• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Microsoft Flight Simulator

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será se vão ter aquelas missões que nem no FSX?
Eu achava mó daora. Lembro que tinha uma de deixar/pegar suprimentos em uma aldeia na África no DC3.
Outra missão era fazer um ILS em Hong Kong no 747 full IMC.

Simular é bom, mas as vezes sinto falta de cumprir alguns objetivos que nem na "vida real".
Sim! Pelo que já falaram, existirá missões, inclusive algumas por períodos. Além da existência do modo multiplayer.
 
Será que vem esse ano mesmo?
Pelo ritmo de atualizações e avanços, não tenho dúvidas. Já é um projeto de 5 anos em desenvolvimento, isso quando anunciaram na E3 2019. E já se passaram, praticamente, 1 ano.

Já está em fase alpha, devendo entrar, em pouco tempo, na fase beta e, posteriormente, na RC.
 
Pelo ritmo de atualizações e avanços, não tenho dúvidas. Já é um projeto de 5 anos em desenvolvimento, isso quando anunciaram na E3 2019. E já se passaram, praticamente, 1 ano.

Já está em fase alpha, devendo entrar, em pouco tempo, na fase beta e, posteriormente, na RC.

Amém! Não sabia que era um projeto de 5 anos...
 
Booooooooooa!

Acompanhando o tópico :joia:

Hoje simulo no XP11 e P3D V5, faço vôos na IVAO e pela Azul Virtual.

Ansioso pela chegada do novo Flight Simulator, espero que o bicho rode bem com minha config da assinatura. Penso talvez, se seria interessante fazer um upgrade para 32GB RAM ou pegar uma RTX 2080 Super, a minha é a RTX 2080 normal.
 
Será se vão ter aquelas missões que nem no FSX?
Eu achava mó daora. Lembro que tinha uma de deixar/pegar suprimentos em uma aldeia na África no DC3.
Outra missão era fazer um ILS em Hong Kong no 747 full IMC.

Simular é bom, mas as vezes sinto falta de cumprir alguns objetivos que nem na "vida real".
Pourra, a missão do ônibus espacial e da Area 51 eu nunca esqueço!
 
Booooooooooa!

Acompanhando o tópico :joia:

Hoje simulo no XP11 e P3D V5, faço vôos na IVAO e pela Azul Virtual.

Ansioso pela chegada do novo Flight Simulator, espero que o bicho rode bem com minha config da assinatura. Penso talvez, se seria interessante fazer um upgrade para 32GB RAM ou pegar uma RTX 2080 Super, a minha é a RTX 2080 normal.
Penso que 32Gb de Ram seria interessante, pois vai usar muita memória com as imagens de satélite.

Quanto a GPU, creio que seja melhor esperar. Talvez o jogo só seja lançado final do ano e aí já teremos a nova geração da nvidia, podendo cogitar ir para a série RTX 30XX.
 
Ansioso pela chegada do novo Flight Simulator, espero que o bicho rode bem com minha config da assinatura. Penso talvez, se seria interessante fazer um upgrade para 32GB RAM ou pegar uma RTX 2080 Super, a minha é a RTX 2080 normal.
Upgrade de GPU desencana, a diferença de desempenho entre 2080 e 2080 Super não vale o custo.

Já 32gb de RAM é válido, especialmente se deixar outras coisas abertas em background, só lembre que AMD com 4 pentes é mais enjoado, especialmente se forem de especificações diferentes e clock mais alto. Talvez valha a pena migrar para 2x 16gb.
 
Upgrade de GPU desencana, a diferença de desempenho entre 2080 e 2080 Super não vale o custo.

Já 32gb de RAM é válido, especialmente se deixar outras coisas abertas em background, só lembre que AMD com 4 pentes é mais enjoado, especialmente se forem de especificações diferentes e clock mais alto. Talvez valha a pena migrar para 2x 16gb.

Ótimo.

Vou providenciar 2x 16GB mesmo.

E quanto ao SSD? Você acha que realmente é necessário?
 
Ótimo.

Vou providenciar 2x 16GB mesmo.

E quanto ao SSD? Você acha que realmente é necessário?
Não é um 'must have' mas certamente irá reduzir os tempos de loading (do jogo e dos voos), durante o voo a atividade de disco é bem pequena.
 
Geral aqui usa manche para jogar?
Existe alguma forma de jogar sem manche?
Por hora to usando o controle do Xbox One e -dentro do possível- dá pra se divertir bastante.

Ia pegar o T.16000 mas enquanto ficava na dúvida sobre a versão (com/sem pedal e throttle) a pandemia chegou, o dólar foi lá pra cima e preferi dar uma segurada.
 
Ótimo.

Vou providenciar 2x 16GB mesmo.

E quanto ao SSD? Você acha que realmente é necessário?
É como o @neo666 disse, deve reduzir os loading, assim como já ocorre no x-plane 11 e p3d. Nas specs ideais eles recomendaram. Eu já reservei um SSD de 1GB para ele, e para os próximos lançamentos como Cyberpunk, que estou de olho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Geral aqui usa manche para jogar?
Existe alguma forma de jogar sem manche?
Aqui uso um sidestick Saitek AV8R (mas quero fazer um up para o T16000), e pedais e manetes da logitech.
 
É como o @neo666 disse, deve reduzir os loading, assim como já ocorre no x-plane 11 e p3d. Nas specs ideais eles recomendaram. Eu já reservei um SSD de 1GB para ele, e para os próximos lançamentos como Cyberpunk, que estou de olho.

Beleza, entendi.
Hoje o meu XP11 e o P3D estão instalados em HD normal, o loading é eterno, mas, paciência :pff:

Entretanto, quando comparo com alguns amigos que tem os mesmos em SSD não se nota diferença durante a simulação. É só mesmo os loading e pelo visto, no novo FS não é diferente.

Mas, mesmo assim, vou comprar um SSD pro novo FS, mesmo que básico, até porque meus HDs já estão todos lotados, é addon demais, kkk... XP11 só de OrtoPhoto do Brasil tenho 400GB ocupados, os EUA tem uns 850GB.

Minha pasta do P3D também está abarrotada de coisas, PMDG, QualityWings, cenários e mais cenários!

O que eu estou achando bom desse novo FS, é que teoricamente, não será necessário instalar alguns cenários, exemplo, Estados Unidos e Europa porque já vem tudo da Azure né, então já vai economizar um certo espaço no HD.

### Everyone ###

Falando em cenário, como estão os cenários do Brasil?

Quem tem o Alpha pode falar? kkkk
@neo666 :vish:

Tipo assim, tá rolando a fotogrametria na república das bananas? Porque eu vi a foto do GIG e tá bem real, mas e os outros aeroportos? Tipo GRU, CNF, CGH, SDU, SSA, BSB... e as cidades brasileiras, como estão?

Abs
 
Queria saber dos testers sobre o nível de simulação do A320... Ele simula todos os sistemas ou é apenas um jato default como nos antigos simuladores?
 
Só acompanho pensando: preciso de mais 16gb de RAM :forever:
 
Estou ansioso por esse simulador, viu! Estou me sentindo como há +/- 14 anos, com o lançamento do FSX, e dos outros simuladores anteriores. Aviação sempre foi uma paixão.

Meu "cockpit" está assim, por enquanto, para quem queria saber como estava voando:

7k46cN3.jpg


Pna9fIs.jpg
 
Falando em cenário, como estão os cenários do Brasil?

Quem tem o Alpha pode falar? kkkk
@neo666 :vish:

Tipo assim, tá rolando a fotogrametria na república das bananas? Porque eu vi a foto do GIG e tá bem real, mas e os outros aeroportos? Tipo GRU, CNF, CGH, SDU, SSA, BSB... e as cidades brasileiras, como estão?
Ainda não voei no BR após a última atualização mas como a fonte de dados é Bing as cidades/aeroportos brasileiros não estão lá essas coisas (ainda), mas vários outros locais estão assim também.

Provavelmente é algo que ainda será bastante trabalhado e otimizado até o lançamento, algo que já vem acontecendo com vários outros lugares durante as atualizações do próprio Alpha.

Queria saber dos testers sobre o nível de simulação do A320... Ele simula todos os sistemas ou é apenas um jato default como nos antigos simuladores?
Alguns sistemas ainda não estão funcionais mas já está muito bacana, até tive que sair atrás de manuais da Airbus pra conseguir 'me achar' :haha:
 
Enquanto o novo FS não sai, a gente brinca no XP11

POA - VCP

woXe8YB.png


Mc7tAkN.png


oVdCM0o.png
Tenho vontade de voltar a voar mas a preguiça me impede. Estou a 6 anos sem tocar no FS e eu teria q lembrar tudo de novo, addons, procedimentos e o escambau.

Adorava operar o 737 da pmdg!
 
:magico:





 
Do pouco ou quase nada que posso comentar digo q rodou bem no meu i7 7700+32g+1080ti.
Tudo muito show, acima de qualquer simulador de voo do mercado.
Fisica nao sei, mas se nao e melhor nao esta distante do xplane, pelo que eu pode testar no cessna
 
Do pouco ou quase nada que posso comentar digo q rodou bem no meu i7 7700+32g+1080ti.
Tudo muito show, acima de qualquer simulador de voo do mercado.
Fisica nao sei, mas se nao e melhor nao esta distante do xplane, pelo que eu pode testar no cessna
Quando falaram que teria mapas por satélite, inclusive com fotogrametria, com melhorias contínuas nos mapas, assim como o envolvimento na comunidade, muito mais do que qualquer simulador já fez, inclusive os da própria MS, fora o ambiente atmosférico inigualável, como nuvens e chuvas, para mim não tem concorrente à altura. É um jogo da próxima geração.

Ao meu ver, X-Plane e P3D tem meses de vida, ainda mais sabendo que TODAS as 3rd party de peso estão desenvolvendo para ele, inclusive PMDG e FSLABS.

E com o BETA previsto para julho, pelo visto, teremos um lançamento para outubro/novembro.

Por fim, vi em algum lugar que para usar mapas de satélite será preciso assinar o gamepass. Mas sinceramente, não vejo problema algum, ainda mais que teremos acesso a vários outros jogos bons e é um incentivo ao contínuo desenvolvimento do simulador.
 
Visualmente está fantástico mesmo. Mas tem que ver como está a física de voo (o mais importante na minha opinião).

O que me preocupa é a falta de detalhes em relação à física. Se tiver uma física compatível com o visual, aí realmente esse FS vai reinar absoluto.
 
Microsoft Flight Simulator 2020 vs. Real Life




 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo