[PREVIEW] New World [MMORPG]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para os que estão jogando, o que estão achando do game? Parece promissor?
 
Se eu comprar hoje na steam, consigo jogar?
 
Estou assistindo algumas streams e to achando o combate meio ruim, vou esperar pra ver o pvp.
 
Digo que não tinha botado fe neste game .... mas minha nota pra este beta é 8/10
 
Falta otimização, falta lore, falta mob. falta conteúdo end game, falta level designe , e por ultimo falta tudo .....
 
Olha, pra um game que ta em preview, cheio de bugs, poucos mobs. Quest longe uma da outra eu achei esse jogo muito bom. Ha muito tempo nao ficava tanto tempo na frente do pc. Esse game promete !!!!
 
Olha, pra um game que ta em preview, cheio de bugs, poucos mobs. Quest longe uma da outra eu achei esse jogo muito bom. Ha muito tempo nao ficava tanto tempo na frente do pc. Esse game promete !!!!
Essa questão de mob aí creio que deva ser por conta do tanto de gente.... Rapaz do céu pra matar um bixu de quest e um ano pra achar um, muito nego pra matar um tipo de bixu num localzim.
 
 
Esse jogo tem muito futuro. Pelo que joguei até agora, fácil de entender, poucos bugs, servidor SA, mecânica maneira, sistema de loot/craft legal, quests bacanas.
Ou seja, tudo que a galera que gosta de um bom mmo queria, com gráficas atualizados.
Questão de otimização nem falo agora pois eles terão tempo pra dar uma finalizada no game.
Só preciso de uns companheiros pra upar hoje a noite, se alguém interessar deixa o nick ai ou me add na steam
 
Última edição:
Pra quem quiser testar:

Your Steam Key: IKMCG-70QRL-VBVH8
 
Esse jogo tem muito futuro. Pelo que joguei até agora, fácil de entender, poucos bugs, servidor SA, mecânica maneira, sistema de loot/craft legal, quests bacanas.
Ou seja, tudo que a galera que gosta de um bom mmorpg queria, com gráficas atualizados.
Questão de otimização nem falo agora pois eles terão tempo pra dar uma finalizada no game.
Só preciso de uns companheiros pra upar hoje a noite, se alguém interessar deixa o nick ai ou me add na steam
Mas o jogo não é MMORPG...
Achei o jogo vasto como um oceano e profundo como um pires.
Pensando q o jogo seria lançado em agosto, dava pra ver o desastre q seria. Falta muita coisa pra ficar bom.
 
Caso alguém tenha uma key do pre-alpha sobrando, manda mp! Gostaria de testar como esta o jogo antes de comprar ele full.
 
Quem tiver key ai sobrando quiser doar eu aceito. :joia:
 
Até o momento parece ser daqueles jogos pra se jogar por 2 semanas e depois cair no esquecimento. Mas vou assistir as streams até o final do teste pra ter uma conclusão melhor, algumas coisas estão um pouco melhores do que eu achava que seriam, mas no geral ainda não me empolgou.
 
Até o momento parece ser daqueles jogos pra se jogar por 2 semanas e depois cair no esquecimento. Mas vou assistir as streams até o final do teste pra ter uma conclusão melhor, algumas coisas estão um pouco melhores do que eu achava que seriam, mas no geral ainda não me empolgou.

Foi exatamente a sensação que tive quando assisti. Claro que a impressão assistida nunca será idêntica àquela jogada de fato, mas o gênero em si ajuda a ter uma certa noção. New World foge da semântica do seu título quando entrega um MMO Themepark, jogo que desenvolve e planeja qual exatamente será sua experiência dentro dele. É como um mundo aberto de maneira linear.

O jogo cospe o que é bom ou ruim, o que é fraco e forte, etc etc etc. Não parte dos players desenvolver e explorar isso. O jogo já mastiga tudo. É como jogar WOW. World of Warcraft, por mais que seja um MMO mundo aberto, é extremamente linear. Notei isso no New World quando vi um monte de gente fazendo exatamente os mesmos percursos para completar as quests, esperando nos mesmos lugares nascerem os mobs. O que há de sandbox e "aberto" nisso?

Entretanto, não é porque o jogo tem esse gênero que é ruim. Apenas não é nada de "New", sendo mais do mesmo para uma categoria tão sobrecarregada de mesmices. Sei que é muito arriscado envolver milhões em algo novo sem saber se vai dar certo, mas em se tratando da Amazon, acho que lhes faltaram bolas para encarar algo assim. Porque dinheiro com certeza não foi problema.
 
Se alguém tiver uma chave do alpha de bobeira por ai, prometo que cuidarei com carinho e farei bom uso dela :hihi:
 
Foi exatamente a sensação que tive quando assisti. Claro que a impressão assistida nunca será idêntica àquela jogada de fato, mas o gênero em si ajuda a ter uma certa noção. New World foge da semântica do seu título quando entrega um MMO Themepark, jogo que desenvolve e planeja qual exatamente será sua experiência dentro dele. É como um mundo aberto de maneira linear.

O jogo cospe o que é bom ou ruim, o que é fraco e forte, etc etc etc. Não parte dos players desenvolver e explorar isso. O jogo já mastiga tudo. É como jogar WOW. World of Warcraft, por mais que seja um MMO mundo aberto, é extremamente linear. Notei isso no New World quando vi um monte de gente fazendo exatamente os mesmos percursos para completar as quests, esperando nos mesmos lugares nascerem os mobs. O que há de sandbox e "aberto" nisso?

Entretanto, não é porque o jogo tem esse gênero que é ruim. Apenas não é nada de "New", sendo mais do mesmo para uma categoria tão sobrecarregada de mesmices. Sei que é muito arriscado envolver milhões em algo novo sem saber se vai dar certo, mas em se tratando da Amazon, acho que lhes faltaram bolas para encarar algo assim. Porque dinheiro com certeza não foi problema.
Isso acontece pq o começo é igual pra todo mundo, vamos dizer que o "tutorial" é gigante
Joguei umas 2h e agora que tô saindo da primeira cidade
 
povo ta tão carente de mmorpg q transformaram um MMO genérico como a salvação do genero.. algo q nao aconteceu ahuhauha
o jogo nao bateu nem 40k de gente online na steam.. pra efeito de comparação o Wolcen qdo saiu bateu 125k .. o last oasis que é concorrente do NW quando saiu bateu 135 mil.. e hj nao dá 500 on..
streamer grande foi sponsored pq trampa na twitch (da amazon) a falar bem do jogo.. mas infelizmente NO MOMENTO é soh mais um mmo survivor genérico =/
não atoa a amazon fechou com a smilegate pra trazer um mmorpg de verdade (o Lost Ark) ahuahuahuhauah
 
Isso acontece pq o começo é igual pra todo mundo, vamos dizer que o "tutorial" é gigante
Joguei umas 2h e agora que tô saindo da primeira cidade

Mas essa troca de cidade vai ocorrer o mesmo, mudando apenas cenário, seu lv, roupas e quem circula nos mesmos lugares fazendo quests ou lurando mobs. Como disse, Wow é assim até que se chegue no End Game, onde seu objetivo passa a ser War e tentar dropar item em Boss.

Já jogou Black Desert? Ele tem um "tutorial" gigante, onde você joga de forma linear até o lv 55/56, o que upa de forma bem rápida cumprindo as missões principais. No entanto, ao chegar nesse ponto do jogo, o scale lv dele muda drasticamente, onde você leva dias e até semanas pra passar de lv se grindar bem, alternando o foco do game para o sandbox, ou seja, você pode ser um lv 56 ou 57 e ser querido por muitos high lv por conta da sua especialização. São tantas profissões no jogo, desde cozinheiro até cuidador de cavalos, que o comércio passa a ser a grande engrenagem e ritmo a partir de então.

O LV em Black Desert é o que menos importa. Conheço gente que deixava PC aberto semana toda upando atributos de itens, cozinhando, andando ou melhorando atributos de cavalo. Foi justamente esse motivo que me fez largar, por ter tido cada vez menos tempo com jogos.

Eu não vi nenhum desses itens no New World até agora. A menos que mude completamente, como Black Desert, será um Themepark como outro qualquer.


povo ta tão carente de mmorpg q transformaram um MMO genérico como a salvação do genero.. algo q nao aconteceu ahuhauha
o jogo nao bateu nem 40k de gente online na steam.. pra efeito de comparação o Wolcen qdo saiu bateu 125k .. o last oasis que é concorrente do NW quando saiu bateu 135 mil.. e hj nao dá 500 on..
streamer grande foi sponsored pq trampa na twitch (da amazon) a falar bem do jogo.. mas infelizmente NO MOMENTO é soh mais um mmo survivor genérico =/
não atoa a amazon fechou com a smilegate pra trazer um mmorpg de verdade (o Lost Ark) ahuahuahuhauah

Esse hype da Twitch não me enganou nem um pouco. E é uma pena, porque fazem de forma escondida, como se realmente estivessem curtindo o game e ele fosse tudo aquilo. Sobre a quantidade de jogadores, ainda está em Alfa. O jogo só vai ser lançado oficialmente ano que vem.
 
Última edição:
o hitbox parece bem zuado.

o cara com um martelo gigantesco rodando na oreia do maluco e nao pega nele.

fora que tem 3 habilidades.

esperava outra coisa
 
povo ta tão carente de mmorpg q transformaram um MMO genérico como a salvação do genero.. algo q nao aconteceu ahuhauha
o jogo nao bateu nem 40k de gente online na steam.. pra efeito de comparação o Wolcen qdo saiu bateu 125k .. o last oasis que é concorrente do NW quando saiu bateu 135 mil.. e hj nao dá 500 on..
streamer grande foi sponsored pq trampa na twitch (da amazon) a falar bem do jogo.. mas infelizmente NO MOMENTO é soh mais um mmo survivor genérico =/
não atoa a amazon fechou com a smilegate pra trazer um mmorpg de verdade (o Lost Ark) ahuahuahuhauah
Não boto tanta fé no Lost Ark. É um jogo que deve ter bastante hype e players no lançamento, mas com aquele sistema de progressão não vejo ele conseguindo reter os players daqui por muito tempo. Vai ser um MapleStory 2 de grife, porém o jogo vai conseguir se manter de boa pela falta de competição no mercado, diferente do ms2 que se acabou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo