• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

ATUALIZAÇÃO: Android TV Pie 9 para a Mi Box 3 (MDZ-16-AB), OTA 0 BETA 0 - Build R2810 (PI.2810). Mais detalhes na publicação abaixo:



CLIQUE AQUI caso o conteúdo acima não esteja aparecendo!


Excelente notícia.
Sabe dizer quanto tempo leva para disponibilizarem a versão estável para todos os usuários após os testes com a beta?
 
Essas propagandas no Youtube estão terríveis, tem vídeos com até 5 propagandas, tem algum jeito de bloquear essas propagandas do Youtube na Mi Box S?

No PC uso o adblock + adblock no Youtube e funciona que é uma beleza, nada de propagandas nos vídeos...
 
Essas propagandas no Youtube estão terríveis, tem vídeos com até 5 propagandas, tem algum jeito de bloquear essas propagandas do Youtube na Mi Box S?

No PC uso o adblock + adblock no Youtube e funciona que é uma beleza, nada de propagandas nos vídeos...

@dandurte, a forma mais fácil na Mi Box (MDZ-22-AB e MDZ-16-AB) é usar outro cliente, como o Smart YouTube TV. Ele é muito similar ao app das Smart TVs, até mesmo a forma de login na conta Google é o mesmo, porém o app é muito mais "poderoso".



CLIQUE AQUI caso o conteúdo acima não esteja aparecendo!
 
Última edição:
Minha Mi box S de vez em quando perde o sinal HDMI com a TV quando fica desligada pelo botão power por muitas horas, sendo obrigado a tirar da tomada e ligar novamente para voltar a dar imagem na TV.

É como se ela perdesse totalmente o sinal com a TV, isso não acontece sempre e sim aleatoriamente.

Percebo também que quando fica muitas horas desligada pelo botão power quando ligo aparece a mensagem WI FI desconectado, mas em nenhum momento o WI FI foi desligado ou ela foi desligada da tomada. Esse problema da mensagem da desconexão do WI FI sempre acontece, mas volta a conectar assim que ligo a Mi Box.

Tem alguma configuração que resolva esse problema?
 
Eu atualizei minha mi box s no final de semana e ontem notei que não tem como alterar o volume da netflix pelo controle da box. E isso só acontece na netflix. É assim mesmo?
 
Alguem tem ideia como resolver esse lamce do perfil do prami video na mi box S?

Nos tópico do DoctorBR diz que não tem os perfis que é coisa de servidor.
A Amazon diz que a culpa é da Xiaomi
 
Assim. Quando eu to navegando na box tem como alterar o volume normalmente. Mas quando entro na netflix não tem como
é o volume da BOX mesmo. Estranho isso, já testou com outro controle?
 
Eu atualizei minha mi box s no final de semana e ontem notei que não tem como alterar o volume da netflix pelo controle da box. E isso só acontece na netflix. É assim mesmo?

@Deivide Sanchez, a primeira coisa a se fazer é uma Wipe data/factory reset via RECOVERY MODE, caso contrário, todo tipo de comportamento estranho surgirá (você está usando o sistema “misturado”).
Quanto ao som; se você estiver com sua MDZ-22-AB conectada via HDMI em um sistema de som, é por ele que você tem que controlar o volume.

------------------------

as Imagens do prime video EM HDR no mi box s fica muito escuro, não entendo porque ademora de resolver isso por parte da Mi box!!!

@Joao JF, não é por parte da Xiaomi! Você tem que configurar corretamente sua TV e depois sua MDZ-22-AB.
 
Última edição:
é o volume da BOX mesmo. Estranho isso, já testou com outro controle?
mudei pra pcm e consegui mexer no volume. só no pcm que tem como
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Deivide Sanchez, a primeira coisa a se fazer é uma Wipe data/factory reset via RECOVERY MODE, caso contrário, todo tipo de comportamento estranho surgirá (você está usando o sistema “misturado”).
Opa. vlw @DoctorBR . Por enquanto não tem a necessidade de fazer o recovery pois não notei nada de diferente além disso. Mudei pra pcm e consegui normalmente
 
No android 9 tem como baixar torrent e pedir pra salvar em hd externo.
Como eu posso baixar arquivos do googledrive? eu ate instalei o drive mas não encontrei opções de download nem como mudar pra salvar no hd.
ps: hd nao ta configurado como memoria interna
 
🚫 NÃO ATUALIZE O GBOARD!
A versão 9.7.05.323382208-tv do Gboard, teclado do Android TV, tem um BUG no Android TV Oreo... veja a solução/paliativo na publicação do link abaixo:



CLIQUE AQUI caso o conteúdo acima não esteja aparecendo!

------------------------

@Deivide Sanchez, a melhor forma de usar o Google Drive no Android TV é com um gerenciador de arquivos. Mas talvez não seja o que você precisa... não entrarei em detalhes para não violar as regras do fórum, já que torrent geralmente é voltado à pirataria!
------------------------
 
a melhor forma de usar o Google Drive no Android TV é com um gerenciador de arquivos. Mas talvez não seja o que você precisa... não entrarei em detalhes para não violar as regras do fórum, já que torrent geralmente é voltado à pirataria!
sem problemas. Acho que o que eu quero não vai dar certo. vlw doctor
 
🚫 NÃO ATUALIZE O GBOARD!
A versão 9.7.05.323382208-tv do Gboard, teclado do Android TV, tem um BUG no Android TV Oreo... veja a solução/paliativo na publicação do link abaixo:



CLIQUE AQUI caso o conteúdo acima não esteja aparecendo!

------------------------

@Deivide Sanchez, a melhor forma de usar o Google Drive no Android TV é com um gerenciador de arquivos. Mas talvez não seja o que você precisa... não entrarei em detalhes para não violar as regras do fórum, já que torrent geralmente é voltado à pirataria!
------------------------


Aproveitando o gancho tem como eu digitar algo na mi box usando um smartphone android?
 
Aproveitando o gancho tem como eu digitar algo na mi box usando um smartphone android?
Basta baixar o Android TV na Google Play, serve de controle remoto e para digitar.
 
Basta baixar o Android TV na Google Play, serve de controle remoto e para digitar.

Não funcionou isso comigo. Na época usava o Kodi e tinha aqueles links de addon que nunca funcionava para digitar a URL rs
Comprei um controle com AirMouse e com teclado rs
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo