[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Olá Bom dia colegas e vizinhos de steam. :risos:
Deixei o IDLE DADDY no celular a noite toda e so dropou 5 cartas,meu Deus. kkkk
Como estão de vcs ai? Vejo que uma galera ja pegou dinheiro de volta,nunca imaginei que EA poderia proporcionar tanta felicidade depois daquele cupom que dava vários jogos de graça na Origin.(Quem e OLD lembra) :bwahaha:
 
Flash Sales bugs estão bem mais atrativos do que as promoções comuns da Steam. :sefu:
 
Olá Bom dia colegas e vizinhos de steam. :risos:
Deixei o IDLE DADDY no celular a noite toda e so dropou 5 cartas,meu Deus. kkkk
Como estão de vcs ai? Vejo que uma galera ja pegou dinheiro de volta,nunca imaginei que EA poderia proporcionar tanta felicidade depois daquele cupom que dava vários jogos de graça na Origin.(Quem e OLD lembra) :bwahaha:
6/966 no idle master, desde ontem por volta das 16:00
 
Me Tirem uma duvida, os jogos da EA Play na steam precisa ter a Origin instalada no pc pro jogo rodar? Ou funciona como qualquer outro jogo da steam ?
 
Me Tirem uma duvida, os jogos da EA Play na steam precisa ter a Origin instalada no pc pro jogo rodar? Ou funciona como qualquer outro jogo da steam ?
Precisa sim, mas é bem insignificante, ele executa em segundo plano, abre quando inicia o jogo e quando finaliza ele fecha sozinho, ao contrario do Uplay que fica aberto.

E um detalhe, mesmo o jogo aparecendo na Origin, ele ostenta o selo Steam e só pode ser iniciado pela Steam, vc não consegue iniciar direto pela Origin
 
Que miséria :mesa:
Acho que não vou conseguir reaver nem os ARS$ 299,00 gastos com os preços das cartas,
cartas que custavam no inicio ARS$12 estão a ARS$0.60 agora.
teuH0RH.png

Está bom para quem quer fazer Badge :haha:
 
Que miséria :mesa:
Acho que não vou conseguir reaver nem os ARS$ 299,00 gastos com os preços das cartas,
cartas que custavam no inicio ARS$12 estão a ARS$0.60 agora.
Está bom para quem quer fazer Badge :haha:
Tem um pessoal queimando os preços, eu peguei as cartas que tinha e joguei 10 a 15% mais caro do que estão vendendo, um dia elas vendem no preço que eu quero.
 
Que miséria :mesa:
Acho que não vou conseguir reaver nem os ARS$ 299,00 gastos com os preços das cartas,
cartas que custavam no inicio ARS$12 estão a ARS$0.60 agora.

Está bom para quem quer fazer Badge :haha:
Pois é, aqui vendi 42 cartas e travou, só recuperei 145 argentinos. :thatfeel:
 
Me Tirem uma duvida, os jogos da EA Play na steam precisa ter a Origin instalada no pc pro jogo rodar? Ou funciona como qualquer outro jogo da steam ?

Da EA Play não sei, mas dos demais jogos da Origin que estão na Steam na última leva roda tudo dentro do origin desde a instalação no servidor do Origin mostrando na biblioteca do origin o jogo com selo Steam. Simplesmente medíocre isso. A STEAM com essa leva de jogos da EA lançados é apenas Skin, é 100% dependente do Origin. Lamentável .
 
Vocês tem muita pressa para vender as cartas. É só colocar um preço bom e esperar :D
 
Vocês tem muita pressa para vender as cartas. É só colocar um preço bom e esperar :D

kk.. como se fosse simples assim, o que demanda o preço das cartas é a quantidade das mesmas, você acha que agora que todo mundo pode ter acesso mais fácil as mesmas através da assinatura o preço delas irá subir algum dia? talvez suba, mas algo irrisório, a preço de que tava antes? improvável, quem vendeu no inicio se deu bem, quem for esperar vai se dar melhor do que quem for vender agora, mas não tanto..
 
Quando vejo as pessoas comentando sobre o Idle Master, vejo quantos novatos temos no tópico :true:
Aqui nem é ser novato, é que ele da preguiça de usar, hoje eu me lembrei porque deixei de lado, demora demais!!! :feelbad:
 
:coolface:


700.png
 
Aqui nem é ser novato, é que ele da preguiça de usar, hoje eu me lembrei porque deixei de lado, demora demais!!! :feelbad:
Estranho
A versão que uso aqui de ontem pra hj dropou quase 1000 cartas
Não sei se tem alguma coisa relacionado a lvl de conta, refunds pedidos.....
 
Pra quem ja usa o idle a muito tempo, com quantas horas os jogos de vocês costumam ficar depois de dropar todas as cartas?
 
Estranho
A versão que uso aqui de ontem pra hj dropou quase 1000 cartas
Não sei se tem alguma coisa relacionado a lvl de conta, refunds pedidos.....
Nossa, que sorte.

Aqui foram 12 ate agora, desde ontem por volta das 17:00, porem ele desconectou umas 2x.

O meu level é 62 e nunca pedi refund, mas fiquei surpreso com a quantidade de cartas que tinha pra dropar, quase mil cartas.
 
Precisa sim, mas é bem insignificante, ele executa em segundo plano, abre quando inicia o jogo e quando finaliza ele fecha sozinho, ao contrario do Uplay que fica aberto.

E um detalhe, mesmo o jogo aparecendo na Origin, ele ostenta o selo Steam e só pode ser iniciado pela Steam, vc não consegue iniciar direto pela Origin

Aqui eu consigo iniciar pela Origin, clico em jogar e o jogo abre direto.
 
Eu havia recomendado sobre esse jogo abaixo uns dias atrás, ele lança hoje, porém recomendo que NÃO comprem, ou esperem por patches.
Segundo vários reviews, o jogo tem potencial mas está lotado de bugs.

Esse jogo aqui:

 
Aqui eu consigo iniciar pela Origin, clico em jogar e o jogo abre direto.
Por aqui não consegui.

Toda vez que iniciou pelo Origin com o Steam fechado ele abre o Steam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo