• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 21

Tem algum MOD para deixar os FIFAs 17,18,19 e 20 com o mesmo sistema de lateral e escanteio dos FIFAs 16,15,14...
 
Eu dei uma olhada em alguns reviews do Madden 21 e percebi que a EA está sucateando não só o FIFA, mas também outros jogos.

Na minha opinião, a EA deveria ir à falência por destruir os jogos de esporte como ela está fazendo hoje em dia.



Tinha lido por cima o descaso com o NFL também.

Tá complicado...
 
Eu dei uma olhada em alguns reviews do Madden 21 e percebi que a EA está sucateando não só o FIFA, mas também outros jogos.

Na minha opinião, a EA deveria ir à falência por destruir os jogos de esporte como ela está fazendo hoje em dia.


A pior parte é que não tem outra empresa para bater de frente , talvez a 2k mas a EA tem tantas licenças que acho complocado enfrenta-la.
 
Eu dei uma empolgadinha com o FIFA 20 de começo mas já caí na real.

PES também uma porcaria, cujo único mérito é ter times brazucas e o gameplay um pouco melhor que o do FIFA.

Única série de esportes que ainda consegue despertar meu interesse hoje em dia é NBA 2K. Lamentável.
 
Pessoal, sei que é area de Pc mas nao achei o topico la...

Mas tirei o Mbappeno PS4, to pensando aqui...é possivel vender as moedas que consigo nele? De uma forma segura?
 
Eu dei uma olhada em alguns reviews do Madden 21 e percebi que a EA está sucateando não só o FIFA, mas também outros jogos.

Na minha opinião, a EA deveria ir à falência por destruir os jogos de esporte como ela está fazendo hoje em dia.



Se a EA se limitasse somente no esporte, tava ''bom''. Mas essa empresa lixo consegue destruir todas as franquias...

Na moral mesmo, é um absurdo querer comparar esse jogo com o PES, por mais que o PES tenha inúmeros problemas não chega ao ponto de ser comparado com esse jogo que nem definição tem mais. É muito revoltante, só que em fã entende a raiva que sentimos.

E o pior não para por aí, vem esses IMBECIS do Muuh, Rodrigol e outros ficarem hypando esse jogo ''melhor FIFA de todos os tempos'' :tnr:
 
Eu dei uma empolgadinha com o FIFA 20 de começo mas já caí na real.

PES também uma porcaria, cujo único mérito é ter times brazucas e o gameplay um pouco melhor que o do FIFA.

Única série de esportes que ainda consegue despertar meu interesse hoje em dia é NBA 2K. Lamentável.
PES não é grandes coisa, mas é umas 10x melhor que essa lixarada.
 
PES não é grandes coisa, mas é umas 10x melhor que essa lixarada.

FIFA é FPS e PES é ping pong, acho que ping pong se assemelha mais a futebol que FPS.
 
Aproveitei que tenho o EA Play e testei o FIFA 21: as mudanças na jogabilidade foram bem significativas e, na minha opinião, bem melhores em relação ao FIFA 20.

Principais mudanças na gameplay:
- Input lag está muito menor;
- Jogadores estão mais ágeis e mais responsivos;
- Gameplay está mais fluida e menos cadenciada;
- Bola está muito mais rápida.

O FIFA 21 está bem superior em relação ao FIFA 20, cuja gameplay é extremamente lenta e o input demora muito para ser reconhecido.

Um ponto negativo é a dificuldade do jogo: joguei algumas partidas no nível Ultimate e com o modo competitivo ligado e ganhei os jogos com muita facilidade - algo totalmente improvável no nível Ultimate do FIFA 20, que, por vezes, chega a ser injusto.
Ademais, a IA adversária está muito fraca - os meus jogadores passam facilmente pelos defensores do outro time em bolas enfiadas.

Devo ter mais umas nove horas de gameplay, e, quem sabe, percebo mais algumas diferenças - talvez mais sutis - em relação ao antecessor.

tl;dr: FIFA 21 está muito mais rápido, fluido e responsivo do que o FIFA 20; IA adversária muito pouco desafiadora.

Vale o preço que a EA está cobrando? Óbvio que não!
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: npc
Aproveitei que tenho o EA Play e testei as 10 horas do FIFA 21: as mudanças na jogabilidade foram bem significativas e, na minha opinião, bem melhores em relação ao FIFA 20.

Principais mudanças na gameplay:
- Input lag está muito menor;
- Jogadores estão mais ágeis e mais responsivos;
- Gameplay está mais fluida e menos cadenciada;
- Bola está muito mais rápida.

O FIFA 21 está bem superior em relação ao FIFA 20, cuja gameplay é extremamente lenta e o input demora muito para ser reconhecido.

Um ponto negativo é a dificuldade do jogo: joguei algumas partidas no nível Ultimate e com o modo competitivo ligado e ganhei os jogos com muita facilidade - algo totalmente improvável no nível Ultimate do FIFA 20, que, por vezes, chega a ser injusto.
Ademais, a IA adversária está muito fraca - os meus jogadores passam facilmente pelos defensores do outro time em bolas enfiadas.

Devo ter mais umas nove horas de gameplay, e, quem sabe, percebo mais algumas diferenças - talvez mais sutis - em relação ao antecessor.

tl;dr: FIFA 21 está muito mais rápido, fluido e responsivo do que o FIFA 20; IA adversária muito pouco desafiadora.

Vale o preço que a EA está cobrando? Óbvio que não!
vc fez toda essa analise com somente 01 hora de gameplay?!?!?!?!?!

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
 
Como tá funcionando os jogos EA no Steam?

Precisa logar também no Origin?
 
Tambem senti melhoras, o problema é na hora da gameplay pois no UT só sai gol do mesmo jeito, R1 pra frente e pra tras com o pivo até abrir espaço pra fazer gol, é só isso vey, nao tem felling de futebol
 
Se o jogo ficou mais rápido e menos cadenciado, como que melhorou??? rs
 
Sim, pelo menos aqui.
Então a conta que loga no jogo é a da origin no fim das contas? Queria saber pq to na argentina na steam e queria comprar o jogo c/ saldo de skin mas to com medo de ir parar no server dos boludo
 
Então a conta que loga no jogo é a da origin no fim das contas? Queria saber pq to na argentina na steam e queria comprar o jogo c/ saldo de skin mas to com medo de ir parar no server dos boludo

Creio que isso não ocorra, eu joguei 2 jogos do fifa 21 e foi de boa, ping baixo etc.

Conta na Argentina também.
 
Aproveitei que tenho o EA Play e testei o FIFA 21: as mudanças na jogabilidade foram bem significativas e, na minha opinião, bem melhores em relação ao FIFA 20.

Principais mudanças na gameplay:
- Input lag está muito menor;
- Jogadores estão mais ágeis e mais responsivos;
- Gameplay está mais fluida e menos cadenciada;
- Bola está muito mais rápida.

O FIFA 21 está bem superior em relação ao FIFA 20, cuja gameplay é extremamente lenta e o input demora muito para ser reconhecido.

Um ponto negativo é a dificuldade do jogo: joguei algumas partidas no nível Ultimate e com o modo competitivo ligado e ganhei os jogos com muita facilidade - algo totalmente improvável no nível Ultimate do FIFA 20, que, por vezes, chega a ser injusto.
Ademais, a IA adversária está muito fraca - os meus jogadores passam facilmente pelos defensores do outro time em bolas enfiadas.

Devo ter mais umas nove horas de gameplay, e, quem sabe, percebo mais algumas diferenças - talvez mais sutis - em relação ao antecessor.

tl;dr: FIFA 21 está muito mais rápido, fluido e responsivo do que o FIFA 20; IA adversária muito pouco desafiadora.

Vale o preço que a EA está cobrando? Óbvio que não!

Sob meu ponto de vista, essas principais mudanças me parecem mais contras do que prós.

- Input lag está muito menor; Ok, isso é bom.
- Jogadores estão mais ágeis e mais responsivos; Isso não é bom, já acho os jogadores no FIFA 20 muito apelativo demais. Praticamente todos eles tem técnica e podem ser ageis... o que é ruim (Deixar mais ágil ainda é um tiro no escuro pra mim; apenas alguns jogadores deveriam ser tão ágeis).
- Gameplay está mais fluida e menos cadenciada; Isso é péssimo, jogabilidade do FIFA 20 já não é tão cadenciada assim; é rápida.
- Bola está muito mais rápida. Também é péssimo por que o FIFA 20 já é rápido.

O Ultimate do FIFA 20 é quebrado (Não erram praticamente nada; pra ganhar eu preciso jogar 100%; o que é cansativo).
O Lendário do FIFA 20 é meio que fácil. (Pra mim deveria ser mais difícil).

Pelo seu comentário adicional, jogo regrediu também nesse aspecto.

FIFA 21 não compensa nem sendo bom pelo preço cobrado... imagina sendo ruim...
 
Tava demorando:

Fifalize
@fifalize
Juro que eu tava me segurando, mas a realidade é que esse é o melhor Fifa de todos os tempos.
:facepalm:


Por isso essa ABERRAÇÃO vai continuar do jeito que está.
 
Passando só pra falar que quem comprar esse copy/paste do Fifa 16 é muito trouxa.
 
Tava demorando:

Fifalize
@fifalize
Juro que eu tava me segurando, mas a realidade é que esse é o melhor Fifa de todos os tempos.
:facepalm:


Por isso essa ABERRAÇÃO vai continuar do jeito que está.
Todo Fifa é a mesma coisa, EA não é trouxa e paga bem esses influencers para falar bem do game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo