roda no Xbox one?

Eu acho que ele vai sair junto com o lançamento do séries X.

Acompanho um canal que é praticamente focado no FS, e pelo que eu vi, a versão do Xbox pode ser adiada para o ano que vem. Mas nada confirmado.
E eles conseguem fazer rodar sim, mas daquele jeito né kkkkk É só ver o TW3 do Switch, sempre tem um jeito rs
 
Já tô com o setup montado

109101732_10163911584805461_5310187861082211730_o.jpg
 
Microsoft Flight Simulator
Disponível em 18 de agosto de 2020 com o Xbox Game Pass para PC (Beta)
 
Assinantes do Game Pass podem pre-instalar a versão Standard, o que vale muito a pena, já que provavelmente os jogos da próxima geração do Xbox irão sair tanto para o Console como para Windows. Sem contar que provavelmente assinantes do Game Pass poderão fazer upgrade para a versão Deluxe com desconto.

8UqlCch.png
 
Alguém aí já sabe o tamanho do download? 150 gb é inviável aqui na minha internet atual então tenho que planejar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo