• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 21

Realmente vocês falando de sliders, agora que me dei conta que realmente eles tão lá pra ser editados e deixar a sua maneira.
Quando jogava carreira acho que no 19, e em outros tb, o que mais me incomodava na máquina (sempre joguei no lendário), era que a forma deles de mostrar "dificuldade" era justamente a porra da posse de bola, máquina não largava a bola por nada mas também não fazia nada, andando pra lá e pra cá, sem objetivo algum.
O que recomendam nos sliders pra dá uma mudada nisso? Prefiro algo mais meio a meio na posse mas algo mais pra cima, realmente focando fazer o gol.
 
Realmente vocês falando de sliders, agora que me dei conta que realmente eles tão lá pra ser editados e deixar a sua maneira.
Quando jogava carreira acho que no 19, e em outros tb, o que mais me incomodava na máquina (sempre joguei no lendário), era que a forma deles de mostrar "dificuldade" era justamente a porra da posse de bola, máquina não largava a bola por nada mas também não fazia nada, andando pra lá e pra cá, sem objetivo algum.
O que recomendam nos sliders pra dá uma mudada nisso? Prefiro algo mais meio a meio na posse mas algo mais pra cima, realmente focando fazer o gol.
Tenta reduzir a velocidade de passe sua e da CPU. Aumentar um bocado os erros também. Aumentar as linhas da CPU pode fazer com que fiquem mais realistas também no estilo de jogo.
 
Realmente vocês falando de sliders, agora que me dei conta que realmente eles tão lá pra ser editados e deixar a sua maneira.
Quando jogava carreira acho que no 19, e em outros tb, o que mais me incomodava na máquina (sempre joguei no lendário), era que a forma deles de mostrar "dificuldade" era justamente a porra da posse de bola, máquina não largava a bola por nada mas também não fazia nada, andando pra lá e pra cá, sem objetivo algum.
O que recomendam nos sliders pra dá uma mudada nisso? Prefiro algo mais meio a meio na posse mas algo mais pra cima, realmente focando fazer o gol.
No FIFA 19 no lendário, me chamou a atenção como as sequências de passes da CPU eram ridículos, exageraram no ping-pong. Pra corrigir, eu aumentei o erro de passe ligeiramente, mas aumentei o meu também pra manter o padrão de dificuldade, que pra mim tava adequado já antes de mexer.

Agora, pra fazer eles atacarem mais ou menos diretamente, eu nunca achei solução não. Aliás, algo que eu sempre chiava demais no operationsports falando que devia ser adicionado pela EA é um slider de "build-up speed" da CPU. Mas se eu fosse tentar ajustar isso com o que temos, eu tentaria com o slider "movimentação" (run frequency). Quanto maior, mais os jogadores se atiram pro ataque quando o time tem a posse de bola.
 
carai que porqueira esses dribles, a velocidade dos dribles é incompativel com a velocidade da movimentação normal do jogador.

to querendo voltar a jogar game de futebol mas nao tao ajudando.

ps: ninguem mais chuta de fora da area? todas gameplay que eu vejo nego entra tocando na pequena area p fazer gol
 
Alguém aqui consegue jogar FIFA 20 no nível Ultimate? Para mim, o Lendário é ridiculamente fácil, mas o Ultimate sem alterar os sliders só serve para passar raiva.
 
Alguém aqui consegue jogar FIFA 20 no nível Ultimate? Para mim, o Lendário é ridiculamente fácil, mas o Ultimate sem alterar os sliders só serve para passar raiva.
Cara, onde fica esse nível ultimate? Aqui pra mim o nível mais alto é o lendário :hmm:
 
Sei que o tópico é do FIFA e tal, e eu jogo FIFA desde o 13, e depois da cagada que eles fizeram no modo carreira no FIFA 20 que era gostosinho no início mas depois de um patch doido zoou todo o overall dos jogadores adversários no modo Ultimate, eu peguei um ódio tão grande que não jogo mais não... Mais de R$100 jogados no lixo porque comprei o jogo em Outubro e em Dezembro teve esse patch que ferrou tudo.

Vou esperar o PES 22 mesmo que aparentemente vai vir na Unreal Engine 5 e torcer para ser um bom jogo porque a EA perdeu completamente a mão no FIFA. O último realmente bom foi o FIFA 16, do 17 em diante foi ladeira abaixo. Alias, de um modo geral, a EA tinha que largar a Frostbyte. Tudo que é feito nessa engine além de Battlefield é uma merda. Não atoa o último bom jogo da EA que foi o Jedi Fallen Order foi feito na UE4.
 
Cara, o que mais me irrita alem da velocidade de jogo, sao esses graficos HORROROSOS em partidas noturnas.

De dia, principalmente de tarde, ate que fica bom p gráfico, mas de noite, parece 22 bonecos de cera velha
 
Cara, o que mais me irrita alem da velocidade de jogo, sao esses graficos HORROROSOS em partidas noturnas.

De dia, principalmente de tarde, ate que fica bom p gráfico, mas de noite, parece 22 bonecos de cera velha

Sempre foi minha reclamação no FIFA.

só no 12 achei menos pior que nos outros (não joguei os da frostbite)
 
Imagens do FIFA 21 na nova geração

tier-1-g5-day2.jpg

tier-2-g5-day-1.jpg

tier-3-g5-day-1-1.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei que o tópico é do FIFA e tal, e eu jogo FIFA desde o 13, e depois da cagada que eles fizeram no modo carreira no FIFA 20 que era gostosinho no início mas depois de um patch doido zoou todo o overall dos jogadores adversários no modo Ultimate, eu peguei um ódio tão grande que não jogo mais não... Mais de R$100 jogados no lixo porque comprei o jogo em Outubro e em Dezembro teve esse patch que ferrou tudo.

Vou esperar o PES 22 mesmo que aparentemente vai vir na Unreal Engine 5 e torcer para ser um bom jogo porque a EA perdeu completamente a mão no FIFA. O último realmente bom foi o FIFA 16, do 17 em diante foi ladeira abaixo. Alias, de um modo geral, a EA tinha que largar a Frostbyte. Tudo que é feito nessa engine além de Battlefield é uma merda. Não atoa o último bom jogo da EA que foi o Jedi Fallen Order foi feito na UE4.

Modo carreira está muito bem otimizado nesta versão, inclusive já recebeu um update na beta. As tabelas das ligas não estão quebradas, era o maior erro do 20, sempre tinha os super times vencendo com mais de 100 pontos kkkk.

Destacaria o sistema de Sharpness, Moral e mudança de posição, eles são integrados e impactam na estatística do jogador.

Fora estes abaixo



























 
Última edição:
Velocidade no 21 está maior ...


Que merda de jogo é esse??? Sério, como que a EA tem vergonha de vender isso como sendo novo? Jogo rápido, maluco domina a bola e dribla na velocidade da luz, AINDA JOGANDO COM ASSISTÊNCIA, gráficos nada next-gen. Meu amigo, o ramo de jogos de futebol está em decadência pura, nada lembra da geração PS3/X360 onde vc via mtas novidades tanto nos modos de jogos quanto na jogabilidade.

Quem tem o FIFA 20 nem precisa comprar esse 21, na moral. Espera a KONAMI tentar fazer algo novo no PES 22. O pior é que o jogo vai vender que nem bala e ainda vai ter gente defendendo essa joça.
 
Que merda de jogo é esse??? Sério, como que a EA tem vergonha de vender isso como sendo novo? Jogo rápido, maluco domina a bola e dribla na velocidade da luz, AINDA JOGANDO COM ASSISTÊNCIA, gráficos nada next-gen. Meu amigo, o ramo de jogos de futebol está em decadência pura, nada lembra da geração PS3/X360 onde vc via mtas novidades tanto nos modos de jogos quanto na jogabilidade.

Quem tem o FIFA 20 nem precisa comprar esse 21, na moral. Espera a KONAMI tentar fazer algo novo no PES 22. O pior é que o jogo vai vender que nem bala e ainda vai ter gente defendendo essa joça.

hypando essa porcaria de jogo, dizendo que a jogabilidade ''tá bem gostosinha'' e que é o melhor FIFA de todos os tempos.

Vide Rodrigol, Muuh, etc...
 
Esse aí é outro, lembro do video dele com o Muuh falando essas besteiras no FIFA 19.

Aquele ''Chute do Zaro'' é a coisa mais imbecil e ridícula que já vi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse aí é outro, lembro do video dele com o Muuh falando essas besteiras no FIFA 19.

Aquele ''Chute do Zaro'' é a coisa mais imbecil e ridícula que já vi.
 
Que merda de jogo é esse??? Sério, como que a EA tem vergonha de vender isso como sendo novo? Jogo rápido, maluco domina a bola e dribla na velocidade da luz, AINDA JOGANDO COM ASSISTÊNCIA, gráficos nada next-gen. Meu amigo, o ramo de jogos de futebol está em decadência pura, nada lembra da geração PS3/X360 onde vc via mtas novidades tanto nos modos de jogos quanto na jogabilidade.

Quem tem o FIFA 20 nem precisa comprar esse 21, na moral. Espera a KONAMI tentar fazer algo novo no PES 22. O pior é que o jogo vai vender que nem bala e ainda vai ter gente defendendo essa joça.

É no UT, mas realmente está uma porcaria, bom que não jogo UT kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Este aqui é no Kick Off. Linhas do campo em azul :folks:

 
Este aqui é no Kick Off. Linhas do campo em azul :folks:


Eu gostei desse vídeo, sensação de que os jogadores estão mais pesados e que a bola tá mais viva. Por vídeo é foda de cravar, mas parece uma evolução. Deu até vontade de testar quando sair e dar uma chance pro jogo, mas por 300 reais, não tem a menor condição.
 
Alguém aqui consegue jogar FIFA 20 no nível Ultimate? Para mim, o Lendário é ridiculamente fácil, mas o Ultimate sem alterar os sliders só serve para passar raiva.
Eu consigo, mas preciso jogar muito a sério... o que não vale a pena.
O Lendário eu também acho ridiculamente fácil.

Infelizmente a gente não tem muito o que fazer.
 
Eu consigo, mas preciso jogar muito a sério... o que não vale a pena.
O Lendário eu também acho ridiculamente fácil.

Infelizmente a gente não tem muito o que fazer.

Testei aqui o modo competidor, é um novo modo da IA jogar e interpretar o jogo, muito mais direto e usando do drible. Nesta gameplay que postei o cara ativou este modo.

Modo Competidor

Segundo a empresa, neste modo, a IA tentará emular o estilo de jogo de diversos jogadores profissionais de Fifa, com passes, dribles, defesa e finalizações aprimoradas, oferecendo um desafio maior. Esta novidade poderá ser ativada no Modo Carreira e nos Squad Battles do Ultimate Team
 
Não adianta, não vão mudar pq o povo é louco pelos modos de jogo, se tiver cagado, vão jogar cagado mesmo. A cada ano só aumenta o faturamento da EA com o FIFA, a mensagem que os compradores passam pra desenvolvedora é simples, e não poderia ser melhor pra EA. FIFA eu parei no 18 e acho que foi uma das melhores coisas que fiz, dou uma olhada nas novidades, mas pelo jeito conseguem piorar, está lembrando o FIFA 15 de tão veloz que está. Até me aventurei no PES um pouco, que tem uma proposta diferente também, e até me anima mais jogar offline, porém também não me encanta.

Moral que hj, um antigo viciado em futebol, estou jogando outras coisas.
 
Eu não acredito que colocaram REWIND na partida. Meu deus do céu EA!!!
 
Pelo vídeo abaixo penalty continua o mesmo desastre.. Lamentável. EA destruiu bolas paradas no Fifa 20 e no 21 continuara a mesma coisa.



Alguem sabe se as cobranças de faltas no 21 está o igual ao 20 também? Acho que como os pênalti estão iguais as faltas não serão alteradas também..
 
Última edição:
Pior que eu nunca tinha visto esse sistema de pênaltis, não sabia que tinha mudado. Parece ser moleza pra bater, é? O que tinha entre o 17 e o 19 eu achava uma porcaria, mas pelo motivo oposto.
 
Pelo vídeo abaixo penalty continua o mesmo desastre.. Lamentável. EA destruiu bolas paradas no Fifa 20 e no 21 continuara a mesma coisa.



Alguem sabe se as cobranças de faltas no 21 está o igual ao 20 também? Acho que como os pênalti estão iguais as faltas não serão alteradas também..


Idêntico, eu testei estes dias a beta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo