• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BOMBA!! Crysis pode receber um remaster também para PC!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Crysis 1 e Warhead no mesmo pacote já fica comprável.

Bem que poderiam juntar as 2 campanhas numa só.
 
Gostei, a campanha Warhead também será remasterizada. Também farão mais atuações que o jogo original não tem.
Tomara que lancem mesmo, os dois juntos!

Crysis 1 e Warhead no mesmo pacote já fica comprável.

Bem que poderiam juntar as 2 campanhas numa só.
Com ctz, eu sou grande fã, já ia comprar de qlqr jeito, agora só ganhei mais incentivo kkkk
 
Gostei, a campanha Warhead também será remasterizada. Também farão mais atuações que o jogo original não tem.
Crysis 1 e Warhead no mesmo pacote já fica comprável.

Bem que poderiam juntar as 2 campanhas numa só.
Tomara que lancem mesmo, os dois juntos!


Com ctz, eu sou grande fã, já ia comprar de qlqr jeito, agora só ganhei mais incentivo kkkk
Putz será que minha gtx 1060 aguenta? Não quero roda em low!!
E será que virá o multiplayer reformado também? Tipo como battleroyale!
 
Putz será que minha gtx 1060 aguenta? Não quero roda em low!!
E será que virá o multiplayer reformado também? Tipo como battleroyale!
Com certeza vai rodar sim, acima do low, provavelmente.
Pelo que falaram, por enquanto somente o singleplayer.
 
Então galera, o que vocês acham da gente aqui tentar imaginar como vai ficar o remaster do Crysis?
Acho que a gente pode fazer isto imaginando o Crysis refeito graficamente comparando ele com os MODS gráficos que já existem.
Por exemplo eu gosto de jogar assim:


Este vídeo mostra o Crysis com o Maxium Imersion Mod mais o reshade que simula o ray tracing.
Esta foi a melhor combinação que já joguei no Crysis.
No entanto acho que o remaster do Crysis vai ficar melhor.
 
Eu quero que o remaster do Crysis faça a 2080ti peidar.

Acho que toda a comunidade gamer de verdade espera isso.
 
Eu quero que o remaster do Crysis faça a 2080ti peidar.

Acho que toda a comunidade gamer de verdade espera isso.
Isso não vai acontecer. Já divulgaram as especificações e uma gtx 1060 6gb vai rodar bem.
Com essa 2080ti vais poder rodar com muita folga no máximo.
 
Isso não vai acontecer. Já divulgaram as especificações e uma gtx 1060 6gb vai rodar bem.
Com essa 2080ti vais poder rodar com muita folga no máximo.

BLASFÊMIA
 
Eu quero que o remaster do Crysis faça a 2080ti peidar.

Acho que toda a comunidade gamer de verdade espera isso.

Só se for muito mal programado e acho que a comunidade gamer não quer isso. E outra, se sair pra consoles, não espere uma física tão aprimorada, então não vai ter como ser tão pesado com motivos plausíveis para isso (somente se for mal programado).
 
Crysis já não é mais sinônimo de gráficos faz tempo, na época em que foi lançado as VGAs eram 50x mais fracas que as de hoje, o jogo é apenas um remaster e podem ter certeza que Cyberpunk 2077 vai cagar na cabeça em termos técnicos.
Pobre Crysis... vai ser devorado pelos PCs de hoje.
 
Povo não entende nada é um remaster mas a engine é otimizada. É a mesma coisa que falar que Doom novo vai fuder a placa. Agora quando que vai lançar 2050?
 
O jogo original começa em 7 de agosto de 2020 (data da primeira transmissão de Helena Rosenthal). Seria massa eles lançarem o remaster nessa data.
 
Pra mim a unica coisa que falta pra Crysis ficar atual nos graficos é melhorar os Shaders e adicionar Tesselation Ultrão, ai vai ficar foda.
 
O jogo original começa em 7 de agosto de 2020 (data da primeira transmissão de Helena Rosenthal). Seria massa eles lançarem o remaster nessa data.
essa é uma possibilidade real, pq de acordo com o q falaram o jogo vai sair nessa época!
 

Até.
 
Acho neste mês será lançado. No entanto vamos ver o seguinte, qual fase do primeiro Crysis vocês querem ver remasterizada? Eu quero jogar a fase Paradise Lost!! Haha! Mas é porque é bonita, no gelo e com o rifle Gauss.
TODAS kkkkkk Sou muito fã de Crysis, acho foda kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo