• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 21

Imagens do FIFA 21 na nova geração

Modo carreira está muito bem otimizado nesta versão, inclusive já recebeu um update na beta. As tabelas das ligas não estão quebradas, era o maior erro do 20, sempre tinha os super times vencendo com mais de 100 pontos kkkk.

Destacaria o sistema de Sharpness, Moral e mudança de posição, eles são integrados e impactam na estatística do jogador.

Mas todo ano é assim... eles lançam uma Demo com um gameplay gostosinho, ai a gente compra achando que vai ser aquilo, e 2 semanas depois eles lançam um patch colocando todo mundo ultra veloz de novo e cagando com o jogo todo.

Pior que eu nunca tinha visto esse sistema de pênaltis, não sabia que tinha mudado. Parece ser moleza pra bater, é? O que tinha entre o 17 e o 19 eu achava uma porcaria, mas pelo motivo oposto.

Pelo menos no FIFA 20, é uma desgraça pra bater porque a mira fica "voltando" para o centro do gol intencionalmente, ai você precisa ficar mantendo o analógico na direção bem devagar e ela ainda balança e as vezes você mira para o lugar certo e o cara não bate onde você mirou como aconteceu ali com o Messi no vídeo... então você nunca pode mirar muitos nos cantos fazendo com que os goleiros acertando o canto pegue muitos penaltis batido... uma desgraça esse sistema de penalti do FIFA...
 
Pior que eu nunca tinha visto esse sistema de pênaltis, não sabia que tinha mudado. Parece ser moleza pra bater, é? O que tinha entre o 17 e o 19 eu achava uma porcaria, mas pelo motivo oposto.

Falta é complexo demais hehe. Você coloca a direção, velocidade e por último o efeito da bola. Nos pênaltis o cursor é meio sensível demais, você tem que escolher o canto e seguir com o cursor apontado no lado que você quer bater, não pode esquecer disso, pois o cursor volta para o meio kkkk

Eu sabia do Season Update do PES desde abril hehe, mas vou ser sincero não acreditava. Agora deixa eu ser franco, até onde eu sei eles estão reconstruindo o PES do zero, é ver o resultado. Sou fifeiro, mas é legal ter um game que consiga incomodar a EA.

Deveremos ter testes públicos ou fechados lá para o meio do ano que vem. Unreal tem muito potencial para mudar a cara do PES. Eles estão trabalhando uns 3 anos até onde eu sei, não sei se este tempo dá para fazer um game do zero, é ver o resultado final.

Fora que a Konami já tem contato com a Unreal por meio do Mobile, então eu acho que a transição vai ser suave.
 
Última edição:
Pior que eu nunca tinha visto esse sistema de pênaltis, não sabia que tinha mudado. Parece ser moleza pra bater, é? O que tinha entre o 17 e o 19 eu achava uma porcaria, mas pelo motivo oposto.
Não sei o que fizeram nesse sistema de pênaltis que a IA basicamente acerta todos os cantos onde você bate o pênalti
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falta é complexo demais hehe. Você coloca a direção, velocidade e por último o efeito da bola. Nos pênaltis o cursor é meio sensível demais, você tem que escolher o canto e seguir com o cursor apontado no lado que você quer bater, não pode esquecer disso, pois o cursor volta para o meio kkkk

Eu sabia do Season Update do PES desde abril hehe, mas vou ser sincero não acreditava. Agora deixa eu ser franco, até onde eu sei eles estão reconstruindo o PES do zero, é ver o resultado. Sou fifeiro, mas é legal ter um game que consiga incomodar a EA.

Deveremos ter testes públicos ou fechados lá para o meio do ano que vem. Unreal tem muito potencial para mudar a cara do PES. Eles estão trabalhando uns 3 anos até onde eu sei, não sei se este tempo dá para fazer um game do zero, é ver o resultado final.

Fora que a Konami já tem contato com a Unreal por meio do Mobile, então eu acho que a transição vai ser suave.
Espero que a EA saia fora dessa Frostbite, essa engine cagou a jogabilidade
 
Não sei o que fizeram nesse sistema de pênaltis que a IA basicamente acerta todos os cantos onde você bate o pênalti
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Espero que a EA saia fora dessa Frostbite, essa engine cagou a jogabilidade

Até onde eu sei não vai mudar tão cedo, inclusive este 21 é a transição para a Frostbite NG. Galera que cria os Mods já se deparou com uma estrutura totalmente diferente, script e arquivos novos.
 
Até onde eu sei não vai mudar tão cedo, inclusive este 21 é a transição para a Frostbite NG. Galera que cria os Mods já se deparou com uma estrutura totalmente diferente, script e arquivos novos.
Mais um temporada sem Mods então, sdds dos Mods tops que rolavam até o FIFA 16
 
Não sei o que fizeram nesse sistema de pênaltis que a IA basicamente acerta todos os cantos onde você bate o pênalti
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Espero que a EA saia fora dessa Frostbite, essa engine cagou a jogabilidade

Quando é jogo de copa então... certeza que o goleiro adversário por pior que seja vai agarrar uns 3~4 penal.
 
Quando é jogo de copa então... certeza que o goleiro adversário por pior que seja vai agarrar uns 3~4 penal.
Não sei se vocês sabem, mas esses dias percebi que a cabeça do jogador se movimenta conforme o canto que você mira pra cobrar o penal... Então é certeza que a IA acerta sempre o canto que você cobra, a única chance de fazer gol é cobrando no canto e no alto.
 
FIFA 20 tá R$19,88 na Origin


Comprei, pq pelo preço de 1/15 de um FIFA 21... né...

Joguei 1 jogo no Lendário, Bayern vs PSG, pra testar. Mudei só a velocidade do jogo pra lenta. Foi pau a pau, 2x2 depois de 120 minutos. O que me levanta a preocupação de que talvez a máquina seja muito fácil (normalmente eu tomo bastante pau do lendário até acostumar com uma versão "nova").

Impressão do gameplay foi boa. Bem mais lento que o 19, tanto os momentum dos jogadores quanto a velocidade da bola, e a precisão dos passes da máquina não é aquela coisa ridícula. Como diria o MuuhPro a respeito de qualquer fifa que fosse, "é mais cadenciado". Dá pra tirar uns dibre bom com o analógico esquerdo também, e os cruzamentos não parecem ser op (edit: mas contra-ataque parece que é). Só estranhei o jockey, a defesa marca muito de longe.

Fui pros pênaltis e perdi, mas dos 3 em que eu não isolei a bola, o goleiro só acertou o canto em um, e eu não fiz nada de mais. Não senti a mesma telepatia do goleiro que sentia no 18 e no 19 não, pelo menos nessa partida. Só tenho que entender direito como que ajusta a força do chute agora nos pênaltis, os dois últimos eu isolei e nem sei por quê.

FIFA 21, só quando abaixar pra esse preço. Dá não, EA.
 
Última edição:
Até hoje eu não consegui me acostumar com as bolas paradas - principalmente faltas; nos momentos mais decisivos dos jogos o polegar começa a tremer e você mal consegue mirar no lugar certo. Obviamente que isso acaba privilegiando a técnica e o emocional, mas é realmente foda.
 
depois que colocaram o tal do handicap para "controlar" a partida, que a AE Games nega até o fim que existe o fifa acabou.. fod#!@ os player o importante é o lucro do UT
 
os servers tão offline do fifa 20?
 
FIFA 20 tá R$19,88 na Origin


Comprei, pq pelo preço de 1/15 de um FIFA 21... né...

Joguei 1 jogo no Lendário, Bayern vs PSG, pra testar. Mudei só a velocidade do jogo pra lenta. Foi pau a pau, 2x2 depois de 120 minutos. O que me levanta a preocupação de que talvez a máquina seja muito fácil (normalmente eu tomo bastante pau do lendário até acostumar com uma versão "nova").

Impressão do gameplay foi boa. Bem mais lento que o 19, tanto os momentum dos jogadores quanto a velocidade da bola, e a precisão dos passes da máquina não é aquela coisa ridícula. Como diria o MuuhPro a respeito de qualquer fifa que fosse, "é mais cadenciado". Dá pra tirar uns dibre bom com o analógico esquerdo também, e os cruzamentos não parecem ser op (edit: mas contra-ataque parece que é). Só estranhei o jockey, a defesa marca muito de longe.

Fui pros pênaltis e perdi, mas dos 3 em que eu não isolei a bola, o goleiro só acertou o canto em um, e eu não fiz nada de mais. Não senti a mesma telepatia do goleiro que sentia no 18 e no 19 não, pelo menos nessa partida. Só tenho que entender direito como que ajusta a força do chute agora nos pênaltis, os dois últimos eu isolei e nem sei por quê.

FIFA 21, só quando abaixar pra esse preço. Dá não, EA.

FIFA 20 + MOD FIFER

Fica muito gostoso de se jogar :lindo:
 
FIFA 20 + MOD FIFER

Fica muito gostoso de se jogar :lindo:
Nem lembrava que ele tava no EA Play :haha: tava querendo mesmo dar uma jogada em um futebolzinho no PC, vou testar esse mod. Faz tempo que não jogo um de futebas.
 
Se liguem nesse Pitch Notes sobre o Modo Volta, estão tentando imitar o MyPark do NBA2K, não que isso seja ruim, mas eles já poderiam ter lançado assim ano passado, só agora eles adicionam a opção de cada um controlar um jogador no Modo Volta, só para "venderem" como novidade.

 
Se liguem nesse Pitch Notes sobre o Modo Volta, estão tentando imitar o MyPark do NBA2K, não que isso seja ruim, mas eles já poderiam ter lançado assim ano passado, só agora eles adicionam a opção de cada um controlar um jogador no Modo Volta, só para "venderem" como novidade.


Este modo vai crescer muito nos próximos anos ...
 
Este modo vai crescer muito nos próximos anos ...

Sim, foi o que falei, se tentarem imitar o MyPark do NBA2K pode dar certo, fazer mesmo esquema com Neighborhood com várias quadras de 2x2, 3x3, 5x5, onde a gente pode assistir de fora, iriam vender muitos cosméticos.
 
poderiam melhorar pro clubs tambem.

no fifa 19 era o modo que eu mais jogava, mas era bem capado.
 
Na teoria fica lindo essas inovações do modo carreira e tals, mas na prática sabemos como as coisas são...
A jogabilidade continuar a mesma merda não vai adiantar em nada na experiência.
 
Nem jogo mais. Até desinstalei, bons tempos do FIFA.
Estou jogando mais PES hoje em dia.
 
Sim, foi o que falei, se tentarem imitar o MyPark do NBA2K pode dar certo, fazer mesmo esquema com Neighborhood com várias quadras de 2x2, 3x3, 5x5, onde a gente pode assistir de fora, iriam vender muitos cosméticos.
Sim, mas pra isso precisa ser melhor que a 2K. Possuo o NBA 2K20 e pra jogar My Park, só se você tiver overall acima de 90, caso contrário ninguém entra na quadra contigo. Pra se tornar overall 90 rapidamente, você terá que gastar dinheiro (isso que eles querem) ou jogar igual a um louco, várias horas por dia, quem fica de bobeira em casa consegue rapidamente. Outro problema é a questão dos servidores, como não tem no Brasil, dar pra perceber muito lag, fica "injogável" o MyPark.

O legal do MyPlayer da 2K é jogar sozinho mesmo e não online, é divertido.
 
Sei que o tópico e de fifa 21, mas decidi pegar o 20 nessa promoção e que fiasco de jogo esse? Marcação totalmente bagunçada, os jogadores não respondem ao comando e ficam perdidos, simplesmente você não conseguem trabalhar a posse de bola, as laterais são sempre vulneráveis, os bonecos estão correndo de forma esquisita, sem que sempre foi um problema , mas nesse está demais! Você não precisa tocar, e só ficar dabdo dribles que conseguem com imensa facilidade chegar na cara do gol.
Por último, alguém sabe por que dessa dificuldade ultimate ser roubada demais? Os times da 4 divisão parecem o bayer contra o Barcelona, não cansam, toques milimétricos, e jogadas espetaculares, no lendário, o jogo fica fácil de mais.
 
Sei que o tópico e de fifa 21, mas decidi pegar o 20 nessa promoção e que fiasco de jogo esse? Marcação totalmente bagunçada, os jogadores não respondem ao comando e ficam perdidos, simplesmente você não conseguem trabalhar a posse de bola, as laterais são sempre vulneráveis, os bonecos estão correndo de forma esquisita, sem que sempre foi um problema , mas nesse está demais! Você não precisa tocar, e só ficar dabdo dribles que conseguem com imensa facilidade chegar na cara do gol.
Por último, alguém sabe por que dessa dificuldade ultimate ser roubada demais? Os times da 4 divisão parecem o bayer contra o Barcelona, não cansam, toques milimétricos, e jogadas espetaculares, no lendário, o jogo fica fácil de mais.

Defesa foi totalmente mudada no 20, mas o foco foi na movimentação sem a bola, no 19 a movimentação sem a bola era muito caótica. No 20 eles reduziram a velocidade das movimentações.

Na realidade acho que foi um erro porque a defesa ficou muito 1x1 sendo que no futebol real a defesa é um sistema e não algo individual.

Sobre as movimentações não vejo mudança nem a longo prazo. Testei o 21, eles deram mais uma reduzida na velocidade das animações, está mais suave, porém bem mais responsivo.

Vocês verão um FIFA 21 muito forte nos cruzamentos, cabeceamento e drible, maior que no 20 o drible, estão mais mortais eu diria.
 
Sei que o tópico e de fifa 21, mas decidi pegar o 20 nessa promoção e que fiasco de jogo esse? Marcação totalmente bagunçada, os jogadores não respondem ao comando e ficam perdidos, simplesmente você não conseguem trabalhar a posse de bola, as laterais são sempre vulneráveis, os bonecos estão correndo de forma esquisita, sem que sempre foi um problema , mas nesse está demais! Você não precisa tocar, e só ficar dabdo dribles que conseguem com imensa facilidade chegar na cara do gol.
Por último, alguém sabe por que dessa dificuldade ultimate ser roubada demais? Os times da 4 divisão parecem o bayer contra o Barcelona, não cansam, toques milimétricos, e jogadas espetaculares, no lendário, o jogo fica fácil de mais.

Acrescenta ainda as bolas paradas de falta e pênalti que foram destruídas nessa versão 20.
 
Tá tenso jogar FIFA novamente... todo ano é uma decepção, o pior que eu acho o PES mais injogável ainda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo