• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu havia recomendado sobre esse jogo abaixo uns dias atrás, ele lança hoje, porém recomendo que NÃO comprem, ou esperem por patches.
Segundo vários reviews, o jogo tem potencial mas está lotado de bugs.

Esse jogo aqui:


Ficar de olho
achei interessante
 
Infelizmente tbém ñ consegui logar ontem pra farmar cartinhas naquele precinho alto, vamos farmando qdo dá hehe, uma boa dica pra quem ta querendo vender logo as cartinhas, deixar selecionado "cartas de maior valor" no idle master

rdr2, horizon zero dawn, ea play

VCS NÃO QUERIAM A VOLTA DAS FLASH SALES? TA AÍ.
rdr2 tava on na hora do bug, mas nao pude migrar por ter comprado um joguinho tosco de 6.99 ars, dor no coração só de lembrar kkkkk
 
Depois de as cartas serem dropadas nunca mais perde, ficam na sua conta para sempre ou mesmo no mercado á venda.
giphy.gif


:olho:
Isso eu não sabia, quer dizer se o cabra compra um jogo, dropa algumas cartas em 2 horas, consegue pedir refund a tempo ele não perde as cartas? :nps:
 
Depois de horizon, nunca mais deixo de comprar na steam quando algo está mais barato do que parece... Peguei 1 ano de EA Play na Argentina por 400 ARS
 
Isso eu não sabia, quer dizer se o cabra compra um jogo, dropa algumas cartas em 2 horas, consegue pedir refund a tempo ele não perde as cartas? :nps:

Normalmente demora mais de 2h para as cartas droparem
 
Normalmente demora mais de 2h para as cartas droparem
Só quando pede um refund recente que isso acontece, mas comprando um X número de jogos volta a dropar normalmente antes das 2 horas.
giphy.gif


:olho:
Isso eu não sabia, quer dizer se o cabra compra um jogo, dropa algumas cartas em 2 horas, consegue pedir refund a tempo ele não perde as cartas? :nps:
Não, fica com elas.
 
giphy.gif


:olho:
Isso eu não sabia, quer dizer se o cabra compra um jogo, dropa algumas cartas em 2 horas, consegue pedir refund a tempo ele não perde as cartas? :nps:
antes em meia horinha vc dropava td´s as cartas, galerinha começou pedir muito reembolso nesse esquema, e tio gabs deu algumas punições, amigo teve jogo que demorou umas 7h pra dropa td, depois de abusar.
 
Não tem nenhum site vendendo o PES 2021? A Nuuvem não tem, na GMG também não.
Estou nos hermanos e está mais caro que no Brasil :feelbad:
 
amanha
Não tem nenhum site vendendo o PES 2021? A Nuuvem não tem, na GMG também não.
Estou nos hermanos e está mais caro que no Brasil :feelbad:
amanha tem sale na nuuvem, se bobear aparece naquelas flash deles
 
Veio aqui na minha steam pelo grupo mamilos.club.. Será que da mesmo?

# Método pelo Celular
- Abra o link: http://MAMILOS.CLUB/Mobile
- Toque no botão para resgatar o jogo, entre com sua conta, você será redirecionado novamente para o link e agora basta tocar no botão para resgatar novamente.

# Método pelo PC
- Abra o link: http://MAMILOS.CLUB/PC
- Aperte a tecla F12 (modo desenvolvedor) e depois as teclas Ctrl+Shift+M (ativa o modo mobile).
- Agora basta clicar para resgatar, entrar em sua conta, voltar para a página do link acima e clicar para resgatar novamente.
- Se não fazer desse jeito pelo PC não funcionará, mesmo o site dizendo que conseguiu. eio
 
Mesmo sendo pré venda?
postaram uma planilha deles aqui, mas com esse tanto de movimento que teve no forum hehe

Veio aqui na minha steam pelo grupo mamilos.club.. Será que da mesmo?

# Método pelo Celular
- Abra o link: http://MAMILOS.CLUB/Mobile
- Toque no botão para resgatar o jogo, entre com sua conta, você será redirecionado novamente para o link e agora basta tocar no botão para resgatar novamente.

# Método pelo PC
- Abra o link: http://MAMILOS.CLUB/PC
- Aperte a tecla F12 (modo desenvolvedor) e depois as teclas Ctrl+Shift+M (ativa o modo mobile).
- Agora basta clicar para resgatar, entrar em sua conta, voltar para a página do link acima e clicar para resgatar novamente.
- Se não fazer desse jeito pelo PC não funcionará, mesmo o site dizendo que conseguiu. eio
dá sim, fiz hj de manha hehe
 
antes em meia horinha vc dropava td´s as cartas, galerinha começou pedir muito reembolso nesse esquema, e tio gabs deu algumas punições, amigo teve jogo que demorou umas 7h pra dropa td, depois de abusar.
tudo faz sentido agora kk meus jogos demoraram em media isso ai pra começar a dropar as cartas, eu costumo pedir bastante refund mas nem é na maldade é só pra ver como é o game mesmo kk, vou voltar a "comprar" de outras formas quando for pra testar não sabia que tinha isso
 
Só gente vendedora de cartas aqui.
Vocês me inspiram demais.
 
Mesmo sendo pré venda?


Comprei o PES 20 dia 27/11/2019 a 39 pilas na nuuvem (paguei menos que isso ainda pq usei as moedas da nuuvem, mas nao lembro o valor final), não foi pré venda, mas talvez se aguentar esperar um pouco ele já apareça num preço camarada assim.
 
Quem sabe na bléque fraude do ano que vem eu pegue uma 2070ti pra fazer os jogos da Steam fritarem

 
Comprei o PES 20 dia 27/11/2019 a 39 pilas na nuuvem (paguei menos que isso ainda pq usei as moedas da nuuvem, mas nao lembro o valor final), não foi pré venda, mas talvez se aguentar esperar um pouco ele já apareça num preço camarada assim.

Eu queria iniciar logo de inicio o myclub.
 
Masterracers! Vai começar!

 
ops
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo