• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A marca é bem conhecida, só que o teclado eu nunca tinha visto, legal por usar Gateron e por curiosidade achei o Womier 87 mais barato no Banggood do que no Aliexpress:
 
Pessoal, o que vocês preferem?

O vermelho é o mais silencioso né? só pra confirmar haha

Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy Origins Core RGB
Switch HyperX Red
ABNT2

ou

Teclado Gamer Hyperx Alloy Fps PRO Red Mecânico
Switch Mx Red
US

Consegui praticamente com o mesmo preço.
Acredito que o alloy Origins seja melhor.
 
Acabei não resistindo e comprei também por R$ 377,00 com o cash de ame que eu tinha e um cupom. Torcer que seja ABNT. Se não for, devolvo. Sorte para nós.
Espero que realmente seja ABNT boa sorte pra vocês.
 
Aí galera um ck550 red tá com preço bom por 414 reais? O gateron é melhor ou pior que o Kalil? A diferença é muito grande?
 
Senhores, pesquisei para entender um pouco dos teclado mecânicos e estou procurando um teclado com melhor cxb (até uns 500,00) com as seguintes características.

Switch com menor nível de ruído possível (Silent Red ou Brown)
Linear
PBT Doubleshot
RGB
Fullsize ou TKL
Chassi: Metal

Uso: Games e trabalho (Volume de digitação baixa)

Por favor, poderiam me indicar teclados com essa caracteristicas? Eu vi que o Razer Chroma V2 Yellow takvez me atenderia, ouvi o som em vídeos e achei interessante, porém o preço dele hoje está muito acima do que estou disposto a pagar (860,00 na Kabum)

Obrigado.
 
Senhores, pesquisei para entender um pouco dos teclado mecânicos e estou procurando um teclado com melhor cxb (até uns 500,00) com as seguintes características.

Switch com menor nível de ruído possível (Silent Red ou Brown)
Linear
PBT Doubleshot
RGB
Fullsize ou TKL
Chassi: Metal

Uso: Games e trabalho (Volume de digitação baixa)

Por favor, poderiam me indicar teclados com essa caracteristicas? Eu vi que o Razer Chroma V2 Yellow takvez me atenderia, ouvi o som em vídeos e achei interessante, porém o preço dele hoje está muito acima do que estou disposto a pagar (860,00 na Kabum)

Obrigado.

Da uma olhada no ck550, Logitech g512 e o pichau p731
 
Aí galera um ck550 red tá com preço bom por 414 reais? O gateron é melhor ou pior que o Kalil? A diferença é muito grande?

Considerando o dólar atual e o frete oferecido pela loja, está num preço bom. E com relação a gateron ou kalil, não acho que a diferença seja grande. Só valeria a pena pegar um gateron se a diferença de preço entre os teclados for pequena.
 
Considerando o dólar atual e o frete oferecido pela loja, está num preço bom. E com relação a gateron ou kalil, não acho que a diferença seja grande. Só valeria a pena pegar um gateron se a diferença de preço entre os teclados for pequena.
Então o gateron é melhor? Sempre fico em dúvida, vejo muitos comentários defendo cada um.
 
Acabei de comprar o Blitzwolf BW-KB1, espero não me decepcionar. Aliás, custando R$ 232 e sendo bluetooth acho dificil eu me decepcionar, mas vamos esperar pra ver.
 
Então o gateron é melhor? Sempre fico em dúvida, vejo muitos comentários defendo cada um.

Posso estar errado, mas acho que gateron e kailh tem qualidade muito semelhante. Não sei te dizer qual o melhor.
 
É isso aí, pensei mesma coisa se não agradar devolvo...

Com o cupom COLA10 ainda cai mais 10% e fica R$ 373,00. Pena que já comprei ontem com volta do AME e ficou R$ 376,00. Perdi vintão
 
Senhores, pesquisei para entender um pouco dos teclado mecânicos e estou procurando um teclado com melhor cxb (até uns 500,00) com as seguintes características.

Switch com menor nível de ruído possível (Silent Red ou Brown)
Linear
PBT Doubleshot
RGB
Fullsize ou TKL
Chassi: Metal

Uso: Games e trabalho (Volume de digitação baixa)

Por favor, poderiam me indicar teclados com essa caracteristicas? Eu vi que o Razer Chroma V2 Yellow takvez me atenderia, ouvi o som em vídeos e achei interessante, porém o preço dele hoje está muito acima do que estou disposto a pagar (860,00 na Kabum)

Obrigado.
Por esse preço que está sendo cobrado creio que não achará algo melhor aqui no BR:
 
Só pra registrar aqui e confirmar, o CK550 da kabum é ABNT2.

O meu chegou hoje. Já coloquei os O-rings do kit de manutenção da cooler master que peguei na Amazon. Não deu pra brincar muito, mas a qualidade dele é excepcional.
 
EU aqui na ansiedade para atualizar o rastreio do ck550 que peguei no Kabum e quando atualiza eu vejo isto:

xutJaQi.png


Eu moro em Itapecerica da Serra. Agora é esperar pra ver o que vai dar.

@iurivalencamatos não chegou ainda, mas pela informação da nota, tá vindo um ABNT2.
Comprou em qual loja?

Galera até 1k qual teclado pegar da Logitech? não curto aqueles barulhentos!
ABNT2 só G512 mas, se for de US as lojas BR têm com qualidade maior por causa dos switch GL, eu indicaria G815 ou G915 (bluetooth) 30% desconto

Pessoal, o que vocês preferem?

O vermelho é o mais silencioso né? só pra confirmar haha

Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy Origins Core RGB
Switch HyperX Red
ABNT2

ou

Teclado Gamer Hyperx Alloy Fps PRO Red Mecânico
Switch Mx Red
US

Consegui praticamente com o mesmo preço.
Teclado Gamer Hyperx Alloy Fps PRO Red Mecânico

Alguém indica um teclado mecânico compacto (87 teclas), switch brown, rgb que não seja ABNT? o redragon kumara é perfeito mas só consigo achar nesse padrão brasileiro.
Cooler Master MK750, RGB, Switch Cherry MX Brown, US - MK-750-GKCM2-US
na faixa de preço do kumara indico o GAMDIAS HERMES E2 LED BRANCO SWITCH MARROM

Acho que vou acabar pegando o HyperX Alloy Origins Core RGB Switch HyperX Red , esposa ta reclamando muito do switch blue haha
Qual é o switch blue? se for Cherry MX ou Gateron pode usar O-rings (este é para Outemu, nem sabia que existia). @Bismarck79 estes O-rings são fakes? pelo que entendi são para tipo BOX.

Pesquisando cheguei a um corsair k55 CXB mas vi opniões citando que o teclado é meio duro com teclas pesadas, alguem tem ou teve esse modelo pra me dar uma opnião sobre? será que o k55 é muito pior que o wired 600 da microsoft ou posso me surpreender positivamente? encontrei um k55 rgb a 350,00
Corsair é uma das referência em teclado.

caso eu estique o orçamento escondido da esposa heheheh, achei o k95 que parece excelente, tem controle de luz por tecla com switch cherry brown e macros no submarino em 12x sem juros a 1100,00, me recomendam o k95 platinum ou o k55 vai me dar um up decente saindo do microsoft podendo economizar quase 800,00 ao final disso?
Detalha o modelo vai ajudar a comparar.

recomendam algum outro com visual mais sobrio, qualidade e macros?
Modelo Corsair detalhado (CH-9110014-NA) é Cherry MX Speed Silver peguei a informação aqui

Aí galera um ck550 red tá com preço bom por 414 reais?
Usa este cupom nas americanas mas, espera o pessoal responder se é ABNT2.
Com o cupom COLA10 ainda cai mais 10% e fica R$ 373,00. Pena que já comprei ontem com volta do AME e ficou R$ 376,00. Perdi vintão

O gateron é melhor ou pior que o Kalil? A diferença é muito grande?
Então o gateron é melhor? Sempre fico em dúvida, vejo muitos comentários defendo cada um.
Isto é bem pessoal mas, segundo minhas pesquisas os melhores são ZealPC > Kailh BOX > Cherry MX > Gateron > Kailh

Senhores, pesquisei para entender um pouco dos teclado mecânicos e estou procurando um teclado com melhor cxb (até uns 500,00) com as seguintes características.

Switch com menor nível de ruído possível (Silent Red ou Brown)
Linear
PBT Doubleshot
RGB
Fullsize ou TKL
Chassi: Metal

Uso: Games e trabalho (Volume de digitação baixa)

Por favor, poderiam me indicar teclados com essa caracteristicas? Eu vi que o Razer Chroma V2 Yellow takvez me atenderia, ouvi o som em vídeos e achei interessante, porém o preço dele hoje está muito acima do que estou disposto a pagar (860,00 na Kabum)

Obrigado.
TKL
CH-9110014-NA é Cherry MX Speed Silver peguei a informação aqui
Fullsize
Corsair K70 MK.2 SE, RGB, Switch Cherry MX Red, ABNT2 - CH-9109010-BR

Acabei de comprar o Blitzwolf BW-KB1, espero não me decepcionar. Aliás, custando R$ 232 e sendo bluetooth acho dificil eu me decepcionar, mas vamos esperar pra ver.
Por favor faz uma review dele, achei interessante também.

Tem algum teclado bom até 150 reais?
Mecânico não. Não aconselho semi mecânico.
Se for membrana indico este Logitech

Só pra registrar aqui e confirmar, o CK550 da kabum é ABNT2.

O meu chegou hoje. Já coloquei os O-rings do kit de manutenção da cooler master que peguei na Amazon. Não deu pra brincar muito, mas a qualidade dele é excepcional.
Gateron Red ou Brown??
 
Última edição:
Então, vou perguntar novamente pois acho que ficou confuso, estou saindo de um teclado microsoft membrana basicão, pensei em ir no corsair k55 que possui macro e backlight mas estou em duvida se o teclado é pior e mais duro que o microsoft wired 600 pois ja li comentarios que o k55 tem as teclas duras e gostaria de se é real ou frescura, poderiam me dar uma luz?

Games não são o meu objetivo principal, estou procurando algo melhor que o microsoft mas gostaria de aproveitar e pegar um com macro para as horas de lazer alem de comprar um teclado de melhor qualidade e com boa garantia como os corsair c/ 2 anos...

O k95 tem abnt2 que é imprescindível para o meu trabalho e parece ser macio, já o k55 está relativamente barato e to em duvida se vale apena pagar mais pelo k95 que custa mais que o dobro e tem switches cherry brown

Aceito outras opções também que sejam abnt2 mas gostaria de um macio que não precise afundar a mão nas teclas
 
Então, vou perguntar novamente pois acho que ficou confuso, estou saindo de um teclado microsoft membrana basicão, pensei em ir no corsair k55 que possui macro e backlight mas estou em duvida se o teclado é pior e mais duro que o microsoft wired 600 pois ja li comentarios que o k55 tem as teclas duras e gostaria de se é real ou frescura, poderiam me dar uma luz?
Segundo este artigo é real

Games não são o meu objetivo principal, estou procurando algo melhor que o microsoft mas gostaria de aproveitar e pegar um com macro para as horas de lazer alem de comprar um teclado de melhor qualidade e com boa garantia como os corsair c/ 2 anos...

O k95 tem abnt2 que é imprescindível para o meu trabalho e parece ser macio, já o k55 está relativamente barato e to em duvida se vale apena pagar mais pelo k95 que custa mais que o dobro e tem switches cherry brown
Segundo o artigo1 e o artigo2, k95 é melhor.

Aceito outras opções também que sejam abnt2 mas gostaria de um macio que não precise afundar a mão nas teclas
Cooler Master SK630 RGB Mecânico ABNT2 Cherry MX Vermelho Low Profile Switch, SK-630-GKLR1-PT neste anuncio não é definido a cor do switch mas, aqui diz que o modelo SK-630-GKLR1-PT é red.

Olhando esses daqui tem algum que se destaque no conforto de digitar?

xanovar magnetar (o nome feio)

logitech g512

corsair k68

No xanovar não achei a luz de caps lock, ela precisa estar no lado direito superior, pois atrapalha se não for ali quando estou digitando (fico sem feedback visual se está ativo).
Segundo este artigo k68 é mehor
 
Última edição:
Pessoal, alguém pode me recomendar, por favor, algum teclado com as características a seguir?

  • Padrão 60%;
  • Preferível layout US;
  • Que eu possa conectar no PC e no notebook, podendo trocar rapidamente entre eles (ou seja, imagino algum com bluetooth);
  • Bateria que eu não precise carregar a cada 2 dias;
  • De alguma marca confiável.
  • Switch linear e, se possível, mais silencioso.

Agradeço desde já!
 
Pessoal, alguém pode me recomendar, por favor, algum teclado com as características a seguir?

  • Padrão 60%;
  • Preferível layout US;
  • Que eu possa conectar no PC e no notebook, podendo trocar rapidamente entre eles (ou seja, imagino algum com bluetooth);
  • Bateria que eu não precise carregar a cada 2 dias;
  • De alguma marca confiável.
  • Switch linear e, se possível, mais silencioso.

Agradeço desde já!
Anne Pro2.
 
Pessoal, alguém pode me recomendar, por favor, algum teclado com as características a seguir?

  • Padrão 60%;
  • Preferível layout US;
  • Que eu possa conectar no PC e no notebook, podendo trocar rapidamente entre eles (ou seja, imagino algum com bluetooth);
  • Bateria que eu não precise carregar a cada 2 dias;
  • De alguma marca confiável.
  • Switch linear e, se possível, mais silencioso.

Agradeço desde já!
BR têm este, MOTOSPEED CK62 BRANCO RGB SWITCH VERMELHO BLUETOOTH, FMSTC0028VEM

Se aumentar para 65% sugiro importar o Keychron K2 Bluetooth Mechanical Keyboard with Gateron Red Switch/White LED Backlit/USB C/Anti Ghosting/N-Key Rollover/Compact Design, 84 Key Wireless Keyboard for Mac Windows-Version 2 de alta qualidade ou CxB BlitzWolf® BW-KB1 Wireless bluetooth Keyboard Gateron Switch RGB 63 Keys NKRO Type-C Mechanical Gaming Keyboard - White Red Switch (verificar autenticidade das lojas citadas)
 
Valeu, pessoal! Acabei pegando o Anne Pro 2 pela Banggood! Muito obrigado!
Tava procurando o Skyloong 64S Bluetooth no Aliexpress e está em falta, por acaso tem ele na Banggood:
 
Pessoal, Bom dia!!!

Atualmente tenho um Teclado Mecânico Cooler Master CMSTORM Quic kFire TK, teclado tem caixa, acessórios, está tudo PERFEITO !
Mas estou pensando em comprar um RGB, pois vou trocar meu SETUP.

O que eu compro hoje na mesma qualidade do Quick Fire ?

Andei olhando o mercado, tem muitos teclados de baixo custo, como Redragon e outros, Mecânicos e RGB, mas são bons ? Tem a qualidade do CMSTORM ??

O que vocês me indicam hoje ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo