Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aproveitando, os teclados da ducky são tão bons quanto dizem? ouvi falar super bem deles e queria muito testar, atualmente uso um blackwidow 2014.
O teclado é ótimo, mas eu acho que não vale o preço. É muito mais caro que outros que são, até certo ponto, semelhantes.

Alguém tem o BlitzWolf® BW-KB1 Wireless? Achei muito interessante pelo preço em média de 220, por ser compacto e a bateria durar uns 10 dias com iluminação desligada.

Queria um pequeno assim pra usar na cama, ruim do bluetooth é saber se vai funcionar bem a uns 5m com esses adaptadores, acho difícil pela experiência que tenho com o controle do Xbox.

Agora vi uns 3 user reclamando de apertar uma tecla e ele ficar doido, isso acontece aqui com um mini teclado que tenho quando estar um pouco longe, teve um que falou que acontecia se o brilho tivesse no máximo.

Outra coisa, entrada usb c sofre com problema de com o tempo de tanto colocar, tirar e mexer forçar a entrada e criar folga que ao movimentar o teclado possa ficar desconectando?

Tenho um mouse Logitech g305 e um wireless com a mesma quantidade séria perfeito no teclado compacto e maís em conta.
To namorando esse blitzwolf wireless também... Não sei o que faço hahaha

To procurando na internet e não vi ninguém falando mal dele, mas também só vi gente fazendo uns reviews positivos sem muito tempo de uso, quase que como primeiras impressões
 
Galera até 1k qual teclado pegar da Logitech? não curto aqueles barulhentos!
 
Pessoal, o que vocês preferem?

O vermelho é o mais silencioso né? só pra confirmar haha

Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy Origins Core RGB
Switch HyperX Red
ABNT2

ou

Teclado Gamer Hyperx Alloy Fps PRO Red Mecânico
Switch Mx Red
US

Consegui praticamente com o mesmo preço.
 
Sim, red e black são mais silenciosos, mas claro tb depende do peso da mão do usuário rsrs.
Quanto❓Nas minhas pouca saídas do isolamento, já vi uma loja física que tinha a linha HiperX, mas tudo acima de 800,00.
Tinha um com switch kailh silver speed que pode valer a pena dar 1 conferida.
Infelizmente só o vi dentro da caixa. Se não era ele era um tijolo porque pesava pra caramba kkkk
 
será que realmente e ABNT2 ? porque normalmente na maiorias das lojas e PT PORTUGAL.

Esse é o problema. Tô com um cupom de saldo que eu tenho na conta e pensei em usar. Mas se for PT-PT e eu devolver... perco o cupom. Melhor deixar quieto kkk
 
Alguém indica um teclado mecânico compacto (87 teclas), switch brown, rgb que não seja ABNT? o redragon kumara é perfeito mas só consigo achar nesse padrão brasileiro.
 
Galera até 1k qual teclado pegar da Logitech? não curto aqueles barulhentos!
bom, já que tem 1k pra gastar, pega o G815 que pra mim, é o melhor. teclas baixas, switch silencioso, rgb, bonito demais
 
Acho que vou acabar pegando o HyperX Alloy Origins Core RGB Switch HyperX Red , esposa ta reclamando muito do switch blue haha
 
No site da Americanas pelo código diz que é BR acredito que seja ABNT.
Ck-550-gkgr1-br

O difícil é acreditar só nisso kkkk... Pior que a Americanas não tem chat para confirmarmos.
 
Acabou de chegar !!!!

c7Niqpfh.jpg


As primeiras impressões são as melhores possíveis. Excelente construção....teclado compacto...excelente de se digitar....estabilizador muito bom na barra da espaço.
Opa, ta curtindo mesmo? e a questão de barulho? é tranquilo?
 
Alguém indica um teclado mecânico compacto (87 teclas), switch brown, rgb que não seja ABNT? o redragon kumara é perfeito mas só consigo achar nesse padrão brasileiro.
 
Última edição:
Gente, uso os pcs pra trabalho, mas em 15% do tempo uso para jogos e sempre usei teclados membrana baratos, da ultima vez buscando algo menos ruim comprei um microsoft wired 600 basicão e até achei decente mas gostaria de algo melhor pois em 2 anos esse aqui ja perdeu todas as letras e ta descompensado nas mais usadas

Pesquisando cheguei a um corsair k55 CXB mas vi opniões citando que o teclado é meio duro com teclas pesadas, alguem tem ou teve esse modelo pra me dar uma opnião sobre? será que o k55 é muito pior que o wired 600 da microsoft ou posso me surpreender positivamente? encontrei um k55 rgb a 350,00

caso eu estique o orçamento escondido da esposa heheheh, achei o k95 que parece excelente, tem controle de luz por tecla com switch cherry brown e macros no submarino em 12x sem juros a 1100,00, me recomendam o k95 platinum ou o k55 vai me dar um up decente saindo do microsoft podendo economizar quase 800,00 ao final disso?

outra coisa achei no ml o steelseries apex 300 e gostaria de saber se ele seria melhor que o corsair k55 no quesito digitação, durabilidade e etc..?

recomendam algum outro com visual mais sobrio, qualidade e macros?
 
Última edição:
Bom, fiz o pedido daqui uns 5 dias eu te falo kkkk

Acabei não resistindo e comprei também por R$ 377,00 com o cash de ame que eu tinha e um cupom. Torcer que seja ABNT. Se não for, devolvo. Sorte para nós.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo