[PREVIEW] Microsoft Flight Simulator

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, os módulos são caros mais é muito realista, tenho praticamente todos kkkkk, pra mim o melhor é F-14B da heatblur, o lançamento dele foi uma marco da simulação de combate, maior perfeição já feita na história da simulação, ficaram 4 anos desenvolvendo ele pro simulador. F/A-18C ainda não está 100% pronto, mas é muti top.


O F14 bateu aquela nostalgia do Top Gun, ainda mais que esse ano tem novo filme, mas o preço... é praticamente o módulo F18 com o mapa persian gulf (para muitas horas de diversão).

Dei uma rodada rápida no TF-51D. Realmente, bem realista. Vou testar melhor nesse fds com os módulos grátis e nos trial que terão e decido até 3 de abril no que investir, ou se espero mais.
 
Temos tópico do DCS turma, não vamos misturar :safadao:

 
microsoft-flight-simulator-2020-pc-requirements.jpg

 
Só faltou a RAM pra eu ficar no recomendado :notbad:
 
Para os alpha... SSD é tão crucial assim?
 
Para os alpha... SSD é tão crucial assim?

Com certeza, ssd no minimo, em hd convencional vai ser um show de stuttering.
No fórum fechado FS2020 alpha, tem muita reclamação de baixa performance em setup high end, geral com RTX2080TI, 1080TI reclamando de 35 fps. Na maquina aqui da assinatura, estou rodando entre 35~45 fps com com opções no médio, alto e ultra.
 
Com certeza, ssd no minimo, em hd convencional vai ser um show de stuttering.
No fórum fechado FS2020 alpha, tem muita reclamação de baixa performance em setup high end, geral com RTX2080TI, 1080TI reclamando de 35 fps. Na maquina aqui da assinatura, estou rodando entre 35~45 fps com com opções no médio, alto e ultra.
Bom saber! Terei que encomendar um SSD aqui.

Mas você fala de reclamação de baixa performance por conta da ausência de SSD? O SSD está impactando nos fps?
 
Para os alpha... SSD é tão crucial assim?
Não é crucial mas certamente vai ficar melhor.

Aqui coloquei no SSD porque esqueci de mudar o armazenamento do Windows 10 e precisaria formatar o disco secundário inteiro para conseguir usá-lo, e tenho dados/outros jogos lá.

Meu disco secundário é um SSHD (Seagate Firecuda), não recomendaria nada menos que isso.
 
Com certeza, ssd no minimo, em hd convencional vai ser um show de stuttering.
No fórum fechado FS2020 alpha, tem muita reclamação de baixa performance em setup high end, geral com RTX2080TI, 1080TI reclamando de 35 fps. Na maquina aqui da assinatura, estou rodando entre 35~45 fps com com opções no médio, alto e ultra.
Certamente não é o armazenamento que está causando isso, mas é só um palpite.

Acho que os gabinetes modernos nem tem mais led de HD na parte frontal mas o meu tem e vejo pouca atividade durante a execução do simulador, apenas nos loads (do simulador e de voos).
Sei que é uma referência bem tosca e antiquada, mas não deixa de ser uma referência (ao menos pra mim :true:).
 
Encomendei 1TB de SSD aqui. Não estava nos meus planos, mas quero ficar o mais próximo do ideal nos requisitos. Claro que servirá também para os próximos jogos que, penso eu, passarão a recomendar também.

Sempre investi em PC por conta do Flight Simulator, e agora não vai ser diferente.

Aproveitei e encomendei pedais e quadrantes de potência da saitek, antes que a alta do dólar subam ainda mais os preços. Sempre voei com sidestick com todas as funções (pedais e manetes), mas agora quero separar tudo. Sonho de consumo seria um yoke (já lançado), manetes e pedais da Honeycomb, mas o preço de importação não dá.

Mas como gosto de jatos, e o simulador vem com o airbus, vou ficar no sidestick mesmo que já tenho (saitek av8r), apesar de querer muito um novo sidewinder com forcefeedback. Quem sabe a MS não anúncia um, né!
 
Encomendei 1TB de SSD aqui. Não estava nos meus planos, mas quero ficar o mais próximo do ideal nos requisitos. Claro que servirá também para os próximos jogos que, penso eu, passarão a recomendar também.

Sempre investi em PC por conta do Flight Simulator, e agora não vai ser diferente.

Aproveitei e encomendei pedais e quadrantes de potência da saitek, antes que a alta do dólar subam ainda mais os preços. Sempre voei com sidestick com todas as funções (pedais e manetes), mas agora quero separar tudo. Sonho de consumo seria um yoke (já lançado), manetes e pedais da Honeycomb, mas o preço de importação não dá.

Mas como gosto de jatos, e o simulador vem com o airbus, vou ficar no sidestick mesmo que já tenho (saitek av8r), apesar de querer muito um novo sidewinder com forcefeedback. Quem sabe a MS não anúncia um, né!
Pegou qual ($)? Meus dois slots M.2 ainda estão livres na placa-mãe :melior4:
Sobre os Joysticks, queria algo simples mas enrolei demais para comprar o Thrustmaster T.16000M FCS Hotas e o preço foi para as alturas :poker:
 
Pegou qual ($)? Meus dois slots M.2 ainda estão livres na placa-mãe :melior4:
Sobre os Joysticks, queria algo simples mas enrolei demais para comprar o Thrustmaster T.16000M FCS Hotas e o preço foi para as alturas :poker:
Peguei esse aqui:

Por esse review, e no dólar atual, achei o melhor CxB, ainda mais que tem 5 anos de garantia:

Quero mais para frente pegar o T.16000M (só o manche) tb, caso a MS não lance um sidewinder, porque o meu já está bem velhinho, podendo pifar a qualquer momento, apesar de não ter deadzone.
 
Que nível de detalhes!

EWPbSu5UEAAryzs
 
Que nível de detalhes!

EWPbSu5UEAAryzs
Fiquei umas semanas sem voar e vi várias imagens do A320 Neo no site oficial, fiquei me perguntando porque o danadinho não estava aparecendo aqui, até que:

1587614495054.png

Eu ainda estava na versão 1.2.5.0 :haha:

E lá vamos nós!

1587614735165.png


Bonus:

Desktop-Screenshot-2020.04.16-20.25.20.64.png
 
Fiquei umas semanas sem voar e vi várias imagens do A320 Neo no site oficial, fiquei me perguntando porque o danadinho não estava aparecendo aqui, até que:

Ver anexo 133294
Eu ainda estava na versão 1.2.5.0 :haha:

E lá vamos nós!

Ver anexo 133296

Bonus:

Desktop-Screenshot-2020.04.16-20.25.20.64.png
80GB de update! Eita!

Esse airbus a320neo é fantástico! Já voei em um. Moderno e silencioso. Eu sou fã da Boeing, mas esse Airbus desbancou ela, ainda mais depois do fiasco do 737 Max. Pelo que li será um avião bem completo no simulador, e a Asobo já mostrou que os caras não estão brincando. No exterior, nunca vi um a320neo mais detalhado que esse.

E que pôr do sol!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sonho de consumo um cockpit desse:

X24-V6J1_-Pt1pg_p7BAgaLxJMwkTItkKHxF06dHsKI.jpg
 
Última edição:
80GB de update! Eita!
É update mas na verdade é um reinstall do zero (tive que desinstalar antes). Devem estar trabalhando nas atualizações e na versão final esperá-se que só seja necessário em caso de problemas.

Ainda bem que não temos franquia nas operadoras, essa já deve ser a 3ª ou 4ª vez que preciso reinstalar o simulador por completo para puxar a versão mais atualizada.

Mais duas screens do mesmo usuário que publicou o print ali em cima:

Desktop-Screenshot-2020.04.16-20.28.43.60.png


Desktop-Screenshot-2020.04.16-20.32.34.06.png


Esses reflexos são ainda mais incríveis em movimento, é inacreditável que o negócio use DX11.
 
É update mas na verdade é um reinstall do zero (tive que desinstalar antes). Devem estar trabalhando nas atualizações e na versão final esperá-se que só seja necessário em caso de problemas.

Ainda bem que não temos franquia nas operadoras, essa já deve ser a 3ª ou 4ª vez que preciso reinstalar o simulador por completo para puxar a versão mais atualizada.

Mais duas screens do mesmo usuário que publicou o print ali em cima:

Desktop-Screenshot-2020.04.16-20.28.43.60.png


Desktop-Screenshot-2020.04.16-20.32.34.06.png


Esses reflexos são ainda mais incríveis em movimento, é inacreditável que o negócio use DX11.
Quando lançaram o vídeo de apresentação jurei que era Ray Tracing. Reflexos dos instrumentos nos vidros do cockpit, em tempo real me surpreenderam também. Fora nuvens e os cenários. Uma pena que o Brasil não terá cenários a nível dos EUA e Europa em fotogrametria, pois não tem esse nível de detalhes no Bing, mas se fosse google maps...
 
E eu que recebi um email com uma pesquisa sobre o que achei do Alpha, mas nunca recebi um email me convidando pra participar :haha::bua:
 
E eu que recebi um email com uma pesquisa sobre o que achei do Alpha, mas nunca recebi um email me convidando pra participar :haha::bua:
Olhou no spam? É estranho que tenham enviado isso sem ter convidado o cara.
 
Olhou no spam? É estranho que tenham enviado isso sem ter convidado o cara.

Olhei, revirei o gmail todo procurando algo. Olhei no hub do insider, na loja da microsoft, mas nada.
 
Chegaram meus pedais e quadrante de potência da Saitek. Testei no X-Plane 11 e ajuda demais! Muito melhor e intuitivo com os comandos separados.

Manetes já tinha no sidestick, mas não eram tão ergonômicas para mexer como no quadrante, mas o pedal... muda completamente. Pousos mais fáceis de manter o alinhamento, principalmente com vento de través, além de ser mais intuitivo do que ficar usando o "twist" dos sidestick. Compensa o investimento para quem quer aumentar o realismo, como fazer curvas usando pedais, além de ter que segurar o avião, principalmente cessna, no pé na hora de decolar.

Agora só falta o bendito Flight Simulator!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terão mais convites alpha. Espero que consiga entrar nessa próxima leva.

The team is completing the last remaining tasks on step 1 while beginning to transition over to step 2.
We will be sending out new invites with the release of build 1.3.X.X.


  1. Ensure that everyone that received an acceptance email has access to the Alpha.
    • STATUS – We are VERY close to completing this process.
  2. Assess Alpha participation options for adding more people as quickly as possible.
    • Prioritize access for those that registered early for pre-release build testing.
    • STATUS – New invites will be sent with the release of build 1.3.X.X.

Desktop-Screenshot-2020.04.20-02.06.03.67.png
DEP.-KBOS-after-storm.png
Screenshot-2597.jpg

Microsoft-Flight-Simulator-Alpha-4_22_2020-9_10_44-PM.png
 
Última edição:
carai, olha esses prints! :wub:

Pelo jeito terei que fazer upgrade :haha:
 
A MS está de parabéns, parece que finalmente resolveram voltar a fazer simulador e não joguinho casual. Vou tirar a poeira do meu Saitek.
 
Será se vão ter aquelas missões que nem no FSX?
Eu achava mó daora. Lembro que tinha uma de deixar/pegar suprimentos em uma aldeia na África no DC3.
Outra missão era fazer um ILS em Hong Kong no 747 full IMC.

Simular é bom, mas as vezes sinto falta de cumprir alguns objetivos que nem na "vida real".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo