[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não tem nenhum site vendendo o PES 2021? A Nuuvem não tem, na GMG também não.
Estou nos hermanos e está mais caro que no Brasil :feelbad:
Tbm tô só aguardando, acho que só depois aparece key.
Tô em dúvida se pego o pes 20 amanhã ou se pego logo 21 daqui 2 meses.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei o PES 20 dia 27/11/2019 a 39 pilas na nuuvem (paguei menos que isso ainda pq usei as moedas da nuuvem, mas nao lembro o valor final), não foi pré venda, mas talvez se aguentar esperar um pouco ele já apareça num preço camarada assim.
Hmm, bom saber então, vou esperar pegar o PES 21 por 40 conto então kkkk. Melhor que o 20 agora por 20-30.
 
Tbm tô só aguardando, acho que só depois aparece key.
Tô em dúvida se pego o pes 20 amanhã ou se pego logo 21 daqui 2 meses.

Vai de 21, 20 já tá quase morrendo no online.
 
Vai de 21, 20 já tá quase morrendo no online.
Eu nem curto muito jogar online, sempre faço master liga mesmo. Mas pelo CxB prefiro esperar o 21 mesmo.
Só pego PES 20 amanhã se aparecer na faixa dos 15 reais, no fundo só quero um jogo de futebol pra criar umas master liga e zoar.
 
Eu nem curto muito jogar online, sempre faço master liga mesmo. Mas pelo CxB prefiro esperar o 21 mesmo.
Só pego PES 20 amanhã se aparecer na faixa dos 15 reais, no fundo só quero um jogo de futebol pra criar umas master liga e zoar.

Tendeu.
 
tudo faz sentido agora kk meus jogos demoraram em media isso ai pra começar a dropar as cartas, eu costumo pedir bastante refund mas nem é na maldade é só pra ver como é o game mesmo kk, vou voltar a "comprar" de outras formas quando for pra testar não sabia que tinha isso
bem essa, infelizmente qdo muitos fazem na mardade, geral acaba pagando o pato x.x
 
CARAI! Vcs estão vendo a performance das novas GeForces?

Uma RTX 3070 já será melhor que uma RTX 2080 TI por 499 USD.

RTX 3080 699 USD com o dobro de performance de uma RTX 2080.

Isso sim é upgrade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RTX 3090 por 1499 USD rodando jogos novos em 8K/60 FPS.
 
Última edição:
RTX 3070 com o desempenho da 2080ti por 500 dolares..

Adeus 970. Vc foi guerreira, ficará sempre em nossos corações.

Agora só preciso achar alguem que more nos EUA pra me trazer uma, hahaha
 
já pode trazer a muamba pra mim, @rlv1204
passagem está comprada para 27/11, só o trump deixar entrar se não vai ser BR mesmo.
mas do jeito que eu sou, vou pegar no BR mesmo :haha:
 
Conseguiu passagem para o EUA?
Estava impossível comprar, não só pelos valores, mas porque muitas vezes não tinha.
comprei ano passado e a passagem foi adiada 2 vezes, em maio remarquei para 27/11, mas o governador da Flórida deu uma entrevista sexta passada falando que conversou com Trump e estão para liberar a fronteira para os Brasileiros, mas vão ter que fazer o teste de PCR alguns dias antes da viagem.
 
passagem está comprada para 27/11, só o trump deixar entrar se não vai ser BR mesmo.
mas do jeito que eu sou, vou pegar no BR mesmo :haha:

A 3070 acho que até pode rolar de pegar no BR mesmo. Vamos ver.

mas devo ta viajando ano que vem, qualquer coisa, trago a 3080.
 
Com esse dólar pra comprar essas placas ai só fazendo o financiamento gamer daquele banco.
 
comprei ano passado e a passagem foi adiada 2 vezes, em maio remarquei para 27/11, mas o governador da Flórida deu uma entrevista sexta passada falando que conversou com Trump e estão para liberar a fronteira para os Brasileiros, mas vão ter que fazer o teste de PCR alguns dias antes da viagem.
Saquei.
Meu brother logo em Fevereiro me disse para não comprar, que iam fechar o país, e consequentemente o mundo.
Depois me desliguei. Agora talvez eu compre em Dezembro para ir em Julho. Muito incerto, vamos ver.
 
A 3070 acho que até pode rolar de pegar no BR mesmo. Vamos ver.

mas devo ta viajando ano que vem, qualquer coisa, trago a 3080.
Avisa quando que pego uma hehuehuehue
 
Absurdo boost dessa geração hein, tadinhada AMD vai ficar bem pra trás, gosto dela mas não tem como não pegar NVIDIA.
 
Absurdo boost dessa geração hein, tadinhada AMD vai ficar bem pra trás, gosto dela mas não tem como não pegar NVIDIA.
Boost de geração absurda! Vai dar gosto aposentar minha 1080 TI, acho que já vou botar a venda até.
 
Boost de geração absurda! Vai dar gosto aposentar minha 1080 TI, acho que já vou botar a venda até.
Tenho uma 1070ti.
Com esses modelos novos e "não tão caros" se comparados à penúltima geração, será que conseguiremos vender bem as nossas placas?
 
CARAI! Vcs estão vendo a performance das novas GeForces?

Uma RTX 3070 já será melhor que uma RTX 2080 TI por 499 USD.

RTX 3080 699 USD com o dobro de performance de uma RTX 2080.

Isso sim é upgrade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RTX 3090 por 1499 USD rodando jogos novos em 8K/60 FPS.
No meu momento atual: ver essas placas é igual a ver um novo lançamento da Ferrari. :haha:
500 dólares não dá pra mim não, isso vai chegar por 5 mil aqui.
 
Tenho uma 1070ti.
Com esses modelos novos e "não tão caros" se comparados à penúltima geração, será que conseguiremos vender bem as nossas placas?

Vender bem, não. O salto de performance é muito alto e com preço extremamente competitivo, uma 2080 TI custa 1199 USD e a nova equivalente, (3070) são só 499 USD. Mas melhor vender que ficar com ela no armário juntando pó.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No meu momento atual: ver essas placas é igual a ver um novo lançamento da Ferrari. :haha:
500 dólares não dá pra mim não, isso vai chegar por 5 mil aqui.
3070 chuto uns 3500 reais sendo justo, mais que isso será hueragem. 3080 uns 5000 mil?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo