• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] New World [MMORPG]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não boto tanta fé no Lost Ark. É um jogo que deve ter bastante hype e players no lançamento, mas com aquele sistema de progressão não vejo ele conseguindo reter os players daqui por muito tempo. Vai ser um MapleStory 2 de grife.

Lost Ark possui a proposta de MMORPG Themepark isométrico, certamente será o melhor lançado do gênero até hoje

Só falta ter o GvG dinâmico do Ragnarok online
 
Mas essa troca de cidade vai ocorrer o mesmo, mudando apenas cenário, seu lv, roupas e quem circula nos mesmos lugares fazendo quests ou lurando mobs. Como disse, Wow é assim até que se chegue no End Game, onde seu objetivo passa a ser War e tentar dropar item em Boss.

Já jogou Black Desert? Ele tem um "tutorial" gigante, onde você joga de forma linear até o lv 55/56, o que upa de forma bem rápida cumprindo as missões principais. No entanto, ao chegar nesse ponto do jogo, o scale lv dele muda drasticamente, onde você leva dias e até semanas pra passar de lv se grindar bem, alternando o foco do game para o sandbox, ou seja, você pode ser um lv 56 ou 57 e ser querido por muitos high lv por conta da sua especialização. São tantas profissões no jogo, desde cozinheiro até cuidador de cavalos, que o comércio passa a ser a grande engrenagem e ritmo a partir de então.

O LV em Black Desert é o que menos importa. Conheço gente que deixava PC aberto semana toda upando atributos de itens, cozinhando, andando ou melhorando atributos de cavalo. Foi justamente esse motivo que me fez largar, por ter tido cada vez menos tempo com jogos.

Eu não vi nenhum desses itens no New World até agora. A menos que mude completamente, como Black Desert, será um Themepark como outro qualquer.




Esse hype da Twitch não me enganou nem um pouco. E é uma pena, porque fazem de forma escondida, como se realmente estivessem curtindo o game e ele fosse tudo aquilo. Sobre a quantidade de jogadores, ainda está em Alfa. O jogo só vai ser lançado oficialmente ano que vem.
Problema do Black Desert era outro na verdade. Você podia literalmente comprar player power por dinheiro.

End Game do WoW é bem isso mesmo, Mythic+, PvP, RBG ou Raid.

Mas diferente de todos esses outros jogos, lá se você jogar bem, você consegue equipamento mais rápido do que alguém que joga 24 horas por dia.
 
Lost Ark possui a proposta de MMORPG Themepark isométrico, certamente será o melhor lançado do gênero até hoje

Só falta ter o GvG dinâmico do Ragnarok online
Não é muito difícil ser o melhor no estilo, isso com certeza vai ser. A base do jogo é muito boa, como combate, classes, gráficos, e essas coisas, mas o sistema de progressão é medonho e um dos piores que já joguei. Sem falar que na coreia ultimamente o jogo começou a virar pay to win, então não espero nada desse jogo. Eu devo dar uma brincada quando lançar pra ver como ficou a localização, talvez mudem e melhorem algumas coisas e eu me encarne bastante no jogo, mas sem hype nenhum no momento.
 
Não é muito difícil ser o melhor no estilo, isso com certeza vai ser. A base do jogo é muito boa, como combate, classes, gráficos, e essas coisas, mas o sistema de progressão é medonho e um dos piores que já joguei. Sem falar que na coreia ultimamente o jogo começou a virar pay to win, então não espero nada desse jogo. Eu devo dar uma brincada quando lançar pra ver como ficou a localização, talvez mudem e melhorem algumas coisas e eu me encarne bastante no jogo, mas sem hype nenhum no momento.

Todo jogo na Ásia é pay to win, a cultura oriental é diferente da ocidental

Lá é normal você levar seu status quo para os jogos online, ou seja, se você é rico na vida real, então não existe problema também ser no mundo virtual

É por isso que os jogos asiáticos tem mecânicas pay to win
 
Todo jogo na Ásia é pay to win, a cultura oriental é diferente da ocidental

Lá é normal você levar seu status quo para os jogos online, ou seja, se você é rico na vida real, então não existe problema também ser no mundo virtual

É por isso que os jogos asiáticos tem mecânicas pay to win
A minha maior reclamação é o sistema de progressão. Citei o p2w apenas como algo adicional que veio depois pra cagar ainda mais o jogo. Mas enfim, quem quiser hypar o jogo pode hypar, estou apenas deixando como aviso mesmo. A parte de PVP não tem muito esse problema, quem joga PVP vai ser um jogão mesmo.
 
A minha maior reclamação é o sistema de progressão. Citei o p2w apenas como algo adicional que veio depois pra cagar ainda mais o jogo. Mas enfim, quem quiser hypar o jogo pode hypar, estou apenas deixando como aviso mesmo. A parte de PVP não tem muito esse problema, quem joga PVP vai ser um jogão mesmo.

Pelo o que eu li nos sites coreanos, as empresas de lá possuem estratégia quanto a isso

O que faz sucesso lá, é fracasso aqui, vice versa

Então quando lança o jogo no ocidente, empresas grandes adaptam o jogo para o mercado o ocidental, a estratégia tem até nome, mas agora não lembro
 
Pelo o que eu li nos sites coreanos, as empresas de lá possuem estratégia quanto a isso

O que faz sucesso lá, é fracasso aqui, vice versa

Então quando lança o jogo no ocidente, empresas grandes adaptam o jogo para o mercado o ocidental, a estratégia tem até nome, mas agora não lembro
Sim, seria muito bom se acontecesse. O problema é que precisaria de mudanças bruscas, e não apenas uma coisinha ou outra. Eu acho muito difícil isso acontecer. Eu já joguei bastante jogo coreano, e essas mudanças geralmente acontecem na cash shop, quantidade de entradas em dungeons e coisas do tipo, sendo que no caso do lost ark o problema está em todo o sistema, que eu acho quase impossível que eles mudem consideravelmente. O próprio leveling aproveita muito mal o conteúdo do jogo.

Na verdade tem uma coisa que seria bem simples de fazer e que melhoraria muito. Diminui as recompensas diárias de acrasium e coloca acrasium como drop de grind open world. E o drop rate nem precisaria ser muito alto. Só isso já melhoraria muito o sistema de progressão, mas duvido que eles façam isso. Hoje em dia está enraizado na cultura dos mmorpgs esse lance de time-gate.

Olhando assim no momento, eu vejo new world um jogo com menos hype e players no lançamento mas que a longo prazo se consegue manter melhor, enquanto o lost ark eu acho que vai ter bastante hype e muito mais players no lançamento, mas a longo prazo é um jogo que vai perder players mais rapidamente que o new world. A vantagem do LA é que vai ser free to play, o que sempre ajuda a manter novos players entrando no jogo enquanto outros param, pra equilibrar. Mas enfim, devo jogar os dois, mas não hypo nenhum dos dois.
 
 
Problema do Black Desert era outro na verdade. Você podia literalmente comprar player power por dinheiro.

End Game do WoW é bem isso mesmo, Mythic+, PvP, RBG ou Raid.

Mas diferente de todos esses outros jogos, lá se você jogar bem, você consegue equipamento mais rápido do que alguém que joga 24 horas por dia.

Sim, o cash realmente era um atalho muito injusto, do ponto de vista competitivo.

Eu começo a achar que MMORPG não é mais um gênero para mim. Isso porque não existe um meio termo. Ou você dá a vida ou não progride no game. Para jogadores casuais é frustração pura. Eu gostaria muito de virar noites jogando e jogar todos os dias, mas meus compromissos me impedem.

É por isso que estou curtindo mais e dando mais valor aos jogos offline, pois a casualidade na maioria deles é bem aceita, e tem um final. Com exceção de jogos como The Witcher, Skyrim, entre outros mais densos é que exige uma jogatina mais frequente.
 
Não curti nem um pouco o game, assisti bastante em stream ontem, problemas de hitbox, sistema de batalha super limitado, sei lá, não me desceu, mmo pra mim é arqueiro com chuva de flechas e mago soltando meteoro com animação doideira kkkk
 
Sim, o cash realmente era um atalho muito injusto, do ponto de vista competitivo.

Eu começo a achar que MMORPG não é mais um gênero para mim. Isso porque não existe um meio termo. Ou você dá a vida ou não progride no game. Para jogadores casuais é frustração pura. Eu gostaria muito de virar noites jogando e jogar todos os dias, mas meus compromissos me impedem.

É por isso que estou curtindo mais e dando mais valor aos jogos offline, pois a casualidade na maioria deles é bem aceita, e tem um final. Com exceção de jogos como The Witcher, Skyrim, entre outros mais densos é que exige uma jogatina mais frequente.

GW 2 é MMORPG para casuais
 
Apesar do jogo estar no beta a base dele já está lá, e pelo que vi tentou ser tudo e acabou sendo nada...tem uma lembraça de RPG com a skill tree das armas e pontos de atributos, tem PvE mas todos os monstros são iguais mesmo que a skin seja diferente, tem combate porém é bem travado e extremamente limitado, tem craft mas não precisa sobreviver e o resto é inútil pelos outros fatores, PvP é inútil totalmente e mesmo que faça igual Conan Exiles vai precisar de muito feijão com arroz ali e ainda assim na melhor das hipóteses vai ter os mesmo problemas que o conan que são muitos para um MMO.
De todos os problemas do jogo o pior é que não consigo ver como ter um PvE decente nesse jogo, ou comércio, talvez no máximo construção de casas/castelos e invasões, de resto vai ser tudo uma versão piorada de qualquer outro jogo, é como se tivesse uma versão piorada de um monte de jogo junto haha...
Quem estiver no hype e na dúvida, não compre, espere ser lançado de verdade e melhorar uns 80000% por ai.
 
Apesar do jogo estar no beta a base dele já está lá, e pelo que vi tentou ser tudo e acabou sendo nada...tem uma lembraça de RPG com a skill tree das armas e pontos de atributos, tem PvE mas todos os monstros são iguais mesmo que a skin seja diferente, tem combate porém é bem travado e extremamente limitado, tem craft mas não precisa sobreviver e o resto é inútil pelos outros fatores, PvP é inútil totalmente e mesmo que faça igual Conan Exiles vai precisar de muito feijão com arroz ali e ainda assim na melhor das hipóteses vai ter os mesmo problemas que o conan que são muitos para um MMO.
De todos os problemas do jogo o pior é que não consigo ver como ter um PvE decente nesse jogo, ou comércio, talvez no máximo construção de casas/castelos e invasões, de resto vai ser tudo uma versão piorada de qualquer outro jogo, é como se tivesse uma versão piorada de um monte de jogo junto haha...
Quem estiver no hype e na dúvida, não compre, espere ser lançado de verdade e melhorar uns 80000% por ai.

Também não hypei o jogo, e nem acho que seja tudo isso, mas a maioria das suas críticas são corrigíveis até data de lançamento, no ano que vem. Com exceção dos monstros e suas mecânicas.

Você chegou a jogar o game?
 
Também não hypei o jogo, e nem acho que seja tudo isso, mas a maioria das suas críticas são corrigíveis até data de lançamento, no ano que vem. Com exceção dos monstros e suas mecânicas.

Você chegou a jogar o game?
Sim joguei, caso contrario não estaria dando uma opinião, muito menos com detalhes assim.
 
Se alguem tiver alguma key sobrando, queria testar.... =]
 
ainda bem que nao comprei, to vendo o flopasso de longe ! parecem amadores fazendo mmo, os famosos de primeira viagem.
 
mano fiquei puto com esse jogo, como um MMO vai ter uma barra de skill com só 3 habilidades? vai flopar legal.
 
Assisti bastante até do jogo na Twitch e nao me atraiu.
Parece mais um jogo generico, essa é a verdade.

Me lembrou um pouco de TESO piorado.
Pouca skill nos personagens, poucas variações... visual medieval com pouca fantasia, etc
 
Na verdade tem uma coisa que seria bem simples de fazer e que melhoraria muito. Diminui as recompensas diárias de acrasium e coloca acrasium como drop de grind open world. E o drop rate nem precisaria ser muito alto. Só isso já melhoraria muito o sistema de progressão, mas duvido que eles façam isso. Hoje em dia está enraizado na cultura dos mmorpgs esse lance de time-gate.
Então eu sou um dos poucos se não o único streamer BR a jogar na season 2 do LA no coreano... e não existe mais acrasium tio. MASSSS no KR realmente lá eh p2w (e eles gostam)
Agora no NW jogando mais tempo hoje com calma.. realmente é genérico.. nao tem novidade nem nada... só uma incompetencia absurda da amazon.
antes que passem pano.. o jogo era pra sair em AGOSTO e empurraram pro ano q vem, até aí tudo bem
Mas aí vc ve o estado que foi entregue, mal e porcamente traduzido, com erro, o char é um marinheiro q não nada, erros e mais erros, vazio de conteúdo, com um sistema pobríssimo de skill bixo.. Eu considero isso um problema gravíssimo! pq mostrou o estado porco que o jogo tá...
Espero que arrumem até ano q vem pq eu botava mó fé no jogo
 
Então eu sou um dos poucos se não o único streamer BR a jogar na season 2 do LA no coreano... e não existe mais acrasium tio. MASSSS no KR realmente lá eh p2w (e eles gostam)
Agora no NW jogando mais tempo hoje com calma.. realmente é genérico.. nao tem novidade nem nada... só uma incompetencia absurda da amazon.
antes que passem pano.. o jogo era pra sair em AGOSTO e empurraram pro ano q vem, até aí tudo bem
Mas aí vc ve o estado que foi entregue, mal e porcamente traduzido, com erro, o char é um marinheiro q não nada, erros e mais erros, vazio de conteúdo, com um sistema pobríssimo de skill bixo.. Eu considero isso um problema gravíssimo! pq mostrou o estado porco que o jogo tá...
Espero que arrumem até ano q vem pq eu botava mó fé no jogo
Esse aí é o growth system da season 2 né? Foi lançado quando? Na época eu procurei mas não achei informação nenhuma explicando sobre o sistema, só vi o trailer da season 2 agora no final de julho, provavelmente colocaram há pouco tempo.

Se puder dar uma breve explicada sobre como funciona esse novo sistema de progressão e se precisa ficar fazendo dailies e coisas do tipo lá no tópico do Lost Ark eu ficarei agradecido, meu único medo é que a versão ocidental comece em uma versão atrasada e não tenha isso.

Mas é, sobre o NW acho difícil os caras conseguir resolver muita coisa disso aí até ano que vem. Dá pra ver vários resquícios de um jogo survival e que tentaram transformar em mmorpg, mas ainda tá longe. Falta densidade de monstros, eventos públicos, NPCs espalhados dando quests, e coisas do tipo que são básicas pra um jogo desses. Mas sinceramente eu esperava que estaria mais cru ainda, não tá tão horrível quanto achei, mas falta muito ainda pra empolgar.
 
Última edição:
Assisti bastante até do jogo na Twitch e nao me atraiu.
Parece mais um jogo generico, essa é a verdade.

Me lembrou um pouco de TESO piorado.
Pouca skill nos personagens, poucas variações... visual medieval com pouca fantasia, etc
Parece TESO mesmo!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo