• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 21

Sei que o tópico e de fifa 21, mas decidi pegar o 20 nessa promoção e que fiasco de jogo esse? Marcação totalmente bagunçada, os jogadores não respondem ao comando e ficam perdidos, simplesmente você não conseguem trabalhar a posse de bola, as laterais são sempre vulneráveis, os bonecos estão correndo de forma esquisita, sem que sempre foi um problema , mas nesse está demais! Você não precisa tocar, e só ficar dabdo dribles que conseguem com imensa facilidade chegar na cara do gol.
Por último, alguém sabe por que dessa dificuldade ultimate ser roubada demais? Os times da 4 divisão parecem o bayer contra o Barcelona, não cansam, toques milimétricos, e jogadas espetaculares, no lendário, o jogo fica fácil de mais.
Eu ia pegando por 20 reais, mas baixei as 2 demos e achei o pes muito superior. Não jogo futebol desde o ps3 mas acho que prefiro paga 39 reais no pes do que 20 no fifa.
 
Porra, eu tô gostando do 20. Pra mim é o melhor gameplay da Frostbyte. Só bola parada é que tá tenso mesmo. Isso fode em copa, levar pros pênaltis é certeza de derrota. Mas já era essa a realidade desde o 17, inacreditável terem achado de boa manter esse goleiro espírita a geração inteira.

Os sliders do pai pro 20 já estão no jeito, aliás.

6 minutos
Velocidade do jogo: Lenta

Velocidade nos piques: 44
Aceleração: 50
Erro nas finalizações: 57
Erro nos passes: 55
Velocidade das finalizações: 50
Velocidade dos passes: 45
Habilidade do goleiro: 50
Marcação: 50
Movimentação: 48
Linha de defesa: 51
Amplitude do time: 49
Largura da linha: 46
Apoio dos laterais: 50
Erro no domínio: 53

Lento, truncado e canelado, do jeito que eu gosto
 
Eu gostei desse vídeo, sensação de que os jogadores estão mais pesados e que a bola tá mais viva. Por vídeo é foda de cravar, mas parece uma evolução. Deu até vontade de testar quando sair e dar uma chance pro jogo, mas por 300 reais, não tem a menor condição.

eu caio nessa todo ano, no começo é sempre mais lento, bola "pesada" a cada atualização piora, chega no fim do ano parece jogo de corrida kkkkkkk
 
eu caio nessa todo ano, no começo é sempre mais lento, bola "pesada" a cada atualização piora, chega no fim do ano parece jogo de corrida kkkkkkk
Por um lado, verdade verdadeira o que vc disse. Eu tenho impressão que os devs têm até vontade de fazer algo mais realista, mas a molecada do fut cai matando se os comandos não forem super responsivos e a bola não for exatamente pra onde eles estão apontando, aí sempre é assim, cada patch novo é mais bosta que o anterior.

Por outro lado, algumas coisas que achei interessantes no vídeo do 21 eu tenho percebido agora que vi pela primeira vez o FIFA 20 versão final, então há esperança.
 
Sei que o tópico e de fifa 21, mas decidi pegar o 20 nessa promoção e que fiasco de jogo esse? Marcação totalmente bagunçada, os jogadores não respondem ao comando e ficam perdidos, simplesmente você não conseguem trabalhar a posse de bola, as laterais são sempre vulneráveis, os bonecos estão correndo de forma esquisita, sem que sempre foi um problema , mas nesse está demais! Você não precisa tocar, e só ficar dabdo dribles que conseguem com imensa facilidade chegar na cara do gol.
Por último, alguém sabe por que dessa dificuldade ultimate ser roubada demais? Os times da 4 divisão parecem o bayer contra o Barcelona, não cansam, toques milimétricos, e jogadas espetaculares, no lendário, o jogo fica fácil de mais.
Meu maior emputecimento com o fifa 20 foi q na minha opinião os cara transformaram o modo carreira em um ultimate team. Tipo, todas aquelas loucuras que os cara fazem, metendo drible a torto e direito, levanta bola e mete timed shot, isso começou a acontecer mt cmg no modo carreira. Tava jogando modo carreira com o Hertha Berlim contra o Bayern na final da copa da alemanha, do nada o Martial recebe a bola de costas na entrada da área, levanta a bola e mete direto no ângulo. Da primeira vez eu relevei, mas quando eu tomei o segundo gol desse jeito eu desinstalei essa merda
 
  • Wow
Reações: npc
O que achei broxante no FIFA 20 é um jogo tão alardeado pelas licenças ter escorregões como a falta do Camp Nou, Juventus genérica (wtf) e Brasileirão, entre outros, com jogadores fictícios. Mas o tratamento dado a Premier League, La Liga e Bundesliga com dezenas de estádios e apresentação oficial é muito pica. E com mods, aí sim, é o bicho. Instalei o Infinity Mod, pra deixar o jogo tudo oficial e atualizado, e o mod pra modo carreira do paulv2k4, principalmente pra consertar a distribuição de pontos nas ligas, que no vanilla é de uma bizarrice inaceitável.

Como o gameplay é menos horrível do que eu imaginava, tô achando que vou é me divertir jogando uma carreira nesse trem.
 
O que achei broxante no FIFA 20 é um jogo tão alardeado pelas licenças ter escorregões como a falta do Camp Nou, Juventus genérica (wtf) e Brasileirão, entre outros, com jogadores fictícios. Mas o tratamento dado a Premier League, La Liga e Bundesliga com dezenas de estádios e apresentação oficial é muito pica. E com mods, aí sim, é o bicho. Instalei o Infinity Mod, pra deixar o jogo tudo oficial e atualizado, e o mod pra modo carreira do paulv2k4, principalmente pra consertar a distribuição de pontos nas ligas, que no vanilla é de uma bizarrice inaceitável.

Como o gameplay é menos horrível do que eu imaginava, tô achando que vou é me divertir jogando uma carreira nesse trem.

Eu não consigo parar de jogar o modo carreira(com mods), para mim eu considero um jogo a parte.
 
EhaZ9fDXgAEJN8q


Messi do sertão!
 
to assistindo umas pessoas jogando na twitch...

chutar de fora da area é tao meme assim? nao vejo ninguem chutando de fora... ta me incomodando isso, só toquinho pra fazer gol de baixo da trave
 
Assisti alguns videos e a narração do Gustavo Villani tá bem cagada, não por culpa dele e sim de quem editou o áudio. Tá atrasada, com delay e alguns momentos custa ser solta uma linha de áudio. Ou então mentiram dizendo que havia sido gravada a mesma quantidade que o Leifert tinha no 20
 
Game já esta liberado para quem é EA Play Pro.
 
to assistindo umas pessoas jogando na twitch...

chutar de fora da area é tao meme assim? nao vejo ninguem chutando de fora... ta me incomodando isso, só toquinho pra fazer gol de baixo da trave

Jogar online é basicamente isso. Pior ainda é assistir seu competitivo. E ainda tem quem diga que FIFA/PES são simuladores.

É uma piada.
 
Bicho, na boa, chega é dar é raiva ver certas ''features'' inseridas nessa m**** de jogo.
Vi um video daquele bobão do MuuhPro e o cara colocou a linha do campo na cor azul :facepalm:

O que fizeram com o Fifa, velho? A EA e sua arte de estragar mesmo suas franquias.

Desculpem o desabafo, mas pra quem jogou Fifa desde os primórdios e ver a série no ponto que chegou, é extremamente frustrante.
 
Última edição:
Bicho, na boa chega é dar é raiva ver certas ''features'' inseridas nessa m**** de jogo.
Vi um video daquele bobão do MuuhPro e o cara colocou a linha do campo na cor azul :facepalm:

O que fizeram com o Fifa, velho? A EA e sua arte de estragar mesmo suas franquias.

Desculpem o desabafo, mas pra quem jogou Fifa desde os primórdios e ver a série no ponto que chegou é extremamente frustrante.

Nem precisa pedir desculpas, meu caro.

FIFA a cada ano demonstra estar perdida. O mesmo você não vê em NHL, NFL, NBA, por exemplo. O problema, ao meu ver, é o público que é muito grande e essa gana de querer sempre uma maior fatia.

Depois que vi que criaram modo retroceder dentro do jogo, pra mim foi o cúmulo. "Errou uma jogada? Volte e tente novamente". Que porra é essa kkkkkkkkkkk
 
Depois que vi que criaram modo retroceder dentro do jogo, pra mim foi o cúmulo. "Errou uma jogada? Volte e tente novamente". Que porra é essa kkkkkkkkkkk

Ta falando sério ? :olar:
 
Ta falando sério ? :olar:

Sim, mano. Isso, ao menos pra mim, broxou qualquer tipo de possibilidade de compra. Perdeu um gol? Volta e tenta acertar o chute. Perdeu de novo, advinha? E o mesmo vale para casos em que sofreu gol.

Eu sinceramente só curtia jogar ligas ou com amigos, porque acho muito escroto esse lance de jogadores idênticos nos dois times através do online. E aquele amistoso online também não curtia muito. Ou seja, agora o jogo acabou pra mim. E eu sei que posso simplesmente não usar a função, mas só o fato de saber que tenho essa possibilidade, em jogos chave acaba pesando no psicológico.

 
Última edição:
Sim, mano. Isso, ao menos pra mim, broxou qualquer tipo de possibilidade de compra. Perdeu um gol? Volta e tenta acertar o chute. Perdeu de novo, advinha? E o mesmo vale para casos em que sofreu gol.

Eu sinceramente só curtia jogar ligas ou com amigos, porque acho muito escroto esse lance de jogadores idênticos nos dois times através do online. E aquele amistoso online também não curtia muito. Ou seja, agora o jogo acabou pra mim. E eu sei que posso simplesmente não usar a função, mas só o fato de saber que tenho essa possibilidade, em jogos chave acaba pesando no psicológico.



Que loucura é essa velho, olha o que os cara estão fazendo.
 
Sim, mano. Isso, ao menos pra mim, broxou qualquer tipo de possibilidade de compra. Perdeu um gol? Volta e tenta acertar o chute. Perdeu de novo, advinha? E o mesmo vale para casos em que sofreu gol.

Eu sinceramente só curtia jogar ligas ou com amigos, porque acho muito escroto esse lance de jogadores idênticos nos dois times através do online. E aquele amistoso online também não curtia muito. Ou seja, agora o jogo acabou pra mim. E eu sei que posso simplesmente não usar a função, mas só o fato de saber que tenho essa possibilidade, em jogos chave acaba pesando no psicológico.



Não bastou FIFA ter virado FPS desde o 17.
 
Colocam features estupidas e um preço de 299 reais. Acho que eu vinha jogando FIFA a uns 10 anos, mas com esse valor ridiculo apostei no PES. Quando sair no EA Play eu jogo o FIFA 21.
 
Até mesmo há opções para simular um player no lugar da cpu nos modos offline, eles passam o jogo todo driblando, qualquer pereba do time faz isso, chega a ser bizarro a EA estar transformando ou querendo uma experiência idêntica ao FUT!, Menus roxos, jogadores fazendo movimentos impossíveis (como passar o pé dentro do próprio corpo) para justamente acertar o passe de qualquer jeito, o jogo não existe toque de bola, e simplesmente um ping pong até chegar na área, dribles a todo momento, juntamente com uma zaga onde você não tem dominio chega a ser fantástico.
 
Sim, mano. Isso, ao menos pra mim, broxou qualquer tipo de possibilidade de compra. Perdeu um gol? Volta e tenta acertar o chute. Perdeu de novo, advinha? E o mesmo vale para casos em que sofreu gol.

Eu sinceramente só curtia jogar ligas ou com amigos, porque acho muito escroto esse lance de jogadores idênticos nos dois times através do online. E aquele amistoso online também não curtia muito. Ou seja, agora o jogo acabou pra mim. E eu sei que posso simplesmente não usar a função, mas só o fato de saber que tenho essa possibilidade, em jogos chave acaba pesando no psicológico.


Acabei de baixar no EA play pro mas já estou querendo desinstalar sem nem testar. Tosco demais.
 
O mesmo você não vê em NHL, NFL, NBA, por exemplo.
Eu dei uma olhada em alguns reviews do Madden 21 e percebi que a EA está sucateando não só o FIFA, mas também outros jogos.

Na minha opinião, a EA deveria ir à falência por destruir os jogos de esporte como ela está fazendo hoje em dia.

 
Eu dei uma olhada em alguns reviews do Madden 21 e percebi que a EA está sucateando não só o FIFA, mas também outros jogos.

Na minha opinião, a EA deveria ir à falência por destruir os jogos de esporte como ela está fazendo hoje em dia.


Na edição pra PC eu concordo, mas ainda espero que mude com a tal atualização de engine (mais um beta do 22, que o 21 bem elaborado) que acontecerá após o lançamento dos novos consoles. Mesmo achando abusivos os preços cobrados.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo